Teenage Dream escrita por QueenLovato


Capítulo 8
Catch Me


Notas iniciais do capítulo

então, lá vou eu postando mais cedo novamente ~~ haha, espero que gostem, xoxo ~~~~~~~~~~~~~~~~~

PEOPLE LINDAS DO MEU HEART, EU ESCREVI OUTRA ONE. http://www.fanfiction.com.br/historia/147810/Never_Let_You_Go BOM, EU NÃO RECLAMARIA SE ALGUÉM LESSE NÉ, SDBUIHSDYLSBIDYHJ, MAS SÉRIO, PRA QUEM FOR LER, EU ESPERO QUE GOSTE (: ~~~~~~~~~~

GEEEEEENTE, EU QUERIA AGRADECER TIPO, MUITO MUITO MESMO PELOS REVIEWS DO ÚLTIMO CAPÍTULO, MANO, É SÉRIO, EU FIQUEI MTTTTTTTT FELIZ, ~~ DAMÇ ~~ ENFIM, AI FOI OUTRO, SAIU UMA MERDA PORQUE EU ESCREVI COM PRESSA, EU TÔ TENTANDO ESCREVER TUDO MAIS RÁPIDO PORQUE QUANDO EU VOLTAR AS AULAS EU NÃO VOU TER TANTO TEMPO ASSIM, MAS ENFIM, BGS PRA TODO MUNDO QUE FICA, FUI ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142934/chapter/8

"See this heart? Won't settle down, like a child running scared from a clown. I'm terrified of what you do, my stomach screams just when I look at you..."

Assim que chegamos eu vi uma coisa que preferia não ter visto; O Bieber e a Jenny praticamente se engolindo dentro da água. Parei e os encarei boquiaberta. A lógica seria que todos olhassem pra os loiros, mas nãaaao, eles olharam pra mim. Justin parou o beijo e olhou pra mim com um sorrisinho vitorioso, como quem diz “Eu sou O fodão.”. E mais uma vez, muitos de vocês devem pensar que eu fugi ou algo do tipo, mas eu sou forte demais pra fugir dos meus problemas.
*
*
*
Ganha balinha quem disse que eu beijei o Chaz.
Simples, o Justin quer jogar? Ele vai ter um jogo.
Me senti um pouco culpada por ter feito aquilo, mas porra, pra que merda o Bieber foi inventar de querer brincar comigo?
Parei o beijo, mordi o lábio inferior e suspirei. O Chaz tinha um sorriso bobo no rosto,  mas ao mesmo tempo assustado. Todos nos olhavam boquiabertos, inclusive o Justin. Dei o meu melhor sorriso e perguntei o porquê das caras. Eles deram de ombros e pularam na água, eu e o Chaz fizemos o mesmo. Eu estava boiando na água quando senti alguma coisa (no caso, alguém) me puxando pela perna. Mergulhei e levantei tossindo. Quem mais poderia ser? Bieber, claro.
Ele me levou pra um canto mais afastado da “lagoa” e começou o ataquezinho dele.
- Por que você beijou o Somers?
- Por que você beijou a Jenny?
- Porque... – Ele hesitou, parecia pensar no que ia dizer.  – Porque eu gosto dela. E você, porque beijou o Chaz?
- Porque eu quis. – Disse e saí.
Porque eu gosto dela.”  Ótimo. Agora sim meu mundo desabou. Meu ponto fraco. Sabe, por isso que eu odeio me apaixonar. Tu se apaixona e se fode, é sempre assim.
Ficamos mais uns minutinhos lá e voltamos pro hotel, já estava escurecendo.
Na volta os loirinhos apaixonados ficaram conversando, os meninos ficaram dizendo algo sem nexo e eu fui falando com a Caitlin por mensagens de texto, não queríamos que ninguém ouvisse.
C: Por que você beijou o Chaz?
J: Porque eu fiquei sem reação... Sei lá, o Biebs beijando a Jenny, eu não esperava por isso.
C: Aw... Mas e aí? Eu vi vocês dois conversando lá, o que rolou?
J: Ele disse que gostava dela.
C: Mas ele gosta de você.
J: Não, ele gosta da Jenny.
C: E por que você acha isso?
J: PORQUE ELE ME DISSE!
C: Calma, senhorita TPM. Mano, eu não acredito que você caiu na dele em dizer que gosta da Jenny. Vocês dois são apaixonados, vão se casar e ter filhos, é o destino.
J: Sério Cait, você precisa de ajuda profissional. E nós dois não somos apaixonados. Bom, talvez eu seja por ele, mas isso não muda em nada o fato dele gostar da loirinha.
C: ADMITIU! HÁ! Eu sabia que você gostava do Bieber!
J: Então era isso que você queria ouvir? Okay, eu gosto do Justin. Ou melhor, eu estou perdidamente apaixonada por ele. E sabe, esse sentimento só aumenta mais a cada dia, e daqui a pouco eu posso estar até amando ele. Mas eu não quero que isso aconteça, eu só vou me machucar mais. Ele gosta da Jenny e fez questão de deixar isso bem claro hoje.
Após ler essa última mensagem a Caitlin me olhou com aquele olhar piedoso que ela tem e me abraçou de lado. Ficamos caladas até chegarmos no hotel de novo.

(...)

- Tchau Jus.
- Tchau Jen. – Justin falou e puxou-a para um beijo. A sorte foi que era meio impossível que alguém os visse ali, estávamos todos na porta do quarto da loirinha, não sei por que, afinal, bastava só o Justin, mas ele não queria “deixar suspeitas”.
Eu, os Beadles, o Chaz e o Ryan ficamos um pouco afastados do casal.
- Gente, eu vou indo. – Falei indo em direção ao Chaz e abraçando-o.
- Fica bem, tá? – Ele sussurrou pra mim.
O Chaz era uma das pessoas que mais que conhece no mundo todo. Ele sabe muito bem que aquele beijo foi só pra não ficar por baixo das provocações do Bieber.
Abracei o Chris, o Ryan e por último a Cait.
- Pode ficar tranqüila, o idiota do Justin vai pagar muito caro. – Ela falou e nós rimos.
- Mas eu não gos...
- Ju, sai dessa, todo mundo aqui já percebeu que você é caidinha pelo senhor estrela. – Ryan disse e me abraçou de lado. Sorri de canto e fui em direção ao elevador.
Quando finalmente cheguei ao meu quarto, larguei a mochila no chão e fui tomar um banho quente. Passei quase 30 minutos debaixo do chuveiro.
Vesti um pijama qualquer e me joguei na cama. Peguei o iPad e fui olhar alguma coisa de interessante no tumblr, precisava esfriar a cabeça.

JUSTIN POV:

- Tchau Jus.
- Tchau Jen. – Falei e puxei-a para um beijo. Obriguei a todos que assistissem a cena, usando como desculpa o fato de que não podia deixar suspeitas de que eu estava tendo um caso com uma garota.
Ela entrou no quarto e eu fui em direção aos meninos (e a Caitlin), a Julia não estava mais lá.
- Cadê a Julia? – Perguntei enquanto me aproximava deles.
- Foi pro quarto. – Christian respondeu com frieza.
- Hm...
- Dude, a gente precisa levar um papo. – Ryan falou, cruzando os braços.
- Papo? Pra que?
- Você precisa esclarecer umas coisas pra gente. – Chaz disse com mais frieza que o little Beadles.
- Ah não gente, por favor, eu to cansa...
- Justin, a gente VAI conversar! – Caitlin falou com firmeza. – Faz assim, cada um vai pro quarto, toma um banho, se troca e daqui há 15 minutos a gente se encontra no quarto do Bieber, ok? – Continuou. Assentimos com a cabeça e subimos até o último andar.

(...)

- Então, o que você tem a dizer? – Ryan parou na minha frente com os braços cruzados.
- O que eu tenho a dizer sobre o que?
- Sobre você e a Jenny, dude. Quer dizer, até ontem você gostava a Julia, e hoje já acorda pegando outra? – Chaz falou e parou ao lado do Butler.
- Eu nunca disse que gostava dela. – Falei e o Ryan levantou uma das sobrancelhas. – Tá bom, talvez eu estivesse gostando dela, mas e daí? Ela não gosta de mim, eu a ouvi falando isso quando vocês tavam voltando do mato.
- O QUE? – Chris gritou, se levantando. – Fala sério né, Justin! Ela é doidinha por você! Você não entende nada de garotas mesmo... Elas nunca dizem o que pensam! – Todos olharam estranho pra ele. – Que foi? A Caitlin leva muitas amigas lá pra casa. – Ele se defendeu, se levantou e ficou ao lado do Chaz. Eles estavam me cercando aos poucos.
- Não importa, man. Ela não tá afim de mim e ponto.
- Não tá afim de você? – Caitlin falou enquanto se levantava e tirava o celular do bolso. – Se ela não gosta de você, então porque escreveria isso? – Ela me entregou o iPhone, nele tinha aberto uma mensagem da Ju. Elas passaram uma parte do caminho de volta da trilha trocando mensagens.
Então era isso que você queria ouvir? Okay, eu gosto do Justin. Ou melhor, eu estou perdidamente apaixonada por ele. E sabe, esse sentimento só aumenta mais a cada dia, e daqui a pouco eu posso estar até amando ele. Mas eu não quero que isso aconteça, eu só vou me machucar mais. Ele gosta da Jenny e fez questão de deixar isso bem claro hoje.
E foi aí que eu percebi a merda que eu havia feito. Eu machuquei a garota que eu gosto, e pior, ainda usei outra pessoa pra isso.
- E então, ainda acha que a Julia não gosta de você? – Ela pegou o celular da minha mão e me encarou com os braços cruzados.
- MEU DEUS! EU SOU UM IDIOTA! – Gritei, tombando a cabeça pra trás e botando as mãos no rosto.
- É, e vai ser mais idiota ainda se continuar aí sentado se lamentando por suas idiotices. Vai atrás dela, bananão! – Caitlin me deu um peteleco na testa e se jogou na cama.
- Ai! – Falei passando a mão na testa. – Mas cê quer saber? É exatamente isso que eu vou fazer.
Levantei, ajeitei o cabelo e saí. Do jeito que eu estava mesmo, de bermuda e sandália, como disse a própria Ju enquanto via Eclipse (e o Jacob estava sem camisa, pra variar.) “camisas são inúteis”.
Bati na porta do quarto, ela estava soltando um daqueles “Aws” demorados, do jeito que eu conheço a minha pequena ela deveria ter lido alguma coisa do Nicholas Sparks, o ídolo dela.
- Justin? – Ela perguntou, perplexa.
Mano, a Ju tava usando apenas um casaco rosa com uma calcinha da mulher maravilha. Devo mencionar que ela estava muito mais bonita assim?

JULIA POV:

Assim que entrei no tumblr vi um mini texto do Nicholas Sparks, meu ídolo.
“Um dia você vai encontrar o homem da sua vida. Seu melhor amigo, sua alma gêmea, aquele que você poderá contar seus sonhos. Ele vai tirar seu cabelo dos olhos. Te enviar flores quando você menos esperar. Ele vai ficar admirando você durante os filmes, mesmo que ele tenha pago 8 reais para assistir. Ele vai te ligar para dizer boa noite só porque ele sente sua falta. Ele vai olhar no fundo de seus olhos e dizer: ‘’Você é a garota mais bonita do mundo.’’E pela primeira vez em sua vida, você vai acreditar.  — Nicholas Sparks.
Soltei um aqueles “Aws” demorados e uma lágrima solitária saiu rolando no meu rosto. Devo comentar que desde que eu me apaixonei pelo Biebs eu fiquei mais molenga.
Antes mesmo que eu pudesse limpá-la alguém bateu na porta. Limpei-a e fui abrir a tal porta.
- Justin?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

http://www.fanfiction.com.br/historia/147810/Never_Let_You_Go ~~ http://www.fanfiction.com.br/historia/147810/Never_Let_You_Go ~~ http://www.fanfiction.com.br/historia/147810/Never_Let_You_Go ~~ http://www.fanfiction.com.br/historia/147810/Never_Let_You_Go ~~ http://www.fanfiction.com.br/historia/147810/Never_Let_You_Go ~~ http://www.fanfiction.com.br/historia/147810/Never_Let_You_Go ~~ http://www.fanfiction.com.br/historia/147810/Never_Let_You_Go ~~ http://www.fanfiction.com.br/historia/147810/Never_Let_You_Go ~~ http://www.fanfiction.com.br/historia/147810/Never_Let_You_Go ~~ http://www.fanfiction.com.br/historia/147810/Never_Let_You_Go ~~ http://www.fanfiction.com.br/historia/147810/Never_Let_You_Go ~~ http://www.fanfiction.com.br/historia/147810/Never_Let_You_Go ~~ http://www.fanfiction.com.br/historia/147810/Never_Let_You_Go ~~ http://www.fanfiction.com.br/historia/147810/Never_Let_You_Go ~~