A Lider de Torcida e o Nerd escrita por Bearella


Capítulo 46
Capítulo 46: Te amo !


Notas iniciais do capítulo

Meninas ta ai o capituloo
Eu sei que demorei, mas é que a minha mãe vai operar amanha(segunda-feira) e essa semana eu fiquei meio sem ideia do que escrever.
Eu já postei outra fic... (https://www.fanfiction.com.br/historia/230520/Um_Amor_De_Verao.) essa não é a outra que eu ia postar, mas eu vou postar a outra que eu ia postar essa semana ... kk vocês entenderam né?? kk
Bjs e boa leitura !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142998/chapter/46

PDV Bella. 

Eu acordei e procurei Edward ao meu lado e não o achei. Me sentei e me espreguicei. Foi quando eu percebi uma cesta no pé da cama. Me estiquei e a peguei. 

Havia tudo o que eu mais gostava dentro da cesta com um ursinho pequeno branquinho com um coração escrito Você é a única. Eu tirei o plastico que embrulhava a cesta e peguei o ursinho o levando no rosto. Era tão macio. 

Voltei a olhar a cesta e vi um cartão entre as coisas. 

Peguei o cartão e o abri.

Minha menina.  Nesse momento o grande desejo da minha vida é ficar contigo por muitos e muitos anos. Quero que você encontre em mim, mas do que um simples namorado e sim um grande amigo. 

Eu sempre estarei aqui quando você precisar de mim. Nunca irei sair do seu lado. 

Meu anjo. Quero realmente que nosso amor seja eterno que ele não morra com o tempo. Não consigo ficar longe de ti, e isso é culpa sua. Você me viciou em você. 

Você é uma pessoa maravilhosa e merece tudo de bom. E quero que saiba que eu farei tudo que estiver ao meu alcance para que você possa realizar todos os seus sonhos. 

Eu te amo e lhe diria isso de todas as formas possiveis. 

Feliz aniversario minha pequena. 

Edward Cullen.

Terminei de ler a carta e me senti uma idiota por ter deixado uma lagrima cair. Me levantei e coloquei minha blusa e um short e fui até o quarto dele, como não o achei desci as escadas. Ele também não estava na sala. Fui até a cozinha e só minha mãe estava. 

-Bom dia - minha mãe disse - Dormiu bem? 

-Dormi. Você viu o Edward? 

-Ele deve está chegando. Pedi ele para ir ao mercado para mim.

Ouvi a porta da sala se abrindo. Sai da cozinha e fui para sala. 

-Bom dia - ele disse quando me viu. 

Eu andei até ele e me pendurei em seu pescoço. 

-Eu amei a carta - eu disse e ele sorriu. 

-Fiquei com medo de você não gostar - ele disse.

-Eu te amo. 

-Eu também te amo.  

Juntei nossos lábios e ele me puxou mais para ele com a mão livre. Nos separamos e ele encostou a testa da minha. 

-Tenho que levar as coisas para sua mãe - ele disse. 

-Eu vou lá no quarto pegar meu café da manhã - eu disse sorrindo. 

Subi os primeiros degrais correndo e Edward disse para parar de correr. Obedeci e subi o resto devagar. 

... 

Meu final de semana foi perfeito. No domingo fizemos um pique-nique na sala. Forramos um pano no chão e colocamos varias coisas no chão e aproveitamos o maximo. Minha mãe e Carlisle se assustaram quando entraram pela porta e nos viu. 

Os dias foram se passando e uma garota nova entrou na escola. Ela era prima da Jéssica e dava em cima de Edward na maior cara de pau. Minha vontade era de voar em cima dela toda vez que ela fazia isso. Edward falava que eu estava vendo coisa e que a lambisgoia não estava fazendo nada. 

Para mim com certeza tinha o dedo da Jéssica no meio. Elas duas só vivem de conversinhas e quando estamos por perto elas olham para nós dois. Isso me irritava. 

Estavamos na aula de biologia e teriamos que fazer um trabalho em dupla. Eu nem precisava sair pela sala pedindo alguém para fazer comigo, Edward e eu sempre faziamos trabalhos juntos. Mas minha alegria acabou quando a chata falou que ia escolher as duplas.

Ela me odiava. Motivo? Ela adorava a Jéssica. Ela sempre puxou o saco da professora e isso a tornou a preferida dela. 

Como eu ia dizendo a professora me odeia, foi por isso que ela colocou o Edward para fazer o trabalho com a Renata. Eu estou falando que tem dedo da Jéssica no meio disso tudo. Mas ela que pense que vai fazer eu e Edward brigar. É só um trabalho. Só um trabalho. 

-Bella, você está bem? - Edward perguntou enquanto caminhavamos para aula de Ed. Fisica. 

-Tudo ótimo, por que?

-Você não disse nada até agora. 

-Não estou afin de falar. 

-Tudo bem - ele franziu o cenho. 

Ele me deu um beijo e eu fui trocar de roupa. 

... 

Estavamos no refeitorio conversando sobre a festa que Emmett ia dar. Estava chegando o Haillowin e ele queria, por que queria dar essa festa. 

-Oi Edward - Renata disse se sentando em uma das cadeiras vazias. Alguém chamou ela aqui?

-Oi - Edward respondeu. 

-É sobre o trabalho que eu quero falar com você - ela disse sorrindo - Vamos começar a fazer quando? Já que é pra semana que vem é melhor começarmos logo. 

-Você pode quando?

-Pode ser hoje? Não vai ter ninguém lá em casa podemos ficar mais a vontade - a voz dela era cheia de segundas intenções.

Ela pensa o que? Que o meu namorado vai ficar em uma casa sozinha com ela? 

-Ele não pode hoje - eu disse.

-Não? - Edward perguntou olhando para mim com o cenho franzido. 

-Temos aquele compromisso hoje. Esqueceu? - eu ergui minha sobrancelhas. Esperava que ele entendesse.

-Ah. Aquele compromisso - ele entendeu o que eu estava falando - Não posso hoje. 

-Amanha então? - Renata voltou a perguntar. 

-Amanha - ele disse - Amanha está ótimo. 

-Então está bom - ela se levantou - Até amanha. 

Ela deu um beijo no rosto de Edward e saiu rebolando. 

-O que temos pra fazer hoje? - Edward perguntou. 

-Nada - eu disse um pouco grossa. 

-Bella, pensei que você fosse voar no pescoço dela - Johnn disse rindo. 

-Me segurei pra não fazer isso - eu disse e encarei Edward - Gostou do beijinho dela? 

-Bella, não começa, por favor - Edward disse - Eu prefiro seus beijos - ele sorriu. 

-Você é um palhaço. 

-Você está com raiva só por que ela veio aqui falar sobre o trabalho? 

-Ah! Se é só isso, se não temos motivos para ficar com raiva, eu vou ali falar com Marcos sobre o nosso trabalho e quando acabar vou dar beijinhos no rosto dele. 

Ficamos em silencio por alguns instantes e Emmett retornou com o papo da festa. Eu, Alice e Rosalie iamos ficar com a parte de decoração. Ele confiava no nosso gosto. 

Voltei a ficar quieta depois que Emmett me perguntou se eu queria ajudar e eu aceitei. 

-Eu te amo - Edward sussurrou em meu ouvido - Nunca se esqueça disso. 

Eu encarei ele e ele sorria torto. 

-Não fica brava comigo. Eu não fiz nada. 

-Eu não estou com raiva de você - eu disse - Não consigo - eu sorri. 

-Te amo - ele segurou meu rosto e me deu um selinho. 

-Também te amo - eu disse e lhe dei outro selinho. 

-Ah, o amor é lindo - Johnn disse alto e Edward e eu rimos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!