A Lider de Torcida e o Nerd escrita por Bearella


Capítulo 47
Capítulo 47: Halloween


Notas iniciais do capítulo

Olá meninaaas !!
Mais um capitulo...
Minha mãe já está em casa =D e eu tenho tanta coisa pra fazer durante o dia que fica difícil escrever.. Mas eu já tenho um cap prontinho e segunda eu posto ele sem falta okay...
Bjjs e boa leitura !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142998/chapter/47

PDV Edward.

Eu cheguei em casa era oito e meia. Tinha ido para casa da Renata fazer o trabalho e resolvemos fazer tudo em um dia só. Quando entrei em casa eu fui direto para cozinha e vi todos na mesa de jantar.

-Boa noite - eu disse me sentando ao lado da Bella.

-Boa noite - meu pai e Esme disseram.

-Terminamos o trabalho todo - eu disse olhando para Bella - Você e o Marcos terminaram?

-Ainda faltam algumas coisas - ela respondeu sem olhar para mim. Peguei um pouco do suco e coloquei no copo.

-Não vai jantar? - meu pai perguntou.

-Não estou com fome. Comi umas coisas na casa da Renata - eu disse - Eu vou pro meu quarto guarda minhas coisas.

Eu me levantei e dei um beijo no topo da cabeça de Bella e sai da cozinha subindo as escadas. Coloquei minhas coisas em cima da cama e fui para o banheiro tomar um banho. Quando sai, vi Bella sentada na cama abraçando os joelhos e olhando para o chão.

-Que foi amor? - perguntei me sentando ao seu lado.

-Nada - ela sorriu fraco para mim - Você deveria ter jantado. Não é bom ficar comendo bobeiras por ai.

Puxei ela e nos deitamos na cama. Ela se aninhou em meu braço.

-Eu não comi besteiras. Renata tinha feito um bolo de chocolate e ela me ofereceu. Eu devo ter enchido com o refrigerante.

-Pensei que vocês tinham feito trabalho e não bolo.

-Ela já tinha feito - sorri - Você anda tão ciumenta.

Ela se apoiou no cotovelo e me encarou.

-Não são ciúmes, é medo de te perder.

-Você não vai me perder - eu disse fazendo carinho no rosto dela.

-Espero - ela voltou a se aconchegar em meus braços - O bolo estava bom?

-Estava - eu disse. Na verdade estava delicioso. Nunca tinha comido um bolo tão gostoso quanto aquele.

-Hm.

Puxei o rosto dela para cima e beijei seus lábios.

-Te amo - eu disse

-Também.

...

Chegamos na escola e fomos direto para onde sempre ficávamos antes de tocar o sinal.

-Bom dia - Bella e eu dissemos.

-Bom dia - todos responderam.

-A sua amiguinha já veio aqui te procurar - Jenny disse com ironia na voz.

-Amiguinha? - perguntei sem entender.

-A Renata - ela respondeu - Ela falou que precisa falar com você com urgência.

-O que ela deve querer?

-Coisa boa que não é - Bella murmurou.

-Não vai começar com ciúmes não é Bella?

-Desculpe. Não falo mais nada.

O sinal bateu e seguimos em silêncio para aula. As aulas se arrastaram. Na aula de Biologia, Renata veio falar comigo. Ela queria ajuda com uns exercícios de física que ela teria que entregar em dois dias.

-Me deixa dar uma olhada - eu disse.

-Então, posso trazer amanha? Eu esqueci em casa.

-Tudo bem - eu disse.

-Muito obrigada - ela disse e saiu de perto.

-Quero ajuda com exercícios de física - Bella imitou Renata com a voz um pouco fina demais.

-Ela não fala assim - eu disse rindo.

-Pra mim ela fala - Bella disse seria - Para mim tudo que sai da boca dela é Blah, blah, blah... Quero roubar seu namorado.

-Ela não vai me roubar de você - eu sorri torto e lhe dei um beijo no rosto.

Ela não disse mais nada e durante o restante das aulas, ela só falava quando falavam com ela. Na última aula, eu me despedi dela e fui para o hospital. Hoje seria meu último dia lá. Um novo diretor chegou e ele não gostou nada de me ver lá. Eu entendi claro. Eu não era medico nem nada, não tinha motivos para ficar lá. Mas esse tempo que eu passei no hospital eu só confirmei minha decisão de me formar em medicina.

PDV Bella.

Cheguei ao ginásio e vi todas as meninas se aquecendo. Troquei de roupa e me juntei a elas.

Quando cheguei em casa eu fiz o que minha mãe pediu para o jantar e me sentei no sofá para ver um pouco de TV. Achei um filme qualquer e me deitei. Logo meus pensamentos começaram a voar. Edward não me trocaria pela Renata, ou trocaria? Ela era bonita, tinha que confessar cabelos castanhos, olhos verdes e com o corpo lindo. Qual homem não se interessaria por ela?

A porta da sala se abriu e Carlisle e Edward entraram.

-Boa noite - eu disse.

-Esme chegou? - Carlisle perguntou.

-Não. Ela deve estar presa no transito ou no escritório. Ela sempre chega primeiro que você.

-Vou ligar para ela daqui a pouco - ele disse.

-Ligar para quem? - minha mãe perguntou passando pela porta.

-Pra você - Carlisle abraçou minha mãe e deu um beijo nela a tombando um pouco para o lado.

Eu e Edward rimos da cena.

-Carlisle - minha mãe o repreendeu quando ele a soltou.

-Vamos jantar fora hoje? - ele perguntou.

-É mãe. Tem um tempo que vocês não saem sozinhos - eu disse.

-Tenho tempo para um banho?

-Tem.

Eles subiram as escadas e eu e Edward ficamos na sala. Ele me agarrou e me deu um beijo de tirar o folego.

-Por que seu pai está tão feliz hoje? - perguntei lhe dando um selinho em seguida.

-Não sei - Edward respondeu - Quando estávamos no hospital ele disse que ia chamar Esme pra sair hoje, mas não demonstrou tanta felicidade assim - ele sorriu.

-A casa é só nossa hoje - eu sussurrei perto de seu ouvido.

Ele sorriu e me deu outro logo beijo.

...

O dia da festa chegou e eu só estava terminando de por uma presilha no cabelo. Eu estava com um vestido preto não muito curto e uma meia 3x4 preta com um salto. Eu não ia colocar as assas preta. Eu achei que ficou estranho com elas. Tentei fazer cachos nos meus cabelos, mas sempre que eu terminava de fazer um o outro já havia desmanchado. Resolvi fazer uma trança embutida de lado e uma maquiagem leve.

-Pronta? - Edward perguntou entrando no quarto.

-Você está um gato - eu disse passando meus braços em volta de sua cintura.

Ele estava com uma calça preta e uma blusa de manga comprida de botão com um colete preto com uns desenhos. Ele me entregou uma rosa vermelha e eu peguei sentindo o seu aroma.

-Você está perfeita - ele disse.

Eu sorri.

-Vamos? – ele perguntou sorrindo.

Dei o braço para ele e descemos as escadas. Minha mãe e Carlisle iam fazer a festa deles. Separaram pipocas e doces e iam ver um filme de terror. Saímos de casa e seguimos para casa de Emmett. A decoração ficou incrível, modesta parte. Rose, Alice e eu nos divertimos muito.

Quando chegamos já havia algumas pessoas. Entramos e logo vimos Rosalie, que estava fantasiada de diabinha, conversando com uns amigos de Emmett que não estudavam conosco.

Eu estava adorando tudo, até que a infeliz da Renata chegou. Não vou mentir, pedi pro Emmett não convida-la, mas falei com ele tarde demais.

-Oi Ed - Renata disse sorrindo para ele.

-Oi Rê. Bela fantasia - Edward disse sorrindo de volta.

Rê. Agora era Rê pra cá, Rê pra lá. Eu estava odiando isso. Eles agora só viviam de conversinha pra lá e pra cá. Ela estava vestida de bruxa, com um vestido mais curto que a inteligência dela.

-Você também está lindo - ela sorriu - Oi Bella, não tinha te visto.

-Não sabia que estava usando minha capa da invisibilidade - eu disse sorrindo para ela.

-Bella, sempre brincalhona - ela riu.

-Eu vou ali pegar alguma coisa pra beber, você quer? - Edward perguntou.

-Pode trazer o mesmo que você vai beber - eu disse.

-Já volto - ele me deu um selinho e saiu andando.

-Eu quero você longe dele - eu disse olhando serio para Renata.

-Bella, não se preocupe. Não vou forçar Edward a nada, mas se ele quiser a culpa não vai ser minha - ela deu de ombros - E eu não vou negar. Seu namorado é lindo pena que esta com a pessoa errada. Jess disse que ele vai muito pelos ouvidos, é verdade?

-Eu não sei se você esta falando coisas pro Edward e nem me importo. Você e nem aquela coisa que você chama de prima vão nos separar. Pode desistindo.

-Não sou mulher de desistir.

-Não dá pra negar que você e a Jessica tem o mesmo sangue.  

-Somos muito unidas, sabe. Ela está me preparando pra tomar conta do lugar dela ano que vem. E pelo que eu sei até agora, estou me saindo muito bem. Já fiz você e Edward brigarem varias vezes.

-Nós não brigamos por causa de você - menti. Era por causa dela sim. Edward só fica falando dela o tempo todo agora.

-Não é isso o que ele me fala - ela disse rindo - Olha quem voltou.

Olhei para trás e Edward voltava com duas latinhas de refrigerante nas mãos. Ele me entregou uma.

-Eu vou indo - Renata disse - Quero aproveitar a festa.

-Vai tarde - eu disse fuzilando ela com os olhos.

Ela foi embora e eu bebi um gole do meu refrigerante.

-Tudo bem? - Edward perguntou me olhando.

-Tudo ótimo - eu disse e bebi mais um gole do refrigerante.

...

A casa estava lotada. Preferi ficar em um canto esperando Edward que tinha ido pegar mais bebidas. Alice ficou me fazendo companhia até ele voltar o que demorou bastante tempo. Ele me entregou outra latinha.

-Demorou por quê? - eu perguntei - Estava quase indo atrás de você para saber se ainda estava vivo.

-Desculpa. Renata puxou papo e eu acabei esquecendo do refrigerante.

Quando ele disse veio um cheiro estranho da boca dele. Eu puxei sua camisa e lhe dei um beijo.

-Você bebeu? - perguntei afastando ele.

-Não - ele mentiu na maior cara de pau.

-Edward, eu sei qual é o gosto da sua boca.

-Só foi um pouquinho amor.

-Quanto um pouquinho? Seja sincero.

-Um copo - ele sorriu - A culpa não foi minha, a Renata insistiu.

-Renata?

-É. A bebida que ela me deu tem um gostinho bom, não é tão ruim assim.

-Agora você bebe então?

-Não, mô. Só foi pra experimentar.

Ele me agarrou e me deu um beijo de tirar o folego.

-Me deu vontade de dançar - Edward disse sorrindo.

-Edward você não sabe dançar - eu disse rindo.

-Ah, vamos. Estamos em uma festa.

Ele me puxou para o meio da pista e começamos a dançar. Ele estava se mexendo, ou tentado se mexer e isso me fez esquecer muitas coisas. Ri litros dançando com ele.

...

Acordei primeiro que Edward no dia seguinte. Levantei-me devagar e fui até o banheiro. Eu estava escovando os dentes quando senti mãos em minha cintura.

-Bom dia - ele disse perto do meu ouvido.

Fiz um sinal para ele esperar e terminei de escovar meus dentes.

-Bom dia - eu disse passando os braços em volta do seu pescoço.

-Eu nunca mais vou sair em publico - ele disse rindo.

-Por que?

-Depois do mico de dançar ontem?

-Você dançou bem.

-Bem mau você quis dizer.

-Eu vou tomar café - eu lhe dei um selinho.

-Eu já vou. Só vou ao meu quarto escovar meus dentes e já desço.

Saimos do quarto, ele indo para o dele e eu descendo as escadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!