I Hate You Then I Loved You escrita por Tatiana Mareto


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Música do capítulo: é a música tema da fanfic, I Hate You Then I Love You, de Céline Dion e Luciano Pavarotti. ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/14299/chapter/6

O avião que acabara de pousar no aeroporto internacional de Hong Kong trazia um dos maiores sucessos asiáticos na música pop. Os rapazes tentaram se passar incógnitos, mas isso era impossível. Milhares de fãs se amontoavam no aeroporto para esperá-los... e elas sequer sabiam direito o que eles pretendiam fazer ali. Precisaram ir direto para os estúdios, pois o vôo havia se atrasado e eles não tinham tempo para autógrafos ou fotografias. E se eles sabiam alguma coisa de Brenda, ela era bastante pontual... detestava atrasos, detestava que sua agenda não fosse cumprida à risca.

O que eles não sabiam era que até mesmo Brenda estava atrasada. Elas na verdade foram salvas pelo pequeno atraso do Shinhwa. Sim, porque Brenda atrasada seria algo muito inédito. Pareceu que elas os esperavam há muito tempo quando o grupo finalmente chegou onde as fotos seriam tiradas. Pelo menos alguns deles tirariam fotos, porque nem todos foram escalados para o comercial da WCK. Julie estava sentada, revisando alguns detalhes com o fotógrafo, quando os rapazes chegaram. E ela agradeceu por estar... sentada.

_Alguém pediu uma pizza para viagem? – Eric chegou brincando.

_Se for de calabresa, é minha. – Alex veio da mini cozinha, bebendo água. Ele estaria ali, como já tinha dito a Brenda, porque não perderia os acontecimentos seguintes por nada.

_Opa... acho que entramos no estúdio errado. O que você faz aqui, Lee?

_Vim ver o acontecimento do século... você não?

_Está se referindo a certa pessoa encontrando-se com outra certa pessoa em um comercial de underwear? – Eric caiu na risada.

_Não poderia ser outro.

Enquanto os dois conversavam, Jun Jin também chegou. Trazia uma mochila, e sorria timidamente. Julie olhou algumas das fotos que Mei Xing havia lhe dado... e eles eram ainda melhores pessoalmente. Sim, ela precisava rever seus conceitos. Antes considerava que na Ásia não tinha ninguém bonito... agora ela considerava que para onde quer que olhasse, estava perdida por entre homens lindos e perfeitos.

_Brenda! – Eric exaltou-se ao vê-la chegando. Ela não tinha percebido que eles chegaram, apenas queria beber água.

_Eric Mun... – Brenda veio cumprimentá-lo, olhando discretamente para a porta. – Se eu te visse na rua jamais te reconheceria! O que fez com seu cabelo... ficou tão melhor! – Ela riu.

_É, comentaram. Céus... quanto tempo que não nos vemos!

_Conheça a sua outra produtora, Julie. – Brenda apresentou a amiga. – E sim... posso até dizer que tive saudades.

_Você se lembra do Jun Jin, certo?

_Com esse cabelo, também não. – Brenda se espantou. – Ele tinha cabeça raspada e descolorida!

_Isso foi há tempos. – Jun Jin riu, e beijou Brenda. – Como vai?

_Bem. Somos só nós? Onde estão...

_Andy e Hyesung foram para a TV... eles vão gravar um programa. E Minwoo está em Marte, eu acho... – Eric brincou.

_Mas Dongwang está...

Antes que Jun Jin pudesse terminar sua frase, Dongwan cruzou a porta, gargalhando com alguma coisa que ninguém entenderia. Ele estava bem humorado àquele dia, segundo Minwoo por causa do comercial. Todos juravam que ele estava empolgado em rever Brenda. Mas ele entrou, e o clima na sala congelou. Ele parou, olhou em volta e percebeu que se tornara, subitamente, o centro das atenções.

I'd like to run away from you

But if I were to leave you I would die

I'd like to break the chains you put around me

And yet I'll never try

No matter what you do you drive me crazy

I'd rather be alone

But then I know my life would be so empty

As soon as you were gone

_Ahm… perdi alguma coisa. – Ele ainda tinha o sorriso nos lábios. Jun Jin se moveu, e Brenda ficou de frente, exatamente, para Dongwan. Ela sentiu um arrepio lhe percorrer a espinha, ele perdeu o ar. Aquele encontro poderia não ser nada demais, afinal eram 5 anos sem sequer se falarem. Aquele encontro poderia ser somente dois velhos conhecidos se vendo depois de tanto tempo. Mas algumas pessoas presentes tinham certeza que seria mais do que isso. Porque Brenda e Dongwan sempre tiveram mais do que um caso mal resolvido.

_Se perdeu, acabou de encontrar. – Mais brincadeiras de Eric, que zombaria até o limite.

_É impressão minha ou o meu relógio parou? – Julie olhou para o equipamento em seu braço, aparentemente inútil. Alex pegou-a pela mão para ver se o relógio estava parado. O ponteiro dos segundos não se movia.

_Sim, parou... deve ter sido a bateria.

_Com tanta eletrostática, não duvido nada. – Julie se tremeu toda. – Tem eletricidade correndo pela sala!

_Ok... agora que o musgo chegou, vamos começar. – Brenda virou de costas, sentido seu coração bater bastante acelerado. Queria agir como se nada tivesse acontecido, porque para ela nada acontecera. Nada poderia ter acontecido. – Vocês foram informados do roteiro?

_Nem faço idéia do que viemos fazer aqui. – Dongwan jogou suas coisas sobre um sofá.

_Nem eu perguntei a você... mas é de se esperar que não saiba o que fazer. Vista-se e siga o fluxo.

_Des-vista-se você quer dizer... – Alex, se intrometendo. Julie sentiu um novo calafrio.

_Alex, está aqui para ficar de bico fechado... vamos fazer uma sessão de fotos. Está vendo mais alguém aqui além do fotógrafo? Não? É porque não tem! Somos eu e Julie com esses desmiolados juvenis, então contenha-se ou será expulso.

_Ei, você me chamou de desmiolado! – Jun Jin reclamou.

_Pior, nos chamou de juvenis... – Eric protestou.

_Ela esta estressada. – Julie tentou organizar o ambiente. – Vamos rapazes... vocês precisam vestir uns vinte figurinos até o almoço, e fotografar com todos, dentro do estúdio, no fundo azul. Parece fácil, mas vocês sabem que não é...

_Sim, chefe.

Os rapazes foram ao vestuário, enquanto Brenda rodava pela sala, nervosa. Julie não se lembrava de ver a amiga daquela forma... e o ex-noivo parecia estar bastante divertido com tudo aquilo. Era um tanto quanto mórbido, Julie admitia... diversão à custa da amiga que parecia sofrer. Mas ao mesmo tempo, todo o sofrimento parecia inexplicável. Brenda chegou à Ásia completamente descontrolada, e parecia que a cada dia seu controle se perdia mais e mais. Era como se ela estivesse despencando.

_Vamos começar com quem estiver pronto primeiro. – Julie bateu na porta do vestuário. Lidar com homens pouco vestidos não era novidade e nem seria um problema. Estavam acostumadas, porque sempre fizeram todo tipo de produção. E quem estava pronto era Eric, que parecia mais rápido para tirar a roupa do que os demais.

O fotógrafo não teve trabalho com Eric, que parecia bastante confortável na frente das câmeras.

_Já fiz muitos comerciais. – Ele disse, se jogando no sofá branco quando Julie pediu que fizesse algumas fotos deitado. – E são todos iguais...

_Mas quase nunca tirou fotos completamente sem roupas. – Jun Jin considerou.

_Isso é Minwoo que gosta. – Dongwan riu.

_Até parece que ninguém aqui se recorda de um tal Wild Collection...

A última sessão de fotos ficaria com Dongwan, que fora o último a sair preparado. Como Brenda já esperava; ele sempre o mais lento.

*_Ele precisa ajeitar o jeans. – O fotógrafo apertou os lábios enquanto observava o modelo. Havia alguma coisa errada.

*_Sim... o comercial é de underwear... – Brenda entendeu.

O fotógrafo tentou explicar a Dongwan para ajeitar os jeans da forma que queria, mas ele não entendia. A comunicação estava precária.

*_Isso está uma torre de babel... – Brenda protestou.

*_Mostre a ele. – O fotógrafo teve a brilhante idéia.

You make me sad

You make me strong

You make me mad

You make me long for you

You make me live

You make me die

You make me laugh

You make me cry for you

Brenda levantou-se relutante da almofada na qual se acomodara. Enquanto Julie andava para cima e para baixo com os outros dois, para que continuassem a se arrumar, sobrou para Brenda ter que ensinar Dongwan a se organizar. Algo que ela nunca fazia com prazer.

*_Está errado. – Ela disse, em coreano. Aproximou-se do rapaz, que estava em pé um tanto confuso.

*_Mostre-me o que. – Ele a desafiou, e levantou os dois braços. Brenda segurou os jeans com as duas mãos e puxou para baixo, com força.

*_Agora sim... se você entende o que deve mostrar. – Ela o encarou. – Isso não é comercial de caretas, mas de underwear.

*_Sim, chefe. – Ele provocou mais um pouco. Estavam olhando um nos olhos do outro quando Julie chegou, palmtop na mão, revendo horários. Chegou a trombar com Brenda.

_Desculpe. – Ela disse. Sentiu a estática novamente, como se houvesse um campo eletromagnético ao redor dos dois. – Brenda?

*_Comporte-se, musgo. – Brenda afastou-se, arrastando Julie consigo. Jogou-se nas almofadas onde estava antes, suando frio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Hate You Then I Loved You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.