Eu Odeio Te Amar escrita por Mylenne Pattz


Capítulo 13
afrontando meu pai


Notas iniciais do capítulo

Ooiie gente desculpe ai pelo atraso, mais ta ai o capitulo prontinho pra voce...

quem poder dar uma passadinha no meu perfil olha essa fic lá:

Sinopse: Isabella Swan e uma garota que perdeu a mãe muito cedo, mais seu pai um estilista super famoso dar tudo o que ela precisa amor atenção e um cartão de credito sem limite. Bella estuda no Elite Way; uma escola que ela estuda a semana inteira e so vai pra casa nos finais de semana. No Elite Way também vão estudar Emmett, Jasper, Rosalie, Edward e Alice. Edward Cullen e Alice Cullen tambem vão estudar no Elite Way eles sao os filhos de Esme Cullen uma mae solteira que também trabalha com moda a rival de Calisle o pai de Bella. Edward não suporta Bella por seu pai ocupar sempre o primeiro lugar com Esme, ele acha injusto ele garante que as roupa que a mãe dele faz são muito mais bonitas do que as roupas do pai de Bella. Edward e um tremendo tirão com Bella e super grosseiros, mais será que no meio de tanto ódio poderá existir o amor? E será que Isabella Swan estará a onde no inferno ou no paraíso?

deem uma olhadinha lá, beijoos..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142927/chapter/13

pov Bella

Eu não sei, eu não me sentia muito bem indo pro apartamento do Edward.

 -mais tudo bem amor, se não quiser ir, a gente vai em um restaurante jantamos e te deixo em casa – ele disse.

 -não, amor tudo bem, eu vou so me passa o endereço – eu disse

Peguei meu bloquinho de anotações e anotei o endereço do Edward.

 -então a gente se ver mais tarde – eu disse

 -ta bom, beijo – ele disse

 -outro – eu disse e desliguei

De repente ouvir a porta sendo aberta olhei rapidamente pra ver que era.

 -Riley? O que faz aqui? – perguntei, por um momento as vezes eu esquecia que ele também morava ali.

 -acho que essa e a minha casa também – ele disse se sentando na cama.

 -aah desculpe, as vezes eu me esqueço disso – eu disse.

 -tudo bem priminha – ele disse divertido.

 -agora da licença, preciso fazer uma ligação importante – eu disse me levantado da cama o levantando também e empurrando ele ate a porta e a fechando.

Voltei pra minha cama peguei o celular, eu tinha que ligar pra Alice falar sobre a pílula, disque o numero da Alice e não demorou muito pra ela atender.

 -Alice?

 -Oi bellinha

 -Alice, tenho que tomar logo essa pílula do dia seguinte, você vai lá comigo?

 -ta Bella a gente vai lá depois do almoço.

 -Alice não demora ta? Eu transei com o Edward sem camisinha e eu corro um grave risco de ta grávida.

 -ta Bella essa parte eu já sei, a gente se mais tarde, tchau

 -tchau

Nos desligamos e eu me sentei na cama jogando o telefone em algum lugar

 -você ta grávida? - disse Edward entrando pela a sacada e Riley abrindo a porta do quarto e entrando.

Eles me fuzilavam com os olhos esperando uma resposta.

 -culpa sua Edward que não sabe por a porr@ de uma camisinha – disse Riley berrando.

 -talvez se sua prima não fosse gostosa eu não esqueceria – Edward disse pirraçando.

 -para os dois – eu disse me levantando da cama e entrando do meio deles antes que eles se atracassem ali mesmo.

 -que gritaria e essa? - Disse meu pai entrando no quarto.

Putz, fudeu agora, meu pai vai so vai me deixar trancada em casa longe de todo mundo (POUCA COISA NÉ?)

 -nada pai – eu disse envergonhada.

-o que você esta fazendo aqui Edward? Não te vir passar pela sala – meu pai disse encarando Edward.

 -e que agora ele deu um de super herói e fica escalando a janela da mocinha – Riley disse pirracento.

 -Edward e melhor você ir embora – eu disse.

 -e melhor mesmo – ele disse saindo do meu quarto e indo ate a porta.

Eu não pude descer e levar ele ate a porta, mais so digo uma coisa ele saiu furioso da minha casa.

 -por onde ele entrou Isabella? –perguntou meu pai assim que Edward saiu.

-pela a porta pai, como gente normal ué – eu disse normalmente.

Riley no mesmo momento me fuzilou com os olhos ele já sabia que eu estava escondendo alguma coisa.

 -assim espero Isabella – meu pai disse e saiu do quarto.

 -chatooo – eu disse e me joguei na cama.

 -Bella você ta grávida? – Riley perguntou.

 -você ainda ta aqui, sai agora – eu disse apontando o dedinho pra porta aberta.

Me levantei e o empurrei ate a porta.

 -ta Bella? So me responde sim ou não – ele ainda existia nesse negócio de gravidez.

 -não...sei – eu disse e o empurrei pra fora.

 -e nem se atreva a escutar a conversa atrás da porta. – eu disse e fechei a porta.

So pra testar liguei no celular do Riley e começou a tocar atrás da porta obviamente ele queria escutar a conversa de novo.

 -sai da ai Riley – eu gritei

 -golpe baixo Bella – ele disse e se afastou da porta.

Eu tentava ligar no telefone do Edward, mais ele não me atendia, será que ele tinha ficado com raiva?

Já que ele não me atendia decidir ir ate a casa de Esme, ele devia estar lá

Peguei a chave do meu carro, sair do meu quarto e desci rapidamente as escadas.

 -vai aonde? – meu pai perguntou, sentado no sofá sem nem mesmo olhar na minha cara.

 -sair – eu disse abrir a porta e a fechei assim que passei por ela, sem dar tempo dele me dizer qualquer coisa.

Peguei meu carro e seguir rumo a casa do Edward.

Casa do Edward:  http://www.webluxo.com.br/menu/imoveis/mansao_tambore.jpg

Chegando na casa do Edward desci rapidamente do carro e sair correndo ate a porta da casa do Edward, entrei na casa sem nem mesmo bater (que falta de educação).

 -cadê o Edward? – perguntei pro Emmett que estava sentado no sofá.

 -la em cima – disse Emmett apenas.

Não esperei mais nada, subi rapidamente pro quarto do Edward.

Entrei no quarto sem nem mesmo bater.

 -Edward? –eu disse entrando.

Ele estava sentado em cima da cama ouvindo musica. Ele apenas olhou pra mim e continuou concentrado na musica.

 -por que você saiu la de casa daquele jeito? – perguntei

 -você me mandou embora não lembra – ele disse sem nem mesmo olhar pra mim.

 -eu não mandei você ir embora, so falei que era melhor você ir, você me pegou de surpresa Edward não estava esperando você aparecer naquele momento e nem meu pai também e confuso pra mim – eu disse

 -você ta grávida? – ele perguntou dando pausa no vídeo game e olhando pra mim.

 -não Edward eu não to grávida, pelo menos eu acho – eu disse.

 -Bella não esconde nada de mim – ele disse olhando fixamente nos meus olhos

 -eu não estou mentindo pra você meu amor, e se eu estivesse grávida mesmo você seria o primeiro a saber - eu disse beijando ele.

 -Bella quando a gente vai falar pro seu pai que a gente ta junto? – ele perguntou quebrando o beijo.

 -logo – eu disse e me levantei.

 -não vai ficar pra almoçar? – ele perguntou segurando meu braço.

 -não, eu vou almoçar em casa – eu disse

 -você ainda vai jantar comigo né? – ele perguntou.

 -eu nunca deixaria de ir – eu disse, ele soltou meu braço e eu sair do quarto dele.

Desci as escadas, Emmett ainda estava no sofá, passei despercebida afinal ele estava escutando uma musica no fone de ouvido que dava pra escutar de onde eu estava. Abrir a porta e sair peguei meu carro e voltei pra minha casa.

Chegando na minha casa deixei meu carro com o motorista e entrei em casa.

 -onde você estava Isabella? – meu pai perguntou

 -tava por ai pai – eu respondi

 -essa foi à educação que eu te dei?

 -na verdade não, pois não foi você que me educou né?

 -o que você quis dizer com isso?

 -quis dizer que você nunca me deu educação nenhuma e agora que vir me cobrar alguma coisa sempre esteve ocupado com todos menos comigo – eu disse.

 -sobe pro quarto, agora – ele ordenou

 -e melhor mesmo, afinal e sempre desse jeito né? – eu disse e fui em direção às escadas, por meus olhos estavam cheios de água nunca eu tinha falado aquilo pro meu pai.

 -nem desce pra almoçar, você vai almoçar ai em cima mesmo – ele disse

Fingir que nem escutei e continuei subindo as escadas.

Cheguei ao meu quarto, me joguei na cama e comecei a chorar, era a primeira vez que eu enfrentava meu pai desse jeito.

Hora do almoço

 Já tava na hora do almoço e lógico que eu não ia almoçar no meu quarto como meu pai mandou, de pirraça desci as escadas cheguei na sala de jantar meu pai e Riley  já estavam prontos pra almoçar, quando meu pai viu que eu estava ali ele quase me comeu com os olhos.

 -eu falei que você ia almoçar lá em cima, não lembra? – ele disse com a cara de bravo.

 -lembro não minha memória e muito fraca – eu disse

 -você vai ficar la em cima garota, se quiser almoçar – ele disse, parecia ate que meu pai tava com raiva de mim por alguma coisa (por alguma coisa que obviamente eu não fiz).

-eu não sou nenhum animal pra ficar trancada almoçando longe de todo mundo, eu vou almoçar aqui com vocês dois – eu disse me sentando na cadeira.

 -Isabella Swan você esta me afrontando? – ele perguntou entre dentes morrendo de raiva.

 -acho que não – eu disse normalmente.

 -SOBE PRO SEU QUARTO AGORA – meu pai berrou comigo.

Meus olhos encheram de lagrima, mais evitei a caída de uma lagrima.

 -ta sem carro e sem mesada também – ele disse

 -claro, e so desse jeito que você sabe resolver as coisas mesmo né? – eu disse mais dessa vez não conseguir evitar a caída de uma lagrima, mais a enxuguei rapidamente com as costas da mao.

Eu tava com muita raiva por isso decidir sair dali.

 -fui – eu disse me levantei da cadeira e sair correndo.

Abrir a porta e fui em direção ao meu carro, nem me importei com o que meu pai disse “que eu tava sem carro”. Eu precisava ver o Edward. Sair com o meu carro de casa igual uma louca eu não queria olhar pra cara do meu pai nunca mais.

No caminho ate um hospital, eu fui derramando litros de água, meu telefone berrava igual um loco (Riley ligando) eu não ia atender, pois eu não duvido nada que era meu pai.

Chegando em um hospital estacionei meu carro, e entrei no hospital, quando entrei no hospital foi logo indo falar com alguém (fui no hospital atrás da pílula).

 -e so você segui o corredor reto e virar a esquerda – disse um moço muito gentil

 -obrigado – eu disse e seguir o rumo que o moço tinha falado.

Chegando lá, tinha um monte de gente esperando eu entrei na frente de todo mundo, nem ligando pros comentários que eu ouvia atrás de mim, entrei no consultório da medica ela olhou pra mim assustada.

 -preciso de uma pílula – entrei no consultório dela com o rosto inchado de tanto chorar.

 -calma mocinha, senta – ela disse tão doce.

Eu me sentei, ainda chorando.

 -qual seu nome? – ela perguntou

 -Isabella Swan, mais pode me chamar de Bella – eu disse.

 -claro, e meu nome e Renée –ela disse tão gentil, ela me admirava com sua simpatia.

 -você e tão legal

 -obrigado, mais por que a mocinha ta chorando?

 -problemas em casa – eu disse

 -mais você entrou aqui dizendo que queria uma pílula, você que essa pílula pra que?

 -e que transei com meu namorado sem camisinha e agora to com medo de ta grávida ai quero um pílula do dia seguinte pra caso tiver acontecido alguma coisa

 -aah claro, eu vou pegar uma ali pra você

Ela se levantou da cadeira abriu um armário e pegou um comprimido.

 -ta aqui – ele disse e me entregou um comprido.

 -obrigado – eu disse pegando.

 -ta aqui me cartão se quiser conversar com mais calma, pode me ligar – ela falou me entregando um cartão.

 -pode deixar – eu disse pegando o cartão

 -tchau – eu disse abrindo a porta.

Ela apenas acenou com a mao, fechei a porta e sair, parei no primeiro bebedouro que eu vir e tomei a pílula, ainda no hospital eu liguei pro Edward.

 -Edward?

 -Oi amor.

 -a gente pode se ver agora?

 -claro, mais por que aconteceu alguma coisa?

 -posso ir pro seu apartamento?

 -pode a gente se ver lá, vou falar pro porteiro abrir o apartamento pra você ta?

 -ta

 -beijo

 -outro – desligamos

Peguei meu carro e seguir pro apartamento d Edward.

Chegando no apartamento do Edward, o porteiro já estava ciente de tudo, então ele abriu o portão pra eu entrar com meu carro ele veio logo atrás de mim e me deu a chave o apartamento do Edward, deixei meu carro na garagem peguei o elevador e subi pro apartamento do Edward.

Cheguei lá abrir a porta sentei no sofá e fiquei esperando o Edward.

Uns 10 minutos depois o Edward chegou, eu levantei do sofá e corri para abraçá-lo.

 -aconteceu alguma coisa amor?

 -meu pai, ela ta pior do que antes, Edward – eu disse

 -calma, linda – ele disse

Ele me levou ate o sofá e me sentou lá e me abraçou logo em seguida.

 -você que comer alguma coisa? – ele perguntou

 -agora não.

Deitamos no sofá, meus olhos estavam tão pesados que nem vir a hora que eu dormir...

                                   

                                      *******************************

Quando acordei Edward não estava mais no sofá, me assustei pensando que ele tinha ido embora, olhei em volta e logo o achei.

 -calma gatinha eu estou aqui

 -ta fazendo o que? – perguntei

 -eu nada, so comprei uma pizza pra gente – ele disse abrindo um refrigerante em cima da mesa.

 -oba – eu levantei e fui ate a cozinha

E comecei a beijar ele.

 -você e o máximo sabia?

 -você não achava isso antes

 -bobo – eu disse e voltei a beijá-lo

A gente se serviu, comemos a pizza quando nos dois não agüentávamos mais paramos, o meu Edward era simplesmente perfeito ele e tudo que uma garota sempre quis.

 -o que você acha de assistir um filme agora? – ele perguntou.

 -acho ótimo – eu disse e o puxei para o sofá o beijando ate o sofá.

Ele pegou uns filmes que tinha lá e me deu pra eu escolher um.

 -qual? – ele estendeu uns filmes pra mim.

 -o que você quiser – eu disse

 -ta bom – ele disse e pegou um filme lá

Ele se levantou do sofá e foi ate o DVD colocar o filme.

 -qual e o filme? – eu perguntei assim que ele voltou.

 -esse aqui – ele estendeu a capa do filme pra mim.

 -loucuras que amor em Las Vegas? – eu perguntei surpresa

 -e, sim meu amor, não ta bom pra você? – ele disse vindo me dar um beijo.

 -ta ótimo, meu lindo – eu disse

Ele apagou as luzes e se sentou do meu lado e eu logo me aconcheguei em seus braços.

2 horas depois o filme terminou, eu não queria voltar pra casa apesar de saber que eu tinha que voltar, afinal amanhã tinha aula.

 -quer que eu ti leve em casa? – ele perguntou

 -não precisa, tem coisa muito pra fazer – eu disse e pulei no colo dele deixando um perna de cada lado começamos a nos beijar urgentemente logo ele me deitou no sofá ficando por cima de mim.

Suas mãos passeavam pelas minhas cochas, pude sentir seu amiguinho la de baixo já pedindo pra brincar. Ele tirou a blusa e voltou a ficar por cima de mim ergui minhas costas um pouco para que suas mãos pudessem puxar o zíper , quando ele terminou de descer o zíper do meu vestido eu fiquei so de lingerie minhas mãos foram ate o zíper da calça do Edward, puxei o zíper de sua calça o deixando so de boxe.

Logo Edward foi descendo com seus beijinhos sedutores, chegando às minhas parte intimas ele retirou minha calcinha e logo depois penetrou dois dedos fazendo movimentos de vai e vem.

 -eu quero tudo de você meu amor, isso não basta – eu disse em um gemido.

 -você que tudo de mim é? – ele perguntou safado.

 -ahãm – eu disse em um gemido.

Quando Edward foi penetrar em mim, eu lembrei na hora da camisinha.

 -Edward a camisinha – eu disse com a mao em seu peitoral.

Ele apenas se abaixou pegou a carteira e puxou uma que tinha la dentro, ele colocou no membro.  Edward penetrou seu membro em mim, no começo ele foi devagar mais depois foi acelerando o ritmo (a parte que eu mais gostava). Edward e eu logo gozamos caímos exaustos afinal fazer sexo com Edward Cullen não e brincadeira o bichinho era bom de taco.

 -Edward já ta tarde, e melhor eu ir embora né?

 -por mim eu posso o dia e a noite aqui juntinho com você.

 -ai que lindo. Mais e melhor eu ir – eu disse me levantando.

 -eu te levo em casa.

 -não precisa amor, eu to de carro – eu disse

 -que pena né?

 -muita, agora vou colocar minha roupa – eu disse apanhei minhas roupas do chão para vestidas e fui ate o quarto do Edward para colocá-las, por mais que Edward já tivesse me visto nua não me sentia à-vontade colocando minha roupa na frente dele.

Quando terminei de por a roupa Edward já estava pronto, me esperando na sala.

 -como fica diferente com roupa – Edward disse divertido.

 -melhor ou pior?

 -um pouquinho de cada. – ele disse e veio me dar um beijo.

Ele era tão fofo

 -vamos? – eu disse, ele logo cruzou nossos dedos das mãos um nos outros.

 -vamos – ele abriu a porta do apartamento e saímos rumo ao elevado.

Entramos no elevador Edward começou a me beijar, o elevador tinha chegado na garagem hora de descer.

 -tchau linda – ele disse me dando um selinho.

 -posso ficar com isso – ergui a chave do apartamento dele.

 -e sua agora, amor.

 -eu te amo – eu disse e dei um abraço nele com um beijo logo depois.

Ter a chave do apartamento era muito bom, pois lá era o único lugar que eu me sentia segura de mim mesma.

 -tchau, meu lindo – eu disse me afastando .

 -tchau, linda – ele disse

Eu seguir rumo ao meu carro.

Sair do condomínio do apartamento e fui pra minha casa. Chegando na minha casa estacionei meu carro, desci as luzes estavam todas apagadas pois já estava um pouco tarde, entrei em casa pisando macio, pra que ninguém acordasse com meus passo.

 -Isabella? – meu pai disse acedendo à luz, me pegando no flagra

FUDEU....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiié gente. gostaram? quero review em gente, beijos e deem uma olhadinha na fic que eu falei la em cima.

sinopse na fic: Isabella Swan e uma garota que perdeu a mãe muito cedo, mais seu pai um estilista super famoso dar tudo o que ela precisa amor atenção e um cartão de credito sem limite. Bella estuda no Elite Way; uma escola que ela estuda a semana inteira e so vai pra casa nos finais de semana. No Elite Way também vão estudar Emmett, Jasper, Rosalie, Edward e Alice. Edward Cullen e Alice Cullen tambem vão estudar no Elite Way eles sao os filhos de Esme Cullen uma mae solteira que também trabalha com moda a rival de Calisle o pai de Bella. Edward não suporta Bella por seu pai ocupar sempre o primeiro lugar com Esme, ele acha injusto ele garante que as roupa que a mãe dele faz são muito mais bonitas do que as roupas do pai de Bella. Edward e um tremendo tirão com Bella e super grosseiros, mais será que no meio de tanto ódio poderá existir o amor? E será que Isabella Swan estará a onde no inferno ou no paraíso?

nome da fic: no inferno ou no paraiso?