A Lider de Torcida e o Nerd escrita por Bearella


Capítulo 17
Capítulo 17: Sera possivel ....


Notas iniciais do capítulo

=)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142998/chapter/17

PDV Edward.

Acordei muito cedo no dia seguinte. Me levantei e fui no banheiro. Quando sai, peguei minha mochila e desci as escadas inda para cozinha.

-Bom dia - eu disse a Esme.

-Bom dia - ela respondeu sorrindo.

-Meu pai ainda não chegou do plantão?

-Eu liguei pra ele e ele já estava saindo do hospital. Daqui a pouco ele deve estar ai.

-Hum...

Ficamos em silêncio por um tempo até que Bella entra pela cozinha sorrindo.

-Bom dia querida - Esme disse.

-Bom dia - Bella disse e deu um beijo no rosto de Esme - Eu estou com muita fome.

-Imagino você foi dormir sem comer nada - disse Esme.

-É eu estava sem muita fome ontem.

Bella se sentou e começou a comer uma panqueca. Esme saiu da cozinha dizendo que ia pegar a bolsa dela no quarto.

-Vai comigo hoje? - eu perguntei.

-Não - ela disse olhando para mim - Vou no meu carro.

-Por que não?

-Por que se eu chegar com você lá e a vaca da Jéssica vir falar com você eu não vou responder por mim.

Fiquei quieto.

-Por que você não gosta dela? - eu perguntei depois de um tempo.

-Por que ela só está com você pra infernizar minha vida - ela disse se levantando e pegando a mochila que estava no chão.

-Ela não está comigo por causa disso – eu disse me levantando também.

-Ah, e você acha que ela gosta de você? – Bella se virou para me encarar – Aquela garota não gosta de ninguém.

-Ela gosta de mim – eu disse mais para mim mesmo.

-Ata, se ela gosta de você eu sou o presidente dos Estados Unidos.

Bella se virou e começou a andar para porta. Esme vinha descendo as escadas.

-A Bella já foi? – ela perguntou.

-Já – eu disse voltando para cozinha e pegando minha mochila.

-Edward – Esme me chamou e eu me virei para olha-la.

-Sim – eu disse.

-Não magoe minha filha, por favor – ela pediu.

-Eu não quero magoar ela – eu disse.

Esme veio até a mim e me deu um beijo no rosto.

Ela saiu e me deixou sozinha em casa. Quando eu sai meu pai estava chegando, me despedi dele rápido e fui para escola.

Cheguei na escola e não vi a Bella em lugar nenhum. Fui andando para minha primeira aula, pensando no porque da esme pedi para eu não magoar a filha dela.

Eu não quero magoar a Bella, nunca quis.

PDV Bella.

Quando eu cheguei na escola fui direto para a ed. física. Na hora da saída iriamos fazer audições para ver quem ia fazer parte das lideres de torcida. Já que tinha umas meninas do ultimo ano que iriam sair.

As aulas foram todas normais. Hoje eu não fui para o refeitório, como ontem. Fiquei sentada em uma das mesas espalhadas pelo estacionamento escutando música.

Depois de um tempo fui para aula de biologia e Edward já estava lá. Me sentei no lugar de sempre abrindo meu caderno.

-Bella – ele me chamou e eu olhei para ele.

-Que foi? – eu perguntei.

-Nada. Eu só queria olhar seu rosto – ele disse sorrindo torto. Não pude deixar de sorrir – Senti sua falta no refeitório.

-E eu estou com fome – eu reclamei – amanha eu vou pegar minha comida primeiro.

-você podia sentar com a gente amanha.

-E ficar vendo a cara da Jéssica? Não muito obrigada.

-Eu ainda não consigo entender por que você não gosta dela.

-Deve ser por que ela é falsa – eu disse e voltei a olhara para frente.

Ficamos em silêncio o restante do tempo.

Quando acabou a aula eu arrumei as minhas coisas e sai da sala.

-A Jéssica me chamou pra ver as audições das lideres hoje – Edward comentou do meu lado.

-Você vai? – eu perguntei.

-Não sei – ele disse de cabeça baixa – você quer que eu vá? – ele perguntou me olhando.

-Se você quiser ir – eu disse sorrindo.

Ele sorriu e entrou na sala. A professora já estava lá dentro. Assim que entrei coloquei minhas coisas no meu lugar de sempre e pedi a professora para ir ao banheiro.

Quando cheguei no banheiro entrei em umas das divisórias, mas antes de sentar ouvi duas vozes.

-Eu estou começando a perder a paciência com o Edward – Jéssica disse – Agora ele da dando um de dizer não pra tudo. Ontem quando ele me levou em casa eu, literalmente pulei em cima dele, e ele começou a dizer que era pra eu sair.

-Ta brincando? – Lauren disse.

-Não – ela disse – Eu tenho que separar ele da Bella de uma vez por todas. Eu acho que ele ainda gosta dela.

O que? Edward gosta de mim? Será que ela me viu aqui no banheiro e esta inventado essas coisas?

-Não sei por que ele ainda gosta dela – Lauren disse – Você é mil vezes mais bonita.

-Eu sei – Jéssica disse – Mas o que é dela está guardado.

Ouvi Jéssica e Lauren rirem e sair do banheiro.

Será possível mesmo Edward gosta de mim? Não, é claro que não. Se ele gosta-se mesmo de mim ele falaria, não?

Sai do banheiro depois de um tempo e voltei para sala. Me sentei e Edward sorriu para mim.

Tentei mas não consegui  presta atenção na aula. As palavras de Jéssica ainda voavam pela minha cabeça. Ela deve estar mentindo, é a única explicação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiii gente talvez eu poste um cap amanha, se não der eu posto no domingo, ok???
Bjs e espero que tenham gostado do cap.. !!!