Youre My Favorite Song escrita por GihAzevedo, 17iza


Capítulo 1
Hello Beautifull


Notas iniciais do capítulo

oi galerinha,espero que gostem da parte 2 assim como gostaram da parte 1 ou ate mais!Bjonas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142796/chapter/1

Quinta feira, dezesseis de julho, graças a Deus amanha era o ultimo dia de aula do primeiro semestre... Graças a deus amanhã eu iria pegar o resultado da bolsa de Los Angeles e graças a deus eu estava no ultimo capitulo do livro de historia.

Como eu estava exausta!

Como as aulas nos EUA começavam em setembro eu estava tendo que adiantar o segundo ano para entrar no terceiro depois do verão... Do verão deles. Então nos últimos três meses eu fui obrigada a virar a noite estudando, passar os feriados calculando equações de segundo grau elevado a quarta... Sem festas, sem cinema, sem sorvete, sem nem ao menos ter tempo para twittar!Tudo por causa da bolsa!

Que eu poderia ganhar!

Hello beautiful

How's it going? I hear it's wonderful in California

I've been missing you

It's true

Aquela musica estava meio irônica para o momento!Era muito irritante como minha vida tinha uma trilha sonora!Ola pessoas cuja vida não é um filme!

But tonight I'm gonna fly

Yeah tonight I'm gonna fly

Peguei o anel do Nicholas…e retirei-o do meu pescoço...como eu queira que ele estivesse dom eu lado  nesse momento,com o frio que fazia eu daria tudo por um abraço dele!

Me lembrei da nossa despedida.

Cause I could comb across the world

And see everything and never be satisfied

If I couldn't see those eyes

-Gioh…-meu pai abriu a porta e eu enxuguei a lagrima que caia sobe meu caderno naquele mesmo momento.-já passou da meia noite,você tem que acordar as seis amanha!

-Ta pai já estou acabando aqui!-eu repassei as atividades do capitulo mais uma vez e taquei todo na escrivaninha abaixando o som... Mas não o desligando.

Hello beautiful

It's been a long time

Since my phone's rung

And you've been on that line

Senti meu celular vibrar no criado mudo… O peguei eu sabia perfeitamente quem me mandava mensagens àquela hora do dia, ou da noite. Bem, ou era meu amigo com problema de fuso horário Joseph que me ligava no mínimo uma vez na semana para falar coisa com coisa ou resolver alguma coisa da impressa...é aquele historia tinha sido esquecida por um tempo mais no começo foi revista adolescente me legando,tweet de faz malucas me ameaçando...

Ou era Nicholas como sempre fofo... Uma mensagem uma vez por dia me lembrando do que eu tinha que fazer ou algum desenha em forma de flor ou algo do tipo, quando ele tinha tempo é claro.

O que era muito raro.

I've been missing you

It's true

Eu abri a mensagem e sorri com o que estava escrito, ele sempre acertava!

Feche o livro e vá dormir, amanhã vai ser um dia louco, cofie em mim!S2

Eu fiquei um tempo refletindo sobre nos dois antes de responder.

Boa noite my star

Boa noite Litlle girl

Ele me respondeu me fazendo sonhar sonolenta...

But tonight I'm gonna fly

Yeah, tonight I'm gonna fly

(Oh, yeah)

Eu mal poderia esperar para o ver novamente, dar um abraço bem forte e ver aqueles olhos novamente.

Para falar a verdade sentir seus lábios nos meus era o que eu mais queria!

Cause I could comb across the world

And see everything and never be satisfied

If I couldn’t see those eyes

Cai no sono quando a musica tocava seus acordes finais,era critico como eu estava canaçda nas ultimas semanas...Mais eu estava animada!

        Meu esforço iria ser retribuído quando visse os Jonas novamente.

Quando eu beijasse Nick mais uma vez...

E sonhei.

Sonhei com Los Angeles.

Sonhei com Nicholas.

Mas não era um daqueles sonhos onde eu ficava triste quando tivesse que acordar. Por mais que tenha sido um sonho bom eu estava animada de mais para ficar acordada.

O sonho poderia ser real.

Ou eu estava simplesmente atrasa para a aula...

Fly With Me

If time were still

The sun would never never find us

We could light up

The sky tonight

If I could see the world through your eyes

Leave it all behind

Troquei-me que nem uma louca e quando acabei percebi que tinha dormido com o som ligado, na verdade eu estava tão acostumada com aquelas musicas que quando elas não tocavam que eu estranhava...

Quando fui desligar me deparei co todos os pôsters atrás do meu som.

Cantinho Jonas... Uma vez chamei aquele lugar, onde eu parava para escutar as musicas. Onde eu ficava horas imaginando o dia o local e a hora que eu iria encontrá-los.

Como eu estava feliz.

If it's you and me forever

If it's you and me right now

That'd be alright

Be alright

De repente me senti muito mais velha, era como se em três meses tivesse envelhecido três anos... E tive um súbito desejo de largar tudo e me sentar ali para voltar a sonhar, voltar a voar para a terra do nunca e esquecer tudo.

If we chase stars to loose our shadow

Peter Pan and Wendy turned out fine

So won't you fly with me

Oh yeah

Gonna fly with me now

Seria legal ser criança para sempre,mas eu sempre me imaginei no futuro,eu estava atrasada para a escola mais não importava mais...respireio ar frio de inverno e dei meia vouta saindo do meu quarto.

Liguei meu celular no ultimo volume,com eu sempre fazia...levar os Jonas para o mundo era o trabalho de uma fã!

Now the past

Is coming alive

And give it meaning

And a reason

To give all I can

To believe once again

Nicholas,como voce me irritava com a letra de suas musicas!Era incrível como escolhia as palavras certas para o momento certo.Ele me deiva esplicaçoes por isso.

If it's you and me forever

If it's you and me right now

That'd be alright

Be alright

If we chase stars to loose our shadow

Peter, Fairy and Wendy turned out fine

So won't you fly with me

Maybe you were just afraid

Knowing you were miles away

From the place where you needed to be

And that's right here with me

Logo, logo eu estarei do seu lado!Eu sei que estou do lugar errado...como eu costumava dizer,eu nasci no lugar errado!Essa cidade não tem nada ver com migo!

Virei a esquina na rua da casa de iza e ela já estava me esperando no portão!

Milagre!

Caramba eu estou mesmo atrasada!

Eu parei de voar e voutei a minha realidade,esperando qu e dia passace rápido e minha viagem para los angelles chegasse logo!

Sim eu tinha a absoluta certeza de que eu tinha ganhado a bolsa!Como?Da mesma forma que eu tinha a absoluta certesa de que iria casa com Nick Jonas a três meses atrás!

It's you and me forever

You and me right now

That'd be alright

If we chase stars to lose our shadow

Peter, Fairy and Wendy turned out fine

So won't you fly with me

If it's you and me forever

If it's you and me right now

I'd be alright

Be alright

If we chase stars to loose our shadow

Peter, Fairy and Wendy turned out fine

So won't you fly

Fly

Fly with me


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem e façao um escritor feliz!