A Lider de Torcida e o Nerd escrita por Bearella


Capítulo 51
Capítulo 51: Briga


Notas iniciais do capítulo

Finalmente minhas provas acabaram o/
Segunda-feira eu trago um capitulo novo para vocês okay?
Bjs e boa leitura lindas !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142998/chapter/51

Acordei no dia seguinte e já estava bem melhor. Muito melhor. Eu nunca mais coloco uma gota de álcool na minha boca.

Foi idiota de a minha parte aceitar bebidas de um estranho, Bella estava certa, mas eu não estava raciocinando direito na hora e acabei aceitando.

Desci as escadas e vi Bella saindo pela porta falando que ia comer alguma coisa no caminho. Fui até a cozinha e vi meu pai e Esme.

-Bom dia - eu disse.

Eu estava com vergonha do meu pai, isso era fato.

-Bom dia - eles responderam.

-Bella já foi? - perguntei.

-Alice veio busca-la - Esme respondeu.

Tomei um pouco de café e sai de casa. Quando cheguei à escola, Bella ainda não tinha chegado. Me juntei ao pessoal e ficamos conversando.

-Bella chegou - John disse e eu acompanhei seu olhar.

-Você fica com cara de idiota quando vê a Bella - Emmett disse.

-Como se você não ficasse quando me ver - Rose disse.

Enquanto Bella e Alice vinham andando em nossa direção, Jéssica parou elas. Fiquei encarando elas, como todo mundo.

-O que será que elas estão falando? - Katy perguntou.

-Sei lá - Rose respondeu - Boa coisa não deve ser, olha a cara da Bella.

Bella tinha uma expressão meio estranha, de raiva. Me surpreendi quando ela jogou o liquido que estava no copo em que segurava na blusa da Jéssica.

-Uou - Emmett exclamou e começou a rir - É isso ai Bellinha - ele gritou.

Jessica olhou para nossa direção com raiva evidente nos olhos. Ela praticamente pulou em cima de Bella a jogando no chão. Me levantei correndo e fui até elas acompanhado de todos que vinha atrás.

Quando cheguei até elas, tirei Bella de cima de Jéssica, o que foi uma coisa bem difícil, já que ela estava agarrada em Jéssica.

-Bella, calma - eu disse segurando os ombros dela e a olhando nos olhos.

-Me solta, eu vou matar ela - Bella gritou e se debateu nos meus braços.

Olhei em volta e todos olhavam na nossa direção.

-Bella, se acalma. Daqui a pouco o diretor vem aqui ver o que está acontecendo - eu disse.

Ela respirou fundo fechando os olhos e eu a soltei.

-Bella você está bem? - Alice perguntou sorrindo.

-Estou - Bella respondeu.

-Amiga, o que foi aquilo? Eu nunca imaginei em você batendo na Jéssica - Alice disse rindo.

-Nem eu. Mas estou feliz, a deixei descabelada.

-E provavelmente com um olho roxo. Você deu um soco na cara dela.

-Você deu um soco nela? - perguntei.

-Sei lá o que eu fiz - Bella disse.

-O que está acontecendo aqui? - O diretor perguntou atrás de nós.

-Ai, Senhor Cal - Jéssica choramingou indo em direção ao diretor - Olha o que essa louca vez em mim - Jéssica apontou em direção a Bella.

-Mentira - Bella se defendeu - Ela que começou, eu só me defendi. Não ia apanhar e ficar quieta.

-As duas na minha sala. Agora. E o restante já para aula - o diretor saiu andando na frente e Jéssica se virou para Bella.

-Você vai se ferrar - Jéssica disse e saiu andando.

-Quer que eu vá com você? - perguntei a Bella.

-Não - ela disse - Depois a gente se fala.

Ela me deu um selinho e saiu andando atrás de Jéssica.

-Vocês voltaram? - Jenny perguntou.

-Não sei - sorri olhando Bella ir embora.

-Vamos o cara de bobo, temos aula - Emmett disse.

...

Bella só voltou da sala do diretor no segundo tempo. Quando ela entrou na sala começou um burburinho na sala inteira.

-Silencio - a professora pediu - Onde a senhorita estava.

-Na sala do diretor - ela respondeu andando até a mim.

Ela se sentou jogando a mochila no chão e encarou a professora que ainda olhava para ela.

-Abra o livro na pagina 120 - ela disse e voltou a escrever no quadro.

-Como foi lá? - perguntei.

-Sem conversa - a professora disse sem se virar.

-Depois falo - ela disse e abriu o livro na pagina que a professora mandou.

...

-Me fala o que aconteceu agora - eu pedi enquanto caminhávamos em direção ao ginásio.

-Bom, o diretor disse...

-Não, do inicio - pedi - Quero saber por que vocês duas brigaram.

-Ah, ela falou umas coisas que me tiraram do serio e nem percebi quando joguei meu copo de refrigerante nela. O que foi um desperdício, eu estava com sede. Bem feito também, péssimo dia para ela vir com blusa branca.

-E o que o diretor falou?

-Resumindo: ele vai chamar nossos pais aqui e comunicar da nossa briga. E não quer que isso se repita.

-Você ficou esse tempo todo lá para ele falar isso?

-90% do tempo eu e Jéssica ficamos discutindo.

Ela riu e eu a acompanhei.

-Será que a Esme vai briga com você?

-Espero que não. Eu não fiz nada, a culpada foi a aquelazinha lá.

-Ed eu posso falar com você? - Renata apareceu do nada.

-Eu vou trocar de roupa - Bella disse ficando seria.

-Bella - eu a chamei, mas ela nem me deu atenção e continuou andando - Que foi Renata?

-Por que você não retornou minhas mensagens?

-Por que eu não quis.

-Por que?

-Renata você não percebeu a mentira que contou para mim?

-Mentira? A você estava sendo chifrudo e eu sou a mentirosa? Desculpe se você não quer acreditar na verdade. Ela não gosta de você, ela quer te fazer de idiota e você aceita isso numa boa e nem percebe. Acorda Edward.

-Ela não é igual a você.

-O que? Você está me comparando a aquela... - ela respirou fundo - Quando você quebrar a cara não venha me dizer que não te avisei.

Ela foi para um lado e eu fui para o vestuário trocar de roupa.

PDV Bella.

Eu ainda não estava acreditando que tinha perdido o controle daquele jeito. Minha mãe vai me matar. Mas a Jéssica bem que mereceu, ninguém mandou ela vim encher meu saco quando eu não estava com nem pingo de paciência.

E ainda tinha aquela Renata. A mensagem do Edward não foi o bastante? Ele não quer nada com ela e ponto.

Eu me comportei como uma idiota pensando que ele não gostava mais de mim.

No refeitório ele se sentou ao meu lado, mas eu estava atenta de mais no meu parto imaginando o que a minha mãe falou quando o diretor ligou para ela. Eu sou uma péssima filha. Não devia ter feito aquilo. Ah, mas quer saber já foi e não dá pra voltar. Não tenho que ficar me arrependendo de nada.

-Bella virou pugilista - Emmett disse rindo.

-Cuidado comigo, hein - eu disse levantando os olhos e o encarando - Posso acabar com você.

-Haha, nem duas de você acaba comigo - ele disse sorrindo.

-Ta toda metidinha por que bateu na Jéssica - John disse rindo.

-Eu não quero falar nisso gente - eu disse.

-Por quê? - Jenny perguntou - Se fosse eu, eu pegava a cara da Jéssica e esfregava no chão para ela ver o que acontece com fofoqueiras e destruidora de namoros.

-Às vezes eu tenho medo de você - John disse olhando serio para ela.

-É o que eu faria - ela disse dando de ombros - Bells, da próxima vez me chama ta bom?

-Não vai ter uma próxima vez - eu disse - Eu nem ia brigar com ela. Ela que pulou em cima de mim. Eu só me defendi.

-Se defendeu bem - Alice disse - Eu estou chocada até agora com o soco que você deu nela.

Emmett começou a rir e todos o encaramos.

-Ai, desculpa - Emmett disse recuperando o folego.

Ele me encarou e começou a rir novamente e todo mundo acompanhou ele.

...

Quando estava saindo da sala o diretor apareceu na minha frente.

-Na minha sala agora - ele disse e saiu andando.

-O que ele quer com você? - Edward perguntou.

-Não sei - eu disse - Faz um favor para mim? As meninas sabem o que tem que fazer hoje, tem como você ir lá e falar com elas para começarem sem mim?

-Claro - ele disse - Boa sorte lá.

-Vou precisar - eu disse e sai andando.

Dei duas batidas na porta e entrei.

-Com licença - eu disse entrando.

Minha mãe, o pai da Jéssica e a cobra estavam lá. Aquela coisa ainda estava fingindo que estava chorando? Pelo amor...

Olhei no olho dela e me segurei para não rir. Agora eu estava acreditando na Alice, em volta do olho esquerdo de Jéssica estava meio vermelho e um pouco enchado.

-Boa tarde - sorri para minha mãe.

-Boa? - ela me perguntou.

-Senhorita Swan, se sente, por favor - o diretor disse.

Me sentei ao lado da minha mãe.

-Como eu já comuniquei aos senhores - o diretor disse - As suas filhas brigaram hoje na escola. Eu não aceito esse tipo de comportamento na minha escola.

-A culpa foi da Jéssica - eu disse - Só estava me defendendo.

-Você quase me matou - ela disse se fazendo de coitadinha.

-Olha garota, eu nem gosto de olhar na sua cara, por que raios de motivos eu ia querer ir atrás de você para procurar encrenca? Você que veio falar asneiras para mim.

-Bella - minha mãe me repreendeu.

-Mas, mãe, foi essa cobra que começou tudo eu juro. Você sabe quando estou mentindo.

-Cobra? - Jéssica perguntou surpresa.

Ela ergueu as sobrancelhas e eu cruzei os braços ficando quieta.

-Quero me desculpar pelo ocorrido - minha mãe disse - Isso não irá acontecer novamente, correto Isabella?

Eu encarei minha mãe. Eu estava pouco me lixando para o diretor achava eu só não queria que a minha mãe ficasse zangada comigo e pelo visto ela estava.

-Correto - eu disse.

-Isso é bom - o diretor disse.

-Quero que ela peça desculpa para minha filha - o Senhor Stanley disse.

-Rá - eu disse - Não peço mesmo. Sua filha é falsa, uma idiota que adorar pertubar a vida dos outros e eu não vou me rebaixar a isso.

-Senhorita Swan - diretor disse - Peça desculpas a sua colega.

-Minha colega? Isso daí não é minha colega nem aqui e nenhum canto da galáxia.

-Bella, pede desculpa - minha mãe me ordenou.

-Não - eu disse - Sinto muito, mas não vou pedir desculpas.

-Viu pai, e depois você fala que eu que exagero. Viu como ela me trata? Não só ela como todos os amiguinhos dela - Jéssica chorava de derramar litros d'água. Ela era ótima atriz tinha que confessar.

-A Senhora não sabe educar sua filha? - o Senhor Stanley perguntou.

Minha mãe franziu o cenho e encarou-o.

-Minha filha é bem educada - minha mãe disse calma - A sua que vive perturbando a vida dela.

-A minha filha é muito bem educada, essa é a primeira reclamação que recebo dela.

-O Senhor ficou sabendo que por causa da sua filha, a Bella foi parar no hospital?

Senhor Stanley franziu o cenho e encarou Jéssica.

-Isso é verdade?

-Foi sem querer, pai. Estávamos na aula de Ed. Física e sem querer eu chutei a bola nela. Mas eu não fiz de proposito eu juro.

-Sem querer? Você quase me matou - eu disse ao mesmo tempo em que o Senhor Stanley disse:

-Por que eu não fiquei sabendo disso antes.

-Não queria de preocupar com coisas insignificantes.

-Quando chegarmos em casa quero conversar serio com você - ele disse.

O silêncio pairou na sala.

-A senhorita não irá pedir desculpas? - diretor perguntou para mim.

-Não - eu disse.

-Muito bem - ele disse e respirou fundo - Tenho um castigo para as duas.

...

Entrei em casa batendo o pé. Argh, não acredito que eu ia ter que aturar a Jéssica o mês inteiro. Minha mãe queria me dar um castigo, mas acabou desistindo quando eu disse que qualquer castigo que ela me desse não ia ser pior do que aturar a Jéssica depois da aula.

-E aí como foi? - Edward perguntou. Ele estava na sala vendo TV.

-Tenho que ficar limpando o refeitório com a Jéssica depois das aulas durante todo o mês - eu disse me jogando no sofá ao seu lado.

-Acho que depois disso você vai pensar duas vezes antes de agredir alguém - minha mãe disse.

-Eu não fiz nada - choraminguei.

-Esme, quem começou tudo foi a Jéssica. Bella só se defendeu.

-Muito bem pelo o que vi - minha mãe disse.

-Como assim? - Edward perguntou.

-O soco que a Alice disse que eu dei nela, então estava meio inchado e vermelho quando entrei na sala do diretor - eu disse rindo e Edward me acompanhou.

-Já que eu cheguei mais cedo em casa - minha mãe disse me encarando - Vou descansar um pouco.

-Vou pro quarto também – eu disse me levantando do sofá e subindo as escadas com a minha mãe. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Lider de Torcida e o Nerd" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.