Youre My Favorite Song escrita por GihAzevedo, 17iza


Capítulo 9
Fifteen


Notas iniciais do capítulo

oi pessoas espero que gostem do capitulo...nossa eu demorei basdtante pra conseguir escrever mais bem estou de vouta,iza nao me mate.Adoro todos vcs!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142796/chapter/9

You take a deep breath and you walk through the doors
It's the morning of your very first day
You say hi to your friends you ain't seen in a while
Try and stay out of everybody's way
It's your freshman year and you're gonna be here for the next four years in this town
Hoping one of those senior boys will wink at you and say
You know I haven't seen you around, before

-Posso me sentar aqui?-ouvi uma voz de garoto de meu lado, estava tomando café no refeitório, minha barriga estava congelando e eu não conhecia ninguém, minha cabeça dançava e eu começava a pensar que não havia sido uma boa idéia me mudar. O que as loucas estariam fazendo em Nova Serrana?Provavelmente rindo e se divertindo e sonhando... -Hey... Você esta bem?

Cause when you're fifteen and somebody tells you they love you
You're gonna believe them
And when you're fifteen feeling like there's nothing to figure out
Well count to ten, take in this is life before you know who you're gonna be fifteen

        Olhei para cima era um garoto que me lembrava antigos amigos e garotos com quem eu convivia ou bem pretendia conviver, melhor dizendo os populares das escolas particulares, os galinhas gatos que jogavam futebol no clube. Era um garoto de olhos verdes e cabelos caramelos, não loiros mais claros. Ele vestia o uniforme da escola, uma calça jeans e um tênis meio futsal (espera... eu não estou no Brasil por que tem um garoto com um tênis de futsal na minha frente? Mereço. )Parei de reparar e decidi falar.

        -Ah claro sente-se... Nem me repara sou louca mesmo!-me descupei enquanto o garoto sentava, era estanho o quanto ele era familiar...

        -Você costuma dizer pra todos que é louca?-ele me fitou com aqueles olhos verdes, mais não verdes como o dos Logan Lerman verdes como... Como... Como qualquer garoto que podia ficar com as meninas da sua escola. Ele era bonito. Eu assenti com a cabeça. -Ah desculpe não me apresentar. Meu nome é Matheus mais me chame de Théo. Sou do terceiro ano como direção.

        -Um fato da vida... Sempre vai ter um Matheus ou um Lucas na sua sala de aula, achei que mudando pros EUA isso ia mudar!Sou Giovanna...me chame de Gih terceiro ano como roteiro e desinger...

        -Você não é daqui?-ele me olhou curioso.

        -Não, sou Brasileira!-Ele arregalou os olhos, cômico.

        -Ta brincando!Eu também sou!-ele disse meio louco.

        -Isso explica o tênis!-disse irônica.

        -Por quê?-ele fitou os próprios tênis. -Ata futsal... -eu balancei a cabeça.

        -Típico... -Dei de ombros, isso deveria ir pro seriado(n/a acistam NO DIA DO SHOW no Disney Chanel assim que conseguimos  contrato.)

        -Mais eu moro aqui dês de pequeno, mal sei falar português mais... Meu pai é Americano e minha mãe Brasileira. Vou lá as vezes para visitar meus avós no Rio.

        -Nasceu lá?No rio?

        -Sim, por quê?Você é carioca?

        -Não, sou mineira. -Finalizei mordendo minha maça. Ele ficou me encarando por um tempo de silencio, sou ótima para deixar os outros sem assuntos, tanto por um brasileiro,de olhos verdes com um tênis de futsal eu não sai do Brasil pra me deparar com um típico garoto brasileiro!

        -Então o que te trouxe aqui?-ele me olhou procurando puxar assunto olha aqui garoto meu namorado é o Nick Jonas e eu esperei muito tempo para isso e eu não vim pra Los Angeles para ficar com um que eu encontrava na minha cidade era o que eu queria dizer mais como eu estava muito sozinha decidi ser mais legal, eu precisava me enturmar.

        -Intercambio... Um sonho e meu namorado... -resolvi ser mais direta.

        -Tem um namorado?-ele pareceu meio surpreso.

        -Por que a surpresa?Sim eu tenho...

        -Eu conheço?Estuda aqui?

        -Não ele não estuda provavelmente você o conhece mais não vou explicar quem é.

        -Tudo bem... -ele ia falar algo mais o sinal bateu.

        -Meu deus!Eu vou ter um treco!

-É só respirar, a primeira aula é atuação a professora Tiane é muito legal ela vai gostar de você!A sala dela é pra cá... -ele disse quando eu ia na direção oposta.

You sit in class next to a redhead named Abigail and soon enough you're best friends
Laughing at the other girls who think they're so cool 
We'll be out of here as soon as we can 
And then you're on you're very first date and he's got a car and you're feeling like flying
And you're mama's waiting up and you're thinking he's the one
And you're dancing ‘round your room when the night ends
When the night ends

        -Oi Théo… -disse uma garota ruiva de cabelos cacheados se aproximando e ele a abraçou.

        -Oi Líli senti saudades!-ele me olhou. -Essa é a Gih ela é novata e brasileira!

        -Oi gih!Eu sou Líli e se o Théo já te achou pode ter certeza de que não vai te deixar em paz mais!-ela disse sorrindo simpática.

        -Iai Théo...-um grupo de garotos se o cumprimentaram e ele me apresentou...Luke,Jason,Teodor,Mike,Rafael e Will no total eram os sete garotos da sala,junto com as garotas Líli,Rachel,July,Anni,Milene,Manu,Sam,Andressa,Karol e eu no total eram 17 alunos na sala nunca tinha tido tão pouco alunos em uma sala de aula.(n/a na minha sala tem 39 alunos kk.)

Cause when you're fifteen and somebody tells you they love you
You're gonna believe them
When you're fifteen and your first kiss makes your head spin ‘round but in your life you'll do things greater than
Dating the boy on the football team
But I didn't know it at fifteen

                                                               

         -Oi classe como foram as ferias?Espero que tenham bastante aventura para o teatro de primavera... -a professora de atuação aparentava ter uns 30 e poucos era baixa mais usava salto, jeans e uma regata branca com um casaquinho preto e um rabo de cavalo auto, muito simpática com um sorriso divertido, eu ainda esta deslocada mais as pessoas dali parecia ser exatamente comuns... Como eu. Depois dos murmúrios de resposta ela pareceu me ver. -E você deve ser nossa escritora...-eu sorri.-Giovanna?

     -Sim sou eu!

       -Gosta de atuar?

      -Na verdade sou apaixonada por cinema,acho que qualquer coisa quem envolva eu gosto.-meus colegas de classe mandaram palavras de apoio como “Isso aí”.

       -Esse é o espírito dos ArteCines(n/a nome louco da escola) você vai ser muito ultio no teatro de primavera.

       -Espero que sim.-respondi tímida e vi Théo sorrir pra mim.Metido,popular,brasileiro de uma figa.

      -E vamos conseguir ganhar do segundo ano!-ouvi Manu dizer.

      -Ganhar da turma do segundo ano é nossa meta. -Explicou Will olhando para mim.-eles são metidos e se acham melhores.

      -Na verdade perder pros mais novos que é o ruim.-Brincou Teodor que aparentava ser o palhaço da sala.

When all you wanted
Was to be wanted
Wish you could go back
And tell yourself what you know now

A professor Tiane ficou apenas conversando sobre as ferias,sobre o teatro e primavera e sobre mim,era bom me enturmar,as pessoas eram legais,simpáticas e não tinha nenhuma líder de torcida maluca ou nenhuma fã que me reconheceu.kk.To assistindo muito filme.
     Back then I swore I was gonna marry him someday
But I realized some bigger dreams of mine
And Abigail gave everything she had to a boy
Who changed his mind and we both cried

Depois tivemos Ginástica,álgebra,dança e escrita onde tivemos  uma tarefa,escrever algo baseando na nas minhas férias,depois de tantas loucuras seria fácil!

        -....Deixe uma mensagem após o sinal...-essa era o único som que saia do numero do Nick,eu queria ligar pra gente sair,pelo menos tomar um yogurt mais quandos e namora um Jonas não é tao simples assim!

         -Hey gih!-ouvi July me chamar correndo ate mim com Líli e Rachel.-Os garotos vão jogar futebol em  Malibu ta afim de ir?

         -Ah claro não vou fazer nada mesmo!

        -Vamos no meu carro e eu dirijo...-Se adiantou Rachel com seu cabelos pretos amarrados em duas tranças sobre o ombro.

Mandei um “me liga” pro Nick e acompanhei minhas novas colegas para uma coisa comum de adolescente...

Cause when you're fifteen and somebody tells you they love you
You're gonna believe them
And when you're fifteen, don't forget to look before you fall
I've found time can heal most anything
And you just might find who you're supposed to be
I didn't know who I was supposed to be
At fifteen
La la la la la la la la la la la la la la ....
Your very first day
Take a deep breath girl
Take a deep breath as you walk through the doors


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostam comentem.Se odiaram comentem.Se ficaram pensando que o Théo é real comentem.Se o théo é o motivo deu ter demorado pra postar comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Youre My Favorite Song" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.