Eu Odeio Te Amar escrita por Mylenne Pattz


Capítulo 12
meu pai ja voltou? droga!


Notas iniciais do capítulo

Oiié gente, vou logo avisando que fiquei muito mais muito mesmo feliz com os comentarios nao sou muito de postar assim tao adiantado eu so posto de semana em semana entao se estranharem que eu nao postei logo depois de tres dias nao se preocupem e normal ta?

bom entao estar ai mais um capitulo pra voces espero ter o mesmo resultado do proximo capitulo, pois so postei ele adiantado por que ja tinha ele pronto no computador.

*muito, muito, muito feliz com os review de voces*

agradeço a todos sem execeçao de nenhuma valeu mesmo

beijoos, beijos e ta ai mais um capitulo pra voces!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142927/chapter/12

pov Bella

Acordei Edward ainda estava dormindo, ele era incrivelmente lindo de qualquer jeito acordado, dormindo, com raiva e etc.

Deitada em seu peitoral comecei a beijar seu rosto e também sua boca ele foi abrindo os olhos devagarzinho tão bonitinho.

 -bom dia! – eu disse abrindo um sorriso.

 -bom dia, linda – ele disse retribuindo o sorriso.

 -acho melhor eu voltar pro quarto – eu disse.

 -nem pensar, fica mais um pouquinho comigo – ele disse manhoso.

 -você já sabe quantos hora são? – perguntei

 -não e nem quero saber, quero ficar so aqui com você e se puder passar o dia todinho aqui com você e gritar pra todo mundo que eu te amo – ele disse ficando em cima de mim.

Edward em cima da Bella: http://4.bp.blogspot.com/-B_G1Amvabp8/TbonGEiLrpI/AAAAAAAAAMU/5lLyp8Na5XQ/s1600/blog.jpg

 -Edward, mais prefiro que meu pai não saiba ainda – eu disse meio constrangida

Poxa eu tava parecendo uma garota de 12 anos que quer namorar e o pai não deixa. Mais ta bom vocês dever estar se perguntando por que eu não quero contar pro meu pai agora? Bom primeiro meu pai pensava que eu era virgem, segundo ele faria a maior cena dizendo ” Bella eu não acredito que você ta namorando ele, você não tinha ódio mortal por esse garoto?” ate imagino meu pai dizendo e terceiro ele ficaria mais frio do que ele já e comigo então resumindo prefiro contar pra ele com calma e ir acostumando ele com o tempo

 -mais Bella... – ele disse ainda manhoso.

 -Edward por favor – eu disse

 -ta bom mais so por que eu te amo – ele disse rindo

 -eu também te amo muito meu gatinho manhoso – eu disse rindo.

Bom em fim o Edward concordou em não contar nada pro meu pai agora por enquanto.

 -ta, mais agora eu já vou – eu disse ficando sentada na cama.

Olhei em volta do quarto procurando onde estava minhas peças intimas, mas tava tipo uma bagunça roupa minha do Edward e agora vai saber onde estava minhas roupas.

 -me empresta uma blusa? Depois pego minha coisas aqui e te devolvo a blusa – eu disse.

 -ta, eu vou pegar – ele disse se levantando e indo ate seu guarda roupa.

Eu não sei o que me deu mais eu fui atrás do Edward, acho que aquele seu corpinho me seduziu.

 -ta aqui – ele disse se virando do guarda roupa e me estendendo a blusa.

Quando ele virou para me da a blusa ele ficou cara a cara comigo puxei ele pelo cabelo e começamos a nos beijar, minha pernas logos se cruzaram em sua cintura e ele foi me levando ate uma parede para poder me apoiar, chegamos na parede nos beijamos urgentemente mais decidir para ali antes que ficasse ainda mais quente e molhada.

 -e melhor eu ir – eu disse quebrando o beijo e descendo minhas penas de sua cintura ficando de pé.

Peguei a blusa coloquei e fui logo pro quarto da Alice antes que eu me arrependesse de ter saído dali.

Cheguei no quarto da Alice estava em frente ao espelho dando os últimos retoques na maquiagem.

 -conta tudo Bella! – disse Alice se virando animada pra mim.

 -não aconteceu nada Alice – eu disse naturalmente.

 -ta bom Bella eu vou fingir que acredito – ela disse desconfiada.

 -e por que não acreditaria? – perguntei.

 -primeiro você não dorme no quarto, segundo você aparece desse jeito e terceiro escutei uns barulhos super sinistros à noite – ela disse cruzando os braços.

 -ta bom Alice você venceu, a gente transou – eu disse me rendendo as motivos da Alice.

 -usaram camisinha né? – perguntou ela.

Putz, eu e o Edward não tínhamos usado camisinha, coloquei a mao na boca Alice logo percebeu.

 -vou ser titia? – ele perguntou animada.

 -não Alice, que dizer não sei, ai to confusa – eu disse confusa.

 -mais perai Bella, você acha que pode ta grávida? – ela perguntou seria.

 -não sei Alice, so sei que eu e ele transamos e não usamos camisinha, ta bom? – eu disse me exaltada.

 -ta bom, foi mal – ela disse

 -eu não posso estar grávida, eu ainda estou no colegial – eu disse me levantando e andando de um lado pro outro.

 -calma Bella, ficar assim não vai adiantar nada – disse Alice tentando me acalmar.

 -já sei – eu disse parando e dando um sorriso.

 -que foi?

 -vou tomar a pílula do dia seguinte – eu disse me sentando na cama e parando de frente pra Alice.

 -tem certeza?

 -absoluta – eu disse confiante.

 -então depois do café nos vamos no hospital, mais saiba que elas não são muito seguras então você ainda corre risco de engravidar – falou Alice sincera

 -e eu sei mais vou correr esse risco – eu disse – mais agora vou tomar um banho e esfriar a cabeça – fui em direção ao banheiro.

 -eu vou descendo ta Bella? – disse Alice me avisando.

 -ta – eu respondi já dentro do banheiro.

Entrei no banho eu queria tirar aquele assunto de gravidez da minha cabeça mais parece que era quase impossível, terminei meu banho sair do banheiro vestir uma roupa típica de ficar em casa e sair no corredor.

Roupa da Bella: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=34471354&.locale=pt-br

Quando abrir a porta no mesmo instante Edward também abriu a porta do quarto dele.

 -oi – eu disse maliciosa

 -oi minha linda – ele disse vindo me dar um beijo

Começamos a nos beijar no corredor ele me encostou em uma parede e o beijo foi ficando mais quente.

 -e melhor a gente descer – eu disse empurrando ele e quebrando o beijo.

 -é – ele disse apenas

Saímos de mãos dados no corredor.

 -tenho que pegar minhas coisas no seu quarto – eu disse

 -nem me importo se você não pegar – ele disse malicioso.

Chegamos ao topo da escada eu e Edward ainda estamos de mãos dadas ate eu ver meu pai.

 -pai? Desci as escadas soltando as mãos de Edward.

Bom como eu já havia dito não queria que meu pai soubesse do meu namoro com Edward por enquanto.

Terminei de descer as escadas me sentei na mesa ao lado da Alice. Droga! Eu tinha me esquecido do Edward olhei pra trás pra ver onde ele estava, ele estava vindo se sentar na mesa também na minha frente.

 -não sabia que você voltaria domingo de manhã. – eu disse

 -nem eu – meu pai respondeu irônico sem me dar muito atenção.

 -então, vamos tomar café? – disse Esme animada descontraindo o clima pesado entre mim e meu pai.

Esme mandou servir o café, tomamos café normalmente todos calado quando terminamos de tomar meu pai começou a me encarar como se ele tivesse descoberto algum podre meu.

 -Bella vai arrumar suas coisas, que nos já vamos – disse meu pai ainda com a cara fechada afinal parecia que essa era a única cara que ele tinha, pois eu nunca tinha visto meu pai sorrir.

 -já estou indo – eu disse afastando a cadeira um pouco da mesa – com licença – eu me levantei e sair.

Subir pro quarto de Alice e comecei a arrumar as minhas coisas, como tinha coisas minhas no quarto do Edward resolvi entrar lá pra pegar, entrei no quarto do Edward e comecei a procurar minhas coisas, no entanto achei tudo menos minha calcinha que Edward tinha jogado sei lá onde na noite passada.

 -Bella? – entrou alguém no quarto.

 -Oi? – eu disse me virando pra ver quem era.

Era a Esme, droga agora eu tava fudida ela ia contar tudo pro meu pai e eu ia me lascar.

 -Esme não e nada disse que você ta pensando – eu disse afobada.

 -calma querida, mais o que esta fazendo no quarto do Edward com essas roupas na mao? – ele perguntou com os olhos fitados na roupas que estavam em minhas mãos.

 -ah e que o Edward cedeu o quarto para mim dormir, ai tomei banho e deixei umas roupas aqui. – eu disse meio enrolada inventando aquela historia na hora.

 -ah – ele falou ainda meio desconfiada.

 -mais o que a senhora esta fazendo aqui? – perguntei afinal era muito estranho o que a Esme estaria fazendo no quarto do Edward com todos la em baixo?

 -achou mãe? – disse Edward entrando.

Edward quando me viu me jogou um olhar tipo perguntando o que você ta fazendo aqui?

 -ta no banheiro vou buscar – disse Edward indo no banheiro indo buscar algum remédio rapidamente.

 -o que aconteceu? – perguntei sem entender.

 -parece que a Nessie ta passando mal, acho que pode ser intoxicação alimentar – disse Esme gentilmente.

 -ah

 -vou levar o remédio pra ela – disse Esme saindo do quarto deixando Edward e eu as sós.

Quando a mãe do Edward saiu ele veio em minha direção, ele havia percebido que eu estava nervosa.

 -o que aconteceu? – ele perguntou me sentando na cama e sentando no meu lado.

Eu não conseguia dizer nada eu estava muito nervosa, minhas pernas estavam bambas.

 -eu vim pegar minhas roupas que eu deixei aqui, sua mãe entrou e começou a me perguntar, o que eu tava fazendo aqui? Eu respondi pra ela mais acho que ela não acreditou, muito não – eu disse ainda bastante nervosa.

 -calma ta? – disse Edward me abraçando.

 -amor, pra qual quer circunstância você cedeu o quarto pra eu dormir ta bom? – eu disse ainda abraçada com ele.

 -tudo bem amor, agora fica calma ta? – ele disse me soltando do abraço.

Eu apenas assenti com a cabeça.

 -vou voltar pro quarto da Alice antes que chegue mais alguém aqui.

 -nem pro seu pai ter voltado so a noite – ele disse ficando por cima de mim e me beijando, ficando nos dois deitados na cama.

 -ta, agora tchau – eu disse tirando ele de cima de mim pegando minhas roupas que estavam no chão e saindo antes que ele pudesse falar qualquer coisa.

Cheguei no corredor, Emmett estava vindo rumo ao quarto do Edward, lembrei que tinha uma coisa pra falar com ele, quando ele chegou mais perto ele me olhou de cima a baixo  obviamente com o pensamento malicioso, por causa das roupas que estavam em minhas mãos e também por que eu estava saindo do quarto do Edward.

 -já contou da aposta pra Rosalie? – perguntei

 -qual é Bellinha, vamos esquecer essa aposta, eu não conto e você também não – ele disse.

 -você tem ate hoje a noite pra contar se não Emmett amanhã na escola eu conto pra ela ta bom? – eu disse, entrando no quarto da Alice.

Coloquei o resto das minhas roupas na mala, depois desci, meu pai já estava sentado na sala impaciente com a minha demora.

 -cadê sua mala Bella? – perguntou meu pai.

 -la em cima, e muito pensada não consigo trazer – eu disse ingênua.

 -vou pedir pro motorista ir buscar – ele disse indo em direção a porta. – te espero no carro – ele disse fechando a porta.

Minutos depois o motorista chegou eu subir com ele ate o quarto da Alice e depois fui ao quarto do Emmett pegar a mala do Riley.

 -vai descendo, em vou logo em seguida – eu disse ele assentiu com a cabeça e desceu as escadas eu corri para o quarto do Edward.

 Abrir a porta sem nem mesmo bater, ele estava deitado na cama, devia estar musica já que estava com os olhos fechados e alguma coisa nos ouvidos.

Pulei em cima da cama fazendo ele se tocar que eu estava ali, ele tirou os fones do ouvido rapidamente e ficou sentado na cama como se estivesse assustado.

 -te assustei? – eu disse meiga

 -nunca!– ele disse me dando um selinho.

 -so vim aqui pra dizer que eu já to indo pra casa e te dar um beijo – eu disse pulando em cima dele e dando um beijo nele.

Quando terminamos de dar o beijo eu me levantei de cima dele.

 -posso passar na sua casa mais tarde pra eu ti pegar par gente ir jantar? – ele perguntou.

 -pode mais me liga antes ta? – eu disse me levantando da cama dele e fui em direção a porta.

 -beijo meu gato – eu disse.

 -tchau minha gata – ele disse

Eu abrir a porta e sair correndo no corredor, descendo as escadas. Cheguei à sala Alice, Emmett e Nessie estavam na sala fui la dei um beijo e um abraço em cada um menos na Nessie e claro, como eu já disse antes não vou com a cara dela.

 -tchau gente – eu disse e fui em direção a porta.

Abrir a porta e meu pai já estava no carro ele devia estar olhando a hora no relógio de um em um segundo. Abrir a porta do carro e entrei.

 -demorou em Bella – reclamou meu pai.

 -desculpe – eu disse revirando os olhos sem que ele pudesse ver

Formos em direção a minha casa não demorou muito para que chegássemos.

Casa da Bella: http://imoveis.culturamix.com/blog/wp-content/gallery/mansao-de-luxo-com-piscina/mansao-de-luxo-com-piscina-13.jpg

Chegamos em casa desci do carro e entrei em casa e fui logo la pra cima, nem queria ouvir meu pai me enchendo o saco.

Subi pro meu quarto fechei a porta, peguei meu celular e liguei pro Edward.

 -oi, minha linda – ele atendeu.

 -oi – eu disse melosa.

 -to com saudade – ele disse

 -eu também to com muita, muita, muita saudade – eu disse exagerada

 -então a gente vai jantar junto né? – eu disse

 -vamos sim – eu disse

 -eu tava pensando a gente podia ir pro meu apartamento – ele disse

 -seu apartamento? – eu disse em duvida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado pois se nao gostaram aceito critica de boom ta? e se notaram algum erro de portugues desculpe por favor

QUERO REVIEW E TAMBEM RECOMENDACOES

se puderrem mande recomendacoes e claro se realmente tiverem gostando.

beijoos amores e ate daqui UMA SEMANA