A Lider de Torcida e o Nerd escrita por Bearella


Capítulo 44
Capítulo 45: Abaixo assinado


Notas iniciais do capítulo

Não tive tempo de revisar.. então alguma palavra errada mil perdões okay..
O proximo eu posto no domingo sem falta...
Bjs !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142998/chapter/44

A semana se passou e a cada dia Jéssica ficava cada vez mais insuportavel. Dean me avisou que deveria ter cuidado com Jéssica, mas já estava com todos os meu anti-corpos ativos e nada que viesse dela ia me fazer mal. 

Ontem todas as garotas me entregaram um abaixo assinado querendo om Jéssica saisse. Claro eu que não exitei a aceitar o pedido. Agora seria muito mais fácil ignorar Jéssica. Só tinha um problema, não teria como em um dia revaser tudo para o jogo de hoje. Então concordamos que hoje era o último dia dela conosco. 

Terminei de colocar o tenis e sai do vestuario indo em direção a quadra. Todas já estavam se aquecendo e eu me juntei a elas. 

PDV Edward. 

Eu estava sentado com John, Katy e Jenny. Bella estava linda é claro. Ela sempre está linda. Todos vibraram quando o time entrou na quadra.  Durante todo o jogo John e Jenny gritaram o que os jogadores deveriam fazer como se eles fosse escuta-los. 

-Você só está aqui por causa da Bella, não é? - Katy perguntou. 

-Sim. Não gosto muito de tumulto - respondi. 

Ela sorriu e voltamos a prestar atenção no jogo. 

...

Eles ganharam de 90 cestas a 83. Assim que o jogo acabou eu levantei e fui até a Bella. 

-Oi amor - ela disse sorrindo e passando os braços pelo meu pescoço. 

-Você estava linda - eu disse. 

-Eu estou suada, preciso de um banho. 

Olhei em volta e todos comemoravam. Dali fomos para uma festa que teve na casa de Dean para comemorar. O nosso final de semana foi tranquilo, ficamos em casa o tempo todo. 

Na segunda saimos mais cedo de casa. Eu fiquei no patio e ela foi para a sala do diretor. 

O sinal bateu e eu fui para sala, alguns minutos depois Bella entrou. Ela se desculpou com o professor e se sentou ao meu lado. 

-Vai para o hospital hoje? - ela perguntou. 

-Não. Vou deixar para ir amanhã. 

Ela sorriu e se virou para frente. 

PDV Bella

No final do dia, pedi para Edward me esperar no estacionamento. Entrei na sala onde iriamos nos reunir e faltava poucas pessoas. Jéssica chegou por último. 

-Não vai demorar, não é? - Jéssica perguntou se sentando em cima da mesa. 

-Não - eu disse e entreguei as assinaturas para ela. 

-O que é isso? - ela perguntou com cara de deboche e olhando para o papel. 

-A maioria das garotas não está satisfeita com você entre a gente - eu disse e o cenho dela ia se franzindo a medida que ela ia lendo. 

-Que merda é essa aqui?

-Você está fora - eu disse. 

-Você não pode fazer isso comigo - ela disse saindo de cima da mesa.

-Posso sim. Se a maioria não estiver satisfeita com você posso sim te tirar das lideres. E como deu para ver - eu apontei para o papel nas mãos dela - A maioria ganhou. 

-Aposto que foi você quem teve essa ideia - ela disse quase gritando. 

-Eu não tive nada a ver com isso - eu me defendi. 

-Claro que você teve. Você tem culpa em tudo que acontece de ruim na minha vida Isabella. 

-Você é maluca, garota? 

-Jéssica, Bella não tem nada a ver com isso - Rosalie disse - Nós decidimos isso. Você é insuportavel. 

-Quer saber - Jéssica pegou a mochila no chão e colocou nas costas - Eu não preciso disso aqui. Sou melhor que todas vocês juntas. 

-Esta bom. Vamos fingir que acreditamos - eu disse cruzando os braços. 

-Eu até agradeço isso - ela balançou o papel - Me ajudou a me livrar de você. 

Ela jogou o papel no chão e saiu da sala batendo a porta. As amiguinhas dela foram atrás como as boas cadelinhas que eram. 

-Nossa reunião acabou - eu disse sorrindo.

-Tem que falar com o diretor - Anny disse. 

-Amanha eu faço isso - eu respondi dando de ombros - Vamos? 

Saimos da sala e fomos para o estacionamento. Edward me esperava dentro do carro. 

Quando entrei ele tinha o cenho franzido.

-Acho que a Jéssica não aceitou muito bem, não é? - ele perguntou ligando o carro. 

-Por que? - perguntei. Pelo o que ela mesma disse, ela agradecia muito por ter se livrado de vez de mim. Eu que devo agradecer. 

-Ela gritou feito louca aqui no estacionamento. Ela disse que você ia pagar ela, que ia se arrepender muito por isso. 

-Não tenho medo de cobra - eu disse. 

-Só toma cuidado - ele disse.

-Ela não louca a esse ponto. Ela não vai fazer nada que realmente me machuque. 

-Se lembra da bolada? 

-Nem ela sabia que eu ia parar no hospital. 

-Só toma cuidado, okay? 

-Tudo bem. 

Chegamos em casa e ficamos na sala vendo TV. Depois de um tempo eu fui para cozinha começar a fazer o jantar e Edward me ajudou. 

... 

O semana se passou rápido e os treinos se tornaram bem mais legais sem a Jéssica reclamando o tempo todo. Tivemos dois jogos e passamos para a segunda fase. 

Angela e Dean se assumiram para todo mundo e agora não se descrudavam mais. Eu estava realmente feliz por ele ter mudado e espero que ele fique assim por muito tempo. 

Edward entrou no meu quarto e eu deixei o caderno de lado. 

-Vim aqui te dar um beijo - ele disse se inclinado e me dando um selinho. 

-Você está com a blusa molhada - eu disse passando a mão pela blusa dele. 

-Estava lavando o carro - ele disse. 

-Vai tirar essa blusa. Não quero você doente - eu disse. 

-Sim senhora - ele sorriu e me deu outro beijo e saiu do quarto. 

... 

Daqui a duas semanas seria meu aniversario e eu estava pensando em sair. Não queria festa, já tinha falado com minha mãe. Ela só me respondeu que era meu aniversario e eu iria fazer o que eu quisesse. 

-Espero que você não marque nada pro dia 13 - eu disse para Edward. 

Ele estava com a cabeça no meu colo lendo um livro. 

-O que tem dia 13? - ele perguntou sem tirar os olhos do livro. 

-Você não sabe o que tem dia 13? 

-Deveria? - ele olhou para mim.

-Não sei. 

Ele deu de ombro e voltou a ler o livro. Ele estava brincando. Eu tinha certeza disso. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!