Youre My Favorite Song escrita por GihAzevedo, 17iza


Capítulo 4
Starstruck


Notas iniciais do capítulo

oi jonaticas!Aki de vouta!Voces reparam q estou podeno muito musicas do filme meu namorado é uma super estrela mais é por que faz sentido!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142796/chapter/4

Sete da manha entrada de Belo Horizonte depois de uma longa viagem tentando explicar para minha mae que era confortavel viajar de vestido!

Starstruck

Oh, oh; oh, oh (Yeah)

Oh, oh; oh, oh (Yeah)

Oh, oh; oh, oh (Yeah)

Oh, oh; oh, oh

        Estávamos quase chegando ao aeroporto, eu no carro dos meus pais do lado do meu irmão que estava enchendo meu pia para levar ele no shopping, eu trocava mensagem com as meninas, cada uma nos carros de suas famílias e Joe de motorista naquele carro super chique que ele alugou só para dois dias em minas gerais.

Eu também estava no twitter e como sigo muitas fãs eu sabia que elas estavam esperando Joe no aeroporto e como os Jonas não seguem as fãs (eu acho deviam seguir, primeiro por que toda fã quer que eles sigam elas e segundo eles evitariam o que aconteceria) Joe não fazia déia de que elas estavam lá!

-Estão ouvindo os gritos?-perguntei quando aproximávamos do aeroporto, eu twitter que estávamos chegando e já dava para ouvir o alvoroço.

-Sim, o que é isso?-perguntou minha mãe ao ver um bando de garotas correndo em nossa direção.

-São minhas iguais... -eles olharam para mim. -Fãs dos Jonas brothers. Nem acredito que elas acreditaram em mim. -Eu desci do carro disparada... -JONATICAS!-gritei fazendo algumas meninas olharem para mim.Por um momento eu estava feliz,no outro momento eu estava confusa no outro momento eu sai correndo para dentro do aeroporto com uma bando de garotas me perseguindo...

Algumas me juravam de morte. Outras queriam puxar conversa e outras simplesmente queriam saber se eu realmente era namorada do Joe.

-Eu não namoro o Joe!-gritei. -nunca namorei e nunca vou namorar!Eu já disse isso um milhão de vezes!

-Não é o que parece beijando ele no cinema - ouvi uma voz no grupo de umas vinte fãs que me perseguiam dentro do aeroporto. A voz parecia muito familiar para o meu gosto.

-Maria Augusta o que você esta fazendo ai?-perguntei quando vi ela comandando o grupo.

-Eu sou uma fã... Não queriam me deixar entrar.

-Quem mandou vim com o relógio dos Jonas...

-Você também esta com o seu!e você corre muito bem de vestido!

-Não si qual o problema das garotas com os vestidos...

-Vocês se conhecem?-perguntou uma garota que segurava um cartaz dobrado.

-Ela é a verdadeira namorada do Joe!-eu disse preparando para correr. Elas se voltaram contra Gutta ate ela gritar:

-Ginny Azevedo é namorado do Nick!Por isso o twitter que entrou para os TT’S falando que ela estava apaixonada por um Jonas!-ela me dedurou fazendo metade,ou mais que a metade,do grupo virar para mim.


Every girl, every boy

They got your posters

On the walls (Yeah)

Mais ai Joe, que já estava quase sendo meu super herói,(Sentiu a indireta Percy Jackson!?),chegou acompanhado de iza,que tinha uma crise de risos e de um segurança.

Ai as faz me deixaram e piraram,e eu e Gutta com a doença de gritar quando vê alguém gritando começamos a gritar em coro.

Photographs, autographs

The minute you step out the door

You will need the applause (Yeah)

Paparazzis

Hiding in the bushes

Trying to make a dollar (dollar)

Wanna be you

When they see you

They scream out loud

Ai o segurança, pediu reforço fazendo Iza rir mais ainda.

Se você é um segurança e esta lendo isso, nunca brinque com um grupo de fãs!

Nunca!Jamais brinque com isso!

Principalmente dos Jonas!Depois de cinco anos de experiência, não temos mais medo de seguranças!

Primeira coisa da lista de sonhos de Gih Azevedo

Ser carregada por dois seguranças!

#FATO.

-O que é que vocês fizeram?-perguntou Joe puxando eu e Gutta do grupo aos berros.

-Foi idéia da izabelle!-eu me defendi,enquanto corríamos para a lanchonete e Joe mandava fechar as portas eu contava tudo.

-Giovanna você tem seguidoras faz não eu!-ela tem sim!Mentirosa!

-Vocês não têm noção do perigo!-ele disparou quando entramos!-O que deu na cabeça de vocês?

-Joe, somos fãs e se não fosse o Havaí esse seria ao melhor dia da minha vida!-Eu refleti.

-Se não fosse o Havaí Joe não estaria aqui. -Gih falou por fim quando Brenda entrava na lanchonete.

-Faz sentido. -disse Gutta abrindo sua coca.

-Que caos é esse lá fora?-Brenda eprguntou se juntando a nos.

Starstruck

Camera flashes

Cover magazines (Oh, oh; oh, oh)

Starstruck

Designer sunglasses

Live the dream as a teen

All the fancy cars

Hollywood boulevard

Hear the crowd calling your name

Eu cantei na maior calma rindo da cara do Joe!

-Suas amiguinhas disseram para as faz que estaríamos aqui.-ele disse com um olhar de dar arrepios.

Vou ali morrer já volto.

-Joe!Nos somos fãs!Você tem nação de que esse é o melhor dia de muitas delas?-Brenda deu um discurso fazendo Joe se conformar.

Starstruck (Prepare to get)

Starstruck (Oh, yeah)

Climbing life, looking fly

Perfect smile

On the way to the limousines (Yeah)

Everywhere first in line

VIP

Hanging out with celebrities (Yeah)

And all the pretty girls

They wanna date ya

Trying to make you hollaa (holla)

Eu continuei cantando e depois de um minuto de silencio todos me encararam rindo.

-Que foi?Esqueceram que minha ida tem uma trilha sonora?

-Não!-Minhas BFFs responderam juntas deixando o momento estranho.

-Primeira chamada para o vôo 145 Los Angeles!

-Ah!Ate que enfim!-Gutta disse se levantando, da ultima vez que ouvi a chamada do meu vôo eu queria botar fogo no aeroporto.

-Eu estou com medo de morrer!-disse Gih tensa. Todos entenderam menos Joe que a olhou incrédulo.

-É que num “trekin” da net me falaram que eu iria morrer uma viagem internacional. -ela disse seria, ela devia ser atriz de filme de terror!

Joe a olhou serio enquanto ouvíamos gritos das garotas que foram para o lado de fora do aeroporto.

Wanna be you

When they see you

They scream out loud

Starstruck

Camera flashes

Cover magazines (Oh, oh; oh, oh)

Starstruck

Designer sunglasses

Live the dream as a teen

All the fancy cars

Hollywood boulevard

Hear the crowd calling your name

Starstruck (Prepare to get)

Starstruck (Alright)

Oh, oh; oh, oh (Yeah)

Oh, oh; oh, oh (Starstruck)

Oh, oh; oh, oh (Yeah)

Oh, oh; oh, oh

As soon as you move

They're gonna talk about it

-Joe porque você não fala come elas?-eu perguntei incrédula.

-Por que são muitas!-ele me fitou e eu mandei um olhar de vai lá agora!-Que foi?

-Você não faz idéia de tudo que nos passamos por vocês... -eu comecei meu discurso de fã deprimida e ele foi La e ficou dando autógrafos e tirando fotos ate a ultima chamada para o vôo.

In the pic of the news

They're gonna talk about it

Cause you're on the A list

You better believe it [2x] (Yeah)

Whatever you do

They're gonna talk about it

Doesn't matter if it's true

They're gonna talk about it

Cause you on the top five

And nothing can stop ya [2x]

Starstruck

Camera flashes

Cover magazines (Oh, oh; oh, oh)

Starstruck

Designer sunglasses

Live the dream as a teen

A despedida dos meus pais me arrancou lagrimas,foi um pouco difícil no começo mais eu estava animada de mais!

-Espero que goste do seu presente de aniversario!-meu pai disse.

-Que presente?-eu perguntei curiosa.

-Você vera!-ele disse misterioso eu poderia convencer mais já estava atrasada para o vôo, me virei acenando e entrei no avião me sentando ao lado de Brenda.

All the fancy cars

Hollywood boulevard

Hear the crowd calling your name

Starstruck

Camera flashes

Cover magazines (Oh, oh; oh, oh)

Starstruck

Designer sunglasses

Live the dream as a teen

All the fancy cars

Hollywood boulevard

Hear the crowd calling your name

Starstruck (Prepare to get)

Starstruck (Oh, yeah)

Adeus Brasil!Ate um bom tempo!

Olá cidade onde os sonhos de realizam!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estao gostando?Espero que sim!Bjonas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Youre My Favorite Song" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.