A Lider de Torcida e o Nerd escrita por Bearella


Capítulo 42
Capítulo 43: Um programa de casais


Notas iniciais do capítulo

Mas um hehe
Só mais uma coisinha, duas meninas que leem a fic falaram de uma pessoa que ia voltar, mas eu não coloquei isso na fic... Eu li e reli o capitulo e não achei. Okay.
Bjjs e boa leitura !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142998/chapter/42


PDV Bella.

Eu acordei no sábado e peguei minhas roupas espalhadas pelo chão do quarto do Edward. Me vesti e fui para o meu quarto. Tomei um banho rápido e sai do quarto. Desci as escadas e fui até a cozinha. Minha mãe estava sentada lendo o jornal.

–Bom dia - eu disse.

–Bom dia - ela me respondeu sorrindo - Hoje é sábado, está acordada tão cedo por que?

–Tenho ensaio hoje - me sentei na mesa e comecei a me servi.

Conversamos mais um pouco e depois sai de casa. Fui no volvo e quando cheguei, a metade das meninas já havia chegado. Quando o restante chegou fizemos alongamento e começamos o ensaio.

...

Quando acabamos fui para o vestuário trocar de roupa.

–Bella, vamos sair hoje a noite? - Rosalie perguntou enquanto tirava o tênis.

–Para onde? - perguntei.

–Vamos fazer um programa de casal e só falta você e o Edward aceitarem.

–Tenho que falar com Edward - eu disse me levantando.

–Não esquece - Alice disse - Eu já vou. Minha mãe quer que eu faça algumas coisas para ela.

–Ta bom - eu disse e olhei para o outro canto e vi Angela.

–Até a noite baixinha - Rose disse.

–Rosalie eu vou ali falar com a Angela - eu disse.

Me levantei e andei até a Angela. Ela estava com a cara um pouco pensativa.

–Um pulinho pelos seus pensamentos - eu disse rindo e me sentando de frente para ela.

–Oi Bella - ela disse.

–E ai? Como foi com o Dean?

–Vamos sair hoje a noite - ela disse e sorriu.

–Que legal.

–Sei lá Bella. Quando estávamos conversando a Jéssica chegou na lanchonete. Ela não veio para perto de nós, mas eu tô com o pé um pouco atrás.

–Então você não vai?

–Ele disse que não sabia por que ela estava ali mesmo assim eu duvidei. Mas eu vou, ele pediu um voto de confiança e vou dar. Eu espero não me arrepender.

–O jeito é esse mesmo. Dar um voto de confiança e vê se ele mudou mesmo.

–É.

–Eu já vou - eu me inclinei e dei um beijo no rosto dela.

–Tchau.

Voltei até onde a Rosalie estava, peguei minhas coisas e saímos do ginásio.

–Me liga dando a resposta - Rose disse antes de entrar o carro dela.

–Ta bom.

Cheguei em casa era quase meio-dia e Edward estava na sala vendo TV.

–Oi - eu me abaixei e dei um beijo nele.

–Por que você não me acordou quando antes de sair? - ele perguntou me puxando para sentar em seu colo.

–Por que você estava lindo dormindo - eu disse sorrindo.

–Boba - ele me deu um beijo longo.

–Vamos sair hoje? - perguntei separando nossos lábios.

–Para onde?

–Rosalie quer fazer um programa de casais e ela me perguntou se a gente queria ir.

–E você quem sabe - ele disse me dando um beijo na bochecha - Por mim tudo bem.

–Eu vou ligar para ela e avisar que vamos - eu tentei sair do colo dele mais ele me segurou pelas pernas.

–Estou sozinho a manhã inteira - ele disse - Fica só mais um pouquinho.

Sorri e ele me beijou. Namoramos um pouquinho no sofá e depois ei liguei para Rosalie. Combinamos de nos encontrar na praça de alimentação oito horas. Iriamos pegar a última sessão do cinema.

...

Edward e eu estávamos esperando em uma das mesas quando alguém tampou meus olhos.

–Adivinha quem é? - Alice perguntou - Uma pista: você me ama?

–Você não é o Edward. Ele não tem a voz fina - eu ri.

–Palhaça. Eu não tenho a voz fina - ela se sentou ao lado de Jasper.

–Você tem a voz feminina, amor - Jasper disse.

Ficamos conversando por mais alguns minutos e logo depois Rose e Emmett chegaram. Saímos da praça de alimentação e fomos até o cinema. Compramos os ingressos e entramos para a sala.

...

Saímos da sala do cinema e estava quase tudo fechado. Nos despedimos de todos e voltamos para casa.

Quando chegamos em casa estava tudo escuro. Subimos e eu fui pro meu quarto trocar de roupa. Quando eu estava colocando a blusa, Edward entrou pela porta e veio até a mim.

–Te amo - ele sussurrou em meu ouvido.

–Também te amo - eu disse e ele começou a me beijar.

Caímos na cama rindo.

–Vamos na praia amanha? - eu perguntei.

–Vamos - ele disse e voltou a me beijar.

Logo as nossas roupas estavam espalhadas pelo chão do quarto e nós dois nos amando como nunca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!