A Lider de Torcida e o Nerd escrita por Bearella


Capítulo 14
Capítulo 14: Não acredito...


Notas iniciais do capítulo

=)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142998/chapter/14

PDV Bella.

Eu acordei ainda era 15:00hrs. Me levantei e fui até a cozinha procurar alguma coisa pra comer. Quando entrei vi a minha mãe e o Carlisle sentados na mesa conversando e rindo.

-Boa tarde dorminhoca – disse Carlisle sorrindo para mim.

-Boa tarde – eu disse sorrindo fraco.

-Quer comer agora? - minha mãe perguntou e eu só balancei a cabeça. 

Comi em silêncio enquanto eles conversavam animados.

Edward deve estar no quarto já que ele não está nem aqui e nem na sala. Ou talvez ele esteja na garagem mexendo no carro. Mas também não quero saber onde ele esta, nem me importo mesmo.

Depois que acabei de comer fui para sala e fiquei vendo tv.

-Bella – minha mãe me chamou e eu olhei para ela – eu e o Carlisle vamos dar uma volta. Quer vim?

-Não – eu disse e voltei a olhar para tv.

-Vem, vai te ajudar a relaxar.

-Não, valeu. Eu quero descansar. Amanha já começar as aulas.

-Tudo bem. Se precisar de alguma coisa e só ligar.

-Já esta pronta? - Carlisle perguntou descendo as escadas.

-Sim – minha mãe respondeu.

-Bella você vem? - Carlisle perguntou.

-Não estou muito afim de sair – eu disse.

-Que pena – ele disse.

-Vamos – minha mãe o chamou.

Eles se despediram e saíram. Fiquei tentada a ir no quarto do Edward ver se ele estava lá, mas resolvi não ir, afinal eu nem quero saber se ele esta lá ou não. Fiquei mas um tempo na frente da tv, mas não por muito tempo, por que quando eu menos percebi eu já estava subindo as escadas indo em direção ao quarto do Edward.

Parei em frente a porta e fiquei pensado se batia ou se entrava direto. Bati uma vez e nada dele abri. Agradeci mentalmente por ele não ter aberto, pois se ele abri-se eu não ia saber o que falar, mas por outro lado eu fiquei um pouco triste por ele não ter aberto a porta. Bati mais uma vez e nada. Abri a porta devagar e ele não estava lá.

Desci as escadas pensando onde é que ele poderia estar. Fui até a garagem e o carro dele estava lá. Se ele não saiu de carro, ele saiu com alguem que tenha um carro, mas quem será essa pessoa?

Voltei para sala e escutei um riso do lado de fora. Olhei pela janela e vi o Edward com a Jéssica. Ela ria mas parecia que ele não estava se divertindo muito. Mas é claro quem se diverte com aquela cobra?!

Fu até o sofá e me sentei olhando para tv sem ver nada. Por que ele saiu com ela? Ah é claro, ele gosta dela. A porta se abriu e ele entrou serio. Edward começou a andar em direção as escadas sem nem olhar para mim.

-Oi Edward – eu disse quando ele chegou no pé da escada.

-Oi – ele disse sem olhar para mim.

-Pra onde você foi com a cascavel? - eu tive que perguntar foi mais forte do que eu.

-Não chama ela assim – ele disse ainda sem olhar para mim.

-Ah, desculpe eu não queria ofender aquela lacraia ambulante.

Edward me olhou serio por uns segundos.

-O que você tem contra ela? - ele perguntou.

-Eu nada. Ela que nunca gostou de mim e sempre me tratou mal.

-Ela disse que vocês duas eram amigas no passado .

-Rá era só o que me faltava – eu disse me levantando – Eu e ela nunca fomos amigas e nunca vamos ser. Ela é falsa de mais para ter amigas.

-Você que é falsa. Você disse que tinha terminado com o Dean por que não gostava mais dele e ontem você foi pra cama com ele – ele disse aumentando o tom de voz.

-Eu não fui pra cama com ninguém – eu disse aumentando o tom de voz também.

-Não tente negar, por que eu vi você e ele subindo as escadas. E aquele papo de que ninguém, só seus amigos, saberem do seu lugar preferido onde você  vai pra esquecer o mundo. A Jéssica me contou o verdadeiro motivo daquele lugar, você leva os seus namorados pra la e eu só fui mas um que você levou, né?

-Como ela sabe desse lugar? - eu perguntei. Ela não pode saber desse lugar, eu nunca falei pra ela. Eu nem falo com ela, pra ela saber desse lugar.

-Então é verdade? - ele perguntou.

-Não. A Jéssica é maluca. Ela deve ter escutado alguma conversa minha e das meninas.

-Não acredito que eu confiei em você – ele disse se virando e subindo as escadas.

-E eu não acredito que você confiou naquela garota – eu gritei seguindo ele.

-Pelo menos ela me contou verdades sobre você .

-É tudo mentira o que aquela lacraia contou – eu disse. Não sabia o que ela tinha contado, mas tinha certeza que era mentira.  

-Eu já falei pra você para de chamar ela assim – ele disse entrando no quarto

-Por que?  – eu perguntei cruzando os braços.

-Por que agora ela é... - ele parou de falar. Eu fiquei olhando para ele esperando ele terminar.

-Agora o que Edward? - eu perguntei.

-Estamos namorando – ele sussurrou, mas mesmo assim eu consegui escutar. Foi como se ele grita-se. Minhas lagrimas queriam sair, prendi o máximo que pude, mas elas começaram a descer sem minha permissão.

-Por que você ta namorando com ela? - eu perguntei com dificuldade.

-Por que você esta chorando? - ele perguntou chegando perto de mim.

-Fala que você esta mentindo, por favor – eu pedi e ele parou na minha frente abaixando cabeça  e não falou nada. - você não pode namorar com ela.

-Por que?

-Por que... - Parei de falar quando escutei o celular dele tocando. Ele enfiou a mão no bolso e tirou o telefone. Ele olhou o visor e apertou o botão colocando o celular no ouvido.

-Oi Jéssica – ele disse olhando para mim.

Sai do quarto dele e fui para meu fechando a porta com uma força exagerada. Me deitei na cama e comecei a chorar de novo. Não acredito que ele fez isso, não acredito que ele está namorando com aquela vaca.

Por que ela disse aquelas mentiras?  Quando eu me encontra com ela, ela vai estar ferrada na minha mão.

PDV Edward.

-Oi Jéssica – eu disse e Bella saiu do quarto.

-Oi amorzinho – ela disse eu escutei uma porta batendo. Provavelmente era a porta do quarto da Bella – Amanha você vai vir me buscar pra gente ir pra escola, né?

-Aconteceu alguma coisa no seu carro?

-Não. Temos que chegar juntos amanha, já que estamos namorando.

-Ah, ta bom. Amanha quando eu estiver saindo daqui eu ligo para te avisar.

-Ta bom. Tchau! Te amo.

-Tchau! - eu disse e desliguei o telefone.

Sentei na cama e fiquei pensando se namorar com a Jéssica era o certo, mas foi tão rápido. Todos os amigos da Jéssica começaram a falar que estava-mos namorando e como sempre eu não consegui dizer não.

Me levantei e fui tomar um banho. Quando sai do banheiro fiquei com vontade, e muita, de ir ver a Bella. Eu queria saber o que ela ia dizer, antes do meu celular tocar. Me deitei na cama e fiquei olhando pro teto por um bom tempo até que peguei no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiii gente, mas um capitulo...
O proximo só depois de quarta
Deixe comentarios falando se gostaram ou não do cap.. ok??
Bjkitoosss.. ;)