A Lider de Torcida e o Nerd escrita por Bearella


Capítulo 8
Capítulo 8: Tarde tranquila....


Notas iniciais do capítulo

Nos vemos no final....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142998/chapter/8

PDV Edward.

Quando eu acordei, fui até o banheiro fazer minha higiene matinal e desci para tomar café. Meu pai ja tinha ido para o hospital. Eu poderia chama-lo para almoçar. Peguei o telefone da sala e liguei para ele, mas deu desligado. Ele deve estar ocupado, tento mais tarde.

Peguei um livro e comecei a ler. Depois de um tempo olhei para o piano do outro lado da sala. Me levantei, deixando o livro em cima do sofá, e fui até o piano. Comecei a dedilhar uma música que a minha mãe sempre tocava para mim.

Um tempo depois a campanhia tocou e eu parei de tocar. Quem deve ser? Olhei para o relógio do meu pulso e estava dando dez e meia. Fui até a porta e a abri.

-O que você está fazendo aqui? - eu perguntei para a Bella que me olhava sorrindo.

-Vamos sair - ela disse.

-Não sei não Bella - eu disse - Não estou muito afim de sair.

-Eu não fiz uma pergunta, eu falei que vamos sair - ela disse e eu ri.

-Pra onde? - eu perguntei me rendendo.

-Vamos fazer um piqui-nique. O lugar eu não vou dizer. É segredo - ela disse sorrindo.

-Vou lá em cima e já volto - eu me virando.

-Vai fazer o que? - ela perguntou com curiosidade evidende na voz.

-Vou trocar de roupa - eu disse o obvio. Eu estava com uma blusa de manga de botões azul marinho e com uma calça jeans meio amarelada.

-Não precisa ta bom assim - ela disse.

-Tem certeza? - eu perguntei erguento as sobrancelhas

-Claro - ela disse.

Ela estava usando um short jeans azul escuro e uma blusa branca de lado. Ela estava linda como sempre. Fechei tudo e saimos. Bella dirigia um pouco rápido, não muito diferente de mim, mas eu botaria um pouco mais de velocidade. Acho que ficamos meia hora no carro até chegar em um lugar, que para mim, era um pouco estranho.

-Vem - ela disse ja com uma cesta na mão e com a outra ela me puxou.

Senti uma corrente eletrica passar por mim, mas não soltei a mão dela. Caminhamos até um lugar que dava uma linda vista para a praia. Bella forrou um pano no chão e se sentou. Eu continuei em pé olhando para o mar.

-Não vai se sentar? - Bella perguntou pegando algumas coisas dentro da cesta.

Sorri e me sentei do lado dela.

-Vou logo avisando se tiver ruim, não fui eu que fiz. Comprei tudo no mercado - ela disse colocando dois pratos em cima do pano.

-Que pena - eu disse ajudando ela tirar as coisas de dentro da cesta - eu queria muito provar uma comida sua - Bella começou a rir - Que foi?

-Eu sou um desatre na cozinha - ela disse ainda rindo.

-Você sempre vem aqui? - eu perguntei mudando de assunto.

-Sim. Aqui me ajuda a relaxar e a esquecer dos problemas.

-Pelo o que eu percebi isso aqui não é muito frequentado - eu comentei olhando em volta e vendo os matos em volta da gente.

-Eu acho que sou a unica pessoa que vem aqui. A Rose, a Li, o Emm e o Jazz também sabem que eu sempre venho aqui.

-Sua mãe sabe daqui?

-Não. Ela sempre pergunta sobre o meu ''esconderijo'' - ela disse fazendo aspas no ar - mas eu nunca digo.

-Por que?

-Aqui é onde eu me escondo. Quando quero ficar sozinha e derramar litros eu venho para cá. Ninguém sabia desse lugar, além de mim. Mas tendo amigos como os meus é impossivel esconder alguma coisa.

-Como assim? - eu perguntei curioso.

-Eu não contei nada para eles sobre aqui. Eles simplesmente me seguiram. Isso tem o que, uns... quatro meses que eles descobriram que é para cá que venho.

-Há quando tempo você vem aqui?

-Acho que eu tinha uns quinze anos quando descobri aqui.

-E eles demoraram tanto assim para descobrir?

-Eles me seguiram por que ficaram preocupados. Só por isso.

-Por que?

-Carlisle não te contou o que está acontecendo?

-Não.

-Meu pai foi embora pro Canada com uma mulher quando eu tinha cinco anos. Depois de muito tempo, minha mãe conheceu seu pai e eles começaram a namorar, quando eles oficializaram o noivado meu pai apareceu aqui falando que ela não podia se casar e se ela fizesse isso ele pediria a minha quarda na justiça. Meu pai é impresario de uma grande empresa lá no Canada e ele com certeza vai ganhar.

-E se ele ganhar o que a sua mãe vai fazer? - eu perguntei preocupado. Eu não quero que ela vá embora. Ela não pode ir embora.

-Não sei - ela disse - Minha mãe até falou que ia terminar tudo com o Carlisle pra não correr risco de me perder, mas eu não deixei.

-Sua mãe tem o direito de namorar com que ela quiser e se casar quantas vezes quiser. Seu pai não pode fazer isso.

-Eu sei. Mas ele joga sujo e falou que ia contar um bocado de mentira só para ganhar minha guarda.

-Não vou deixar ele te levar - eu disse pegando na mão dela - É uma promesa.

-Obrigada - ela disse sorrindo - Vamos mudar de assunto por que estamos aqui é pra ter uma tarde legal, não chata falando da minha vida.

Eu sorri e começamos a comer. Nossa tarde foi muito

aproveitosa. Rimos o tempo todo. Quando era umas tres e alguma coisa, Esme ligou perguntando onde ela estava. Depois que a Bella falou que estava comigo ela chamou para irmos jantar na casa dela. Claro que eu aceitei, a comida da Esme era uma delicia. Ficamos mais um tempo ali e depois fomos embora. Bella me deixou em casa e foi para a dela. Eu só tomaria um banho rápido e iria para lá, meu pai ia direto do trabalho.

Quando cheguei, apertei a campanhia e a Bella atendeu.

-Oi de novo - ela disse rindo.

-Oi - eu disse rindo também.

-MÃE O EDWARD CHEGOU - Bella gritou.

-Não precisa grita, eu estou aqui - disse Esme sorrindo - Oi querido tudo bem com você? - ela perguntou e me deu um abraço.

-Tudo sim e com você?

-Tudo otimo - ela disse sorrindo - Entra.

Eu e a Bella ficamos na sala conversando e a Esme na cozinha terminadno de fazer a comida, que pelo cheiro, estava uma delicia. Meu pai chegou um tempo depois.

O jantar foi diverdido. Quando acabamos eu e a Bella lavamos a louça. O que me trouxe boas lembranças. Terminamos e fomos para sala se juntar com meu pai e a Esme.

-Estão conversando sobre o que? - perguntou Bell se sentando - Se for sobre a vida pessoal de vocês, não precisa falar - Bella disse rindo.

-Bella para de falar essas besteiras?! - disse Esme - Estamos resolvendo quando vamos nos mudar.

-Tenho boas lembraças daqui -disse Bella pensativa - Quantas vezes eu cai da escada?

-Varias vezes - respondeu Esme rindo.

-Só eu presenciei tres - disse meu pai rindo.

-Você cai muito da escada? - eu perguntei.

-É meu hobby favorito - ela disse sorrindo.

-Teve uma vez que ela subiu em cima do sofá e começou a tocar uma guitarra imaginaria. Depois ela deu um pulo tão alto que caiu e quebrou o braço - disse Esme e eu arregalei os olhos.

-Você é uma lider de torcida e é jogada a não sei quantos metros de altura e não quebra nada e um tombo do sofá quebrou o braço? - eu perguntei.

-Lá tem alguem para me segurar, aqui não tinha ninguém - ela respondeu rindo - Mas foi engraçado, o Emmett me zuou muito.

-Você vai ter que aguentar ela durante cinco dias - disse Esme - Está preparado?

-Tenho que está preparado - eu disse sorrindo - Ela é minha irmazinha, não? - eu olhei para Esme que estava com a testa um pouco enrugada.

-Irmazinha? - Esme perguntou olhando para mim e depois olhou para Bella.

-É - eu disse - Você vai se casar com meu pai, isso torna ela minha irmã - eu disse. Queria muito que ela fosse mais do que minha irmã, mas nunca vou conseguir nada com ela.

-Hum... - Esme disse.

Conversamos mais um pouco sobre o casamento e assim que as ferias de primavera chegasse elas iriam se mudar lá para casa. Vai ser diverdido dividir a casa com mas gente.

PDV Bella.

Depois que Carlisle e Edward foram embora minha mãe veio conversar comigo. Cara Edward tinha que me chamar de ''irmazinha'' logo agora?! Eu estava sentada no sofá e a minha mãe no outro.

-O garoto é o Edward e a ''amiga'' é você, né? - minha mãe perguntou.

-É - eu disse depois de um longo suspiro.

-POr que você não me falou antes? - ela perguntou se levantando e vindo se sentar do meu lado.

-Falar o que mãe? Como você viu ele não gosta de mim. Sou só a irmazinha dele. E eu nem sei por que ele me chama assim, temos a mesma idade.

-Você gosta dele? - ela colocou uma mecha do meu cabelo para tras.

-Gosto - eu disse me lembrando do sorriso torto de Edward - Muito.

-Own, minha filhinha está apaixonada.

-Mãe.

-Fico feliz que você goste dele. Ele não e bonito, mas...

-Ele é bonito - eu disse interrompendo minha mãe - Ele só não gosta de mostrar muito. E fico feliz com isso, assim ninguém da em cima dele.

-Vai se deitar. Amanha você tem aula - minha mãe se levantou e foi para cozinha rindo.

-Mãe - eu a chamei e ela me olhou - Não fala pro Carlisle.

-Por que?

-Não quero que o Edward saiba que eu gosto dele - eu me levantei e fui até ela.

-Como não? Você tem que conta Bella.

-Eu tenho medo dele não sentir o mesmo por mim.

-Se você não contar nunca vai saber se ele gosta mesmo de você e na minha opinião ele gosta muito.

-Não conta - eu disse e dei um beijo no rosto dela - Eu vou contar, só vou esperrar um pouco. ok?

-Tudo bem , não vou falar nada - ela disse.

-Boa noite - eu disse subindo as escadas.

Fui pro meu quarto e me arrumei para dormir. Logo peguei no sono.

No outro dia quando acordei eu estava atrasada. Me levantei correndo, mas não foi um boa ideia. Meu pé enrolou na coberta e eu cai de bunda no chão. Me levantei e fui até o banheiro. Me arrumei super rápido e peguei minhas coisas.

Quando cheguei na escola, ainda vi a Alice e Jasper entrando. Estacionei e fui correndo atras deles.

-Oi - eu disse um pouco ofegante - acordei tarde - eu rir.

-Serio? - perguntou Alice - Nem percebi - ela ironizou.

Ela se despediu de Jasper e entramos na quadra para aula de Ed. Físca. Fomos para o vestuario e quando saimos nos sentamos e a Rose veio para o nosso lado.

-Onde você estava ontem, maluca? - perguntou Rosalie.

-Eu fui fazer um pique-nique com o Edward - eu disse sorrindo - Foi tão legal.

-Conta tudo - disse Alice e a Rosalie se sentou.

Eu comecei a contar e a cada coisa que eu falava elas expresavam uma coisa diferente.

-Mas não rolou nem um beijinho se quer? - perguntou Rosalie.

-Não - eu disse sorrindo triste. Queria muito que tivesse rolando um beijo.

-E por que não rolou? - perguntou Alice.

-Não sei - eu disse.

-Meninas parem de fofocar e venha até aqui - o prfessor chamou.

Fomos até ele que estava com os outros alunos.

...

-Minha bunda ta doendo - eu disse para a Rose e ela começou a rir.

Estavamos na fila do refeitorio e eu com muita fome.

-Não rir não pow - eu disse rindo também.

-Desculpa só que é engraçado - ela disse. - Da proxima vez não levanta da cama muito rápido, ok?

-Ok - eu disse e peguei minha comida.

Esperei a Rose pegar a dela e fomos para a nossa mesa. Quando me sentei senti falta do Edward. Ele ainda não tinha chegado.

-Vocês viram o Edward? - eu perguntei.

-O seu amor ainda não veio pra cá - disse Emmett.

-Você falou o que Emmett? - eu perguntei.

-Bella, você tenta disfarçar mas não consegue - ele dsse me olhando serio - Você olha para ele como se não tivesse mas ninguém ao seu redor.

-Só somos amigos - eu disse.

-Não - disse Jasper - eu e o Emmett somos seus amigos, você e o Edward tem algo a mais.

-Não tem nada a mas - eu disse.

-Tem sim - disse Emmett.

-Não tem - eu disse.

-Tem sim.

-Não tem.

-Tem sim.

-Não tem.

-Para vocês dois - disse Rosalie - Para de pertuba ela, entendeu Emmett?!

-Tudo o que a minha ursinha quiser - ele disse beijando a Rose.

A hora do intervalo acaboou e nada do Edward chegar. Será que ele não tá na escola? Eu nem reparei se o carro dele estava no estacionamento. Fui andado rápido para a aula de biologia e quando cheguei ele ja estava lá. Sorri ao ve-lo.

-Por que você não foi pro refeitorio hoje? - eu pergunte me sentando.

-Eu e uma garota da aula de ciencias naturais tivemos que fazer um trabalho na biblioteca, e quando acabamos não dava tempo de comer nada, então resolvi vim para cá direto.

-Hum... uma garota?

-Sim, uma garota. Por que?

-Nada - eu disse e me virei para frente e fiquei olhando para o professor que estava arrumando as coisas dele em cima da mesa.

...

Ja tinhamos acabado de fazer todas as provas e logo entrariamos de ferias. Não era, nooossaaa que ferias, mas teriamos duas semanas de descanço. Para mim iria ser legal. Eu iria ficar cinco dias sozinhas com o Edward. Falando nele, eu tô com raiva. Ele pegou amizade com uma loira oxigenada da aula de ciencias naturais. A amizade tudo bem, mas ela precisa se sentar com a gente todo dia? E eu acho que não estou conseguindo mas esconder, por que teve um dia que ele me perguntou por que eu estava emburrada e eu levantei da mesa e sai deixando ele falando sozinho.

Hoje a loira não veio se sentar com a gente, acho que ela tomou chá de cimancou e foi para outro lugar.

-Cadê a sua amiguinha Edward? - perguntou Emmett.

-Não veio hoje - ele reposndeu e eu bufei.

-O que aquela maluca está fazendo lá em cima? - Jasper perguntou olhando para tras de mim.

Quando me virei vi a Jéssica em cima de uma mesa. O que ela vai aprontar?

-Gente eu quero dar um pequeno aviso - ela disse - No ultimo sabado de ferias eu vou dar uma festa na casa de praia dos meus pais e quem quiser ir, pode. No sabado a noite sera uma festa a fantasia e no domingo quem quiser aproveitar a praia, também vai poder. Ok? Muiito obrigada a atenção de vocês.

Ela desceu da mesa e olhou para mim sorrindo. Aaaa, ja entendi tudo. Me virei rindo para as pessoas na minha frente que me olharam curiosas.

-Ela quer ser a proxima capitã - eu disse.

-Mas a votação é só no proximo ano letivo - disse Jasper.

-Ela quer ganhar pontos com todos - disse Alice - Ela não vai conseguir.

-Nunca - Rosalie disse.

...

Eu e a minha mãe ja tinhamos carregados todos as caixas para o caminhão da mudança. Só faltam tres dias pra o casamento da minha mãe com o Carlisle e eu ja estava de ferias. Quando chegamos na casa do Carlisle o cara do caminhão nos ajudou junto com Edward e Carlisle.

Eu terminei de arrumar minhas coisas no meu novo guarda roupa ja era super tarde, Edward até me ajudou um pouco com as outras coisas. Depois de tanta arrumação, eu deitei na cama e apaguei.

 

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiii gente eu sei que demorei muito para postar mas culpe a minha mãe.. Ela me botou de castigo,por que eu arranjei uma confusão na escola.... Mas vou logo avisando a culpa não foi minha :) hehe..
O proximo capitulo amanha ou sabado...
Bjkitos e até o proximo...