Eu Odeio Te Amar escrita por Mylenne Pattz


Capítulo 14
distante de mim


Notas iniciais do capítulo

Oiié, gente capitulo de hoje esta meio pequeno entao me perdõem por favor? mais prometo no proximo recompensar voces beem. entao vamo parar de enrrolaça e ir logo ao capitulo.

Booa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142927/chapter/14

pov Bella

 -pai? Ainda esta acordado? – eu perguntei

 -é estou esperando você, que por sinal também estava acordada, mais a pergunta e com quem estava? – ele perguntou cruzando os braços.

 -eu sair mesmo, sabe por quê? Por que eu queria esquecer essa vidinha fútil que eu tenho com um pai que nunca tem tempo pra mim, que sempre diz que esta ocupado demais pra dar um pouquinho de carinho e amor pra sua filha, e quer saber de uma coisa pai ou devo te chamar de senhor Swan também? Eu cansei de ser a filhinha perfeita do papai, cansei de eu ser um fantoche em que você so puxa as cordinhas você pode manipular todo mundo que esta a sua volta mais chega de me manipular – eu disse não contendo as lagrimas que já caiam pelo meu rosto sem parar.

 -Bella eu sinto....

 -você sente muito? Não pai, não sente não eu sinto muito, eu sinto muito de ter deixado você me manipular por tanto tempo.

 -eu não queria...

 -chaga pai, cansei do seu joguinho, eu vou dormir e o melhor que eu faço. – eu disse

 -o que esta acontecendo aqui? – Riley perguntou descendo as escadas.

 -pergunta pro seu titio querido – eu disse subindo as escadas ainda me acabando em lagrimas.

Cheguei no meu quarto me joguei na cama e comecei a chorar mais ainda, eu sentia orgulho de mim mais ao mesmo tempo eu me sentia fraca por não ter feito isso antes, se minha mãe me visse agora acho que ela sentiria muito orgulho de mim.

Fui tomar um banho, quando terminei coloquei um baby-doll e fui dormir.

Acordei de manhã, tomei um banho e coloquei uma roupa para ir pra escola.

Roupa da Bella: http://www.polyvore.com/beela/set?id=35303963

Desci rapidamente pra tomar café, chegando la em baixo so vir o Riley na mesa tomando café.

 -bom dia – eu disse me aproximando e sentando na cadeira.

 -bom dia, dormiu bem priminha? – ele perguntou animado.

 -dormi e você?

 -dormi. Mais e ai? O que foi aquela gritaria toda ontem com seu pai lá na sala? – ele perguntou curioso.

 -coisas de pai e filha – eu disse apenas.

 -conta pra mim vai bellinha – ele implorou.

 -ta bom Riley

Comecei a contar pra ele, ele escutava atentamente, depois que terminamos o café, seguimos pro carro, e nos ainda conversamos sobre o assunto.

Quando chegamos na escola descemos do carro, logo avistei Edward que por mera conhecidencia estava junto com a Nessie, a songa monga não perdia uma chance com meu gato.

 -Riley vou indo ta depois a gente se fala – eu disse saindo, ele apenas assentiu com a cabeça.

Fui em direção ao Edward eu queria cortar logo aquela abusada.

 -oi amor – eu disse dando um selinho nele.

 -oi, linda.

 -oi Bella – Nessie disse meiga (como essa garota e falsa)

Eu apenas rolei os olhos.

 -e melhor deixa vocês a sós, eu vou indo Edward a gente se ver depois – ela disse dando um beijinho na bochecha dele e saindo.

 -Bella você foi mal educada com ela – Edward disse chamando minha atenção.

 -e você queria o que Edward? Ele tava ai quase se jogando me cima de você, essa garota me irrita e você não sabe o quanto, principalmente quando ele fica perto de você cheia de intimidade – eu disse brava.

 -Bella crise de ciúmes logo cedo não ta? – ele disse

 -e quem disse que eu to com ciúmes?

 -eu – ele disse dando aquele sorriso que me matava.

 -affs Edward, me poupe – eu disse saindo e deixando ele lá.

Sair de la antes que eu não conseguisse me controlar e dizer que realmente eu estava morrendo de ciúmes dele com aquela “zinha”. E o pior era que também eu não podia ficar dando bandeira afinal à gente estava no colégio e não queria arriscar que alguém visse que eu e Edward estávamos juntos.

Avistei Rose e fui logo falar com ela.

 -oi amiga – a cumprimentei com um beijo na bochecha.

 -oi – ela disse

 -cadê a Alice?

 -não vir ela ainda não, cheguei agora.

Logo em seguida o sinal tocou, era aula de matemática um tédio total.

 -acho que eu tenho que ir – eu disse me afastando.

 -eu também

 -tchau Rose – eu disse e sair, ela apenas acenou com a mao

Seguir pra minha aula CHATA de matemática . chegando na aula de matemática Edward esta sentado com Nessie no maior papo, aquilo me dava raiva e quem aquela garota pensava que era? O Edward era meu namorado e aquela PUTARIA já estava passando dos limites. Tive que ignorar o fato, me sentei em uma mesa vazia, logo Riley chegou e se sentou do meu lado (OBA, se ele queria jogar como criança, BELEZA Edward Cullen  eu também ia jogar). Talvez a culpa não fosse dele, mais que saber de uma coisa? Ele tava dando trela então ele tinha culpa sim.

Riley colocou os matérias na mesa e começou a conversar comigo já que o professor ainda não tinha chegado.

 -Bella me responde uma coisa? Com sinceridade? – Riley perguntou.

 -depende – eu disse com medo do que poderia vir.

 -Bella, você ta namorando o Cullen? – ele perguntou.

Eu gelei na hora, chega engolir seco.

 -é...é....é... – eu não sabia o que responder, então comecei a passar a mao pelo cabelo nervosa.

 -ta Bella? – ele insistia.

 -bom dia turma – disse o professor entrando.

thank you so much, professor.

 -abram o livro na pagina 215 e façam os exercícios – disse o professor se sentando na cadeira atrás da mesa dele.

Abrir o livro e comecei a tentar fazer os exercícios, ignorando completamente o Riley do meu lado.

No decorrer da aula Edward e Nessie foram chamados atenção umas três vezes (ai que ódio). Mais que saber de uma coisa isso ia acabar eu ia contar pro meu pai de uma vez por todas que eu e Edward estávamos namorando. (aleluia, aleluia, aleluia).

A aula terminou seguir para minha próxima aula, o resto das aulas foram as mesmas coisas de matemática, Edward e a praga da Nessie se divertindo a beça  (como aquilo me irritava).

Terminando-se todas as aulas seguir para o estacionamento, eu tava com tanta raiva do Edward que nem queria olhar na cara dele.

Cheguei no carro o motorista já estava a minha espera, olhei em volta pra ver se o Edward estava vindo pra me chamar e esclarecer tudo que aconteceu nas aula, mais nada do Edward ele devia mesmo ter se esquecido que tinha uma namorada (que ódio). Entrei no carro e esperei o Riley não demorou muito ele chegou.

 -tinha uma pessoa procurando por você – ele disse entrando no carro.

Lógico que era o Edward, mais que saber de uma coisa agora quem não quer falar com ele sou eu.

 -quem? – me fiz de desentendida

 -a Alice, aquele amor de pessoa – ele disse

 -a Alice? – perguntei e rolei os olhos.

 -é Bella ela e um amor de pessoa – ele disse

 -você sabe muito bem que eu nãos estou falando disso – eu disse

 -pensou que fosse o Cullen te procurando? – ele perguntou me pirraçando, pois ele também percebeu o comportamento do Edward e da Nessie nas aulas.

 -n..na...não – eu disse

 -aah que bom, pois ele estava muito bem conversando com uma menina lá, acho que é Nessie o nome dela.

A minha vontade foi de mandar o motorista parar de onde ele estava, e voltar lá e fazer o Edward pedir de joelho pra mim perdoa ele, mais isso seria infantilidade minha ate por que Edward jamais faria isso.

Chegando em casa, o carro do meu pai estava lá (MILAGRE) pois meu pais sempre almoçava na escola mesmo, mais também notei um carro diferente que seria? Esme? Talvez.

Entrei em casa, meu pai não estava lá na sala de jantar e nem na sala de visitas, passei e fui direto pro meu quarto eu queria passar despercebida pelos “amigos” do meu pai.

Cheguei no meu quarto, fui tomar um banho e trocar de roupa, quando terminei o banho coloquei minha roupa de cheerleader pois logo depois do almoço eu voltaria pra escola

Roupa de animadora de torcida da Bella: http://2.bp.blogspot.com/-OGJMLpVdYTc/TkMq2a-3EpI/AAAAAAAAAEI/f9Xgzs7twvY/s1600/%257B7B19923C-AEAB-4095-8B33-911B97B8BD91%257D_megan1.jpg

Desci as escadas e me sentei no sofá esperando meu pai anunciar para servir o jantar.

 -Bella? – escutei uma voz me chamando.

Me virei pra trás vir o Jacob, DROGA por essa eu não esperava.

 -Jacob? O que esta fazendo aqui? – perguntei me virando pra trás.

 -saudade – ele disse se aproximando.

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gostaram?? ficaram curiosas?? quero review beijoos leitoras queridas e ate o proximoo