A Lider de Torcida e o Nerd escrita por Bearella


Capítulo 15
Capítulo 15: Meu heroi


Notas iniciais do capítulo

=)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142998/chapter/15

PDV Bella.

Quando acordei no outro dia, demorei um pouco pra me levantar. Acho que tinha me esquecido de que tinha aula. Tomei um banho, me vesti e sai do quarto pegando minha mochila. Fui para cozinha para comer alguma coisa antes de ir para escola.

-Bom dia – eu disse a minha mãe que estava tomando café e lendo um jornal.

-Bom dia – ela respondeu sorrindo para mim – Acho melhor você comer bem rápido. Já está atrasada.

-Serio? - eu perguntei e ela só assentiu.

Peguei uma fruta qualquer em cima da mesa e dei um beijo na testa da minha mãe. Fui até a garagem e antes de entrar no carro, percebi que o carro do Edward não estava mas lá.

Fui dirigindo rápido para escola. Quando cheguei não tinha ninguém no estacionamento. Parei na primeira vaga que vi. Sai do carro e fui andando rápido para minha primeira aula.

...

Eu e Emmett iamos para o refeitório em silencio. Entramos na fila para compra alguma coisa para comer, olhei para mesa onde a sempre sentava e tinha algumas pessoas sentadas lá.

-Acho que vamos ter que voltar a nos sentar lá – disse Emmett olhando para onde os ''populares'' estavam. Alice, Rosalie, Jasper e Edward estavam sentados lá.

Já imaginava que ele sentaria lá, afinal Jéssica ia se recusar a sentar em outro lugar.

Só comprei uma soda limão e fomos nos sentar. Quando chegamos na mesa Jéssica me olhou sorrindo e virou para o Edward que me olhava serio.

Me sentei do lado do Dean, já que era a única cadeira vazia.

-Eee meu amor voltou para o lugar dela – Dean disse sorrindo.

-Não tive escolha – eu disse e bebi um pouco – Mas pode deixar que amanha eu não vou sentar aqui.

-Que milagre é esse Bella, que você não esta comendo nada? - Mike perguntou.

-Só estou passando mal – eu respondi. E era verdade. Ver a Jéssica fazendo carinho no rosto do Edward estava me fazendo passar mal.

-O que você esta sentindo? - perguntou Edward preocupado.

-Só estou  enjoada – eu disse bebendo mais um pouco.

Me virei para as meninas e começamos a conversar sobre coisas bobas.

...

Eu estava sentada rabiscando meu caderno esperando o professor. Eu sentia Edward olhando para mim mas não tinha coragem de olhar.

-Você está melhor? - Edward perguntou. Levantei a cabeça e olhei para ele assentindo – você está chateada comigo?

-Por que eu estaria? - eu perguntei.

-O que você ia dizer ontem, antes do telefone tocar?

-Não importa mas – eu disse voltando a rabiscar meu caderno.

-Importa pra mim.

-Eu acho que não – eu sussurrei.

-Por que?

-Jéssica é a garota de quem você gosta? - eu perguntei – Foi por ela que você aceitou... Mudar?

Edward abaixou a cabeça e a balançou negando.

-Não – ele disse olhando para mim.

-Então por que você esta com ela?

-Não consigo dizer não – ele disse sorrindo torto.

-Desculpem a demora – o professor disse entrando na sala – Vamos começar nossa aula.

Tentei prestar atenção na aula mas não consegui. Quando o sinal bateu arrumei minhas coisas e me levantei. Olhei em volta e só tinha mais três pessoas na sala e Edward já saia na porta.

PDV Edward.

Eu fiquei realmente preocupado com a Bella quando ela disse que estava passando mal. A aula de biologia se passou rápida e quando eu percebi o sinal já tinha tocado. Arrumei as minhas coisas e fui andando devagar para porta.

Olhei para fora da sala e vi o Dena vindo. Ele chegou perto de mim ao mesmo tempo que a Bella.

-Bella eu quero falar com você – Dean disse.

Comecei a andar indo em direção a sala para minha proxima aula, que seria com a Bella.

-Dean me solta – ouvi Bella gritar.

Parei de andar e olhei para trás. Vi Dean puxando Bella e ela tentado se soltar. Eles entraram em algum lugar e eu não pensei duas vezes e fui ver o que estava acontecendo.

Quando cheguei em frente a porta percebi que era o banheiro das meninas e exitei em entrar. Vai que eles não estão aqui?

-Dean para – Ouvi Bella gritar de novo.

Entrei e o Dean largou a Bella com o susto. Ela olhou para mim e eu vi que a blusa dela estava um pouco levantada.

-Vai embora daqui nerd – ele disse.

-Bella vem comigo – eu disse estendendo a mão para ela e olhando para o Dean.

-Ela não vai sair daqui – disse Dean.

-Vem – eu disse puxando a Bella para fora do banheiro e pegando a mochila dela do chão.

-Obrigada – ela disse segurando minha mão com força.

-Você esta ferrado comigo nerd – ouvi Dean gritar do banheiro.

Começamos a andar e quando iamos entrar na sala de aula Bella parou. Eu olhei para ela preocupado.

-Não estou com pique pra assistir aula – ela disse com lagrimas nos olhos – Fala pra professora que eu não estou me sentindo bem. 

-Não vou deixar você sozinha.

-E eu não vou deixar você matar aula. Anda, entra, eu vou ficar bem.

-Não – eu disse e comecei a andar – Eu vou pra casa com você.

Fomos andando para o estacionamento. Bella foi no carro dela e eu fui no meu. Eu sei que eu trouxe a Jéssica mas ela vai entender quando eu explicar.

Quando chegamos em casa Bella foi para o quarto e eu fui para o meu ligar para Jéssica. Ela entendeu tudo. Assim que eu desliguei o telefone fui no quarto da Bella. Quando eu entrei ela estava deitada de barriga para baixo. Ela olhou para mim e sorriu me chamando para me deitar do lado dela. Assim que me deitei ela me abraçou e ficamos assim por um bom tempo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu sei que eu disse que postava na quarta, mas e que o frio estava tanto que eu nem consegui levantar da cama, serio.
Então, gostaram do cap?? Espero realmente que sim.. Bjss e comentem