A Lider de Torcida e o Nerd escrita por Bearella


Capítulo 21
Capítulo 21: Mas uma semana?


Notas iniciais do capítulo

=)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142998/chapter/21

PDV Bella.

No dia seguinte eu levantei cedo, mas continuei deitada. Depois me levantei e fui até o banheiro fazer minha higiene matinal. Sai do quarto e fui até a cozinha e encontrei a Renée cantarolando uma musica baixa que não reconheci.

-Bom dia - eu disse e ela se virou sorrindo para mim.

-Bom dia. Dormiu bem? - ela perguntou.

-Sim - eu disse me sentando na mesa - Cadê o Charlie?

-Ele teve que ir na empresa, mas volta na hora do almoço.

-Ata.

-Então, o que você quer fazer nesse meio tempo em que ele vai ficar fora?

-Não sei - eu disse sorrindo um pouco.

-Se arruma que vamos sair. Não vou deixar você aqui dentro tendo tantos lugares lá fora para ver.

-Tudo bem – eu disse ainda sorrindo – Posso tomar café?

-Não. Vamos tomar café em outro lugar.

-O. K.

Eu me levantei e ela me acompanhou até o corredor que dava aceso para os quartos. Ela entrou no dela e eu entrei no meu. Quando terminei de me arrumar eu fui para sala e esperei a Renée, um tempo depois ela apareceu. Saímos do apartamento e seguimos a uma lanchonete não muito longe e comemos.

Depois que saímos dali ela me levou em alguns lugares por perto dizendo que os melhores lugares Charlie teria que estar junto. Minha manha foi muito legal com ela e quando voltamos para casa Charlie ainda não tinha chegado. Demoraria mas algum tempo na empresa. Aproveitei e liguei para minha mãe, já estava com saudades dela.

PDV Edward.

Alguns dias depois...

Bella voltaria amanha para casa, o que me deixava muito feliz. Não falei com ela durante essa semana. Até liguei para ela um dia desses, mas deu desligado.

Eu estava descendo as escadas quando escuto Esme do telefone.

-Por que você quer ficar ai mais uma semana? – Esme perguntou e deu uma pausa – Eu estou com saudades filha. Vem logo pra casa – ela deu outra pausa – Não... Seu pai tem direito de ficar um pouco com você e você também está de férias não vou ficar te prendendo aqui em casa. Mas vou logo avisando que você só vai ficar mais essa semana ai e mais nenhuma, por que eu não aguento mais de saudades – Ela deu outra pausa – Também te amo. Beijos.

Ela desligou o telefone e olhou para mim sorrindo fraco.

-Bella vai ficar mais uma semana lá – ela disse.

-Por que? – eu perguntei.

-Ela falou que ainda quer ver algumas coisas que ainda não deu para ver. Como se naquele lugar tivesse bastante lugar para ir.

Ela foi para cozinha e eu me sentei no sofá.

Bella não ia voltar amanha. Que legal, não? E mas uma vez me encontro com a ansiedade de que a semana passe voando para ela voltar para casa. Precisava falar com ela, ouvir a voz dela. Me levantei do sofá e subi as escadas correndo. Entrei no meu quarto e peguei meu celular em cima da mesa de cabeceira e disquei o numero dela.

No quinto toque ela atendeu.

-Alô? – Uma voz que eu não conhecia atendeu.

-Alô quem está falando? – eu perguntei.

-Aqui é a Renée. Calma que a Bella já esta vindo falar com você.

Fez silencio do outro lado da linha por alguns segundos.

-Oi, Edward – disse Bella do outro lado. Sorri em ouvi a voz dela.

-Oi – eu disse – Er... Como vão as coisas ai?

-Bem – ela disse – E como você tá?

-Com saudades de você – eu disse sem pensar e ela ficou em silencio do outro lado da linha.

-Eu também – a voz dela surgiu em um sussurro, que fiquei me perguntando se era mesmo isso que ela tinha dito.

-O que você anda aprontando ai? – eu perguntei.

-Bom... Meu pai ainda não me expulsou daqui então eu digo que não tenho aprontado – ela disse rindo.

-Ah... – eu disse e ri também.

-Só um segundo Edward – Bella disse e se fez silencio do outro lado da linha – fala ele que eu já vou – ela disse – Edward eu tenho que sair agora. Depois a gente se fala ta bom?

-Vai sair com seu pai agora?

-Não. Vou sair com algumas pessoas que fiz amizade.

Ela desligou o telefone e eu fiquei olhando para o nada.

PDV Bella.

Depois que eu desliguei, olhei para Renée que ria.

-Ficou feliz de ouvir a voz dele? – ela perguntou ainda rindo.

-Sim – eu disse não deixando de rir.

-Então quando ele ligar de novo, você atende – ela disse indo pra cozinha.

-Eu já vou – eu disse indo para porta.

-Cuidado. Seu pai mata alguém se acontecer alguma coisa com você – ela parou e ficou me olhando.

-Eu sei. Vou tomar cuidado. Tchau.

-Tchau.

Quando eu sai pela porta Thony estava me esperando. Ele estava usando uma calça jeans e uma blusa azul clara de manga. Os cabelos loiros estavam sob um boné.

-Oi – eu disse dando um beijo no rosto dele.

-Vamos estão esperando a gente lá em baixo – ele disse pegando na minha mão e me puxando para o elevador – Ela aceitou vir – ele disse já dentro do elevador.

-Serio?

-Arã.

-Finalmente vou conhecer a Mary – eu disse sorrindo.

Thony sempre fala muito bem dela.

-Agora que ela terminou de vez com o namorado, quero dar um passo adiante na nossa amizade. Eu só espero não estragar tudo com ela.

-Você não vai estragar – eu disse – É só você falar com jeito que vai dar tudo certo.

Ele sorriu e eu retribui.

Assim que a porta do elevador se abriu Peter, que era o irmão mais novo de Thony, a namorada dele Helen e mais uma menina que eu juguei ser a Mary, já nos esperavam.

-Até que fim vocês vieram – disse Helen.

-Por que demoram? – Perguntou Peter.

-Foi mal, a culpa é minha. Eu estava no telefone – eu disse.

-Er... Bella essa é a Mary – disse Thony – Mary essa é a Bella.

-Prazer – eu e ela dizemos.

-Vamos? – perguntou Helen – hoje o tempo está bonito para se ficar em casa.

-Mas ainda está frio – eu disse começando a andar em direção ao carro do Thony – Vocês precisam sentir o calor da Florida. Principalmente no verão.

-Essa hora você estaria fazendo o que lá? – perguntou Mary com voz simpática.

-Sinceramente não sei – eu disse.

Eu, Peter e Helen fomos atrás e Thony e Mary na frente. Chegamos ao Saint Laurent rápido. Eu já tinha ido ali com a Renée e o meu pai essa semana.

Saint Laurent é uma rua, com lojas de roupas, restaurante, clube noturno e algumas outras coisas.

Saímos do carro e começamos a andar em direção a algumas lojas. Eu e as meninas parávamos em algumas lojas para ver as novas roupas. Os meninos só ficavam olhando vendo a gente falar com era bonita tal roupa, ou como era bonita tal bolsa. Até era um pouco engraçado ver a cara deles.

Depois fomos a uma lanchonete e ficamos conversando. Um tempo depois eu puxei Peter e a Helen para andar um pouco comigo e deixar o Thony e Mary conversando.

-Explica por que você só quis andar com a gente – disse Helen.

-Por nada – eu disse sorrindo.

Continuamos andando e vendo as lojas. Quando voltamos para a lanchonete Thony e Mary estavam conversando e rindo de alguma coisa. Eu queria arranjar um jeito de perguntar ao Thony se ele tinha falado. Não ia aguentar até chegar em casa para saber.

Fiquei olhando para ele o chamando mentalmente por um tempo até ele olhou para mim. Dei um sorriso rápido para ele e ele piscou para mim retribuindo o sorriso.

Olhei para Mary e ela conversava distraída com a Helen.

Ficamos mas um tempo ali e depois fomos embora. Primeiro passamos na casa da Helen e esperamos até ela e o Peter se despedirem, até que ele decidiu ficar na casa dela. Fomos até a casa de Mary e eu fiquei no carro esperando ela e Thony se despedirem.

Quando ele entrou no carro, ele sorria de orelha a orelha.

-Eu falei que você ia conseguir falar – eu disse.

-Você que me deu coragem – ele disse ainda sorrindo – Devo isso a você.

Eu ri e olhei pela janela. Quando cheguei em casa meu pai e Renée estava abraçados na sala vendo tv.

-Boa tarde – eu disse.

-Por que você demorou a chegar? – meu pai perguntou.

-Eu só fiquei fora acho que no máximo umas três horas. Não demorei muito.

-Ele está brincando com você – disse Renée – Ele chegou quase agora.

-Eu tomar um banho – eu disse sorrindo e indo para o quarto.

Assim que sai do banho fiquei deitada na cama até que resolvi ligar para as meninas. Estava com saudade delas. Eu liguei para as duas e ficamos um bom tempo conversando. Depois que eu desliguei fiquei pensando se eu deveria ligar ou não para o Edward. Estava com saudades de ouvir a voz dele. Eu sei que hoje eu tinha ouvido, mas não parecia o bastante. Peguei o telefone e disquei o numero.

-Alô – ele disse atendendo no segundo toque.

-Oi Edward – eu disse sorrindo.

-Oi – pelo tom de voz dele, ele parecia rir.

-Aconteceu alguma coisa de interessante durante esse tempo que a gente não se falou? – eu perguntei puxando assunto.

-Não. Quando você está longe nada de interessante acontece.

-Hum... – sorri.

-Como foi a saída com seus amigos?

-Legal. Eu meio que fiquei de vela, mas foi legal.

-Vela?

-É. Eu conheci dos meninos que moram aqui em frente à casa do meu pai, um já tinha namorada e o outro começou a namorar hoje.

Edward riu do outro lado.

-Por que você está rindo? – eu perguntei rindo também. Era muito bom escutar esse som

-Não sei – ele respondeu – Só me deu vontade de rir.

Ficamos conversando até a Renée me chamar para jantar.

-Come direito, hein?! – Edward disse antes de desligar – Não quero você desnutrida quando voltar.

-Sim, senhor – eu disse rindo.

-Eu falei serio – ele disse rindo – é pra você comer direito.

-Ta eu já falei que eu vou comer direito.

-Ta bom, então. Tchau.

-Tchau. Beijos.

-Beijos.

Eu desliguei o telefone e fui para cozinha. Acho que depois de falar com o Edward eu fiquei mais feliz, pois Charlie notou algo novo no meu rosto. Depois que jantamos, fomos para sala ver um filme. Charlie sentou no meio e Renée apoiou a cabeça dela no ombro dele e eu deitei com a cabeça no colo dele. Ele ficou fazendo carinho e acabei pegando no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiiii genteee..!!!!! Eu não respondi nenhum comentario, mas vou responder. eu só fiquei com um pouco de preguiça, mas eu amei todos... juro juradinho...!!!
Então, como foi as ferias de vocês????
Bjs e até o prox cap....