A Lider de Torcida e o Nerd escrita por Bearella


Capítulo 25
Capítulo 25: Londres... Parte 1


Notas iniciais do capítulo

=)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142998/chapter/25

PDV Bella.

Eu e Edward estávamos deitados na minha cama abraçados. Já era sexta-feira, ou melhor, sábado, já que era uma da manha. Eu não estava conseguindo dormir, devo estar ansiosa para ir viajar amanha.

Me virei e fiquei de frente pro Edward e vi que ele também estava acordado.

-Está sem sono? - ele perguntou em voz baixa.

-Um pouco – eu respondi no mesmo tom de voz.

Ele se inclinou e deu um beijo na ponta do meu nariz. Ele se afastou e ficou me olhando. Me inclinei e dei um beijo nele. Entrelacei meus dedos no cabelo dele e ele colocou a mão na minha cintura me puxando pra mais perto. Quando percebi eu já estava por cima dele e ele levantando a minha blusa.

-Bella – ele disse separando os nossos lábios um pouco.

-Hum – eu disse voltando à junta-los.

Ele segurou meu rosto com as duas mãos e me deu um ultimo selinho antes de nos separamos. Nos estávamos ofegantes. Ele me tirou de cima dele e se sentou na beirada da cama.

-Desculpa – ele disse.

Me sentei respirando fundo recuperando o folego. Ele veio pro meu lado, me abraçou e nos deitamos de novo. Fiquei acordada mais algum tempo e dormi, acho que cheguei a sonhar com alguma coisa, mas não consegui me lembrar.

...

Já tínhamos colocado tudo do carro e só esperávamos a minha mãe que tinha entrado para pegar não sei o que. Olhei para Edward que estava mexendo no celular. Andei até a ele e lhe dei um beijo no rosto. Ele olhou para mim e largou o celular abraçando minha cintura.

-Eu não vou encontrar as suas paqueras por lá não, não é? - eu perguntei.

-Não – ele disse sorrindo e me deu um selinho.

Minha mãe voltou e entramos no carro seguindo para o aeroporto. Durante o caminho fui falando ao telefone com a Alice e Rosalie. Elas iam passar o final de semana na casa de paria de um primo do Jasper, coisa que eu não entendi muito, já que elas moravam perto de uma praia.

Embarcamos e eu dormir a maior parte do voo no ombro do Edward. Abri os olhos e tinha uma luz entrando pela janela. Fechei os olhos de novo e afastei minha cabeça do ombro do Edward.

-OI dorminhoca – ele disse e me deu um beijo na bochecha.

-Oi – eu disse e me espreguicei – Falta muito?

-Uma hora ou duas no máximo – ele disse voltando a ler o livro que estava na mão dele – Não sei muito bem.

-Vocês vão querer alguma coisa? - perguntou uma mulher.

Olhei para cima e vi que era a aeromoça. Ela ficou olhando para Edward com um olhar estranho.

-Não, obrigado – ele disse e olhou para mim.

-Também não – eu disse.

-Se mudarei de ideia é só me chamar – ela disse e antes de sair piscou para Edward.

-Você viu isso? - eu perguntei incrédula.

-Vi o que? - ele perguntou.

-Edward para de se fazer de idiota. Antes dela sair daqui piscou pra você na maior cara de pau do mundo. Será que ela não percebeu que a sua namorada está aqui do seu lado?!

Edward não disse nada, só ficou olhando para minha cara e sorrindo torto.

-Por que você está sorrindo?

-Por que você fica linda quando está com ciúmes – ele disse.

-Palhaço – eu disse e me virei para janela. Só se via nuvens do lado de fora.

Senti os lábios dele no meu pescoço e me virei com o susto. Ele segurou minha nuca e me puxou para um beijo.

-Eu te amo – ele disse me dando um ultimo selinho.

-Eu também – eu disse sorrindo.

Ele passou o braço pelo meu ombro e eu coloquei os pés para cima do banco e me aconchegando nele.

...

Desembarcamos, pegamos as nossas malas e fomos em direção à saída a procura de um taxi. Estava frio do lado de fora. Edward e Carlisle colocaram as malas no taxi e depois Edward abriu a porta para eu e minha mãe entramos. Carlisle foi à frente. Eu achei estranho, já que o lado do motorista ficava do lado direito do carro.

Eu e Edward fomos o tempo todo de mãos dadas. Passamos em frente à antiga escola dele. Era um prédio enorme na cor marrom e, segundo Edward, atrás do muro tinha um campo onde ficavam os dormitórios.

Assim que chegamos, Edward saiu e ficou segurando a porta para me ajudar. Edward subiu os três degraus da escada e apertou a campainha. Uma senhora abriu a porta. Ela tinha o cabelo todo branco e era baixinha. O rosto era um pouco enrugado e os olhos eram iguais os de Edward.

-Oi vó – Edward disse e a abraçou.

-Edward é você? - ela perguntou com um sotaque típico de Londres – Cadê os cabelos grande e os óculos?!

Carlisle subiu as escadas e deu um abraço nela.

-Estava com saudade – Carlisle disse ainda abraçando ela.

-Vocês abandonaram essa velha aqui – ela disse.

-Se você quiser pode vir morar com a gente – Carlisle propos.

-Não, não quero abandonar minha querida Londres – ela se esquivou dele e olhou para mim e para minha mãe que estávamos uma do lado da outra – Não vão me apresentar às belas damas?

Carlisle andou até a minha mãe e passou os braços no ombro dela.

-Essa daqui é a Esme, minha esposa – ele disse – E a filha dela, Isabella.

-Que bom conhecer vocês – ela disse.

Minha mãe andou até ela e lhe deu um abraço.

-É bom conhecer a senhora também – minha mãe disse.

-Não. Nada de senhora. Me chame de Lorena – ela disse.

-Ah, claro – minha mãe disse sorrindo.

Eu andei até ela e lhe dei um abraço rápido.

-Prazer – eu disse.

-É Isabella, certo? - ela perguntou.

-Só Bella, por favor.

-Tudo bem, Bella. Entrem por favor. Aqui fora está frio.

Me virei para descer as escadas e pegar a minha mala.

-Deixa que eu pego – ele disse.

Minha mãe e Lorena entraram e eu entrei logo em seguida. A sala era simples. Tinha dois sofás na cor bege de frente para um estante na cor tabaco. Elas se sentaram no sofá e eu fiquei em pé olhando pela janela. Edward e Carlisle já estavam vindo para dentro e o taxi já ia embora.

PDV Edward.

Fiquei feliz de ver a minha avó. Estava com mais saudades dela do que eu imaginava. Deu para ver que a Bella ficou meio sem jeito em conhecer ela, não sei por que, ela é sempre tão espontânea.

Quando entramos, vi que ela estava na janela olhando para o lado de fora. Deixei as malas no chão e fui até ela.

-No que você está pensando? - eu perguntei.

-Em nada – ela disse se virando para mim – Só estava olhando você e seu pai lá fora.

Eu lhe dei um selinho e me virei para pegar as malas do chão e ir para o meu antigo quarto. Eu segui pelo corredor indo arás do meu pai.

Quando entrei no quarto, percebi que, depois desse tempo que passei longe, minha avó não tinha mexido em nada. Colocamos as malas em cima da cama e saímos voltando para sala.

Eu me sentei ao lado da Bella e fiquei brincando com a mão dela enquanto, meu pai, Esme e minha avó conversavam.

...

Entrei na cozinha e vi minha avó mexendo em uma panela no fogão. Estava com saudades da comida dela. Esme e Bella estavam terminando de se arrumar no quarto.

Fiquei fazendo companhia a ela até a hora da janta.

...

Eu e Bella estávamos sentados no sofá. Minha avó, meu pai e Esme já tinham ido se deitar e eu e Bella resolvemos ver um filme. Procuramos um filme pela TV e a Bella quis ver sempre ao seu lado. O filme era legal e Bella chorou no final.

Quando o filme acabou eu e Bella fomos para o meu quarto e entramos devagar para não acordar meu pai e Esme.

Só tinha dois quartos na casa um era da minha avó e o outro era o meu. Meu pai e Esme ficaram com a cama e eu e Bella íamos dormir no chão. A melhor parte era que eu ia dormir com a Bella.

No dia seguinte, eu fui o primeiro acordar. Me levantei e fui no banheiro fazer minha higiene matinal. Fui para sala e vi que a minha avó já estava acordada. Como sempre.

-Bom dia – eu disse.

-Bom dia – ela disse sorrindo – Conseguiu dormir no chão?

-Sim – eu sorri.

Ela se sentou de frente para mim e ficou me olhando.

-Você parece feliz – ela disse desviando os olhos.

-Eu estou – eu disse sorrindo.

-Ela cuida bem de você? - ela perguntou.

Não precisou mais nenhuma palavra para eu entender o que ela falava.

-Esme é uma ótima pessoa – eu disse – E é uma ótima mãe.

-Eu reparei ontem em você e a filha dela. Vocês são bem próximos.

-Somos namorados.

-Ah – ela parecia realmente supressa – Talvez eu já tivesse percebido, só que não cheguei a similar as coisas.

-Bom dia – meu pai disse.

Ele e Esme se sentaram à mesa.

-Bella ainda está dormindo? - eu perguntei.

-Não – Esme respondeu – Ela já acordou.

-Podemos almoçar fora hoje – meu pai comentou – Assim você não vai precisar cozinhar mãe.

-Eu gosto de cozinhar – minha avó disse – Mas se todos quiserem ir almoçar fora por mim tudo bem.

-Depois me dá a lista telefônica. Deve ter algum restaurante bom, ou você sugere um – meu pai disse olhando para minha avó.

-Eu não sei de nenhum restaurante bom – minha avó disse.

Bebi o restante do meu café e me levantei.

-Aonde você vai? - minha avó perguntou.

-No quarto pegar meu celular – eu disse.

-Depois você pega – ela disse – Sente e termine seu café.

-Mas eu já acabei.

-Sem mais. Senta.

Me sentei e fiquei olhando para o meu copo vazio. Um tempo depois Bella apareceu e se sentou do outro lado da mesa. Quando todos terminaram Bella se levantou e veio até a mim.

-Por que você está emburrado? - ela perguntou se sentando no meu colo.

-Eu não estou emburrado – eu disse passando a mão no rosto dela.

-Eu te conheço e sei que você está, mas se você não quiser falar tudo bem – ela se levantou e segurou a minha mão – quando você vai me amostrar a cidade?

-Se você quiser agora mesmo – eu disse.

-Então vamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiiii gente... Eu sei que demorei, mas é que a fic estava no meu pen drive e eu não estava achando ele... Só achei ontem a noite...
E ai o que acharam do cap??!! Espero que vocês gostem..
Bjssss e até o proximos!