A Lider de Torcida e o Nerd escrita por Bearella


Capítulo 9
Capítulo 9: Pequena transformação...


Notas iniciais do capítulo

Nos vemos no final... :-)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142998/chapter/9

PDV Edward.

Amanha seria o casamento e a Esme não para de andar de um lado para o outro. Meu pai não é diferente. Parece ate que os dois vão se casar pela primeira vez. Eu estava na sala vendo tv quando o telefone toca. Estiquei o braço e o peguei.

-Alô - eu disse.

-Ed? - Alice perguntou do outro lado da linha.

-Oi Lice. Só um momento que eu vou chamar a Bella - eu disse me levantando.

-É com você mesmo que eu quero falar - ela disse - Na verdade nos queremos falar - ela completou e eu não entendi, até que a Rose gritou um ''oi, Edward''.

-Pode falar - eu disse.

-Encontra eu e Rosalie no shopping, na praça de alimentação - disse Alice - Agora. Tipo, desliga o telefone e vem pra cá correndo.

-É muito importante?

-É - ela disse.

-Ta bom, já estou indo - eu disse.

-Ah, não fala pra Bella que você esta vindo pra cá. Ok?

-Tudo bem - eu disse sem entender. Nos despedimos e desliguei o telefone.

Subi as escadas correndo e fui até o meu quarto pegar as chaves do meu carro. O que será que elas querem falar comigo? Quando sai do quarto, vejo a Bella saindo do quarto dela.

-Vai sair? - ela perguntou sorrindo.

-Vou - eu disse.

-Posso ir?

-Não - eu respondi um pouco rápido de mais - Er... quer dizer, você não pode ir - cala a boca Edward,não fala de mais.

-Por que não posso ir? - ela perguntou.

Eu só abri a boca mas fechei ela de novo. Droga, o que eu vou falar agora?

-Ja sei - ela disse com raiva - Você vai sair com aquela garota oxigenada sem sal, né?

-O que?

-Vai lá se diverte com ela - Bella se virou e entrou no quarto de novo.

Da onde ela tirou isso? Desde que entramos de ferias, não vejo a Katy. Desci as escadas correndo e fui em direção ao meu carro. Não demorei muito pra chegar no shopping. Fui direto para praça de alimentação e vi elas em uma mesa não muito afastada.

-Oi - eu disse quando cheguei perto delas.

-É até que você não demorou muito - disse Rosalie sorrindo - Agora você já pode ir embora. Tchau!

-O que? - eu perguntei sem entender. Elas não me chamaram aqui atoa, né?

-Ela tá bricando, Ed - disse Alice sorrindo - Anda, senta aqui. Vamos conversar.

Eu me sentei em uma cadeira do lado dela.

-Responde rápido e não pense duas vezes, ok - disse Rose e eu assenti - Você quer ter uma transformação completa?

-Como assim? - eu perguntei.

-Você quer mudar tudo? Cabelo, roupas... - disse Alice.

-Não sei não meninas - eu disse.

-Por que? - elas perguntaram juntas.

-Sei lá, vai ficar estranho, não?

-Claro que não - disse Rose - Tipo imagina, você fazendo essa transformção para uma garota que você adore.

-Eu não sei se essa garota gosta de mim. Se eu fizer isso vai ser atoa.

-Você gosta de alguém? - perguntou Alice.

-Gosto - eu disse pensando na Bella. Ela deve estar com raiva de mim, por que eu não falei para onde eu vinha.

-Quem é a garota? - Rose perguntou.

-Vocês vão ficar na curiosidade, por que eu não vou falar.

-Ai, Edward para de ser chato - disse Rose.

-Ta não conta. Mas vamos logo. Temos um looongo dia - disse Alice se levantando.

-Mas eu não disse se aceito ou não - eu disse.

-Para de ser chato Edward, anda levanta - Alice disse me puxando pelo braço.

Começamos a andar pelo shopping. Entramos não sei em quantas lojas e em todas saimos com varias bolsas, acho que elas vão conseguir levar meu pai a falencia só com roupas. Depois elas me levaram a um cabelereiro do shopping mesmo. Alice disse que sempre faz cabelo nele. Depois fomos em uma loja onde vende lentes de contados.

PDV Bella.

Ai, que raiva. Não acredito que ele saiu com aquela loira oxigenada. Aaaa, mas quando ele chegar eu nem vou dar atenção pra ele. Não estava afin de ficar sozinha. Tentei ligar para Alice mas deu desligado. Tentei para Rose mas deu o mesmo. Acho que ninguém quer ficar comigo hoje.

Minha mãe está resolvendo os ultimos preparativos para o casamento dela e Carlisle está no trabalho. Legal, não? Fui até a cozinha, fiz pipoca de microodas e peguei uma lata de leite condensado. Fui para sala e comecei a ver um filme, que não me lembro o nome, mas era muito bom. Era ação com um toque de drama. Não gosto muito desses dois gêneros juntos mais até que ficou legal nesse filme.

Escutei a porta sendo aberta e eu olhei para ver quem era. Vi Alice e Rose entrando com varias sacolas de roupas e logo atras vinha um menino, que era um pouco familiar. Ele olhou para mim e sorriu torto.... Não pode ser ele.

-Edward? - eu perguntei olhando para ele.

-Pode agradecer Bellete - disse Rose - Fizemos um bom trabalho - Não respondi nada, só fiquei olhando para Edward.

Ele tinha cortado o cabelo e estava um pouco bagunçado. As roupas que ele estava usando, com certeza era melhores do que ele usava. [ http://imageshack.us/f/199/robertpattinson2578x757.jpg/ ]

-Bella você gostou? - perguntou Alice.

-Claro - eu disse - Você ficou lindo.

-Obrigado - ele disse e abaixou a cabeça.

-Agora Edward vai conquistar a gatinha que ele gosta né? - Rosalie falou.

-Rosalie - Alice a repreendeu.

-Foi mal - ela se desculpou olhando para mim.

-Que gatinha? - eu perguntei.

-Edward gosta de uma garota, só não sabemos quem. Ele não quis contar - Rosalie disse olhando seria para Edward.

Eu, com certeza, não esperava essa noticia. Não acredito que Edward gosta de uma garota, mas a culpa é minha eu tinha que ter falado antes com ele. Eu devia ter falado que gostava dele e não ter escondido esse tempo todo. Eu sou uma idiota.

-Com certeza a garota vai adorar o seu novo estilo - eu disse.

-Você ta bem? - Edward perguntou - Você esta com uma expresão estranha.

-Estou bem - eu disse sorrindo fraco - me amostra as coisas que vocês compraram?!

Nos sentamos no sofá e as meninas começaram a tirar tudo das sacolas e me amostrar, mas eu não via nada. Não conseguia tirar da cabeça o que a Rose falou. Edward não pode estar gostando de um pessoa.

-Bella - Alice me chamou - Nos falamos pra você falar logo com ele.

Edward não estava mas na sala. Ele foi para o quarto dizendo que ia tomar banho.

-Eu sei - eu disse olhando pro nada.

-A, vai que essa garota é você - disse Rosalei e ri.

-É claro que não sou eu - eu disse olhando para ela - Ele só me ver como irmã. Ele mesmo já disse isso.

-O sentimento dele pode ter mudado - Rose disse.

Fiquei quieta. Não queria falar. depois de um tempo as meninas foram embora e a minha mãe chegou, junto com Carlisle. Quando eles viram Edward tiveram a mesma reação que eu, não reconheceram de primeira. Jantamos e eu fui para o quarto. Queria muito ficar sozinha. Se eu saisse agora minha mãe iria ficar muito preocupada.

...

Acordei com o sol batendo na minha cara. Eu me lembro de ter fechado a janela. Abri os olhos devagar e vi Alice e Rose me olhando e sorrindo.

-Casamento - elas dizeram juntas.

-Cadê a minha mãe? - eu perguntei me sentando e esfregando os olhos.

-Já saiu - Alice disse - Vamos logo que temos que nos arrumar.

Revirei os olhos e me levantei indo pro banheiro. Ficamos a manha toda nos arrumando. A cerimonia ia ser duas horas e rápida. Minha mãe e o Carlisle não queriam muita falação. Depois iamos para um salão de festas não muito longe daqui.

Emmett e Jasper viriam buscar a Rose e a Alice eu iria com o Edward. Eu queria ir com meu carro, mas a minha mãe não deixou. A campanhia tocou e eu fui atender.

-Uau Bellete - disse Emmett - Ta bonita hein.

-Brigada. Oi Jazz.

-Oi -ele disse - Cadê as meninas?

-Estamos aqui - disse Rose descendo as escadas junto com a Alice e Edward logo atras - Estava-mos ajudando o Edward com a roupa dele.

Edward estava lindo de terno preto e os cabelos meio penteados para tras.

-Caraca é o Edward? - perguntou Emmett apontando para Edward.

-Sou - ele disse rindo.

-Você esta diferente - Emmett disse.

-Graças a Rose e a Alice - Edward disse.

Saimos de casa e todo o caminho até a igreja fomos em silencio. Eu queria muito saber quem era a maldida garota. Deve ser a Katy, com certeza é ela. Não pode ser outra. E se for ele nunca falou dessa garota para mim. O que me deixou ainda mas triste, eu pensava que eramos amigos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do cap..??!!
Proximo Domingo ok?? Vou ter que fazer algumas coisas da escola amanha e não vai dar para postar...
O vestido das meninas eu coloco no proximo cap. ok? Coisinhas vão acontecer nesse casamento hehe..
Bj e até domingo.....