A Lider de Torcida e o Nerd escrita por Bearella


Capítulo 22
Capítulo 22: Praia...


Notas iniciais do capítulo

Gente eu sei que demorei... eu ia postar na terça só que comecei a ler '' eu sou o numero quatro'' - muito bom recomendo - e acabei me evolvendo na historia. E depois que eu terminei de ler, me sentei no computador só que não vinha nada só a praga da música do ''Ponei Maldito''. Sim fui contaminada por essa música..kk, se houver algum erro de ortografia, mil perdões. Bjs e espero que gostem do cap...

=)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142998/chapter/22

PDV Edward.

Já estávamos a caminho do aeroporto. Alice e Rosalie falaram que iam tentar ir para ver a Bella.

Quando chegamos, tinha bastante movimentação. Olhamos para o painel de embrague e desembargue e o voo de Montreal estava atrasado 10 min.

Nos sentamos em um dos bancos e ficamos esperando. Me levantei e fui até uma das lanchonetes do aeroporto para comprar alguma coisa para beber. Quando eu volto Alice, Rose, Jazz e Emm já tinham chegado. Nos cumprimentamos e eu me sentei do lado da Esme para esperar.

O tempo pareceu se arrastar enquanto esperávamos.  Já estávamos em frente ao portão de desembargue e a Bella aparece no meio da multidão. Quando ela nos viu saiu correndo em nossa direção e abraçou Esme.

-Você nunca mais vai para lá - Esme disse ainda agarrada nela.

-Também estava com saudades - Bella disse se soltando um pouco.

-Amiga - Alice e Rosalie gritaram e elas se abraçaram.

Depois Bella se virou para mim e sorriu. Estava com saudades do sorriso dela. Não esperei um segundo e a abracei. Ficamos abraçados não sei quando tempo que para mim só foram segundos.

-Já chega né Ed - disse Alice - Vamos ter que dividir.

Ri e soltei Bella. Ela foi falar com Emmett, Jasper e meu pai. Depois de pegar as malas fomos para casa, Esme tinha preparado um almoço especial para volta da Bella.

Alice, Rose e Bella foram para o quarto e eu e os meninos ficamos na sala conversando. Depois que as meninas desceram fomos almoçar.

Depois que todos foram embora Bella e Esme subiram para o quarto e eu e meu pai ficamos vendo futebol americano. Foi divertido. Não tenho um time preferido mas torci para o time adversário só para ficar debatendo com meu pai.

Quando o jogo acabou meu pai foi para o quarto tomar um banho e eu continuei na sala vendo um filme qualquer. O filme começou ter algumas cenas de ação e prendeu minha atenção.

-Buh - Bella disse no meu ouvido. Dei um pulo do sofá e olhei para ela que ria da minha cara.

-Você me assustou - eu disse sorrindo.

-Percebi - ela disse e se sentou no sofá. Me sentei ao lado dela.

-Estava com saudades de você- eu disse e peguei na mão dela. 

-Eu também.

Entrelaçamos os dedos e ela se aconchegou e colocou a cabeça no meu ombro. Vimos o restante do filme em silêncio. Mas não era um silêncio constrangedor e sim agradável.

...

Quando acordei fiquei olhando para o teto e depois me virei de bruços. Me levantei troquei de roupa e desci as escadas indo para cozinha. Quando eu entrei vi Bella e Esme conversando.

-Bom dia - eu disse me sentando à mesa.

-Bom dia - Bella e Esme responderam.

-Bella que horas você vai? - Esme perguntou.

-As meninas telefonaram e falaram que já estão vindo - ela respondeu e depois olhou para mim - Edward quer ir à praia com a gente?

-Claro.

Ela sorriu e pegou um copo com suco em cima da mesa.

Depois que eu tomei meu café, voltei ao quarto e coloquei uma bermuda e uma regata branca. Sai do quarto ao mesmo tempo em que a Bella saia do dela. Ela estava com um short preto e uma blusa de renda que amostrava o biquíni vermelho.

Descemos as escadas e Alice, Jasper, Rosalie e Emmett já estavam nos esperando. Nós seis demos no jipe de Emmett, não sei como. Assim que chegamos, as meninas forraram três cangas e nos sentamos.

Eu tirei minha blusa e me levantei.

-Vou dar um mergulho – eu disse.

-Espera. Eu vou com você – Bella disse se levantado.

Ela se levantou e tirou a blusa e o short. Depois olhou para mim sorrindo.

-Quem chegar por ultimo paga o almoço – ela disse e começou a correr em direção à praia.

Comecei a correr a antes que ela chegasse a agua a peguei no colo e pulei no mar com ela que ria.

-Isso não valeu – ela disse me jogando agua.

-Você não colocou regras então valeu – eu disse desviando o rosto e sorrindo.

Continuamos brincando e depois comecei a puxar ela mais para o fundo.

-Edward, não – ela disse tentando se soltar.

-Que foi?

-Eu não sei nadar – ela ficou segurando nos meus ombros.

-E você acha que eu vou te soltar?

Eu a abracei e ficamos ali por um tempo.

PDV Bella.

Eu resolvi sair da agua e Edward quis ficar mais um pouco. Fui para canga e me sentei do lado da Alice e de Jasper.

-Cadê a Rosalie e o Emmett? – eu perguntei.

-Foram comprar alguma coisa para comer – Alice respondeu.

-Eu vou dar um mergulho – Jasper disse se levantando e indo até a agua.

-Eu vi – Alice disse sorrindo para mim.

-Viu o que?

-Você e o Edward – ela olhou para a agua.

Acompanhei seu olhar e não vi Edward. Ele deve estar mergulhando.

-Nos só estávamos mergulhando. Mais nada – eu disse vendo Edward voltar à superfície e ir ao encontro do Jasper.

-Já que você acha que ficar abraçados por um bom tempo e mergulhar, então vocês estavam mergulhando – ela colocou os óculos escuros e se deitou de barriga para cima.

-Palhaça – eu disse e empurrei ela – Eu vou comprar alguma coisa para comer. Estou ficando com fome.

-Ta bom.

Eu me levantei e segui em direção a um dos quiosques. No meio do caminho me encontrei com Emm e Rose.

-Vai aonde? – Emmett perguntou curioso.

-Comprar alguma coisa – eu disse.

Continuei andando e eles voltaram para areia. Cheguei ao quiosque e pedi um guaraná e um salgado. Paguei e ignorei a cantada que o cara me deu. Voltei para areia e Edward e Jasper já tinham saído da agua. Me sentei ao lado do Edward e ofereci o salgado para todos. Só Alice quis.

-Em qual restaurante vamos almoçar hoje? – Rosalie perguntou.

-Tem aquele da esquina – disse Alice – Falam que a comida de lá é muito boa. Tudo bem aquele?

Concordamos e depois Rosalie e Emmett arrastaram Alice para a agua, já que ela não queria entrar. Jasper também foi e eu e Edward ficamos na areia sozinhos.

-Você quer? – eu perguntei oferecendo o guaraná. Ele pegou e bebeu um pouco e depois me devolveu.

Fiquei olhando para os quatros brincando na agua. Edward se deitou de barriga para cima e fechou os olhos. Comecei fazer carinho em seu rosto, ele abriu os olhos e depois os fechou de novo.

...

Eu estava um pouco vermelha e sei que ia arder mais tarde. É isso que dar ser branca de mais. Coloquei minha roupa e fomos andando em direção ao restaurante.

Entramos e nos sentamos em umas das mesas. Um homem veio até nos. Fizemos os pedidos e ele saiu. O almoço foi legal, tirando a parte em que o Edward ficava emburrado toda vez que o garçom vinha. Não entendi muito bem. Os meninos dividiram a conta e saímos do restaurante indo em direção à praia. Ficamos sentados em uma sombra e depois resolvemos voltar para casa.

-Você viu como aquele garçom te olhava? – Edward perguntou enquanto eu me sentava no sofá.

-Não – eu disse.

-Como não? Aquele cara só faltou te devorar com os olhos.

-Sinceramente não vi – eu disse e tentei levantar, mas fiquei com preguiça e continuei no mesmo lugar.

-Eu vou tomar banho – ele disse ainda serio.

-Não entendo por que sempre que eu vou à praia eu volto cansada – eu estendi a mão para ele – Me ajuda levantar?

Ele não disse nada, só estendeu a mão para mim. Ele me puxou rápido e eu acabei-me desiquilibrando. Edward me segurou e nosso rosto ficou um pouco perto um do outro. Ele rosou os lábios nos meus e quando íamos nos aprofundar no beijo o telefone toca. Ele solta um suspiro e me solta pegando o telefone.

-Alô – ele disse e deu uma pausa – Não é engano. Tudo bem, tchau – ele colocou o telefone no lugar e olhou para mim – Estavam procurando Barbara.

-Ah. Eu vou tomar banho.

-Eu também.

Me virei para subir as escadas e antes que eu chega-se ao primeiro degrau me surpreendi com Edward me puxando e me dando um beijo. Foi um beijo urgente, com saudades. Quando paramos estávamos um pouco ofegante e ele colocou a testa na minha. Depois ele me soltou e não parou de sorrir.

-Agora eu vou tomar banho – ele disse.

Sorri e subimos as escadas. Fui pro meu quarto e tomei um banho demorado. Depois me deitei na cama e acabei dormindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjs e até o prox..!!!!!