A Lider de Torcida e o Nerd escrita por Bearella


Capítulo 38
Capítulo 39: Não vamos mais brigar...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142998/chapter/38

PDV Edward. 

Eu não estava acreditando que a Bella não tinha me contado isso. E o pior, ela não queria me contar o que eles falaram. 

Será que Dean disse que queria voltar com ela e ela ficou em duvida? Ela não vai me deixar, ou vai? Eu balancei a cabeça para espantar esses pensamentos e voltei a minha concentração ao jogo. 

Eu não era o tipo de pessoa que se dá bem com um jogo que tenha que correr com uma bola nas mãos ou nos pés. Ou seja, eu estava mais fingindo que estava jogando do que jogando mesmo. 

Tudo aconteceu muito rápido, eu olhei para Bella e ela tinha os olhos distantes. Quando ela olhou em minha direção eu virei o rosto. Depois virei o rosto de novo na direção dela e vi quando uma bola de basquete bateu em seu rosto e ela caiu.

-Bella - eu gritei e sai correndo. 

Me ajoelhei do lado dela e tentei acorda-la. 

-Bella - eu disse - Bella, acorda. 

-Ela está bem? - o porfessor  Math perguntou. 

-Acho que não. 

-Temos que leva-la pra enfermaria. 

 Eu a peguei no colo e sai do ginásio indo em direção a enfermaria. 

Assim que entrei, senhora de cabelos vermelhos me quiou até uma maca. Deitei ela e  uma enfermeira veio até ela com um pedaço de algodão molhado no alcool. Ela passou o algodão perto do nariz de Bella e ela começou a acordar. 

-Bella - eu disse chegando mais perto. 

-Fique longe menino - a enfermeira me advertiu - Espere ela acordar. 

Ouvi a voz do professor no outro comodo, mas não prestei atenção no que ele dizia. Apenas segurei nas mãos de Bella quando ela começou a gemer de dor. 

-Como está se sentindo querida? - a enfermeira perguntou. 

-Meu pescoço doi - Bella sussurrou - Minha cabeça... O que aconteceu? 

-Fique quietinha aqui. Eu vou ligar pro seus pais - ela colocou a mão na parte de trás do pescoço de Bella e apertou fazendo Bella gemer mais alto. 

-Você é louca de apertar o pescoço dela assim? - eu perguntei - Ela está sentindo dor. 

-Fique quieto garoto - ela disse - Você precisa ir ao hospital - a enfermeira disse ao mesmo tempo que Bella.

-Edward? - eu cheguei mais perto dela. Vi que o rosto dela estava vermelho.

-Oi, amor - eu sussurrei. 

-O que aconteceu? - ela perguntou novamente. 

-Você levou uma bolada muito forte. 

-Tá doendo - ela deixou uma lagrima escapar. 

Droga, eu não sabia o que fazer. Eu estava me sentindo um inutil em deixar ela ali sentindo dor e eu sem fazer nada. 

A enfermeira voltou e me olhou com cara feia. 

-Você consegue andar querida? - ela perguntou sorrindo para Bella. 

-Acho que sim - ela disse. 

-Tente levantar, professor Math ira te levar ao hospital e para ver como está seu pescoço. E você - ela olhou para mim - Pode voltar para aula. 

-Eu vou ir com ela - eu disse decidido. 

Ela não disse nada. Eu ajudei Bella a levantar, segurei na mão dela e a ajudei a sair da enfermaria. Quando chegamos meu pai estava na emergencia nos esperando. 

-Bella - ele chamou levantando um pouco o rosto dela. 

-Ai! - ela reclamou um pouco. 

-A sua mãe já está vindo pra cá - meu pai disse. 

Colocaram ela sentada em uma cadeira de rodas e foram para sala de raio-x. Tentei seguir, mas meu pai não deixou. Fiquei na sala de espera com o professor. Esme chegou um tempo depois. 

-Edward - ela me chamou - Cadê a Bella? 

-Oi, eu sou Math. Professor de Ed. Física da sua filha - ele estendeu a mão e Esme apertou. 

-A Bella está bem, mas acho que o pescoço está machucado. 

-Como isso aconteceu? - Esme perguntou passando as mãos no cabelo.

-Ela levou uma bolada na aula - eu disse e meu pai chegou. 

-Carlisle, Bella está bem? - Esme pediu. 

-Calme, Esme. Ela está bem. Provavelmente ela estava com a cabeça relaxada quando ela levou a bolada, e acabou machucando o nervo do pescoço... 

-Ela vai ficar bem, não vai? - Esme perguntou preocupada e interrompendo meu pai. 

-Vai - ele sorriu - Imabilizei o pescoço dela. 

-Posso vê-la? - Esme perguntou. 

-Claro. E você também, Edward - ele se virou para o professor - Vou querer falar com você. 

Meu pai saiu e voltou com uma enfermeira. Seguimos ela até um quarto. Onde Bella estava tinha mais algumas pessoas deitadas. 

-Mãe - Bella murmurou. Ela estava com um colete no pescoço.

-Como você está meu amor? - Esme perguntou.

-Ainda está doendo, mas não tanto quanto estava - Bella tentou se sentar e eu a ajudei - Carlisle me deu um remedio e disse que a dor vai parar aos poucos. 

-Você está se sentindo bem para ir embora, ou quer ficar mais um pouco de repouso? - Esme perguntou. 

-Quero ir embora - Bella sorriu o que me fez sorrir. 

-Espere aqui que eu vou falar com Carlisle  para ver se te liberam - Esme sorriu e deu um beijo em Bella e saiu. 

-Quem foi que me deu a bolada? - Bella ainda sorria. 

-Não sei - respondi - Eu só vi quando você caiu. 

-Hm. 

Ela ficou quieta olhando para o outro lado. 

-Desculpa - ela quebrou o silêncio. Quando eu ia perguntar o por que ela falou - Eu sei que eu devia ter te contado sobre o Dean, mas é que ele pediu pra não contar pra ninguém...

-Bella, eu confio em você - eu respondi. É claro que eu tinha medo de perde-la, mas se ela me ama mesmo ela não vai me deixar. 

-Ele quer que eu desenrole a Angela para ele - ela disse - Só isso que ele me pediu. 

-Angela? - perguntei. 

-É. Acho que ele gosta de uma lider de torcida- Bella sorriu - Ele disse que mudou e me pediu desculpas pelo o que fez no passado comigo. 

-Hm.. 

-Eu tô com um pouco de receio em falar com a Angela, por que se ele fizer a mesma coisa que fez comigo? Eu nunca vou me perdoar por ter feito isso com a Angela.

-É. Tem que pensar muito nisso. 

-Eu sei - ela disse e sorriu - Eu te amo. Tanto. 

Sorri e me inclinei dando um beijo nela. 

-Não vamos brigar mais, por favor - eu disse. 

-Por mim - ela sorriu fraco e dei outro beijo nela. 

Esme voltou com Carlisle, que deu outra examinada em Bella e a liberou. Fomos no carro da Esme e paramos no colegio só para pegar as nossas coisas. 

Provavelmente todo mundo já estaria sabendo sobre o ocorrido. Minha sorte é que eu não me encontrei com ninguém. Queria logo chegar em casa. 

Entrei no meu carro e segui Esme até em casa. Ajudei Bella a ir pro quarto e fiquei deitado com ela até que ela pegou no sono.

Depois me levantei e desci as escadas indo para cozinha ver o que havia para comer. Esme estava sentada na mesa olhando pro nada. 

-Oi - eu disse. 

-Ela está bem? - ela perguntou preocupada. 

-Dormiu - respondi. 

Peguei algumas coisas e me sentei na mesa junto com ela e comversamos. A campanhia tocou e eu amecei a levantar. 

-Deixa que eu vou - Esme disse já levantando. 

Me sentei novamente e terminei de beber meu café. 

-Cadê a Bella? - Ouvi a Alice perguntar. 

-Oi meninas - Esme disse - Entrem. Ela está bem. 

Apareci na porta da cozinha e elas me fuzilaram com os olhos. 

-Por que você não falou com a gente? - Rose perguntou. 

-Desculpe - eu disse sorrindo. 

-Podemos vê-la? - Alice perguntou. 

-Ela está dormindo - eu disse - Ela tem que descansar. 

-Esperem aqui - Esme disse - Eu vou pegar alguma coisa para vocês beberem. 

-Não precisa Esme - Rose disse se sentando no sofá. 

-Precisa sim - Esme sorriu e foi para cozinha. 

Me sentei ao lado delas. 

-Dessa vez a Jéssica foi longe de mais - Alice comentou. 

-Como assim Jéssica? - perguntei. 

-Todo mundo na escola está falando que foi ela - Alice disse - Que ela chutou na direção da Bella de proposito. 

-Não acredito - eu disse - Ela poderia ter machucado a Bella.

-E aquela lá se importa com as consequencias? - Rose disse. 

-Então quer dizer que foi essa Jéssica que a Bella não gosta que fez isso? - Esme veio com uma jarra com suco e alguns copos. 

-Bom, todo mundo está falando isso - Alice disse. 

-Eu não duvido nada - Rose disse. 

-Eu nunca entendi o por que delas não se gostarem - Esme disse se sentando. 

Rosalie e Alice deram de ombros. 

Conversamos mais um pouco e depois eu pedi licença subindo as escadas e indo ao quarto da Bella. Me ajoelhei ao lado da cama e passei a mão no cabelo dela. 

-Bella? - a chamei. 

Ela gemeu mas não abriu os olhos. 

-Amor, acorda. Alice e Rose estão lá em baixo querendo te ver - eu disse. 

Ela gemeu de novo e continuou de olhos fechados. 

-Bella - eu a chamei novamente e ela abriu os olhos. Sorri. 

-Alice e Rosalie estão ai? - ela perguntou e eu balancei a cabeça. 

Ela tentou se levantar mas o pescoço dela doeu e deitou de novo. Peguei o colete e imobilicei o pescoço dela. 

-Vou chamar as meninas - eu disse e dei um selinho nela. 

Sai do quarto e voltei para sala. 

-A Bella está acordada - eu disse. Alice e Rose se levantaram do sofá e vieram na minha direção - meninas, não contem nada sobre a Jéssica, tudo bem?

-Tudo bem - elas disseram. 

Me sentei no sofá e fiquei lá vendo TV com Esme até as meninas irem embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem !!