Youre My Favorite Song escrita por GihAzevedo, 17iza


Capítulo 2
Hero


Notas iniciais do capítulo

pessoas to esperando os coments!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142796/chapter/2

Se super heróis realmente existem o meu estava atrasado!

Muito atrasado!

Aula dupla de português,com a professora mais bipolar que existia nessa cidade!Já estava no fim do horário mais tinha custado chegar naquela hora.O tempo não pasava nunca!

E a professora falava,falava e falava mais um pouco...

Hero

I'm no a superman

I can't take your hand

And fly you anywhere

You wanna go, yeah

Eu escutava a musica, despistada mente com o cabelo por cima do fone e o celular dentro da blusa de frio. Vocês sabem como PE ser um fora da lei né?

-Quantas horas?-Leonardo perguntou pela trigésima centésima vez.

-Faltam quinze minutos eu respondi quase caindo para trás!

Bendito sinal que não toca.

Santas férias que não chegam!

Fitei minha foto com os Jonas pregada no meu caderno  tive um absoluto e absurdo desejo de que eles me salvassem do tédio!

I can't read your mind

Like a billboard sign

And tell you everything

You wanna hear, but

I'll be your hero

So para varar a rotina a luz da sala acaba e o bando de infantis faz festa.O momento me fez rir.

Sabe que eu sentiria flata daquela escola quando eu fosse pra L.A.?

Haha mentira!Não sentiria nenhuma falta!

Mais como o Zac Efron já disse os amigos são o motivo para você se levantar e ir para a escola.

Cause I, I can be everything you need

If you're the one for me

Like gravity, I'll be unstoppable

I, yeah, I believe in destiny

I may be an ordinary guy

With heart and soul

But if you're the one for me

Then I'll be your hero

-Aparecida ta chamando na porta!-o grupinho perto d aporta repetiu pela terceira vez, e eu refleti o como eu amava escrever e odiava português!

Eu iria para os EUA para que eu usaria essas regras?Tudo bem não me responde!

-Giovanna!-ouvi um corinho me chamar me tirando dos meu devaneios!

        -oi..-eu tirei rapidamente os fones de ouvido e andei em direção a porta,era a professora de inglês me chamando!Querida Engleh Teacher!

        Mais quando ela foi me responder eu vi quem estava do lado dela!Soltei um grito daqueles dignos de show dos Jonas.E a sala toda me olhou com espanto,e ao fazer isso iza e Brenda tiveram a mesma reação que eu tive.Eu me joguei nos braços de Joseph sorrindo!

        -O que você esta fazendo aqui?-perguntei com cara de boba.

        -Vim de buscar DORT!-ele me abraçou forte e o bando de curioso olhando para gente procurava uma explicação!

(Could you be the one?

Could you be the one?

Could you be the one for me?)

I'll be your hero

(Could you be the one?

Could you be the one?

Could you be the one for me?)

I'll be your hero

        -Aparecida-eu me dirigi para a professora de português. -esse aqui é Joe,ele é um amigo dos EUA!

        -Hello!I’m Joe Jonas!-as garotas da minha sala tiveram uma reação de My good!Misturado com Aff e murmúrios dos garotos...

        -Joseph!-eu disse segurando para não ter uma crise de risos.-Ela não faz idéia de quem você é!E não sabe nada de inglês!-ele me olhou com cara de “fala serio!”.-Bem vindo ao meu mundo!-e continua-Ele veio me visitar porque fazia tempo que não nos vamos!-eu expliquei para ela que me olhava com cara de vou retirar seus pontos de participação.

        -Ola,-ela disse sorrindo,pelo amor de deus nem um Hi voce não sabe não?E Joe retribuiu com um sorriso.

        -Hey guys!-ele disse para turma,e eu vi Leo pegar meu caderno para conferir se era mesmo um Jonas.-How are you?(como estão?)

        -É né Joe nem pra falar ei!-iza disse dando um xau!

        -Izabelle... -a professora ia chamar a atenção dela mais foi interrompida pelo sinal do fim da aula...e o resto da turma saiu disparados quadra a baixo...

Searching high and low

Trying every row

If I see your face, I'll barely know, yeah

I put my trust in fate

That you will come away

And if it's right, it's undeniable, yeah

I'll be your hero

I, I can be everything you need

If you're the one for me

Like gravity, I'll be unstoppable

I, yeah, I believe in destiny

I may be an ordinary guy

With heart and soul

But if you're the one for me

Then I'll be your hero

-Achei que fosse ser recebido com uma festa ou fotos sei lá!-Joe disse estranhando, enquanto eu ajuntava meus materiais.

        -Se você fosse o Bieber talvez!-eu ri da cara dele.-É serio acha que pessoas daqui s eimportam com voce?Nem o cara da banca sabe quem é voce!

        -Obrigado pelo amor!-ele disse sarcástico. Nesse momento Gutta entrou na nossa sala... -mas é serio eu esperava algum pedido de foto, um autografo ou um grito histérico!

        Tarde de mais... Gutta deu um daqueles gritos que estourava os típanos (é assim que escreve?) o mais agudo, mais auto que ela deu nos últimos três meses...

        -Gutta!É serio onde é sua sala?-mais assim que ele terminou a frase ela se jogou nos seus braços o beijando!Nossa que rápido!

-eu senti sua falta. -ela disse. -você poderia ter avisado...

-Eu estou namorando!-ele disse serio.

-O que?-Gutta entrou em estado de choque. E eu também...

-É brincadeira amor!-ele riu a beijando novamente.

-MARIA AUGUSTA SUA FURA OLHO!-estava demorado... Conheça Brenda a garota que amava Jemi eternamente. E que odiava a Gutta pelo resto da vida. -Oi Joe!-ela disse o abraçando- eu adoro você... Tirando a parte a Demi... Mais depois agente conversa!-E ela disparou atrás da Gutta, fazendo eu Iza, Joe e a Gih, nossa nem tinha mostrado ela a vocês... Conheça outra louca, minha chara Giovanna ela não é uma Jonatica mais... Ela é viciada em filmes de terror e é da sala da Gutta então ela é louca também.

-Então essa é a Brenda?-Joe disse meio em choque.

-Sim essa é a Brenda!-eu respondi rindo.

-Ela lembra a Demi!-ele comentou.

-Muitas pessoas dizem isso!-Iza respondeu enquanto descíamos ate o portão. Brenda se parecia um pouco com a Demi, ela tinha os cabelos pretos e aquela coisinha no queixo... E muitas pessoas diziam que ela se parecia a sua diva, e muita diziam que não.Eu acho que ela se parece mais do que eu pareço a Selena!

Isso é Fato!

-Galera, eu vim buscar a Gih... E vi que vou ter que levar mais gente do que pensei!-disse Joe olhando para o bando de amigas, Estava a Iza, Gutta, Brenda, Gih2 e a Irma da Iza Nike.

-Joe você tinha que buscar a Gutta!O Nick tinha que buscar a Gih!-comentou Iza e Gutta concordou.

-Izabelle, a história é minha o Joe veio me buscar!-eu disse,fazendo ele rir.

-É Iza, -ele explicou.-A Gih conseguiu a bolsa em L.A. e como presente eu vim buscar ela!

-Espera ai!!!Quer dizer que eu consegui?      

-Todo mundo sabia que você ia conseguir!-Disse gutta entrando no carro...

-Gente não vai caber todo mundo no carro!-disse Joe olhando para nos.

-Mas Joe... -eu argumentei. -Nos moramos para lados diferentes da cidade!

-Eu sei... Mais eu falei com seus pais e agente vai almoçar em algum restaurante enquanto eu te falo a noticia que agora você já sabe!-ele disse me confundido toda.

-Espera ai...-eu comecei.-meus pais sabiam e não me falaram nada?

-Seus pais sabiam os professores do seu curso de inglês e toda a família Jonas!-Joe explicou enquanto ele encarava um bando de meninas que tiravam foto dele, é bando de poser!Antes fingia que não gostava e ria da nossa cara, agora né?

-Espera... -eu comecei novamente fazendo todo mundo suspirar. -Quer dizer que Nicholas sabia?

-Ele foi o primeiro, a saber!-Respondeu Joe com cara de você é lenta ou é impressão?

Daí me deu um surto de loucura e eu peguei o telefone na hora e comecei a descer o morro sem falar nada.

-Você não vai com agente?-ouvi Gih gritar.

-Não!-eu voltei a onde eles estavam. -Eu tenho umas coisas para resolver com Nicholas!

E comecei a descer o morro enquanto o celular chamava...

-Oi Ginny linda... -ele começou e eu o interrompi.

-Pode e parando com esse Ginny linda Doutor sabia de tudo e não me falou nada.

-A o Joe já chegou?

-Não!Minha avó chegou!É claro que chegou ele interrompeu minha aula preferida e causou alvoroço na escola!Maior confusão!-Ezagerada né?Mais fazer o que,é assim que os melhores conseguem papeis em LA.

Eu acho.

-Ta,mais isso não é culpa minha!

-Você é um Jonas!Você se responsabiliza pelos atos dos outros Jonas!

-Dês de quando?

-Dês de que eu falei que sim!E pode ir desembuchando quero saber o que você fez para eu conseguir o intercambio!

-Bem, eu cheguei aqui em Los Angeles e contem ao meu agente sobre isso...

-Seu pai!

-É. Mais isso não vem ao caso!Dai ele falou com as escolas de L.A. e com seu curso de inglês e viu suas notas,uma escola se interessou no fim do mês...e estão te esperando em setembro!

-Você podia ter avisado!

-Sinto muito mais quis fazer uma surpresa!Me perdoa?

-Talvez... -eu fiz charminho como eu poderia não perdoar depois de tudo que ele fez?-Só porque é o melhor presente de aniversario que eu já tive.

-Não é seu presente!Seu aniversario é semana que vem!

-Ta idai?

-Idai que isso não é seu presente!

-Estou ate com medo de ir para LA!E mais uma coisinha... Onde eu vou ficar?

-Isso eu não vou falar!

-tudo bem eu não vou gritar pelo celular... Você vai ver quando e chegar ai!-eu imaginei o que ele estava tramando.

-Você vai me perdoar depois que souber!

-Por que você tem que ser tão irritante?

-O Joe ganha de mim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

vei se ue demora postar a culpa é so meus pais ok?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Youre My Favorite Song" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.