A Lider de Torcida e o Nerd escrita por Bearella


Capítulo 7
Capítulo 7: Festa


Notas iniciais do capítulo

Nos vemos no final..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142998/chapter/7

PDV Bella.

Depois que eu terminei com o Dean foi como se eu tivesse me livrado de um peso. Quando cheguei em casa minha mãe ja tinha chegado. Dei a noticia para ela, de que avia terminado com o Dean e que o time da minha escola tinha ganhado, ela ficou feliz pelo os dois.

Fui pro meu quarto e tomei um banho demorado, estava precisando relaxar. Quando deitei na cama apaguei. Acordei era quatro e meia, como o sono não vinha eu fiquei sentada na cama pensando na vida até que a minha barriga roncou. Eu não comi nada depois que eu cheguei do jogo.

Desci as escadas e fui pra cozinha ver o que tinha pra comer. Abri a geladeira e peguei um pudim. Acho que a minha fez ontem a noite pois antes de sair eu não vi ele aqui. Peguei uma coler e me sentei na mesa.

O que eu vou fazer agora que sou solteira? Acho curtir esses 3 anos que perdi com o Dean é uma boa ideia. Mas eu não pra mim.

Sempre que eu pensava em que eu posso fazer agora, só vinha Edward na cabeça. Eu tenho que para de pensar nele, ele disse que sou a irmazinha dele. Ele nunca vai se interessar por mim.

-Bella? - Dei um pulo da cadeira quando ouvi a voz da minha mãe.

-Que susto, mãe - eu disse largando a coler e botando a mão no peito.

-Desculpe - ela disse se sentando do meu lado - Ouvi um barulho e vim ver o queera. O que voce está fazendo acordada a essa hora?

-Perdi o sono e me deu fome - eu disse sorrindo.

-Eu ia te acordar pra jantar, mas você estava com um sono tão profundo que fiquei com pena - ela disse sorrindo.

-Tudo bem - eu disse rindo - Eu acho que eu não iria acordar mesmo.

-Eu vou me deitar - ela disse e me deu um beijo na testa - Se precisar de mim é só me chamar.

Ela se virou e começou a andar. Eu queria a opinião dela em uma coisa e eu teria que perguntar agora, se não eu não teria coragem depois.

-Mãe - ela parou e me olhou - Tipo... - eu parei de falar tentando procurar as palavras certas - Eu tenho uma amiga que... ta gostando de um garoto sabe ... mas ... ele sempre chama ela de irmazinha sabe. Ela me pediu uma opinião pro que deve fazer. O que você acha? Eu não sei o que dizer pra ela.

-Bom... Fala para sua amiga chegar nele e perguntar se ele gosta dela.

-Mãe, você não entendeu? Ela chama ela de irmazinha.

-Então, eu não sei o que dizer - ela disse sorrindo.

-Tudo bem - eu disse abaixando cabeça.

Minha mãe saiu da cozinha. Quando eu percebi que o pudim já tinha acabado, me levantei coloquei o prato e a coler na pia e fui pro meu quarto. Fiquei deitada até o sol nascer.

PDV Edward.

Acordei e fui no banheiro fazer minha higiene matinal. Quando desci meu pai estava tomando café e lendo jornal.

-Bom dia - eu disse me sentando.

-Bom dia - ele disse.

-Você não vai trabalhar hoje? - eu perguntei.

-Vou mas tarde hoje.

-Hum...

Ficamos em silencio. Eu e meu pai não conversamos muito. Ele ficou mas um tempo e depois foi pro hospital. O casamento dele com a Esme estava marcado para daqui a duas semanas e seria as ferias de primavera.

Não sei bem o que vai acontecer nessas ferias, eu e Bella vamos ficar cinco dias sozinhos aqui, já que ela e Esme vão vim morar aqui logo apos o casamento, ou até antes. Não sei muito bem.

Não consigo mas para de pensar na Bella. E ficar falando e pensando nela como minha irmazinha não esta dando certo, isso só faz eu gostar mas dela.

Minha manha foi normal, fiquei sem fazer nada. Começou a me dar fome e me levantei para ir para cozinha preparar alguma coisa para comer, mas antes que eu chega-se a cozinha a campanhia tocou. Fui até a porta e fiquei surperso em ver Emmett, Jasper, Alice, Rosalie e Bella.

-O que vocês estão fazendo aqui? - eu perguntei.

-Se arruma vamos para uma festa - disse Emmett.

-O que? - eu perguntei.

-A festa do Mike. Vai ter muita mulher bonita - disse Emmett.

-Emmett eu estou aqui - gritou Rosalie que estava encostada no carro.

-Desculpa amor - ele foi até Rose que ignorou ele.

-Mas é meio-dia. Como assim festa? - eu perguntei. O certo essa festa ser mas tarde, não?

-É festa na piscina - disse Alice - Você vai né?

-Não - eu disse.

-Por que? - Bella perguntou.

-Não fui convidado - eu disse a coisa mas obvia do mundo.

-Mas estamos te convidando - disse Rosalie.

-Mesmo assim eu não vou - eu disse colocando minha mão atras da nuca.

-Tem certeza? - perguntou Bella com a expresão triste.

-Tenho - eu disse balançando a cabeça.

-Tudo bem então - disse Emmett abraçado com a Rose - Nos vemos na segunda.

Eles entraram no carro menos Bella. Ela ficou me olhando por um tempo.

-Você bem que podia ir - ela disse sorrindo - Ia ser legal se você fosse.

-Não curto muito festas em piscina - eu disse sorrindo e ela me aconpanhou.

-Até segunda - ela se virou e entrou no carro com os outros.

Entrei em casa e fui para cozinha. Ainda estava com fome. Terminei de comer e fui pro meu quarto para ler um pouco e acabei pegando no sono.

PDV Bella.

Que chato o Edward não querer ir. A festa iria ficar bem melhor com ele lá. Quando chegamos ja tinha bastante gente. Vi Dean agarrado com uma garota em um canto da piscina. Será que eu devo ficar com raiva, já que terminamos ontem? Se não for, ainda bem, pois não estou nem um pouco.

Até que estava legal. A parte mas legal foi quando a Jessica quase se afogou. Foi bem feito , ninguém mandou se achar falando que era a melhor nadadora de todos da festa. Eu só entrava na agua quando alguém ia comigo, não sei nadar nem um pouco.

Fui até a mesa de bebidas para pegar alguma coisa para beber quando sinto alguém abraçando minha cntura.

-Já se arrependeu? - Dean perguntou.

-Do que? - eu perguntei tentando me soltar, mas não consegui.

-De terminar comigo.

-Nunca - eu disse sorrindo.

-Você ainda vai se arrepender - ele me deu um beijo no rosto e saiu.

Ficamos mas um tempo e depois fomos embora. Quando cheguei em casa fui pro meu quarto e tomei um banho. Depois fiquei sentada na cama pensando no que fazer amanha, até que tive uma boa ideia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiiii gente... falei que postava hj e postei .. kkk

Quero agradecer a colorada pelo recomendação... Amei amei amei.. kkk

Nos vemos no proximo cap e não esqueçam de comentar ok?!
Bjkitos!!