Youre My Favorite Song escrita por GihAzevedo, 17iza


Capítulo 3
Who says


Notas iniciais do capítulo

eu e a Lohjonas estamos com o mesmo problema,meu pai esta quase quebrando meu PC!É que eu estou meio rebelde esses dias....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142796/chapter/3

Wouldn't wanna be anybody else

You made me insecure
Told me I wasn't good enough
But who are you to judge
When you're a diamond in the rough
I'm sure you got some things
You'd like to change about yourself
But when it comes to me
I wouldn't want to be anybody else

-Que foi Joseph nunca me viu não?-Estávamos no restaurante, sentados na parte de dentro, esperando alguma coisa acontecer, era engraçado como algumas garotas passavam por nos e olhavam duas vezes para Joe... E eu tive uma crise de riso quando uma mulher de uns trinta e poucos disse a Joe que ele se parecia muito com um Jonas Brothers.

Mais enfim Joe me encarava com um olhar sarcástico.

-Não assim. -ele me olhou da cabeça aos pés.

-Eu estou no meu território, no meu fim de mundo, posso ser quem eu quiser que não vá fazer diferença!

-Não, é que no Havaí você ficava o tempo todo com o cabelo solto, e nunca te vi de calça!

-Eu estava na escola... Não me visto bem para ir para aquele lugar, nem vale o esforço. - nos pagamos à conta e saímos do restaurante, na rua o bando de desiludidos paravam para nos olhar conversando em inglês... Gutta e Gih conversavam, Iza estava no Fanfiction pelo celular (como sempre.) e Brenda tentava arrancar o celular da mão dela. E Nike?Ela tinha sido empurrada do carro pela sua irmã por não ser fã de Jonas e nem poser assumida como Gih, é ela tinha certa vontade de matar o Kevin, vai saber!

-Não disse que você esta se vestindo mal. Só disse que não é assim que eu imagino Ginny Azevedo. -Eu sorri.

-Não se preocupe, só tenho duas calças jeans!Não vou usá-las muito em LA. -ele riu torto. Bem depois de tudo já tinha me acostumado com fato de ter um Jonas do meu lado. -Na verdade são três, mas uma delas é saruel...

-Que legal tenho uma cunhada estilista!-ele brincou. Fazendo-me sorrir!-Sabia que a escola que você vai tem um clube de designer?Foi uma das coisas para eles te aceitarem!

Eu surtei de vez, no meio da rua, meio ao transito confuso de Nova Serrana, um conselho se você for vir a essa cidade não saia as sete, as onze, ao meio dia e as cinco!É um caos. Mais domingo à tarde?Você pode correr pelado na rua que ninguém vê!

-Nicholas não me disse isso!-eu estava sorrindo que nem uma louca, enquanto subíamos a rua ate meu curso de inglês.

-Nick não te disse muita coisa!Nick não te disse a metade!-Joe respondeu misterioso. Como eu estava curiosa para chegar para Los Angeles!Mais era apenas pegar a autorização no meu curso fazer as malas e pegar o avião!

Na na na
Na na na
I'm no beauty queen
I'm just beautiful me
Na na na
Na na na
You've got every right
To a beautiful life
C'mon
Who says
Who says you're not perfect
Who says you're not worth it
Who says you're the only one that's hurting
Trust me
That's the price of beauty
Who says you're not pretty
Who says you're not beautiful
Who says


-Pessoas!-Eu parei fazendo as garotas olharem para mim no passeio quebrado da rua. –Então quer dizer que vocês também vão para LA?

-Pelo menos nas férias!-Disse Joe atrás de mim. E ele explicou quando olhamos para ele procurando uma explicação. -Não se preocupe casa, passagens e pais já arrumados!-nos olhamos interrogando novamente. -Gente! Os resultados das provas saíram no começo do mês...

-O que?-eu gritei

-Giovanna fica quieta agente vai para Los Angeles!-disse Gih com os olhos brilhando. -Continua Joe!

-Ta, quando eu fiquei sabendo que ela tinha conseguido resolvi dar minha colaboração arrumando a vocês férias em L.A.

-Há!-eu interrompi sarcástica. -Eu vou ficar!Vocês não!Tomam distraídas!

-Giovanna,isso foi estranho!-disse Brenda me encarando como as outras.

-É e se você continuar nos te trazemos de volta!-continuou iza.

-Isso na é possível!E vocês só estão com ciúmes por que EU vou ter um armário!

-Isso não vem ao caso!-disse Gutta desesperada. -A questão é... Cada uma para suas casas fazendo as malas em três dois um!-Gih, Gutta e Brenda que moravam nas redondezas foram para seus lados cada uma para suas casas sem dizer nada.

-Ual!-Disse Joe rindo. -Agente nem vai sair hoje!

-Joe!São muitas coisas para levar!-disse iza ligando para seu pai...

It's such a funny thing
How nothing's funny when it's you
You tell 'em what you mean
But they keep whiting out the truth
It's like a work of art
That never gets to see the light
Keep you beneath the stars
Won't let you touch the sky

Na na na
Na na na
I'm no beauty queen
I'm just beautiful me
Na na na
Na na na
You've got every right
To a beautiful life
C'mon


-Oi Giovanna!-disse a diretora do inglês quando eu entrei. Era o lugar que eu sentiria falta!Meu pedaço de Estados unidos!

-Oi Edilaine!-Eu disse radiante. -o Ramon esta aqui?-eu perguntei, Ramon é meu professor eu iria bater nele por estar me olhando a duas semanas e não me dizer nada!

-Esta lá em baixo!E esse quem é?-Joe estava se distraindo com uma revista da Miley Cyrus, e olhou para ela quando ouviu o comentário.

-Oi - ele disse. -Eu sou Joe...

-Ah o Jonas!Falamos com seu pai... -eu olhei para o lado e comecei a dispara quando vi meu English Teacher!

-Ramon!Eu devia te matar!-Ramon,é um pouco mais aulto para mim,ele deve ter entre os 23 aos 29 anos,ele nunca nos contou sua idade era um mistério.Mais ele era um professor legal..contava piada e conversava com agente como um amigo não como um professor.

-Que foi eu não sei de nada!-ele brincou enquanto mexia no armário de livros. -É brincadeira!Eu estava amando, te ver morrendo de curiosidade nas ultimas semanas!-ele começou a rir...

-É serio não tem graça!-ele olhou para Joe.

-Então esse é o cara que te liga no meio das aulas?

-É, pode xingar ele!-eu brinquei.

-Hey, não é culpa minha!-Joe disse se aproximando de nos. -Você ó cara que atende ao telefone da Ginny nas segundas e nas quartas?

-Sim sou eu!-eles apertaram as mãos. -Sabia que ela gritava toda vez que eu falava Brother no primeiro ano de inglês dela?

-Mentira!-eu me defendi vermelha. Não era mentira. -Eu disse que iria conhecer ele!-eu rebati mudando de assunto. -Fala mais que eu sonho de mais!Fala!Fala!

-Sabia que ela só começou a fazer inglês por causa de vocês?!Ela era a melhor da turma por que falava que tinha que saber falar com o marido dela...

-Hey!Edilaine podemos passar as coisas antes que o Ramon fassa o Joseph me deixar para trás?

-Claro!-ela disse enquanto os dois riam da minha cara.


Who says
Who says you're not perfect
Who says you're not worth it
Who says you're the only one that's hurting
Trust me
That's the price of beauty
Who says you're not pretty
Who says you're not beautiful

Foi difícil me despedir daquele lugar!E de todos dali!Ate e meus colegas tinham ido lá me dar um adeus!O que me fez chorar...

Ou as meninas tinham ido lá ver o Joe?

Vai saber!

Mais aquele pedaço de EUA que tinha na minha cidade, onde eu tinha passado os momentos loucos por quatro anos!

Dali eu realmente sentiria falta.

-Não se preocupe agente vai fazer uma excursão pra sua casa nas férias de verão!-brincou Vitoria, me abraçando.

-Não que férias o que?-disse Virginia. -Eu vou na sua mala!

-Hey essa fala é minha!-eu brinquei abraçando-a. - E você não me levou na mala quando você foi pra Disney!

-UE, eu disse que você poderia ir se pagasse... Você que não quis!-ela tinha ido pra Disney no terceiro semestre que fazíamos inglês. Eu ri com as lembranças.

Quando tivemos que ir embora já era quase seis da tarde, e eu só fui por que minha mãe me ligou dizendo que eu tinha muito trabalho para arrumar minhas malas.

Há e como eu tinha!

Joe me deixou em casa, quer dizer o motorista dele porque ele não estava dirigindo aqui.

E eu passei a noite twittando,arrumando as coisas e despedindo dos meu pais,da minha casa,das minhas coisas e do meu irmão que estava saltitando tanto quanto eu por que eu iria embora!

Irmãos...só quem tem entende!

Mais eu estava feliz de mais para tristeza!Eu esta radiante,o som estava muito auto e minhas malas estavam quase prontas!

Eu iria para Los Angeles!Depois de tudo!Depois de tanta gente me mandando parar de sonhar!Depois de tanto achar que não iria conceguir!

E o melhor!Eu iria conviver com os Jonas!Eu namorava um deles!

Quem disse que eu não conseguiria,agora estavam de queixo caído!


Who says
Who says you're not start potential
Who says you're not presidential
Who says you can't be in movies
Listen to me, listen to me
Who says you don't pass the test
Who says you can't be the best
Who said, who said
Won't you tell me who said that


Quando arrumei tudo já eram quase duas da madrugada e vi um twett da Iza dizendo que o Joe estava em NS, ela tinha enlouquecido de vez!Depois rescebi uma mensagem do Joe dizendo que partiríamos no vôo das dez amanha, ou seja, teria que acordar lá pelas sete para me arrumar, despedir dos meus avos, tios e primos e partir ate Belo Horizonte para pegar o vôo!

Resolvi dormir, amanha seria um longo dia!Mais antes resolvi ajudar Iza com o plano. Já que muitas fãs me seguiam depois do Havaí elas sabiam que eu iria para LA e sabiam que o vôo partiria amanha!

“pessoas @joejonas vai estar no aeroporto de BH amanhã as dez da manhã com sorte vocês conseguem vê-lo”

Eu era uma fã, sempre fui e se um Jonas estivesse em BH eu iria querer que alguém me falasse!

Cai no sono pensando em tudo que eu tinha feito nos ultimo quatro anos como fã dos Jonas!E como eu chegava a pensar que nada valia a pena... Ate três meses atrás... Com meus sonhos se voltaram contra mim em um dia e tudo parecia uma Fanfic do Fanfiction....

Por que eu?Eu sou apenas uma garota mais que comum que sonha de mais?

Who says
Who says you're not perfect
Who says you're not worth it
Who says you're the only one that's hurting
Trust me
That's the price of beauty
Who says you're not pretty
Who says you're not beautiful 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se eu demorar a culpa é da miley ok?Qm mando ela ser uma má influencia?Ou a culpa é do meu skate q eu ero de niver...ou dos meus pais simplesmente!Ta a culpa é minha eu ponho ela em qm eu quiser ok?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Youre My Favorite Song" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.