A Lider de Torcida e o Nerd escrita por Bearella


Capítulo 36
Capítulo 37: Primeiro dia de aula


Notas iniciais do capítulo

E ai meninas.. Antes de vocês me matarem eu estava em epoca de prova lá na escola e não deu pra escrever e sexta meu mano chegou de SP (*----*) e eu fiquei com ele e com meus sobrinhos. Eu estou aqui agora postando pra ocês.
Amanha tem outro capitulo.
Bjjs e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142998/chapter/36

PDV Edward. Quando chegamos na escola logo as meninas vieram conversar com Bella. Olhei em volta e vi que Johnny, Jenny e Katy estavam conversando sentados em uma das mesas espalhadas. -Bella - eu chamei - Eu vou ali falar com o John. -Ah, tudo bem - ela sorriu. Ela me deu um selinho e eu andei em direção à eles. -Eu ia te dar um abraço, mas vi que agora você tem namorada - Jenny disse. -E o quê que tem você me dar um abraço? - eu disse. Ela sorriu e me abraçou forte e logo em seguida foi Katy. -Fico feliz por você, Edward - Katy disse.-Obrigado. -Ui, ele ta namorando uma lider de torcida - Jenny disse. -Não é só uma lider de torcida - Katy disse - Ela é a capitã. -Não falem assim - eu disse. -Não estamos falando nada de mais. Só a verdade - Jenny disse. -Esta quieto por que John? - perguntei. -Por nada - ele respondeu. -Ele ta com raiva por que eu fiquei com um primo dele - Jenny disse sorrindo. -Eu não tô com raiva.-Esta sim. Confessa logo garoto, você me ama. Johnny não disse nada, só virou a cara para o outro lado. -Sua namorada está vindo com os amigos dela  - ele disse ainda sério.Virei e vi Bella vindo em nossa direção com as meninas, Jasper e Emmett. Eles chegaram perto e eu peguei na mão da Bella. -Oi - Todos disseram. O silencio pairou no lugar até que Alice deu um gritinho olhando para os pés da Katy. -Eu estava doida atrás desses sapatos - ela disse - Onde você comprou?-Não me lembro o nome da loja, mas foi no shopping - ela disse. -Desculpe perguntar, foi muito caro?-Alice - Rose e Bella repreenderam ela. -Poxa meninas, vocês duas sabem a quanto tempo eu quero esse salto. Espero a anos eles entrarem em liquidação.-Entrou em liquidação semana passada - Katy disse sorrindo.-Não acredito que eu perdi - Alice choramingou. -Ela é sempre assim? - Jenny pernguntou. -Não - Rose respondeu. O sinal bateu e Alice e Katy foram conversando sobre coisas que eu não me dei o trabalho de escutar. Jasper, Emmett e Johnny começaram a conversar também. Bella, Rose, Jenny e eu fomos andando mais atrás, sem falar nada. Até que Bella puxou assunto. -Qual é a aula de vocês? -A minha é de Espanhol - Rose disse olhando em um papel. -A minha também - Jenny disse. -Temos que ir na secretaria e pegar o nosso horario - Bella disse. Nos despedimos e se afastamos. Andamos de mãos dadas até a secretaria, e todos que passavam por nós, nos olhava. -Bom dia, senhora Coop - Bella disse. -Bom dia, Bella. Como foi as férias?-Melhor impossivel. Eu vim pegar meu horario. Senhora Coop olhou para mim e sorri de leve. Ela entregou dois papeis. Como ela sabia meu nome? Olhei o papel e minha primeira aula seria Geografia. -Sabia que eu amo a senhora? - Bella disse. Olhei para ela sem entender muita coisa. -O que você quer Bella? -Não tem como a senhora mudar meu horario não? Tipo, colocar igual a do Edward? -Não. -Por favor senhora Coop. Eu prometo que nunca mais eu pertubo a senhora e nem te peço mais nada. -Eu já ouvi isso antes - senhora Coop colocou o dedo no queixo - foi no primeiro ano, quando você e suas amiguinhas quiseram ficar juntas na mesma sala e vocês quase repetiram de ano. -Foi serio isso? - perguntei. -Sim - ela olhou pra mim e voltou a olhar para senhora Coop - Mas foi no primeiro ano, e o Edward é inteligente e muito estudioso. Não vai me deixar fazer bagunça, né Edawrd?-Sim - eu respondi sorrindo. -Viu. Por favor, senhora Coop. Poxa é meu ultimo ano, você nunca mais vai me ver. Pode até ser como um presente de aniversario adiantado - Bella deu um piscadela.-No momento em que suas notas começarem a cair eu troco você de turma. -Ahh, eu te amo. Senhora Coop pegou os nossos papeis e fez algumas mudanças. Não acredito que Bella havia conseguido. É claro que eu estava feliz, ia ficar a manhã inteira com ela. Senhroa Coop nos entregou o papel e saimos da secretaria indo para a aula de geografia. Chegamos atrasados, mas o professor nos deixou entrar nos fazendo prometer que seria a última vez a acontecer aquilo. ... O restantes das aulas foi normal. Como era o primeiro dia, não fizemos muitas coisas. Jéssica faria Ed. Física com a gente, o que não deixou a Bella muito feliz. Na hora do almoço, quando Bella e eu chegamos ao refeitorio, todos já nos esperavam na mesa. Nos sentamos colocando nossas coisas em cima da mesa e Bella começou a conversar com as meninas sobre alguma coisa. Eu estava olhando para Emmett, ele tentanva abri um objeto que não indentifiquei o que era, até que ele desistiu e guardou. Fiquei curioso, mas não disse nada. O almoço foi normal. Alice e Katy conversavam como se conhece-se a seculos, Johnny, Jenny ainda não estavam se falando. Dean não tirava os olhos da nossa mesa. E tenho que confessar que dei um beijo em Bella só para provoca-lo. Termina-mos nosso almoço e voltamos para a aula....-Eu vou ter uma reunião com as lideres agora - Bella disse enquanto arrumava o material na nossa última aula - Você já pode ir embora, eu vou com as meninas depois. -Eu espero você - eu disse. -Vou demorar um pouco. -Não importa - dei um beijo nela - Te espero no carro. -Não, vem comigo pra quadra. Você não vai ficar sozinho dentro do carro. Tem muitas piriguetes novas circulando por ai. -Você sabe que eu só tenho olhos para você. Ela sorriu e me deu outro selinho. Saimos da sala e fomos para a quadra. A maioria das garotas estavam lá. Me sentei em um canto afastado e fiquei olhando de longe. Dava para perceber que Jessica estava falando alguma coisa que estava tirando Bella do sério. Não só ela, mas as meninas todas. O que deu para perceber e que estava rolando meio que uma votação entre elas para ver se Bella ia continuar sendo a capitã. Uma hora depois Bella veio em minha direção quase bufando. -O que houve? - perguntei preocupado. -Nada - ela disse - Eu só quero ir embora. -Tchau amiga - Alice disse sorrindo - Não fica nervosa por causa daquela coisa não. -É Bella. a Jessica não merece isso - Rose disse dando um beijo no rosto da Bella. Alice fez o mesmo e foram embora. Peguei a mochila da Bella e peguei a mão dela puxando para fora do ginasio. -Deixa que eu levo a mochila. Ela ta pesada - Bella disse. Ignorei ela e continuei andando. -O que houve lá dentro? - perguntei - Eu escutei por alto, mais ou menos, que você ainda é a capitã - eu disse, mas saiu em forma de pergunta. -Sim - ela respondeu. -Por que você está assim?-Por que eu odeio a Jessica. É por isso que eu estou assim. Entramos no carro e eu não disse mais nada. Dei partida e saimos do estacionamento. -Desculpa - ela murmurrou. -Pelo que? - perguntei sem entender nada.-Eu fui grossa com você. Desculpa. -Esquece isso. Esquece a Jessica. Esquece tudo - eu disse dando um beijo em sua mão. Ela sorriu para mim se inclinou e me deu um beijo no rosto. -Você vai pro hospital hoje? -Não. Só amanha. -Que bom - ela sorriu para mim de um jeito, digamos, safado. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!