A Lider de Torcida e o Nerd escrita por Bearella


Capítulo 18
Capítulo 18: Você não pode acreditar nela...


Notas iniciais do capítulo

=)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142998/chapter/18

PDV Bella.

Eu ainda não tinha tirado o que a Jéssica disse da cabeça. Eu estava decidida a perguntar a Edward, mas e se não for verdade? E se ela tivesse me visto no banheiro e falou aquelas coisas para me ferrar? Ah, eu não tô nem ai, eu preciso perguntar a ele, antes que eu perca a coragem.

A aula já tinha acabado e Edward ia ver a audição hoje. E depois que acabar eu vou falar com ele.

-Bella – Nessie veio na minha direção.

-Oi Ness – eu disse.

-Hoje eu vou ver a audição – ela disse andando do meu lado.

-Eu não gosto de fazer isso – eu disse.

-Imagino – ela disse sorrindo.

-E você e o Jacob? – eu perguntei sorrindo.

-O quê que tem a gente? – ela perguntou de volta.

-Vocês estão namorando?

-Não – ela disse sorrindo – Mas ontem rolou um beijo entre a gente.

-Não?

-Sim – ela disse com um sorriso maior ainda.

-Aaaa, finalmente vocês estão dando um passo adiante.

-Mas eu acho que só vai ficar nisso mesmo – ela disse com o sorriso desaparecendo.

-Olha – eu disse – Eu não te contei e você deduziu isso sozinha certo?

-O que? – ela perguntou confusa.

-O Jacob gosta de você – eu disse e ela ficou me olhando com os olhos arregalados – ele falou pra mim tem um tempo eu ia te falar, mas ele não deixou.

-Bella é serio isso o que você falou? – ela perguntou surgindo um sorriso tímido no rosto.

-Serio. Você acha que eu ia mentir pra você?

Entramos no ginásio e Nessie ficou quieta. Não quero que a Nessie fique na duvida cruel, sem saber que o garoto que ela gosta, gosta dela. Eu vivo isso e não quero isso pra ninguém.

O ginásio já estava com quase todas as lideres. Fui ao vestuário e coloquei a roupa das lideres de torcida. Logo três das pessoas do ginásio estaria usando esse uniforme.

Voltei e olhei em direção ao Edward. Não que eu quisesse, mas foi como se algo puxa-se minha cabeça para onde ele estava. Ele sorria na minha direção. Olhei em volta para ver se era para mim mesmo que ele sorria e pelo o que eu percebi era para mim mesmo.

Sorri e deu um tchau tímido para ele que retribuiu.

Desviei o olhar e andei até onde estavam as pessoas que iam fazer o teste. Tinha bastante gente, mas do que eu pensei que teria. Esperamos mas um pouco até poder começar.

...

Foi difícil escolher três para fazer parte das lideres. Mas conseguimos, ainda bem.

Jéssica não tirava os olhos de mim, o que já estava me incomodando.  

-Bella – Rosalie me chamou.

-Oi – eu disse sorrindo.

-Iai você já falou com seu pai? – ela perguntou.

-Não – eu disse – Vou ligar hoje. Acho que ficar uma semana longe de tudo vai me ajudar. Ah, falando nisso nem deu pra contar – eu disse me sentando na arquibancada – Eu fui no banheiro hoje antes de entrar na sala ai a Jéssica entrou e...

-Você bateu nela? – Rose perguntou me interrompendo.

-Não – eu disse rindo – Mas ela falou que não estava aguentando mas o Edward e que... Ele gota de mim.

-Não brinca? – ela perguntou surpresa.

-Mas também pode ser mentira. Vai que ela me viu dentro do banheiro?

-Bella chega – ela disse se levantando – Anda vai lá falar com o Edward agora – ela começou a me empurrar para direção onde estava o Edward com a cobra da Jéssica.  

-Não – eu disse tentando parar – E se for mentira? – eu perguntei quando consegui me soltar.

-Não é mentira – ela disse.

-Se não é, por que ele ta com ela?

-Eu sei lá. Vai entender cabeça de homem.

-Olha eu não vou falar com ele agora – eu disse voltando a me sentar – Mas tarde eu faço isso.

-Ta, mas quando você falar liga, hein – ela disse e me deu um beijo no rosto – Eu tenho que ir, Emmett cismou que quer ver carros em 3D.

-Ta bom – eu disse rindo – Bom filme.

-Claro – ela disse e se virou – vai ser o melhor filme que eu vi em toda a minha vida – ela ironizou.

 Como a chave do ginásio estava comigo eu tinha que ser a ultima sair para tranca-lo e entregar a chave para o diretor. Que saco, não? Fui até onde estava a Jéssica, Lauren e o Edward conversando com mais algumas meninas que fizeram o teste, mas não passaram.

-Vocês precisam sair agora – eu disse – Tenho que trancar o ginásio.

-Tem como você esperar um pouquinho? – Jéssica perguntou dando um sorriso para mim – O Edward vai pegar um negocio no carro pra mim.

-Claro – eu disse – Eu espero.

Fui até a arquibancada e me sentei mexendo no meu celular.

Edward passou por mim, mas não o olhei. Deu para sentir que ele me olhava, mas não tive coragem de olhar. Não sei por que. Assim que ele saiu, Jéssica veio até a mim e se sentou do meu lado. Levantei a cabeça e a olhei, dando tempo de ver a Lauren saindo com as outras meninas, deixando eu e a Jéssica sozinha na quadra.

-O que você quer? – eu perguntei.

-O Edward não te pertence mais – ela disse sorrindo e se levantou.

-O que? – eu perguntei confusa.

Ela começou a rasgar a blusa na minha frente e a gritar.

-Jéssica para com isso – eu disse me levantando e segurando as mãos dela.

-Bella, não faz isso comigo. Não me bate – ela gritou e começou a chorar.

-Você ta ficando maluca? – eu perguntei.

-Bella, não, por favor, não me bate – ela gritou de novo.

-Bella – eu olhei para a porta do ginásio e Edward estava olhando para nos duas de olhos arregalados.

 -Edward – Jéssica saiu correndo em direção a ele.

-Só o que me falta e você acreditar nela – eu disse andando em direção a eles.

-Edward, eu não estava fazendo nada. Ela veio pra cima de mim igual uma doida – Jéssica ainda chorava.

-Bella por que você fez isso? –Edward perguntou.

-Edward você não pode acreditar nela – eu disse – ela ta mentindo.

-Bella eu vi.

-O que você viu não é verdade – eu disse – Ela começou a rasgar a roupa e eu só tentei impedir.

-Ela ta mentindo Edward – Jéssica disse – Você acha que eu ia fazer isso? Comigo?

Ele ficou quieto, olhando para Jéssica.

-Edward – eu disse – eu não fiz isso.

-Bella para de mentir. Eu vi você segurando os braços dela e também ouvi os gritos.

-Você vai acreditar nela e não em mim?

-Bella...

-Não fala mas nada – eu disse – Tem como vocês saírem? Eu tenho que trancar o ginásio.

-Bella...

-Sai – eu o interrompi de novo – Por favor.

Ele me olhou por mais um tempo e a Jéssica o puxou para fora do ginásio. Fiquei sentada ali um tempo e depois eu fui embora. Eu queria ficar sozinha, liguei para minha mãe e avisei que ia demorar a chegar.

Fui para meu ‘’esconderijo’’ e chorei tudo o que estava preso. Depois que o choro cessou eu liguei para o meu pai.

-Alô – disse ele do outro lado da linha.

-Oi pai – eu disse com a voz falhando um pouco.

-Que foi Bella? Aconteceu alguma coisa?

-Não. Só tô um pouco resfriada – eu menti – Eu liguei pra falar que, eu quero passar uma semana com você.

-Serio? – deu pra sentir, pela voz que ele estava feliz.

-Sim. Se você ainda me quiser ai – eu disse com um sorriso fraco.

-Sempre vou te querer aqui – ele disse.

-Ta bom – eu disse – Então até as férias.

-Ate – ele disse – Tchau!

-Tchau!

Desliguei o telefone e fiquei mais um tempo ali. E agora eu tenho certeza que Edward não gosta de mim, pois se ele gosta-se ia acreditar em mim e não naquela cobra da Jéssica. Que vontade me deu de voar no pescoço dela! Por que eu fui nascer tão calma?

Voltei para casa e subi direto para o quarto. Minha mãe ficou um pouco comigo, mas depois foi embora.

Demorei muito para dormir, mas consegui. E infelizmente, sonhei com Edward.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oii gente..!!! E aii o que acharam do cap??? talvez algumas de vocês queiram me matar, mas isso tinha que acontecer, se não a fic vai acabra muito rápido e eu não quero isso.
ah, eu estou pensando em outra fic. Já comecei a escrever mas ainda não irei posta-la. Ok?! Quando eu postar irei avisar.. !!!
Bjs e espero que tenham gostado do cap.. :*