A Lider de Torcida e o Nerd escrita por Bearella


Capítulo 50
Capítulo 50: Ressaca


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que ia postar amanha mas estou postando logo hoje okay...
Bjjs e boa leitura =))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142998/chapter/50

Acordei no dia seguinte com o barulho de celular tocando no banheiro. Me levantei ainda mio cambaleando e andei até o banheiro. Peguei meu short e vi que o celular de Edward estava no bolso. Como ele havia ido parar lá? Olhei e vi que era uma chamada de Renata. O que ela queria a essa hora com Edward?

Deixei o celular em cima da minha cama e voltei para o banheiro para fazer minha higiene matinal com raiva de Edward.

Ele não podia ter saído com ela. Ele não podia ter feito isso ai dele se ele fez isso.

-Bella - minha mãe me chamou e eu dei um pulo.

-Que susto mãe - eu disse.

-Em que mundo estava? - ela perguntou e eu sorri -É o Edward?

-Sempre é ele.

-Eu não vi que horas ele chegou ontem, você viu?

-Não - menti.

Ela me olhou como se soubesse que estava mentindo. Ela sempre sabia quando estava mentindo.

-Bom dia - Carlisle disse - Que horas vamos?

-Vão aonde? - eu perguntei. Precisavam urgentemente mudar o assunto.

-No mercado - minha mãe disse ainda me encarando - Faz o almoço? Depois do mercado vamos resolver outros assuntos e não terei tempo de fazer nada para o almoço quando chegar.

-Pode deixar comigo - sorri.

-Só vou pegar minha bolsa - minha mãe disse e saiu da cozinha.

Eu e Carlisle ficamos conversando sobre como tinha sido o jantar deles ontem. Eu ia com ela, ainda bem que ela tem Carlisle agora, essas reuniões é uma chatice. Opinião de Carlisle não era muito diferente da minha.

-Vamos? - minha mãe perguntou.

-Mãe, onde tem remédio pra dor de cabeça? Eu acordei com um pouco de dor na cabeça.

-No banheiro do meu quarto na terceira gaveta - ela disse e me deu um beijo - Tchau!

-Tchau - eu disse.

Eles saíram e eu subi as escadas indo no quarto dela. Peguei o comprimido e desci as escadas pegando um copo d'água subindo em direção ao quarto de Edward.

-Edward, acorda - eu o sacudi.

-Hm - ele gemeu sem abri os olhos.

-Acorda - eu o sacudi de novo.

-Não quero - ele ainda tinha os olhos fechados - Minha cabeça dói.

-Bem feito - eu disse - Abre os olhos.

Ele abriu lentamente e me encarou. Suas mãos foram pra cabeça a apertando.

-O que aconteceu ontem? - ele perguntou.

-Você bebeu demais - eu disse - Estou até agora tentando entender por que.

-Droga - ele murmurou - Eu não ia beber. Juro.

-Mas você bebeu.

-Fala mais baixo.

-Não - gritei.

-Bella.

-Senta e bebe o remédio.

Ele me obedeceu e começou a massagear as têmporas.

-Eu quero saber o que aconteceu - eu perguntei.

-Não lembro.

-Quando você saiu daqui, você se lembra.

Ele respirou fundo e me encarou.

-Quando sai daqui eu fui pra uma praça e quando cheguei lá tinha um homem, eu acabei contando o que estava acontecendo para ele.

-Você contou sua vida particular para um homem desconhecido?

-Não... - ele disse e depois sorriu - Sim. Ele me levou para um bar e me ofereceu cerveja. Eu aceitei. Eu comecei a beber e depois disso não lembro de nada.

-Aí Edward, você é um idiota – peguei o travesseiro e bati nele - Ele poderia ter roubado você. Eu achava que você não era burro, mas estou enganada. E se acontecesse alguma coisa, como eu ia ficar? - eu estava um pouco descontrolada e dei bati com o travesseiro nele novamente.

-Bella, para minha cabeça está doendo.

-E é pra doer para você nunca mais fazer isso – bati nele com o travesseiro de novo.

-Você fica linda brava – ele sorriu fraco.

-Edward.

-Bella não briga comigo. Minha cabeça está doendo.

-Você - eu estiquei minhas mãos até ele como se fosse enforca-lo, mas voltei e passei-as na cara - Vai tomar banho. Você está fedendo.

-Eu sei - ele murmurou.

-Levanta - eu disse.

Eu o ajudei a se levantar. Ele foi para o banheiro meio cambaleando e eu fui atrás. Estava com medo de ele cair e se esborrachar no não. Ele começou a tirar a calça e eu me virei.

-Vou pegar uma roupa para você - eu disse saindo do banheiro. Fui até o guarda roupa e peguei uma blusa, uma bermuda e uma cueca para ele.

Voltei para o banheiro e ele estava de olhos fechados debaixo do chuveiro. Evitei olhar para ele, mas era inevitável.

-Estou enjoado - ele murmurou ainda de olhos fechados.

-Isso que dá beber com estranhos.

-Por que ainda não veio ninguém aqui, depois do escândalo que você fez?

-Eu não fiz escândalo.

-Eu acho que vou vomitar - ele disse abrindo os olhos. Ele colocou a mão na boca quando o vomito quase veio.

-Ai, Edward. Por favor, não.

Ele saiu de dentro do Box e se agachou no vaso colocando tudo pra fora. Olhei pro outro lado.

-Sai daqui - ele disse.

-Não - eu consegui dizer.

-Bella, sai daqui.

-Não.

Ele fechou a tampa do vaso e deu descarga.

-Melhor? - perguntei.

-Não.

-Vai vomitar de novo?

-Não sei.

Ele se levantou devagar e voltou para debaixo do chuveiro. Fiquei em silencio enquanto ele terminava. Quando acabou dei a toalha para ele e as roupas.

Saímos do banheiro e ele se jogou na cama.

-Eu não sei o que devo preparar pra você - eu disse.

-Não quero nada - ele disse - Estou sem fome.

-Você não tem comido direito Edward - ele não disse nada - Tudo bem. Eu vou ver se acho alguma coisa pra você comer na cozinha.

Eu sai do quarto antes que ele reclamasse alguma coisa.

...

Quando estava terminando de fazer o almoço minha mãe e Carlisle chegaram.

-Edward ainda não desceu? - Carlisle perguntou.

-Desceu - eu menti. Depois do banho Edward nem saiu da cama.

-Bella o que está acontecendo? - minha mãe perguntou - Você está estranha.

-Nada mãe - eu disse - Vou lá no quarto pegar uma coisa e já volto.

-Bella, nem se atreva sair dessa cozinha - minha mãe disse. Dei meia volta e a encarei - Vou perguntar de novo. O que está acontecendo?

-Cadê o Edward? - Carlisle perguntou.

-Ele está no quarto, passando mal - eu disse.

-Passando mal? - minha mãe perguntou e Carlisle saiu da cozinha.

-Ele bebeu ontem e chegou tarde - eu disse.

-O Edward bebeu? - minha mãe perguntou como se não acreditasse.

-Fiquei assim mesmo quando o vi.

-Vou ver como ele está.

Eu segui pela escada, mas ao invés de entrar no quarto de Edward entrei no meu. Sentei-me na cama e encarei o celular. Uma olhadinha não ia me matar.  

Abri a caixa de mensagem e olhei as mensagens enviadas. Ele tinha enviado mensagens para Renata.

Li uma:

Quem dera. Eu só acho que se eu quero voltar com ela, não posso ficar saindo com você.

Será que essa ela era eu?

Fui para a próxima:

Você está inventando isso.

Não sabia o que ela havia escrito, mas ele estava descobrindo quem ela era.  

Eu não acredito em você. Eu amo a Bella e a conheço bem o suficiente para ter certeza de que ela não faria isso comigo.

Gostei dessa.

Fui para mensagens recebidas e lia as delas. Que filha de uma mãe, como ela pode ter inventado tudo isso sobre mim? Ela não sabe jogar limpo não? Tinha umas três mensagens que ele não tinha lido. Deixei assim mesmo, não queria que ele descobrisse que alguém havia lido.

Me levantei e escondi o celular no bolso de trás. Sai do meu quarto e fui até o de Edward. A porta estava aberta e Carlisle brigava com ele. Eu não ia contar nada, mas era difícil mentir para minha mãe.

Andei até o canto do quarto e fiquei perto da mochila e coloquei o celular dentro dela. Espero que ninguém tenha percebido isso.  

-Edward você está de castigo - Carlisle disse ele parecia nervoso. Nunca tinha o visto assim.

-Tudo bem - Edward disse.

Ele e minha mãe saíram do quarto e eu andei até Edward.

-Desculpe, eu não ia contar, mas é que a minha mãe...

-Tudo bem. Eles iam perceber do mesmo jeito - Edward sorriu - A última vez que fiquei de castigo, foi por que quebrei um vaso da minha mãe. Ela ficou muito... P da vida comigo – ele riu.

Sorri junto com ele.

-Descansa um pouco.

-Eu já estou melhor - ele me encarou - Pelo menos isso fez com que você voltasse a falar comigo.

-Bobo - eu empurrei seu ombro - Nunca mais faça isso.

-Prometo. Não quero que você me bata de novo.

Ele colocou a mão em meu rosto e fez carinho nela.

-Te amo - ele disse.

-Eu sei - sorri e lhe dei um selinho antes de sair do quarto. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!