Teenage Dream escrita por QueenLovato


Capítulo 7
Love Game


Notas iniciais do capítulo

postei mais cedo que o esperado, espero que gostem (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142934/chapter/7

"Are you in the game? Through the love game..."


- E ENTÃO...O que vocês acham da gente fazer uma trilha? – Caitlin sugeriu, do nada. - Uma trilha?
- É, uma trilha. Eu vi na lista de atividades do hotel que tem uma trilha e as fotos são perfeitas. Sabe o filme Esposa de Mentirinha? Então, a trilha é o clone daquela, se duvidar é até a mesma. – Explicou melhor.
- NÃO. BRINCA. COMIGO! MANO, EU AMO DEMAIS AQUELE FILME, PRINCIPALMENTE A PARTE EM QUE O DANNY PERCEBE QUE O VERDADEIRO AMOR DA VIDA DELE É A KATHERINE, AW – Julia deu seuataque, ela realmente amava aquele filme.

JUSTIN POV:

Depois de muita conversa mole a Julia e a Caitlin finalmente conseguiram nos convencer a fazer a bendita trilha.
- Que tal chamarmos a Jenny? – Sugeri e os Beadles olharam Julia. Ela me fuzilava com os olhos. Não via problema em chamá-la, pelo que a Caitlin me contou essa trilha dava em uma espécie de cachoeira e a partir daí é só fazer a conexão, lá haveria uma cachoeira, e isso significava que a gente iria tomar banho. As meninas iriam ficar de biquíni, ou seja, Jenny de biquíni = Justin feliz. Simples.

(...)

Todos nós estávamos rindo descontroladamente. Chaz não parava de reclamar dizendo que estava cansado e Ryan resolveu carregá-lo pra ver se ele calava a boca. Resultado: Dois idiotas sujos de lama. Quando conseguimos nos controlar a Caitlin ficou tentando ajudá-los a limpar a lama, Ju e o Chris seguiram o resto do caminho conversando e eu e a Jenny fizemos o mesmo.
Mais vinte minutos andando e finalmente chegamos ao nosso destino. Era lindo. A água era esverdeada e realmente tinha uma cachoeira lá. A água descia fortemente pelas pedras e caia na “lagoa” que ficava mais na parte debaixo.
- FINALMENTE, ÁGUA! – Chaz tirou a camisa e se jogou na água junto com o Ryan.
- Que... Lindo. – Julia falou perplexa enquanto deixava a mochila cair no chão.
- Pode me agradecer mais tarde. – Caitlin lhe disse enquanto tirava a blusa. Seu biquíni era simples e preto, ela não gosta muito de extravagâncias.
- Bom, eu vou tomar um banho, se vocês não se importam. – Jenny falou, tirou o short e logo em seguida a blusa. Não queiram nem imaginar a minha cara de mongol ao ver isso, o corpo dela realmente fica melhor quando eu não estou sobre efeito de bebida alguma. Ela estava com um biquíni amarelo um tanto... Chamativo.
Tirei a camisa e acompanhei a Jenny, só restaram vestidos a Julia e o Christian. Pelo que eu conheço da Ju ela vai ficar por lá mesmo, ela sempre foi muito preservada em relação a isso, tenho até medo do que ela pode esconder lá dentro. Ela e o Chris ficaram conversando por uns tempos, ele cochichou algumas coisas pra ela, ela pra ele e por fim, ela estava tirando os sapatos. Não é menosprezando a garota, afinal, ela é como uma irmã pra mim, mas coé, ela tem 16 anos, não deve ter um corpo tão definido assim. O Chris (que já estava descalço) tirou a camisa e ficou olhando a Julia. Ela tirou a blusa e uau. Que porra era aquela? Desde quando a minha pequena tem uma barriga tão enxuta e seios tão fartos? Logo em seguida tirou o short. Uau novamente. Ela tinha as pernas mais definidas do que eu pensava. Coxas grossas e atraentes. Agora sim eu vi suas raízes latinas. Seu biquíni era um tomara que caia branco, bem básico também.
Na boa? Seu corpo era, digamos... “Apetitoso”. Suas curvas eram tão... Perfeitas. Como dizem no Brasil, o corpo dela é “violão”.  Ri comigo mesmo ao pensar isso.
Mano, o que eu tô dizendo? A Julia é como uma irmã pra mim, uma irmã. Não é legal pensar coisas como essas da sua irmã.
Assim que saí dos meus devaneios pude perceber que ao meu lado estavam os dois patetas comendo a Julia com os olhos. Ela corou, juntou sua mão a do Christian e pulou, fazendo com que caísse mais água na gente. Ela e o Chris desataram a rir.
- CAITLIN! – Gritei. Ela havia jogado água em mim. Revidei. E assim começou a nossa guerra de água. Todos entraram nela, acabamos quando não agüentávamos mais de tanto rir.
Saímos da água e ficamos em cima de uma pedra tomando sol. Os outros sumiram e acabamos ficando apenas eu e Jenny.
- Então... – Ela começou.
- Então...
E assim começou a nossa conversa. Ela era mais inteligente do que parecia, era uma garota legal e bem bonita.
- Bom, eu vou atrás dos meninos, você vem? – Perguntei enquanto me levantava.
- Não, prefiro ficar por aqui mesmo.
- Então tá. – Dei de ombros e saí.
Andei um pouco, até que pude escutar algumas vozes.
- Ah, fala sério né Ju... – Caitlin, a voz é doce demais pra ser outra pessoa.
- Fala sério o que? Eu não gosto dele e ponto. – Julia. Aquela voz meio grossa, reconheceria em qualquer lugar.
- Ju, entende... Vai ser bem mais fácil quando você admitir que tá afim do Justin. – Christian e sua voz de quem ainda está na puberdade.
- Gosta do Justin, gosta do Justin. – Chaz e Ryan começaram a cantarolar.
- PÁRA! EU NÃO TÔ AFIM DO JUSTIN, ELE É COMO UM IRMÃO PRA MIM, E NADA MAIS. TÁ LEGAL? – Ela gritou. Sabe, por mais estranho que pareça, aquelas palavras soaram como uma facada pra mim. Então ela não tava afim de mim. Ótimo, agora eu já posso tirar a inútil ideia de tentar conquistá-la da minha cabeça.
Sai correndo antes que eles me vissem, a Jenny dessa vez estava na água boiando.
- JENNY!
- O que? – Ela perguntou e eu pulei na água, fiquei cara a cara com ela e a beijei. Ouvi risadas, muito provavelmente era a galera voltando, mas mesmo assim não parei o beijo, muito pelo contrário, o tornei mais intenso.

JULIA POV:

De todos ali presentes, os Beadles eram os únicos que já haviam me visto de biquíni. Depois de muito papo, o Chris conseguiu me convencer a pular. Tirei a roupa e pude ver os meninos sorrindo abobados enquanto me olhavam, com certeza minhas bochechas ficaram rosadas. Peguei a mão do Chris e pulei. Caitlin e Justin começaram uma guerra de água, e todo mundo acabou entrando no bolo. Paramos, saímos de lá e os loiros (lê-se Justin e Jenny) deitaram numa pedra pra tomar sol, e eu, a Caitlin, o Chris, o Ryan e o Chaz fomos dar uma volta pelo mato, não perguntem por que. Acabamos voltando quando o Chaz (que tropeçou no pé do Chris que caiu em cima do Ryan que puxou a perna da Caitlin que puxou a minha mão) caiu no chão e se melou todo de lama (de novo). No fim, estávamos parecendo monstros lamacentos com o rosto pintado de branco, a gente melou o corpo, o cabelo, tudo! Menos o rosto, conseguimos evitar que a tragédia fosse completa. No caminho de volta começou a perturbação. Eu não vou admitir que gosto do Bieber, fala sério.
- Gosta do Justin, gosta do Justin. – Como se já não bastassem os Beadles, o Ryan e o Chaz (lê-se os dois patetas) começaram a cantarolar isso.
- PÁRA! EU NÃO TÔ AFIM DO JUSTIN, ELE É COMO UM IRMÃO PRA MIM, E NADA MAIS. TÁ LEGAL? – Gritei.
O caminho de volta até a “cachoeira” foi silencioso, até o momento em que o Chaz deixou escapar um pum e todos nós começamos a rir descontroladamente. Chaz e sua super educação, né.
Assim que chegamos eu vi uma coisa que preferia não ter visto; O Bieber e a Jenny praticamente se engolindo dentro da água. Parei e os encarei boquiaberta. A lógica seria que todos olhassem pra os loiros, mas nãaaao, eles olharam pra mim. Justin parou o beijo e olhou pra mim com um sorrisinho vitorioso, como quem diz “Eu sou O fodão.”. E mais uma vez, muitos de vocês devem pensar que eu fugi ou algo do tipo, mas eu sou forte demais pra fugir dos meus problemas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!