A Lider de Torcida e o Nerd escrita por Bearella


Capítulo 10
Capítulo 10: Casamento...


Notas iniciais do capítulo

nos vemos no final.. =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142998/chapter/10

PDV Edward.

Bella estava linda com um vestido azul claro e com uma traça embutida. Como ela não falou comigo durante o tajeto para a igreja, também não falei com ela.

Quando chegamos, meu pai estava recebendo os convidados. Entramos e nos sentamos na frente. Não demorou muito meu pai entrou na igreja e um tempo depois Esme entrou sozinha.

O padre perguntou se tinha alguém contra o casamento e , felizmente, ninguém levantou a mão. Depois ele fizeram os votos, o que fez a Esme chorar muito.

Os noivos sairam da igreja, com todos jogando arroz neles.

Fomos para o salão e quando chegamos, eu, Bella, Alice, Rose, Jazz e Emmett nos sentamos em uma mesa.

-Sua mãe estava linda naquele vestido - disse Alice.

-Eu sei - disse Bella sorrindo - e ela nunca me deixava ver o vestido.

Olhei para o outro lado do salão e vi a Katy, com mas tres pessoas na mesa. Me levantei, pedindo licença e fui até ela.

-Katy - eu a chamei e ela me olhou.

-Pois não - ela disse.

-Não ta me reconhecendo? - eu perguntei sorrindo.

-Deveria? - ela perguntou com um ponto de interrogação visivel no rosto.

-Sou o Edward - eu disse sorrindo. Eu acho que estou bem diferente mesmo.

-Edward? - ela perguntou e se levantou - O que aconteceu com você?

-As amigas da Bella fizeram uma transformação em mim. Achou que ficou legal?

-É claro que ficou legal - ela respondeu - Ah, deixa eu te apresentar. Esses aqui são meus pais e esse aqui é meu namorado.

-Prazer - eu disse apertando a mão deles.

Fiquei por um tempo ali conversando com eles e depois voltei para a mesa e Bella não estava mas lá.

-Cadê a Bella? - eu perguntei quando me sentei.

-Não sabemos - disse Emmett - A maluca simplesmente levantou e saiu sem dizer nada.

-Hum....

Minha mãe e Carlisle vieram até a nossa mesa falar conosco, depois foram embora e nada da Bella aparecer.

PDV Bella.

Depois que Edward se levantou fiquei olhando para ver onde ele ia. Quando ele chegou perto da loira oxigenada me levantei sem dizer nada e sai andando para um lugar afastado da festa. Ainda escutei as meninas me chamando, mas não dei atenção.

Me sentei em um dos bancos do jardim. É dela mesmo que ele gosta, e eu pensando em contar para ele sobre o que eu sinto. Por que eu fui começar a gostar dele? Senti uma lagrima descer no meu rosto, mas logo limpei. Não quero que ninguém me veja chorando, não estou afin de dar explicações. Me levantei e me virei para voltar para mesa, mas paralisei. O que ele ta fazendo aqui?

-OI Bella - meu pai disse sorrindo.

-Oi - eu disse olhando seria para ele - O que você ta fazendo aqui?

-Eu vim ver o casamento - ele disse se aproximando de mim.

-Você ja viu. Agora vai embora.

Comecei a andar. Queria sair de perto dele, mas ele segurou meu braço me impedindo de ir.

-Fale para sua mãe que eu avisei ela - ele disse e eu puxei meu braço.

-O que você tem contra da minha mãe se casar de novo? Você nem ligou pra ela quando foi embora com a aquela mulher e agora você quer proibir ela de ser feliz?

-Eu não me preocupo com ela. Eu me preocupo é com você. Não quero minha filhinha morando com gente estranha - ele disse sorrindo.

-E você ainda quer que eu vá morar com você? - eu perguntei sorrindo e ele parou.

-Dê o aviso para sua mãe por mim - ele disse e se virou indo embora.

Por que ele foi aparecer logo agora? Deve ser pra estragar mas o meu fim de tarde, só pode.

Me virei e tentei voltar para mesa mas alguém segurou meu braço me impedindo.

-O que foi agora? - eu perguntei e olhei para os olhos verdes que me olhava penetrantes

-Quem era aquele homem? - Edward perguntou soltando meu braço.

-Meu pai - eu disse - Não fala pra minha mãe que ele ta aqui ta bom? Se ela souber que ele ta aqui é capaz dela nem querer ir mas pra lua de mel.

-Ta, mas o que ele queria?

-Nada - eu disse sorrndo - Ele só queria ver o casamento.

-Hum...

-Vamos voltar? Ta me dando sede - eu disse e me virei

Edward me puxou e me surpreendi com o beijo que ele me deu. Não pensei duas vezes e pasei os braços no pescoso dele e ele agarrou minha cintura. O beijo começou urgente, depois foi ficando suave até que ele começou a me dar selinhos e parou me abraçando.

Nos sentamos no banco e ficamos ali por um tempo.

-Ele não vai conseguir - ele disse quebrando o silêncio.

Olhei para Edward e ele me deu um selinho sorrindo. Sorri de volta. Ele não gosta de mim mas, eu acho que posso ser egoista e aproveitar esse momento, mesmo que dure só um pouco.

-Acho melhor voltar-mos - eu disse, mas na verdade o que eu mas queria era ficar ali abraçada com ele, aproveitando.

-Você tem razão - ele disse se levantando e me puxando.

Começamos a nadar, ainda de mãos dadas e fomos para nossa mesa. Quando chega-mos la não tinha ninguém. Olhei para pista de dança e vi eles dançando.

-Quer dançar? - Edward perguntou e eu olhei para ele.

-Claro - eu disse e nos levanta-mos indo para pista de dança.

Não prestei aatenção na musica que estava tocando. A unica coisa que via era os olhos e o sorriso de Edward.

...

Eu estava ajudando a minha mãe a trocar de roupa. Ela estava linda com um vestido bege de mangas compridas e gola V que ia até os joelhos.

-Você ta linda mãe - eu disse dando um abraço nela.

-Obrigada - ela disse me soltando e dando um beijo na testa.

Eu peguei o sobre tudo branco com botões preto em cima do sófa e lhe entreguei.

-Em Paris faz frio - eu disse sorrindo.

Ela sorriu para mim pegando a peça de roupa e me abraçou de novo.

-Já estou com saudades - ela disse.

-Mãe é so cinco dias - eu disse. Mas eu também já estava com saudades dela.

-É melhor eu ir - ela disse e me soltou pegando a minha mão e me puxando para fora da pequena sala que tinha na festa.

Eu fui com ela até o Carlisle, onde esperava junto com Edward. Minha mãe se despediu do Edward e pegou na mão do Carlisle.

Fomos para a entrada e esperamos os noivos entrarem no carro e partirem.

Ficamos mais um tempo e depois fomos embora. Fui direto para o quarto, tomei um banho e me deitei. Dormi pensando no beijo que Edward me deu.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do Cap??
Essa semana não vai dar para eu postar ok? Só a partir de quinta.. Eu postarei dois capitulos ta bom ...
Bjokitos com muitos doritos .. kkkk