A Lider de Torcida e o Nerd escrita por Bearella


Capítulo 52
Capítulo 52: A noite foi ótima.


Notas iniciais do capítulo

Oi minhas lindaas !!!
Bom estou de feras o/ Lindo não ?? kkk
Um capitulo fresquinho para vocês... Até o prox.. !
Bjjs e comentem !!
Ps: alguém já viu algumas das novas cenas de amanhecer parte 2??? Eu só vi uns minuto e está fodastico !!
Boa leitura lindass !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142998/chapter/52

Eu estava terminando de escova os dentes quando bateram na porta. Peguei a toalha e sequei a boca. Voltei pro quarto e abrir a porta dando de cara com Edward.

-Oi - eu disse.

-Posso falar com você? - ele perguntou.

-Claro - eu disse e sai da frente.

Me sentei na cama e Edward se sentou de frente para mim.

-Eu quero voltar - ele disse - Não aguento mais ficar longe de você.

-Edward...

-Bella, por favor. Não tem motivos para ficarmos longe.

-Não tem motivos? Você tem certeza que não tem motivos para estarmos assim?

-Eu sei que vacilei com você, peço desculpas de novo pelo que eu fiz. Nunca mais isso vai acontecer.

-Se você não mudar, vai acontecer.

-Eu vou mudar.

-Quem garante? Edward, você tem que parar de confiar de mais nas pessoas.

-Eu vou parar - ele disse e pegou minha mão - Eu não quero te perder nunca mais. Essa sensação é horrível. Ficar longe de você é horrível. Me desculpe pelo o que eu fiz, mas eu juro que isso não vai se repeti.

Eu o puxei juntando nossos lábios. Estava com saudades do beijo dele, de tudo nele. Nosso beijo começou calmo e foi ficando urgente. Sentei em seu colo, com uma perna de cada lado de seu corpo sem separar nossos lábios.

-Eu te amo - ele disse ainda com nossos lábios grudados.

Edward me deitou na cama, tirou a blusa e voltou a me beijar. Segundos depois estávamos desprovidos de roupa e nos amando como há muito tempo não fazíamos.

...

Estávamos deitados debaixo da coberta com Edward com a cabeça em meu peito e nossas pernas entrelaçadas.

-Eu te amo - ele sussurrou.

-Eu também te amo - sussurrei de volta.

-Não vamos mais brigar, por favor.

-Não - eu disse - Também não quero mais brigar.

-Briguinha boba, pode? - ele me olhou e sorriu. Ri.

-Por que não - eu lhe dei um selinho - É bom pra apimentar uma relação.

Ele riu e me deu um beijo.

...

Acordei no dia seguinte e estava sozinha na cama. Levantei e fiz minha higiene pessoal. Depois que terminei de me arrumar sai do quarto descendo as escadas. Minha mãe, Carlisle e Edward estavam sentados à mesa.

-Bom dia - eu disse me sentando.

-Bom dia - eles responderam.

Peguei um copo e coloquei um pouco de suco. Terminei de beber e peguei só um biscoito e subi as escadas indo no meu quarto pegar minha mochila. Enquanto descia Edward estava pegando as chaves do carro.

-Vamos? - ele perguntou sorrindo.

-Vamos - eu disse -

Nos despedimos da minha mãe e Carlisle e fomos para escola. Quando chegamos na escola Edward passou o braço pelo meu ombro e seguimos em direção à mesa em que ficávamos antes das aulas. Todos sorriam para gente.

-Bom dia - dissemos.

-Bom dia - eles responderam.

-Vejo que o mundo de vocês está rosa novamente - John disse rindo.

Dei língua para ele.

-A noite foi boa não é? - Emmett disse rindo.

-Como? - eu perguntei e Edward encarou ele com o cenho franzido.

-A noite foi boa - Emmett ainda ria e apontou pro pescoço de Edward.

Olhei e vi um chupão em seu pescoço. Não me lembrava daquilo. Mas Emmett tinha razão a noite tinha sido ótima.

-Não se mete Emmett - Rose o advertiu.

Edward estava com as bochechas um pouco rosadas.

-A noite foi ótima Emmett - eu respondi me sentando.

Ficamos mais um tempo ali conversando e depois fomos para aula. As aulas foram normais e na de Biologia fiquei agarrada em Edward só para Renata ver que tínhamos voltado.

Ela não vai nos fazer brigar mais.

Deu a hora do almoço e fomos pro refeitório. Só de imaginar que ia ter que limpar a bagunça depois me dava preguiça. Compramos nossas coisas e nos sentamos.

-Por favor, não bagunce muito a mesa tá. Eu que vou limpar isso hoje.

-Bella, você já fui quantas mesas tem no refeitório? - Jenny perguntou.

-Já - disse - E se vocês não bagunça essa daqui vai menos uma.

Quando terminei de falar Emmett derramou o refrigerante em cima da mesa.

-Juro Bella, não fiz de proposito - ele disse serio.

Eu o conhecia muito bem para saber que ele falava a verdade. Quando ele fazia algo de proposito ele ficava rindo.

-Tudo bem - eu disse respirando fundo.

-Posso ficar e te ajudar - Edward propôs pegando na minha mão.

-Queria aceitar, mas o diretor não vai deixar - ri - E eu ainda não vi a Jéssica e como ela não veio não vou fazer nada.

-Então podemos suja a mesa? - Emmett perguntou.

Jasper deu um tapa em sua cabeça e rimos da cara de chateado de Emmett.

O restante do almoço continuou normal. Peguei Renata olhando para cá varias vezes e para provocar dei vários beijos em Edward o tempo todo.

Voltamos para aula e no caminho combinamos de sair a noite. Espero que nada de ruim aconteça dessa vez.

No final do dia quando estava indo embora, já que não vi Jéssica, o diretor veio falar comigo.

-Aonde a senhorita vai? - ele perguntou.

-Vou embora - eu disse - A outra não veio, não vou fazer nada sozinha.

-Ela veio - ele disse - E melhor você ir pro refeitório. Estou esperando lá.

Ele se virou e andou até o refeitório. Me virei para Edward e lhe dei um beijo.

-Vou ficar te esperando - ele disse.

-Não vai pra casa - eu disse - Quando estiver acabando eu te mando uma mensagem e você vem me buscar. Tudo bem?

-Tem certeza?

-Tenho.

Lhe dei mais um beijo e andei para o refeitório. Quando entrei Jéssica estava lá sentada em uma das cadeiras me olhando com cara emburrada. Seu olho estava inchado e meio vermelho.

-Vocês sabem o motivo de estarem aqui, então não tenho o que falar - o diretor disse - Tudo o que vocês iram precisar está naquela porta - ele apontou para o outro lado do refeitório - Podem começar.

Ele sorriu e eu fui pegar as coisas que ia usar enquanto ele ia embora.

-O que eu vou fazer? - Jéssica perguntou.

-Você fica com aquela parte do refeitório e eu fico com essa - eu disse - Assim evitamos até de se olhar.

-Ótima ideia - ela se levantou e foi para o lado dela.

Idiota. Por culpa dela estávamos aqui agora.

...

Já havia mandado a mensagem para Edward e pelo tempo ele já estava me esperando. Tive que esperar a lerda da Jéssica terminar para poder ir embora. Eu achava que Alice era lerda arrumando casa, mas vendo Jéssica limpando o refeitório mudei completamente de ideia.

Quando ela terminou e o diretor nos deixou ir embora, peguei minhas coisas e sai do refeitório. Edward me esperava no estacionamento.

-Oi - eu disse entrando no carro e lhe dei um beijo.

-Pela sua cara, vejo que não vamos sair hoje - ele sorriu.

-Não - eu disse deixando um sorriso escapar - Estou cansada.

Ele deu partida no carro e fomos para casa.

Quando chegamos me joguei no sofá e minha mãe veio até a mim.

-Como foi o primeiro dia de castigo? - ela perguntou sorrindo. Ela parecia se divertir.

-Nem queira saber - eu disse - E o pior e que amanha tem treino e sexta tem jogo. Não posso faltar o treino amanha - choraminguei.

-Pensasse antes de brigar - ela disse.

-Mas não fiz nada - eu disse me sentando - Aquela cobra que deu o bote primeiro.

-Bella.

-É cobra mesmo.

-Sobe e toma um banho e vem jantar - ela disse.

-Não to com fome.

-Mas você vai comer.

Ela saiu me deixando sozinha na sala com Edward. Ele me ajudou a se levantar e me abraçou pela cintura me dando um beijo.

-Nunca pensei que aquele refeitório era tão grande - ri.

-Toma um banho que vai fazer você se sentir bem melhor - ele disse.

Balancei a cabeça e me afastei dele indo para a escada. Tomei um banho e depois de jantar fui dormir. Era bom voltar a dormir com Edward novamente. Eu me sentia tão bem em seus braços. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Lider de Torcida e o Nerd" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.