A Lider de Torcida e o Nerd escrita por Bearella


Capítulo 37
Capítulo 38: Bolada


Notas iniciais do capítulo

Como prometido...
Boa leitura !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142998/chapter/37

PDV Bella.

A semana foi se passando rápido e o pior momento do dia era quando eu tinha que aguentar Jessica. Ela estava me dando nos nervos e as vezes eu descontava sem querer no Edward, o que me deixava mal. Ele não tinha nada a ver com isso.

E para piorar a situação todas as garotas queriam que eu fizesse alguma coisa em relação com Jessica. Ela não só implicava comigo nos ensaios das lideres, como também com todas as outras. Eu não poderia simplesmente tira-la da equipe, eu teria que ter um motivo para fazer isso.

Hoje era terça-feira e eu ia com as meninas. Edward não pode ficar me esperando por causa do estagio. Quando estava indo embora eu vi Dean encostado na pilastra do ginásio. Alice, Rose e eu passamos direto sem olhar para ele.

-Bella - ele me chamou.

Fingi que não escutei e segui em frente com as meninas.

-Bella, é serio eu preciso falar com você - ele disse vindo atrás de mim.

-Eu não tenho nada pra falar com você Dean - eu disse.

-Mas eu tenho que falar com você - ele disse.

-Então fala - eu disse cruzando os braços.

-Pode ser a sós?

-Não vamos sair daqui - Alice disse cruzando os braços também.

-Você sabe que eu não escondo nada delas - eu disse.

-Sei muito bem disso - ele murmurou - Eu quero... Pedir... A sua ajuda. Com uma coisa.

Ele gaguejou até finalmente completar a frase.

-Que coisa? - Perguntei.

-Não. É primeiro quero pedir desculpas por tudo o que eu fiz. Eu fui um idiota.

-Ainda bem que você sabe disso - Rose disse.

-Acho que posso pensar nisso - eu disse.

-O que eu vim te pedir... É que eu queria muito que você fizesse um favor para mim.

-Fala logo o que é - eu disse.

-Não tem a Ângela? - ele deu uma pausa.

-Hm, o que tem ela?

-Tem como você falar com ela não? Sobre mim?

-Ta de brincadeira não é? - eu perguntei sorrindo.

-Não tô - ele disse - É serio Bella. Por favor. Desenrola a Ângela para mim.

-Você sabe que é bem provável que ela não vá querer não é?

-Eu sei. Mas eu mudei. Eu quero uma coisa seria agora. Eu quero algo serio com ela.

-Você está gostando dela mesmo? - Alice questionou.

-Sim, estou - Dean falou com a voz firme.

-O que nos faz ter certeza disso? - Rose perguntou.

-Eu não ter agarrado a Bella - ele disse sorrindo - É serio meninas eu mudei nessas ferias. Eu pensei, mas na vida. Por favor, me ajudem.

-Por que a Ângela? - Rose perguntou - Olha só, a Ângela é um amor de pessoa e a gente não pode botar ela em suas mãos assim sem saber se você mudou mesmo.

-Bella, você conhece e sabe quando eu digo a verdade - Dean disse me olhando.

-Okay Dean - eu disse - Eu ajudo você. Mas é melhor eu não me arrepender. Se não eu arranco as suas bolas fora.

-Você não vai se arrepender, Bella. A e não conta pra ninguém por enquanto. Eu quero ter certeza de que ela vai aceitar a sair comigo antes que todo mundo fique sabendo - ele disse sorrindo e abriu os braços - Posso te dar um abraço pra agradecer?

-Acho melhor não - Me virei e comecei a andar com as meninas atrás de mim.

-Obrigado, Bella - ele gritou.

-Você tem certeza Bella? - Alice perguntou quando chegamos no carro.

-Eu vou pensar muito nisso Lice - eu disse.

Rose deu partida no carro e seguimos em direção a minha casa. Elas ficaram comigo até a hora que a minha mãe chegou do trabalho.

...

Eu estava no quarto terminando de fazer uns exercícios da escola, quando Edward entrou pela porta. Ele andou até a mim e me deu um beijo na testa.

Ele se sentou de frente para mim e estendeu uma caixa azul para mim.

-Que isso? - eu perguntei curiosa.

-Hoje fazemos um mês de namoro - ele disse sorrindo - Eu só não queria deixar passar em branco.

-Serio Edward? Eu sou uma péssima namorada. Eu tinha esquecido. Desculpa.

-Tudo bem.

Eu me joguei nos braços dele e juntei nossos lábios.

-Não vai abrir? - ele perguntou.

-Vou.

Me ajeitei no colo dele e peguei a caixa azul. Abri e havia um colar prateado com um pingente de coração.

-É lindo - eu disse - Obrigada, mô.

-Não foi nada - ele disse.

-Desculpe por ter esquecido.

-Você vai ficar desculpada depois que me der um beijo.

-Um é pouco, não?

-Tem razão. Quero muitos beijos.

Ele puxou minha nuca e juntamos nossos lábios. O beijo foi suave. Me separei dele e estendi o colar para que ele coloca-se em mim. Me levantei e fui em frente ao espelho olhar como havia ficado.

-Eu vou tomar banho - ele disse me abraçando por trás e olhando no espelho junto comigo.

-Não querendo explorar o melhor namorado do mundo - eu me virei e passei os braços pelo pescoço dele - mas tem como você me explicar uma coisinha básica de matemática?

-Claro - ele me deu um selinho - Já volto.

Ele saiu do quarto e eu voltei para cama.

...

No dia seguinte quando chegamos na escola, todos estavam sentados na mesa que ficava no estacionamento. Quando chegamos pergunto, eu comecei a tirar o cabelo da frente e levantando o pescoço um pouco.

-Repararam em alguma coisa? - eu perguntei.

Alice e Rose olharam para o colar e sorriram.

-Pintou o cabelo? - Johnny perguntou.

-Não - respondi sorrindo.

-O pescoço está coçando? - Emmett perguntou.

-Não.

-Ah, então você está com torcicolo? - Emmett disse.

-Não, Emmett.

-O colar, ursão - Rose disse - Você tem sorte que eu te amo.

-Ah - ele disse.

-Quem te deu Bells? - Alice perguntou.

-O Edward - eu disse e olhei pro Edward que sorriu.

-É lindo amiga - Alice disse - Ô eu com um namorado assim.

-Você acha que eu não sou um bom namorado pra você? - Jasper perguntou.

-Você sabe que eu estou brincando, não é meu bebê? - Alice disse e piscou para ele.

O sinal tocou e fomos para aula. Todas as aulas foram uma maravilha, mas enfim chegou Ed. Física. Teríamos que aturar a chata da Jéssica.

Assim que entramos no ginásio ela veio falar conosco.

-Oi - ela disse sorrindo.

-Oi - Edward respondeu. As vezes ele era educado de mais.

-O que você quer o coisa? - perguntei.

-Nada de mais - ela disse - Só que eu vi você e o Dean conversando ontem e eu fiquei curiosa em saber o que era.

Edward olhou para mim com cenho franzido, como se não entendesse o que ela falava. Nessas horas e que eu peço muita paciência a Deus para não voar no pescoço dessa idiota.

-Ui, desculpa. Não sabia que o Edward não sabia dessa sua conversa com ele. Acho melhor eu ir embora e deixar você contar pra ele primeiro. Afinal ele é seu namorado e precisa saber o que você estava conversando com seu ex.

Ela sorriu e se virou pra ir embora. Edward continuou me olhando.

-Isso é verdade? - ele perguntou.

-É - eu respondi - Eu ia te contar.

-E por que não contou?

-Por que eu não posso. Por enquanto.

Ele respirou fundo e virou as costa indo pro vestiário.

-Edward - eu o chamei andando atrás dele.

-Você ia gostar se descobrisse que eu estava conversando com a Jéssica sem você saber?

-Não estamos falando da Jéssica.

-Bella, depois conversamos, está bem?

Ele se virou e andou até vestiário. E minha raiva pela coisinha que se chamava Jéssica só aumentava cada vez mais.

...

Eu estava sentada na arquibancada vendo os meninos jogando. Hoje era basquete e para nós, meninas, jogar com meninos ia ser um tanto perigoso. Eu poderia muito bem jogar com eles, eu não sou uma pessoa desastrada.

-Bella, cuidado.

Olhei em direção a voz que me chamou, mas quando eu dei por mim eu só senti uma dor muito forte no rosto e não vi mais nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!