A Lider de Torcida e o Nerd escrita por Bearella


Capítulo 43
Capítulo 44:


Notas iniciais do capítulo

Oiii... Boa leitura meninas !!
Bjjs !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142998/chapter/43

PDV Edward.

Acordamos não muito cedo e fomos para a praia. Esme e meu pai também foram conosco. Nos divertimos muito.

Quando voltamos para casa, Esme foi para cozinha começar a preparar o jantar e Bella a acompanhou.

Subi para o meu quarto e tomei um banho rápido. Deitei na cama, peguei um livro e comecei a ler. Acabei pegando no sono.

Eu senti mãos em meu rosto e abri os olhos. Bella estava sentada na cama.

-Boa noite dorminhoco - ela disse.

-Noite? - eu perguntei me sentando - Dormi de mais.

-Vim te chamar pra jantar. Tem espaguete, eu que fiz.

-Hmm, e está bom?

-Espero que sim - ela riu.

Puxei ela para mim e dei um beijo. Me levantei e descemos as escadas indo para a cozinha. A comida estava boa, Bella estava ficando melhor nisso a cada dia.

-Parabéns Bella. A comida estava ótima - meu pai disse sorrindo.

-Obrigada - Bella agradeceu.

-Amanhã você faz a comida sem eu está por perto para te ajudar - Esme disse.

-Como eu vou fazer isso? Você tem que me ajudar - Bella disse.

-Se vira. Eu não vou estar aqui para sempre - Esme disse se levantando e recolhendo os pratos da mesa.

Conversamos por mais um tempo na mesa de jantar. Depois meu pai foi para sala com Esme enquanto Bella e eu lavamos a louça. Sorri quando me lembrei de quando lavamos a louça pela primeira vez.

-Feliz em lavar a louça? - Bella perguntou me dando outro prato.

-Estava lembrando o nosso primeiro beijo - eu disse.

-Ah - ela sorriu.

Voltamos a lavar a louça e depois fomos para a sala. Ficamos um pouco lá até que Bella lembrou que tinha que terminar de fazer o dever de matemática.

Subimos para o quarto e ajudei Bella com os exercícios.

...

Quando chegamos na escola Angela veio falar com a Bella. Deixei elas sozinhas e fui para perto de John que estava sentado sozinho.

-Bom dia - eu disse.

-Bom dia - ele disse - Pensei que todo mundo ia faltar hoje. Não chegou ninguém até agora.

Eu ri. Olhei em direção a Bella e vi ela vindo com Rose, Emmett e Kate.

-Cade a Jenny? - John perguntou para Kate.

-Ela me ligou hoje de manhã e disse que estava passando mal e que não ia vim - Kate disse se sentando na mesa.

-O que ela tem? - Bella perguntou.

-Ela comeu não sei o que antes de ir dormi e ficou a noite toda passando mal. E quando acordou ainda não estava se sentindo bem.

-Tadinha - Rose disse.

Ficamos mais um tempo conversando. Jasper e Alice chegaram um pouco antes do sinal bater.

PDV Bella.

No final das aulas eu me despedi de Edward e fui para o ginásio. Quando cheguei, Jéssica estava parada com as amiguinhas dela.

-O que você está fazendo aqui? - perguntei.

-Pelo o que eu sei, faço parte das lideres - ela disse sorrindo.

-Não. Eu disse que não era para você faltar no sábado e você não veio. Você não tem mais nada pra fazer aqui.

-Bella. Eu já fui capitã. E eu sei de todas as regras. E eu posso sim, faltar um treino.

-Você pode faltar se tiver alguma coisa de extrema importância para fazer e uma festa não é uma coisa tão importante.

-Quem disse que eu fui para uma festa? Eu passei mal o dia inteiro.

Ela me entregou um pedaço de papel. Olhei e vi que era um atestado médico.

-Isso é falso - eu disse entregando para ela.

-Tente provar - ela disse sorrindo - Vamos começar o treino logo? Não quero olhar por muito tempo para você.

Respirei fundo e segui para o vestuário para trocar de roupa. Eu odeio a Jéssica.

...

Cheguei a casa e fiquei deitada de barriga para cima no sofá olhando para o teto. Eu estava cansada. Acabei pegando no sono e acordei com a minha mãe me chamando.

-Droga eu não fiz a comida - eu disse quando abri os olhos e a vi.

Ela sorriu.

-Sobe e troca de roupa e volta para me ajudar - ela disse.

Subi as escadas, tomei um banho rápido e desci as escadas indo em direção à cozinha.

Quando estávamos quase terminando de fazer as coisas Carlisle e Edward chegaram. Eu fui até a sala e me pendurei no pescoço de Edward lhe dando um beijo. Precisava disso.

-Como foi o treino? - ele perguntou.

-Péssimo - eu disse - Fiquei longe de você.

-Te amo - ele sorriu me deu um selinho e subiu as escadas. Voltei para cozinha e terminei de ajudar minha mãe.

...

Edward entrou no quarto e eu estava deitada escutando música. Tirei os fones do ouvido e me sentei.

-Agora, me fala o que aconteceu - ele disse se sentando de frente para mim.

-Como assim? - perguntei confusa.

-Você ficou com uma carinha estranha o jantar todo - ele disse - Eu te conheço, esqueceu?

-Não - eu sorri e puxei ele para mim.

Edward deitou a cabeça no meu peito.

-Jéssica te perturbou de novo?

-Como sempre. Eu disse que se ela faltasse no sábado ela não ia mais fazer parte das lideres e ela não foi - eu disse fazendo carinho no cabelo dele.

-Ela não faz mais parte das lideres de torcida?

-Faz. Ela conseguiu um atestado falso falando que estava passando mal. Só que todo mundo sabe que é mentira, já que ela mesma disse que ia para uma festa.

-Mas se todo mundo sabe que ela não estava doente não tem como ela mentir.

-É isso que me deixou com raiva. O diretor é super amigo do pai dela e não quis nem conversar quando eu disse sobre o que aconteceu.

-Isso complica tudo.

-Vamos mudar de assunto? Eu não aguento mais falar dessa idiota da Jéssica.

-Tudo bem - ele levantou o rosto e me deu um selinho.

Bateram na porta e eu mandei entrar. Era minha mãe.

-Oi mãe - eu disse.

-Não sabia que você estava aqui - ela disse olhando para Edward - Só vim dá boa noite.

-Amanha quando você chegar a comida já vai estar pronta - eu disse sorrindo.

-Ta bom - ela sorriu - Boa noite.

-Boa noite - eu e Edward dissemos.

-Juízo vocês dois - ela disse. Edward e eu rimos. Ela saiu do quarto e eu olhei para Edward que estava com as bochechas um pouco rosadas.

-Você ficou vermelho - eu disse rindo.

-Não fiquei não - ele disse sorrindo torto.

-Ficou sim.

-Boba - ele disse me puxando e me dando um beijo - Te amo.

-Eu também. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem !!