A Lider de Torcida e o Nerd escrita por Bearella


Capítulo 45
Capítulo 46: Supresa!!!


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que eu prometi postar ontem, mas é que eu passei mal =//
Boa leitura meninaas!!
Bjs >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142998/chapter/45

PDV Edward.

Nas últimas duas semanas deixei Bella pensar que eu tinha esquecido do seu aniversario. Eu sentia que ela ficava com raiva quando fingia que não sabia do que ela estava falando.

-Amanha eu vou sair com as meninas depois da escola - Bella disse. Ela estava com a cabeça deitada no meu colo.

-Tudo bem - eu disse - Eu vou pro hospital amanha.

-O que? - ela se sentou e me encarou.

-O que é o que?

-Amanha é sexta.

-E?

-Não acredito que você vai sair amanha - ela se levantou e me encarou.

-Você também vai sair - eu disse - E eu vou pro hospital, não ''sair'' - disse fazendo aspas em sair.

Ela bufou e subiu as escadas correndo quase trombando com Esme que descia.

-Bella, cuidado - Esme disse enquanto ela subia.

Ouvimos a porta do quarto batendo e eu estremeci no sofá.

-Já está tudo pronto pra amanha - Esme disse me olhando - Rose e Alice vão distrai-la até que horas?

-Não sei - eu disse - Tenho que ligar para elas.

Peguei o telefone e disquei o numero da casa Alice. Ela atendeu depois do terceiro toque.

-Alice como está as coisas pra amanha? - eu perguntei.

-Esta tudo conforme o plano - ela respondeu e riu - Mas do jeito que ela está com raiva de você, duvido que ela vá querer ir.

-Vocês tem que segurar ela até umas seis horas.

-Saímos da escola 3 horas da tarde, você acha mesmo que ela vai querer ficar até seis da noite no shopping?

-Vê um filme. Sei lá, inventa alguma coisa.

-Tudo bem. Eu vou ver o que dá pra fazer.

-Edward - Esme disse - Bella está vindo.

-Tenho que desligar - eu disse.

-Eu ouvi - ela disse - Ia pedi pra mandar um beijo pra ela, mas se eu fizer isso ela vai acabar descobrindo.

-Ta bom, tchau - eu disse e olhei para Bella que me encarava.

Eu desliguei o telefone e ficamos nos encarando.

-Quem era? - ela perguntou.

-Hmm... John - eu disse o primeiro nome que veio em minha mente.

-Hmm... - ela foi para cozinha e depois subiu as escadas voltando para o quarto.

-Como vai ser? - Esme me perguntou.

-Não sei muito bem - eu disse - Até as seis da pra terminar tudo, não dá?

-Claro - ela disse.

-Vou lá em cima - eu disse me levantando - Não gosto de ver ela com raiva de mim.

Esme riu e eu subi as escadas. Bati na porta e Bella mandou entrar.

-Ah, é você - ela disse voltando os olhos pro caderno.

-Você vai sair com as meninas amanha? - eu perguntei me sentando de frente para ela.

-Vou - ela respondeu - Eu não já disse isso?

-Já - eu disse - Quer ajuda?

-Não precisa - ela respondeu - Eu já estou terminado.

-Tudo bem - eu lhe dei um beijo.

Me levantei e antes de sair me virei para ela.

-Te amo - eu disse sorrindo.

-Eu também - ela disse depois de respirar fundo.

PDV Bella.

Eu não estava acreditando que ele tinha esquecido meu aniversario. Não acredito.

Quando eu cheguei à cozinha minha mãe me deu um abraço apertado.

-Feliz aniversario filha - ela disse.

-Obrigada - eu disse retribuindo o abraço.

-Edward ainda não lembrou? - ela perguntou sorrindo.

-Eu vou dar até o fim do dia pra ela falar que só estava brincando - eu me sentei e coloquei um pouco de suco no meu copo - Vou sair com as meninas hoje. Elas me ligaram ontem à noite e querem ver o novo filme que vai estrear hoje.

-Tudo bem - ela disse.

-Bom dia - Carlisle disse entrando - Feliz aniversario Bella.

-Obrigada - eu disse.

Ele se sentou à mesa e minha mãe serviu café para ele.

-Bom dia - Edward disse entrando na cozinha e me dando um beijo na testa.

-Bom dia - Carlisle e minha mãe responderam.

-Estamos atrasados - eu disse me levantando.

-Me deixa só tomar um café e já vamos.

Chegamos à escola e Rosalie e Alice vieram na nossa direção.

-Eu vou ali na biblioteca entregar um livro e já volto - Edward disse.

-Ta.

Ele me deu um beijo e saiu de perto no momento em que Rosalie e Alice chegaram.

-Feliz aniversario - elas disseram juntas.

-Ah, obrigada meninas - eu disse abraçando elas.

-Edward ainda não lembrou? - Rosalie perguntou indignada.

-Eu sei que ele sabe que hoje é meu aniversario, ele só está tentando me enganar. É isso. Eu já entendi a dele.

-Por que você acha isso? - Alice perguntou.

-Estou tentando me convencer que é isso - eu sorri.

-Quando chegarmos do cinema, ele vai se lembrar. Ele pode lembrar durante o dia também.

-Eu ainda prefiro me convencer de que ele está tentando me enganar.

O dia se passou rápido e Edward não falou nada. Depois da última aula, Edward arrumou as coisas dele rápido.

-Tenho que ir - ele disse.

-Não está esquecendo de nada? - eu perguntei enquanto terminava de arrumar as minhas coisas. Ele me deu um beijo.

-Te amo.

Ele saiu me deixando sozinha na sala. Sai da sala e andei até o estacionamento. Encontrei Rose e Alice me esperando no carro. Elas não perguntaram nada, só saímos do estacionamento pegando a pista.

PDV Edward.

Sai rápido da escola e fui comprar o presente de Bella. Eu não devia ter deixado para última hora. Depois que comprei, voltei para casa e terminei de ajudar Esme a preparar tudo. Quando deu umas cinco horas a maioria das pessoas já estavam lá. Era quase seis e dez quando meu celular tocou olhei e vi que era uma mensagem da Rosalie.

''Estamos a duas quadradas da casa. É melhor se prepararem''

-Esme, elas estão a duas quadras daqui - eu disse.

Todos se posicionaram e eu apaguei as luzes.

PDV Bella.

Alice parou o carro em frente a minha casa. Estranho, estava tudo escuro, pela hora minha mãe já deveria estar em casa.

-Valeu meninas - eu disse descendo do carro.

-Sua noite ainda não acabou - Alice disse descendo do carro.

-Como assim?

-Quero te tacar um ovo ainda - Rosalie disse - Mas primeiro eu quero ir ao banheiro.

-Vocês nem se atrevam a fazer isso - eu disse.

-Vem Bella.

Elas me puxaram e quando entramos me assustei quando gritaram em uníssono ''SUPRESA''.

Olhei em volta e todos estavam ali, todos que me ignoraram o dia todo, até Dean estava lá. Todos vieram até a mim e me desejaram feliz aniversario. Olhei para Edward na outra parte da sala e andei até ele.

-Você achou mesmo que eu ia esquecer? - ele perguntou me abraçando.

-Não - eu disse.

-Feliz aniversario meu amor - ele disse e depois me deu um logo beijo.

-Te amo - eu disse.

-Vocês vão ter a noite toda para namorar - Rosalie disse - Vamos aproveitar a festa.

Aproveitei muito a festa toda e fiquei feliz com todos ali. Quando deu dez horas restavam só Rosalie, Alice, Emmett e Jasper.

-Ela já estava desconfiada - Alice disse.

-Claro - eu disse - Ele me ama, não ia esquecer a data do meu aniversario.

-Com certeza eu nunca esqueceria - Edward disse dando um beijo na minha mão.

Conversamos por mais um tempo e depois eles foram embora. Eu e Edward demos boa noite para minha mãe e para o Carlisle e subimos as escadas.

-Eu vou trocar de roupa e já volto - Edward disse quando eu fiz menção de entrar em meu quarto.

-Vem cá - eu juntei nossos lábios e abri a porta do meu quarto sem separa-los.

-Alguém pode escutar - Edward disse me encostando na porta já fechada e descendo os lábios pelo meu pescoço.

-Ninguém vai escutar - eu puxei um pouco o cabelo dele o fazendo olhar para mim - Eu te amo.

-Eu também te amo.

Ele disse e voltou a me beijar. Tranquei a porta e ele me puxou para cama. Me sentei em seu colo e comecei a abrir os botões da blusa dele e atirei por algum canto do quarto. Ele tirou minha blusa e nos virou se deitando em cima de mim. Ele passou os lábios pelo meu rosto deixando um caminho quente por onde passava. Ele parou e me olhou nos olhos.

-Nunca esqueça que eu amo você - ele disse.

Ele nos livrou dos restantes das roupas e ele nos fez um.

...

Estávamos enrolados em um lençol, com as pernas entrelaçadas e eu com a cabeça em seu peito.

-Eu ainda não te dei seu presente - Edward murmurou.

-Você é meu presente - eu disse fazendo carinho em seu peito - Se eu tenho você eu tenho tudo. Não preciso de mais nada.

-Já disse que te amo? - ele perguntou levantando meu queixo para encara-lo.

-Não nos últimos cinco minutos - eu sorri.

-Eu te amo.

-Eu te amo mais.

Ele juntou nossos lábios e nos segundo seguinte estávamos no nosso paraíso particular. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!