Youre My Favorite Song escrita por GihAzevedo, 17iza


Capítulo 10
Wishplash


Notas iniciais do capítulo

oi gente,como demorei estou de volta,eu sei que a fic pode esta mudando de repente mais eu acho que eu estou mudando...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142796/chapter/10

-Então o que achou da ArteCine? - perguntou Mike se sentando do meu lado, para a minha surpresa eles não iam jogar futebol Americano na praia como qualquer garoto normal, eles iam jogar futebol na casa de um tal brasileirinho como americanos tentado jogar futebol...é estranho.Théo morava em um prédio em Malibu, com quadra e piscina, e como se não bastasse o prédio era de seus pais.

     -A claro é quase um sonho!-respondi enquanto tentava acreditar no que estava vendo. Ele sorriu era engraçado como todos os garotos eram gatinhos, é serio se meu namorado não fosse um Jonas eu estaria feita.

     -Dês de quando eles jogam futebol?Não devia ser basebol, basquete ou algo mais comum?-perguntei a Rachel que deu uma gargalhada meio doida.

    -Não, só porque estamos nos Estados Unidos não quer dizer que não jogamos futebol, estávamos na copa ano passado e o resultado de vocês nem foi tão diferente do nosso. -Ela respondeu sarcástica.

    -É que é meio estranho...

    -Isso não é a verdadeira resposta Rachel... -Disse Líli como se falasse não ligue para ela, ela é estranha. -Os meninos jogam futebol dês da sétima serie quando Theo entrou na nossa sala, ele é possessivo devia estudar em uma academia de esportes não de artes...

    -Leu meus pensamentos... Mais por que então ele estuda lá?-ela deu de ombros:

    -Não sei, ele gosta de lá... Gosta da gente e tudo mais.

    -Ninguém sabe a verdade. -Disse Rachel ligando seu celular em uma musica do novo CD da Selena.

Baby no lights
Hits the spotlight
I'm in my fly
To take you away
I'm feelin so free
You're makin' me crazy
That's what you do
That's what you do
Let's go now

     -Gosta de Selena Gomez?-mudei de assunto.

     -Sim as musicas dela são legais...

    -Sim e ela também é... -Eu tenho que ficar quieta!

     -Conhece ela?-As duas perguntaram juntas. Ta eu não posso falar que sim, que meu aniversário foi junto com o dela e que eu posso invadir o closet dela quando eu quiser. Ela iriam me achar maluca. Mai do que eu já sou. -Sim, esbarrei com ela em Los Angeles e ela elogiou meu sapato!Por isso acho que ela é legal...

      -Que legal!Eu já esbarrei em muita gente... Com o Theo morando em Malibu é muito fácil... -Líli sorriu ao olhar por cima de meus ombros. -Gih, conheça o namorado da Rachel... -Olhei para trás era um garoto de olhos e cabelos pretos, usava boné e aparentava ser da minha idade...

      - Ele não é meu namorado para de falar isso!-Rachel disse irritada.

     -Quem ele é?-perguntei dando mais uma olhada.

     -Meu primo, Tiago... Ele é irmão mais novo do Theo. -ela explicou e eu a encarei. -Sim sou prima do Theo!Infelizmente. Aquele chato.

Come on and take me to the other side
I'm gonna wait for when I look into your eyes
I'm so in love I think I'm gonna crash and get
Whiplash whiplash whiplash

It's up to you I don't wanna give you clues
We're movin fast I think we got enough to lose
Don't look back or else we're gonna crash and get
Whiplash whiplash whiplash

Like a first kiss 
With the sweet list
Of some love songs
Oh yeah
And with this melody
Fallin' over me
It makes me weak so damn weak
So let's go now


   -Então por que ela disse que vocês são namorados?-perguntei a Rachel.

   -Por que eu o acho gato... Fala que ele não é gato... -eu olhei mais uma vez e ele tinha tirado o boné estava passando a mão no cabelo.

    -Sim ele é gato...

    -Mais não foi só isso, Rachel ficou com ele nas férias, ela meio que passou um mês das férias na minha casa. E eu passei um mês das férias aqui, na casa da minha avó. Primeiro andar. -Líli falava tentado explicar tudo para mim não ficar perdida eu tinha essa mania e agora  via como era maluco.

     -Você sabe exatamente por que ele ficou com migo... -Rachel pela primeira vez falava seria.

         -Não quero ser intrometida mais o que houve?-perguntei, minhas anteninhas de saber de tudo o que acontece estavam voltando ao lugar.

         -Os garotos fizeram uma aposta no começo do ano, de ficar com 20 meninas ate o meio do ano, quem perdesse rasparia a cabeça... -explicou Líli sarcástica. -Todos perderam menos o Rafael, Théo ficou em segundo lugar com 16 meninas, mais nenhum daqueles covardes cumpriram a aposta.-Eu ri.Mais depois vi que não era uma boa idéia.

      -Então ele só ficou com a Rachel...

      -Como com todas as outras as 8...

     -Só oito?-perguntei irônica.

     -HÁ ta vendo!!-Líli brincou rindo. -Não sou só eu que levei essa aposta na brincadeira.

Rachel riu da amiga e isso me fez lembras das minhas,saudades eu tinha que contar para elas das novidades e dos garotos...elas sinceramentes iriam morrer de inveja...foi pensando nisso que meu celular tocou me dando um susto.Era Nick.

    -Desculpe garotas eu vou atender...

    -Claro!!!-eu fui para um canto onde dava um avista incrível de todos os  meninos jogando...por um momento me senti no clube da minha cidade.

    -Oi linda onde você esta?-ouvi aquela voz que parecia um sonho falar.

    -Oi Nicholas,estou em Malibu,na casa de um dos meus colegas...

  -Nossa se enturmou rápido em...

   -Ah sim, eles são muito simpáticos,tem  um garoto brasileiro e a  prima dele e amiga dela estaoa li com migo,elas são muito legais...

  -Elas sabem...

  -Não,eu não contei...

   -E vai contar?É serio temos que dar um jeito...

   -Nick, eu demorei pra fazer amigos,já tem mais de um mês que eu estou em Los Angeles,e a agenda de vocês esta sempre cheia se eu contar tudo o que vai mudar são amigos falsos e paparazzi me seguindo...

   -Tudo bem, vai querer sair na sexta?

    -Amanha tem a festa de boas vindas,e nos veteranos e organizamos,pode ser no sábado?

    -Claro, então eu te ligo. Agora tenho que resolver umas coisas dos shows com o The Adiministration mês que vem...

      -Estou sentindo sua falta... -falei sincera.

      -Também estou mais você sabia que seria assim...

      -Te amo!

      -Também te amo... Tchau.

   Murmurei um tchau enquanto uma bola assassina ia direto à minha direção, pela defesa de Tiago. Imas para bolas de volta as paradas, isso é irritante!Sorte que tinha uma rede de proteção ao redor da quadra. (n/a isso aconteceu).

     -Eu tenho uma ima para bola... -comentei quando voltei para as meninas. -Parece loucura mais foi assim que conheci meu namorado...

    -Tem namorado?-perguntou Líli romântica. -Ele é Daqui ou Brasileiro?

    -É daqui...Qualquer dia te apresento ele.

   -Tudo bem!-disse Rachel vidrada nos garotos. -Mais é uma falta de sorte você não poder ficar com algum desses garotos.

    Eu ri da maluquinha e concordei mais sinceramente nada se compara a Nick, fofo e gato eu não o trocaria por nada por algum garoto de chuteira... Isso é fato!Ah não ser que eu bata com a cabeça bem forte na parede!

Lalalalalalala
Lalalalalalala lala
Lalala oh yeah
Lalalalalalala
Lalalalalalala lala
Lalala
So let's go now
Come on and take me to the other side
I'm gonna wait for when I look into your eyes
I'm so in love I think I'm gonna crash and get
Whiplash whiplash whiplash
It's up to you I don't wanna give you clues
We're movin fast I think we got enough to lose
Don't look back or else we're gonna crash and get
Whiplash whiplash whiplash


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem comentem..lohjonas sem théo por favor,o nick é meu mais o théo tb kkk.
nb: né nada! o teho é da loh sim, nao adinata, eu ja dei ele pra ela.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Youre My Favorite Song" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.