A Lider de Torcida e o Nerd escrita por Bearella


Capítulo 26
Capítulo 26: Londres part. 2


Notas iniciais do capítulo

Meninas, mil desculpas por demorar tanto... e que aconteceu tanta coisa comigo e também chegou minha época de provas na escola... Foi uma confusão total na minha cabeça.. Mas eu voltei e prometo não demorar mais para postar...
Bjs e boa leitura....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142998/chapter/26

PDV Bella.

Eu e Edward saímos de casa e começamos a andar pelas ruas de mãos dadas. Fomos até uma praça perto da casa da avó dele e nos sentamos em um dos bancos, um dos poucos que não estava com agua, e apoiei minha cabeça no ombro dele.  

-Você acha que a sua avó gostou de mim? – eu perguntei olhando para minha mão.

-Sim – ele disse – Por que ela não gostaria?

-Não sei. Ela ficou me olhando de um jeito estranho.

-É o jeito dela.

-Ela sabe da gente?

-Sabe.

-E o que ela disse?

-Nada.

Edward puxou meu rosto para cima e me deu um beijo.

-Do outro lado da praça tem uma lanchonete com uns sanduiches que é uma delicia – ele disse sorrindo torto – Vamos lá?

-Você pedindo sorrindo... – eu disse me levantando.

Ele pegou a minha mão e se levantou me dando outro beijo antes de começarmos a andar. Ele passou o braço no meu ombro e me puxou para mais perto dele.

Nos sentamos em umas das mesas e um menino branco e de óculos escuros veio em nossa direção.

-O que vocês vão querer? – o menino perguntou.

-Não acredito que você ainda trabalha aqui – Edward disse sorrindo.

-Não... Não pode ser você – o garoto disse sorrindo também – Você esta mais... Bonito.

-Obrigado – Edward disse e se virou para mim – Bella esse é o William, William essa é a Bella.

-Prazer – eu disse estendo a mão para ele.

-Não precisa perguntar estou disponível – ele disse e eu sorri.

-Pode parando, OK? – Edward disse.

-Aaaah, ela é sua namorada – William disse – Que bom que você arranjou uma depois daquele dia... – ele parou de falar quando Edward lançou um olhar que estava bem explicito para ele calar a boca.

-Que dia? – eu perguntei curiosa.

Edward abriu a boca e fechou de novo.

-Então você teve uma namorada aqui? – eu perguntei.

-Não – ele disse – Depois eu explico o que aconteceu nesse dia.

-Quando você ia me contar sobre esse dia?

-Eu adoro uma DR – William disse se sentando à mesa.

-William, eu quero dois sanduiches e dois sucos naturais, por favor – Edward disse.

William se levantou resmungando e saiu de perto.

-Juro, eu ia te contar – Edward disse.

-Então conta.

-É Edward conta – William gritou de algum lugar.

-O ouvido dele é bom – eu disse sorrindo.

-É – Edward disse sorrindo – Depois eu conto.

-Se você não contar...

-Eu vou contar, mas agora não.

-Você não quer contar por causa de mim, não é? – William disse aparecendo do nada – Eu sei. Naquele dia você só disse que tinha ido pra cama com ela, mas não entrou em detalhes.

-William cala a boca – Edward disse.

-Ta de brincadeira que você não contou sobre a sua primeira vez pra sua namorada – Willian disse – Não fica vermelho não cara.

Ver Edward com a cara vermelha me deu vontade de rir, mas segurei. Ou tentei. Não vai ser preciso me preocupar com a primeira garota que ele transou. Ou será?

-Falando da peste, olha quem aparece – William disse olhando para o outro lado da rua.

Me virei e vi ela com um homem que parecia bem mais velho que ela. Ela era branca loira de cabelos lisos. O homem era branco e tinha os cabelos pretos. Ele era bem bonito.

-Quem é aquele que esta com ela? – Edward perguntou. Eu olhei para ele e ele olhava para eles.

-O namorado dela da semana – William disse.

-Da semana? – eu perguntei.

-Essa dai é maior piranha – William disse – Ele e o filho mais velho da dona daqui.

-Mas o filho da moça daqui não era casado? – Edward perguntou.

-E é – William disse – a mulher dele teve que fazer uma viagem de negócios.

-Depois falam que as mulheres que são fofoqueiras – eu disse bebendo um pouco do meu suco.

-Eu não sou fofoqueiro – William disse – Eu só me importo em saber sobre as coisas que esta acontecendo ao meu redor.

-Claro – eu disse sorrindo.

William se levantou e saiu de perto da gente. Olhei de novo para a loira e vi que ela e o homem vinham para lanchonete.

-William minha mãe esta aqui? – o homem perguntou.

-Não – ele respondeu – Ela foi comprar não sei o que.

-Me espere aqui – o homem disse olhando para loira – eu vou lá dentro pegar uma coisa.

-Tudo bem – ela disse sorrindo.

Depois que o homem saiu, ela ficou olhando para Edward. Ele não viu já que olhava para mim.

-Daqui a pouco temos que ir – Ele disse sorrindo torto – já é 10h30min.

-Já? Nossa passou rápido.

-O sanduiche é bom?

-Aham. Você tinha razão é uma delicia.

-William – a loira gritou.

-Que foi Alana? – William apareceu.

-Olha como fala comigo – ela disse – Me traga um refrigerante diet.

-Eca, refrigerante diet – eu sussurrei para Edward que soltou um riso.

-Eu te amo – ele disse.

-Eu também te amo.

-O casal vai quere mais alguma coisa? – William perguntou.

-Não – Edward disse – Não podemos demorar. Temos um almoço em família hoje.

-Seu pai esta ai? – William perguntou.

-Sim – Edward disse.

-Esqueci de perguntar, e a mulher lá do seu pai. Ela é legal?

-A minha mãe é muito legal – eu disse.

-Ué. Sua mãe e mulher do pai do Edward?

-Sim. Qual é o problema?

-Nenhum. Eles sabem que vocês são namorados?

-Claro que sabem – eu disse. 

-Quanto deu tudo? – Edward perguntou.

-Pera ai que eu vou ver – William se virou e saiu.

-Seu amigo é meio doido – eu disse sorrindo.

-Você tem o Emmett como amigo doido e eu tenho ele.

 -Pois é.

William voltou e Edward pagou as coisas, nos despedimos e saímos de mãos dadas da lanchonete. O amigo do Edward era legal.

Não conseguia esquecer o jeito que a Loira olhava para Edward. E se ele ainda for apaixonado por ela? E se ele não quiser mais nada comigo? E se ele não quiser voltar por causa dela?

-Bella? – Edward me chamou.

Olhei para ele e ele estava com as sobrancelhas erguidas.

-Que foi? – eu perguntei.

-Por que você esta apertando a minha mão?

-Desculpa.

Eu afrouxei o aperto e olhei para frente.

-Por que você esta quieta? – ele perguntou.

-Por nada – eu disse.

-Você não me engana.

-Só estou pesando na... Qual é o nome dela mesmo?

-Nome de quem?

-Da loira.

-Ah, é Alana.

-Ela é bonita.

-Serio? Eu não a acho tão bonita assim.

-Não? – eu perguntei parando

-Não.  Ela não tem os seus olhos, nem o seu sorriso, que é a coisa que mais me fascina em você. Na verdade, ela não é você.

-Você mente bem.

-Eu não estou mentindo. Juro – ele pegou meu rosto entre as mãos e me olhou nos olhos – Bella eu te amo e pra mim você e a pessoa mais bonita da face da Terra.

Sorri e ele me deu um beijo. Voltamos a andar rindo e brincando pela rua. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??
Deixem comentários ok??
irei postar essa semana ok
Bjss!!!