A Lider de Torcida e o Nerd escrita por Bearella


Capítulo 27
Capítulo 27: Londres part 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142998/chapter/27

PDV Bella.

O almoço foi muito legal. Depois fomos andar pela cidade e a avó de Edward a cada hora se ornava mais legal. Edward e eu tiramos varias fotas em frente a uma estatueta antiga e depois do lado daqueles guardas que você pode fazer mil e umas palhaçadas e eles não riem. O Emmett fala que eles são guardas vestidos de cotonetes, só por causa do chapéu.

Continuamos passeando pela cidade e depois que minha mãe e eu compramos algumas coisas voltamos para a casa. Quando chegamos, minha mãe, Lorena e Carlisle ficaram conversando na sala e eu e Edward fomos para o quarto. Ficamos deitados na cama abraçados.

Esperava que ele me conta-se agora sobre a tal Alana. Mas pelo jeito ele nã ia contar. Me apoiei no cotovelo e olhei seu rosto. Ele estava de olhos fechados e lhe dei um selinho fazendo ele abrir os olhos.

-Me conte agora – eu disse.

-Eu pensei que você tinha esquecido – ele disse fechando os olhos de novo.

-Você sabe que eu não vou conseguir esquecer – eu disse.

-Eu sei – ele abriu os olhos e me olhou por alguns instantes – Eu tinha 16 anos e Alana era a garota mais bonita da escola. Um dia ela começou a dar em cima de mim. O William tentou me avisar de que ela e os amigos estavam aprontando alguma coisa, mas não dei ouvidos. Eu achava que ele tinha inveja por eu namorar a garota mais bonita da escola. Namoramos por duas semanas e ai veio a festa do Brady, um dos amigos dela. Eu não queria ir, mas ela me convenceu falando que ia ser legal. Eu não me lembro muito o que aconteceu naquela noite. Nós bebemos muito. Quando acordamos no dia seguinte, estavamos numa cama em um dos quartos da casa de Brady. Não dizemos nada um ao outro e quando terminamos de nos vestir ela terminou comigo.

-Nossa – eu não sabia muito o que dizer.

-Tive que aguentar durante meses o William me falando ''te avisei '' - ele disse tentando imitar a voz do amigo.

-Essa Alana é uma idiota. Não sabe o que perdeu – eu fiz carinho no rosto.

-Estou bem melhor sem ela – ele disse sorrindo torto – Pode ter certeza disso.

Começamos a nos beijar, mas o som irritante do celular de Edward nos fez parar. Ele tateou os bolsos e atendeu depois de olhar no visor.

-Oi John – ele disse e deu uma pausa. Eu queria muito saber o que tanto ele fala com John – Serio? - Edward disse um pouco feliz – Assim que eu chegar ai, eu vou lá – ele deu outra pausa e riu – ta bom, tchau! - desligou o telefone.

-O que tanto você fala com o John? - eu perguntei.

-Nada – ele disse sorrindo.

-Nada? Se não é nada então por que ele liga tanto para você?

-Por que... ele é meu amigo e... gostamos de... nos falar. Pelo telefone.

-Aonde você vai quando voltarmos para casa? - eu perguntei e Edward se sentou se encostando na cabeceira da cama.

-Na casa do John – ele me puxou pelo braço e eu me aconcheguei nos seus braços – Chega de perguntas.

-me fala Edward o que estava falando com o John – eu disse sentando no colo dele e olhando ele nos olhos.

-Não posso – ele disse passando a mão no meu cabelo – Só confie em mim, OK?

-OK – eu disse fazendo bico e cruzando os braços.

Ele sorriu e me puxou para um beijo.

PDV Edward.

Eu estava meio que sem jeito de falar para Bella o tinha acontecido comigo e com a Alana. Mas até que eu não tive muito o que temer.

Bella acabou dormindo nos meus braços. Quando eu estava começando a pegar no sono, meu pai entrou no quarto.

-Edward tem um garoto te chamando – ele disse.

-Já vou – eu sussurrei para não acordar Bella.

Me levantei devagar e sai do quarto fechando a porta do mesmo jeito. Quando cheguei a sala Esme e minha avó falavam com o William.

-Oi William – eu disse bocejando.

-Te acordei? - ele perguntou sorrindo.

-Não – eu disse.

-Que saco – ele resmungou.

-Você não disse que tinha um amigo tão adorável, Edward – Esme disse.

-E você não disse que tinha uma madrasta tão bonita, Edward – William disse.

-Menino olha o respeito com os mais velhos – minha avó disse olhando seria para ele.

-Que isso Lorena – Esme disse.

-Fala logo o que você quer William? - eu perguntei sorrindo e me sentando no braço do sofá.

-Eu vim pra te chamar pra sair – ele disse – Hoje vai ter uma festa la na praça.

-Ah, esta bom. Eu vou sim.

-Então vamos – ele se levantou.

-Agora? - eu perguntei.

-É. agora.

-É que a Bella esta dormindo. Eu não quero acordar ela.

-E por que você acordaria ela?

-Para ela ir com a gente.

-Ah, qual é. Vai só nós dois, os caras, os manos. Pra relembrar os velho tempos. Depois voltamos e buscamos a Bella.

-Esta bom – eu disse – Eu vou me arrumar e já volto.

-Vou te esperar aqui – ele disse se sentando. Eu me levantei e fui em direção ao quarto – E ai vó, tem aqueles biscoitos que você faz? - ainda deu tempo de ouvir ele falar.

Nunca entendi muito bem por que ele gosta tanto dos biscoitos da minha avó.

Peguei minha roupa fazendo o máximo de silencio que pude e sai do quarto. Tomei um banho rápido e me arrumei. Quando voltei à sala, William comia alguns biscoitos.

-Vamos – eu disse.

-Vamos – ele disse se levantando – Obrigado vó pelos biscoitos – ele disse e deu um beijo na testa da minha avó.

-Que isso William – minha avó disse sorrindo.

-Foi um prazer conhecer vocês dois – William disse para meu pai e Esme.

-O prazer foi nosso – meu pai disse – Depois vamos nessa festa da praça.

-Esme... – eu comecei a dizer mais ela me cortou.

-Pode deixar que eu aviso Edward – ela sorriu.

-Valeu.

Eu e William saímos da casa da minha avó e começamos a andar em direção a praça. Quando chegamos ela já estava um pouco cheia. De manha não tinha uma alma se quer, parecia abandonada. Agora ela tinha um parque de diversos no canto mais afastados e músicas vindo de todas as direções. De todos os tipos.

Nós nos sentamos em uma das barracas e pedimos dois guaranas.

-Cara foi mal por de manha – ele disse – Eu não sabia que você não tinha contado para ela ainda sobre aquele negocio.

-Tudo bem – eu disse sorrindo – Agora já contei tudo. É foi melhor assim. Eu devia ter contado isso faz tempo, mas nunca surgia um assunto... Semelhante a esse.

-Você gosta mesmo dela – não era uma pergunta.

-É. Eu nunca amei uma garota como amo ela.

-Quando você finalmente deixa de ser um nerd, se apaixona – ele disse sorrindo.

Comece a rir. Começamos a conversar sobre coisas bobas, só para não deixar o silencio cai sobre nós. Ele falou que estava disposto a largar o emprego na lanchonete. Ele fala isso desde que começou a trabalhar lá.

-Oi meninos – Alana disse com um pouco de sensualidade na voz.

-Oi chata – William disse – Tchau chata.

-Will, o que seu amigo vai pensar de mm você falando desse jeito – ela disse olhando para William e depois olhou para mim – Eu sou Alana – ela disse sorrindo.

-Eu sei quem você é – eu disse bebendo um pouco do meu guarana.

-Sabe? - ela perguntou franzindo o cenho.

-Ele é o Edward, Alana. Sabe o nerd que você e seus amigos zoaram a uns dois anos atras.

Ela ficou olhando para mim, devagar enquanto a lembrança vinha ela foi arregalando os olhos.

-Não pode ser você – ela disse por fim – você era ridículo.

Eu apenas dei de ombro. Meu celular começou a tocar no bolso e eu o peguei olhando no visor. Era Bella.

-Oi amor - eu disse me levantando e me afastando deles.

-Eu só liguei para saber se eu posso ir ai na praça ficar com vocês – ela disse – aqui está um pouco chato sem você.

-É claro que você pode vir – eu disse. Já estava com saudades dela – quer que eu vá te buscar?

-Não – ela disse – eu vou me arrumar e depois eu vou, O.K?

-Tudo bem – eu disse.

-Te amo.

-Também te amo.

Desliguei e voltei para mesa me sentando.

-Quem era? - William perguntou.

-Bella – eu disse – Ela esta vindo para cá.

-Eu vou indo – Alana disse – Foi um prazer rever você Edward.

Eu balancei a cabeça um vez e ela sorriu se afastando. William começou a rir e eu bebi um pouco do guarana.

Meia hora já tinha se passado e nada da Bella. Será que ela se perdeu? Já tentei o celular mais só estava dando fora de área. Se ela não chega-se em cinco minutos em iria atras dela.

-Se acalme cara – William disse – Mulheres demoram a ser arrumar. Ela deve estar em casa.

-Ela não demora tanto assim para se arrumar – eu disse olhando para ele.

Eu peguei meu copo e dei um gole só. Quando eu ia me levantar para ir atrás dela, duas mãos tamparam meus olhos. Sorri. Sabia que era Bella, não tinha duvidas.

-Adivinha quem é? - ela perguntou perto do meu ouvido – E para não ter confusão é a sua namorada.

-É claro que eu sabia que era você – eu disse tirando as mãos dela do meu rosto e beijando – você demorou.

-É que de ultima hora o Carlisle e minha mão resolveram vir – ela disse e me deu um selinho.

-Eu quero uma namorada – William disse.

Bella e eu rimos. Ficamos mas um pouco ali e depois fomos andar pela praça. Andamos em quase todos os brinquedos do pequenos parque. Ganhei um urso para Bella em um jogo de atirar argolas na boca das garrafas. Ele era banco com um coração dizendo eu te amo.

Continuamos a andar pela praça. Agora estavamos com meu pai e Esme. Eles pareciam um casal de adolescentes apaixonados andando abraçados e rindo o tempo todo. Eu gostava de ver meu pai assim.

Compramos algodão doce e nos sentamos em um dos bancos da praça. Cada mulher que passava William quase quebrava o pescoço para vê-las passar e soltava uma cantada de mau gosto.

Quando voltamos para casa, fiz minha higiene antes de dormi e me deitei no colchão. Abracei Bella e logo peguei no sono.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem comentarios!!!
Bjs!