I Hate You Then I Loved You escrita por Tatiana Mareto


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/14299/chapter/7

_Não acha Brenda meio esquisita? – Julie sentou-se ao lado de Alex. Já passava de uma hora da tarde, e o grupo ainda não tinha almoçado. Pediram que lhes servissem o almoço no estúdio, pois ali mesmo fariam as gravações do comercial de TV. E o almoço, como tudo naquele dia, estava atrasado. Brenda, que detestava atrasos, teria que lidar com todos ao mesmo tempo.

_Sim, mas isso é normal. – Alex serviu-se de um café. – Aceita?

_Sim, por favor. – Julie sorriu. O ex-noivo de Brenda era lindo, ela não podia negar... – Mas como assim, normal? Okay, Brenda é estressada... mas a Brenda que eu conheço nunca foi esquisita.

_Toda vez que ela está com Wannie, é assim.

_Você poderia me explicar essa relação dos dois... – Julie recostou-se no estofado, bastante cansada. Passara várias horas fazendo com que Jun Jin decidisse sair do vestuário com os modelos que deveria usar, sem reclamar que algo o incomodava. Atendeu várias vezes o celular de Eric, com pessoas falando idiomas que desconhecia. E, para piorar, tentou resgatar Brenda de seu suplício sem sucesso algum. – Estou perguntando porque ainda não entendi motivo para não se gostarem... melhor, para se odiarem. E eles são como imãs, se atraem...

_Provavelmente você levou... dois segundos para notar isso, certo? – Alex apertou os lábios, olhando para Brenda sentada no sofá da frente, esgotada, cabeça nos joelhos, tremendo.

_Por aí. – Julie riu. Ela falava baixo, para que ninguém escutasse sua conversa com Alex.

_Bem, eles são como imãs, ela fica nervosa quando está na presença dele, ela não para de falar nele, ela sente arrepios quando ele se aproxima, ela tem tendências homicidas quando ele está no recinto. Isso tudo é verdade... mas o motivo não é ódio. O que acontece entre Brenda e Dongwan só Brenda e Dongwan entendem... bem, talvez eu também.

_Eles não se odeiam? – Julie conjecturou.

_Não... mas vou deixar que descubra sozinha, se for capaz. Está fazendo um bom trabalho.

Alex levantou-se e deixou Julie com a cabeça quente. Ela não estava fazendo nada... só observando Brenda e seu passado vindo à tona. Coisas que Julie nunca imaginou que poderiam ser possíveis, e aquele era só o começo. Sim, a Brenda que ela conhecia não era esquisita. Mas aquela pessoa que estava com ela estava longe de ser a Brenda que ela conhecia.

Depois de comerem alguma coisa, porque o almoço foi finalmente servido, deveriam continuar a programação. Mas daquela vez teriam a companhia de Minwoo, que deveria se juntar ao grupo.

_Ok, agora não temos mais que fazer nada. – Jun Jin jogou-se no tapete do estúdio, tentando se cobrir com algumas almofadas. – Minwoo chegou.

_Sem preguiça. – Brenda lhe deu um cutucão com o pé.

_Não teremos nem um minuto de descanso? – Dongwan reclamou. Brenda o ignorou. – Acabamos de comer...

_Teremos sim. – Julie olhou para Brenda, repreendendo a amiga com o olhar. – Podem aproveitar que esse estúdio mais parece um quarto de hotel e descansem... por meia hora. Depois iremos para a gravação.

_Meia hora? – Brenda quase engasgou. – Mas...

_Sim, meia hora! – Julie insistiu. – Eles estão tão esgotados quanto nós... e já estamos bem atrasadas mesmo. Que diferença faz?

_Uhu, gostei mais da amiga. – Dongwan implicou. Brenda novamente ignorou.

_Ela é boazinha conosco. – Jun Jin fez beicinho, como criança.

_Céus, e ainda protestam quando os chamo de juvenis... – Brenda decidiu ceder. – Ok, mas já perderam cinco minutos da meia hora...

*_Ela não mudou nada. – Eric recostou-se no sofá, durante o intervalo. – Estou acabado... pareço ter uns 40 anos. Tão típico me sentir assim em photoshoots...

*_Realmente, ela continua a mesma chata de sempre. – Dongwan levantou-se. – Estou com sede... como faz calor nesse lugar!

*_Deveriam ter ligado o ar condicionado... – Jun Jin ponderou.

*_Em um comercial de underwear? Ainda bem que não! – Eric caiu na risada. – E Dongwannie, deixe de ser implicante... você sabe como ela é perfeccionista.

*_E desde quando precisa ser insuportável? Sempre risonha, com aqueles livros...

*_Essa é a Brenda de quase seis anos atrás... – Jun Jin considerou. – Ah ok... agora entendi o ar condicionado.

*_E ainda dizem que o lerdo sou eu! – Dongwan voltou da mini cozinha se coçando. – E ainda por cima acho que estou com alergias. – Sem nenhuma cerimônia, retirou a blusa para ver o que pinicava. Julie quase cuspiu o café que tomava, enquanto Brenda mal abriu os olhos para ver qual era a cena da vez. – Minwoo, veja se estou com as costas vermelhas.

*_Sim... parece um vulcão em erupção. – Minwoo riu.

_Do que eles falam? – Julie já estava ficando irritada. Ao mesmo tempo em que não conseguia parar de olhar os rapazes... não vestidos.

_Wannie está com alergias. – Brenda respirou fundo. Ela não estava prestando atenção, mas sabia tudo que acontecia. – Deixe-me ver... não quero nenhuma invencionice para atrasar as gravações.

Brenda levantou-se e foi até Dongwan, que faltava pouco se esfregar contra a parede. Realmente, suas costas estavam bastante avermelhadas e cheias de erupções. Brenda olhou em volta... qualquer coisa poderia ter causado aquilo. Mas ela nunca trabalhada com material que pudesse causar alergias... ela era esperta demais para evitar aquilo. Certo?

_Eric, você está se coçando também??? – Brenda ficou assustada com o estado da pele de Dongwan.

_Que eu saiba não... deixe ver.

Eric também tirou a camisa, e Jun Jin, em pânico, fez a mesma coisa. Olhou cada centímetro de seu corpo, tentando achar qualquer vermelhidão que não fosse natural. Julie procurou qualquer coisa que lhe pudesse abanar. Nunca sentira tanto calor na vida.

_Bem... se você quer saber, eu não estou me coçando. Mas que estou empolado, estou. – Eric olhava para sua barriga, nada satisfeito com o que via.

_Deixe-me ver. – Brenda passou a mão pela pele do rapaz. – Está grosso... e cheio de bolhas!

_Ah não... – Jun Jin já fazia caretas. Julie, que não sabia se assistia de camarote a cena ou se ajudava em algo, resolveu examinar as costas dele. Ombros largos, pele lisa, músculos definidos. Aquela imagem de que todo asiático era magrelo...

_Ah sim... você também está empolado. – Julie diagnosticou.

_Ok, isso é um problema. – Brenda respirou fundo para não surtar. – O que vocês três fizeram que ninguém mais fez?? Alex, tire a camisa!

_Eu não! – Alex protestou. – Não estou empolado... isso é coisa das florzinhas aí

_O que eles fizeram, então???

_Preciso responder??? – Minwoo caiu na gargalhada.

_Estou falando sério! – Brenda irritou-se.

_Eles comeram camarão. – Alex disse, pegando mais água. – Realmente, está calor.

_Comeram camarão??? E você acha que pode ter sido a comida??

_Bem, se eu estou errado e eles não são três mocinhas cheias de frescura, a única coisa que fizeram juntos até agora foi comer a mesma coisa... e ninguém de nós comeu camarão além deles.

_Camarão! – Brenda passou a mão pelos cabelos, nervosa. – Camarão é uma péssima pedida para um dia de calor. Aliás, camarão é péssimo... péssimo!!!

_Então eu estou intoxicado??? – Dongwan se esfregava no tapete.

_Pare de se esfregar. – Julie ofereceu a mão para que ele se levantasse. – Vai se ferir todo...

_Ok, fim de sessão! – Brenda passou a mão no celular. – Alex, você pode nos levar ao hospital???

_Hospital? – Eric ficou curioso e assustado.

_Eu não sou motorista! – Alex protestou.

_Por que precisamos de hospital? – Jun Jin estava apavorado.

_Ou você nos leva, ou eu pego seu carro e vou assim mesmo! – Brenda ignorou Jun Jin e enfiou a mão no bolso direito da calça jeans do ex-noivo e lhe tomou as chaves do carro. – Vamos, estou com pressa.

*_Devo aguardá-los?? – O fotógrafo entendeu que a movimentação era de saída.

*_Não... devemos demorar. Vamos remarcar para amanhã, 8 horas.

_Remarcar??? Você tomou muito sol hoje, Brenda... – Alex não entendeu nada. – Eu começo a ficar preocupado, agora.

_Vamos! – Brenda agarrou Eric pela mão, Jun Jin pela outra, empurrou Dongwan com a cabeça, todos em direção à porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Hate You Then I Loved You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.