Noite Macabra 3 escrita por Fenix


Capítulo 5
A última festa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142785/chapter/5

O Delegado Franco sai da sala, Carol olha pras fotos da mãe dela que estavam pregadas na parede.

No dia seguinte, Ana abre a porta do escritório de Diogo Lesment, logo atrás dela estava Alexandre e Liliane.

- Vai lá, e dizem que não é pra cortar o bolo sem mim – Diz Diogo, pro seu filho Gabriel.

- Ai puxa eu me esqueci, hoje é seu aniversário, parabéns – Diz Liliane, ela o abraça e Gabriel sai da sala.

- Tudo bem o que vocês querem? – Diz Diogo.

- Patrícia Prescott, esse nome soa familiar pra você? – Diz Ana.

- Um pouco, porque a pergunta? – Diz Diogo.

- Ela foi uma de suas protagonistas, ela fez o seu filme de maior sucesso O Pânico – Diz Alexandre.

Diogo se levanta.

- Eu tive várias protagonistas nessa trilogia – Diz Diogo.

- É MENTIRA, VOCÊ SABE QUEM É PATRÍCIA PRESCOTT E VAI NÓS DIZER AGORA – Grita Liliane.

Alexandre olha pra ela.

- Calma – Diz Ana.

- Esta bem, esta bem, eu sei quem é Patrícia Prescott, ela era uma garota adorável, ficou muito agradecida por ter participado de Pânico, no dia da festa de estréia na minha casa, Patrícia sabia que era muito jovem pra ir nessas festas... – Diz Diogo.

- Então você a matou – Diz Liliane.

Ana olha pra ela.

- Ta legal eu parei – Diz Liliane.

- Obrigada – Diz Ana, ela olha de volta pra Diogo.

- Eu não queria que ela fosse a esta festa, teria muitos artistas aproveitadores e poderiam abusar dela, mais Patrícia não ligava pra isso, ela queria saber de crescer em Hollywood, e ela sabia do jogo, se quiser cresce em Hollywood joga se não cai fora, e foi o que ela fez Patrícia jogou o jogo mais acabou perdendo – Diz Diogo.

Ana olha pra Alexandre.

- Obrigada Diogo – Diz Ana.

Ana, Liliane e Alexandre saem do prédio, eles entram no carro.

- É só isso? Não vamos fazer mais nada? – Diz Liliane.

- É – Responde Ana.

- A minha personagem “Ana” não deixaria por isso mesmo, ela ia até o fim pra saber mais sobre o Diogo e...

Alexandre e Ana gritam juntos.

- CALA A BOCA.

Liliane senta no banco de trás e fica quieta, no meio do caminho Alexandre recebe um telefonema.

- Alô!

- Oi Alexandre, sou eu Carol estou indo pra festa do Gabriel vocês me encontram lá.

- Carol eu não acho uma boa idéia – Diz Alexandre.

- Já estou indo tchau.

- Que foi? – Pergunta Ana.

- É parece que vamos a uma festa – Diz Alexandre.

Alexandre da meia volta com o carro e vai pra festa de Gabriel, quando eles chegam à mansão Ana entra, Gabriel esta em pé com uma garrafa de bebida na mão, Aline e Beatriz K. também estavam lá.

- A Carol já chegou? – Pergunta Ana.

- A sim – Responde Gabriel, e aponta pra Aline.

- Não o anta, a Carol mesmo – Diz Liliane, ela vai andando e se senta no sofá.

- A Carol esta vindo pra cá? Quanto mais melhor – Diz Gabriel.

Ana olha pro Alexandre.

- Vocês sabiam que aqui tem várias saídas secretas, porque a gente não tenta achar uma? – Diz Gabriel.

- Não acho que essa seja uma boa idéia – Diz Aline.

- Por quê? – Pergunta Gabriel.

- Tem um assassino a solta e essa mansão é enorme, não é seguro andarmos sozinhos – Diz Aline.

- Tudo bem eu vou com você Gabriel – Diz Liliane.

Aline olha pra cima com os olhos e vai com eles, Ana e Alexandre ficam na sala esperando a Carol, Ana já ficando incomodada com o atraso da Carol.

- Ela ligou pra você né? Vê se esta na sua memória o número do celular dela – Diz Ana.

Alexandre começa a pensar.

- Na memória do celular – Diz Ana.

Alexandre pega o celular e disca o redial, eles ouvem o celular chamando de dentro da sala.

- Não é possível – Diz Ana.

Ela abre um armário, ela taca todas as roupas no chão e vê a máscara do assassino, com um celular e um aparelho, Ana fica com medo, ela pega o aparelho bota em rente a boca.

- Olha isso – Ela diz, logo depois ela se assusta – Isso tem as nossas vozes.

- Isso que dizer – Diz Alexandre.

- Que ele esta aqui – Completa a Ana.

Alexandre pega sua arma, e eles vão pro corredor.

- Você os procura que eu vou ligar pra Carol – Diz Alexandre.

- Ta bem – Diz Ana, ela segura o rosto do Alexandre e o beija na boca.

Ana sai correndo pelo corredor, ela entra na sala de jogos do 1ª andar, ela fica os gritando.

Liliane e Gabriel estão na cozinha, ele abre a porta que dava no porão.

- Odeio porões – Diz Liliane.

Gabriel desce sozinho, no porão tinha várias coisas, tinha fantasias, manequins e caixões falsos.

- Gabriel? – Diz Liliane.

Ninguém responde.

- Gabriel!

Liliane vai descendo a escada devagar, Ana vai correndo até a cozinha, ela vê a porta do porão aberta, ela desce, estava tudo jogado no chão e as paredes com marcas de sangue, ela olha o caixão, ela o abre lá dentro tava o corpo de Gabriel, Ana da um grito e anda pra trás ela encosta na Liliane e da outro grito.

- temos que sair daqui – Diz Ana.

- Ele esta morto? – Pergunta Liliane.

- Ta, agora temos que ir o assassino esta aqui – Diz Ana.

As duas saem do porão e vão pro 2ª andar, no meio do caminho elas encontram Aline, Ana a segura.

- Temos que sair daqui, o assassino esta na casa – Diz Ana.

- O que? – Diz Aline.

- Me ajude a vê se tem mais alguém na casa – Diz Ana.

- Você esta louca? Eu vou é sair daqui – Diz Aline correndo - EU NÃO TRANSEI COM O DESGRAÇADO DO GABRIEL PRA FICAR POR ISSO MESMO, EU SOU A CAROL – Ela grita.

- Uau, ela transou com o Gabriel, da pra saber porque conseguiu o papel de Carol – Diz Liliane.

Ana pega a mão de Liliane e as duas continuam a correr, Aline vai correndo, ela desce a escada quando o assassino da uma gravata nela e enfia a faca em seu peito, Aline grita. Ana e Liliane param de correr, elas se olham e vão pra onde ouviram o grito, quando elas chegam na escada, elas vêem o corpo da Aline cheio de sangue sendo arrastado pra baixo, Ana e Liliane se olham.

- AAAAAAHHHHHHHHHHH – Elas gritam ao mesmo tempo.

As duas vão pra sala do 2ª andar, Alexandre estava no corredor tentando ligar pra Carol quando ouve os gritos da Ana e Liliane, ele vai correndo até o 2ª andar, ele vai correndo pelo corredor quando ele vê o assassino, Alexandre começa a dar tiros nas costas dele, o assassino cai no chão, Ana e Liliane ouvem os tiros e vão pro corredor, elas vêem o assassino no chão.

- Alexandre – Diz Ana, ela vai correndo até o Alexandre e o abraça.

- Temos que sair daqui anda logo – Diz Liliane.

Ana, Alexandre e Liliane vão correndo pro quarto que estava ao lado, o assassino se levanta e vai atrás deles, ele entra no quarto, Ana e Liliane começam a gritar, o assassino da um soco na barriga do Alexandre e depois da um corte com a faca em seu braço, Beatriz ouve os gritos e vai vê o que estava acontecendo, Ana pega o abajur e taca na cabeça do assassino, ele corta a barriga dela e depois da um soco, Ana cai da cama.

Beatriz vê o assassino, ela vai correndo até a cozinha pega uma faca e vai correndo pro quarto, ela vem por trás dele gritando, o assassino se vira e segura à mão de Beatriz.

Liliane entra no armário e tranca a porta, sem querer ela entra numa das saídas secretas, lá tinha uma escada em espiral, Liliane ouve os gritos de Beatriz e desce correndo.

- SEU DESGRAÇADO – Grita Ana, ela da um soco na cara dele.

O assassino pega a garganta de Ana, quando ele olha pro corredor, ele vê a Beatriz saindo correndo, ele solta a Ana e vai atrás da Beatriz.

- SOCORRO, SOCORRO – Grita Beatriz.

Ele vai atrás de Beatriz, ela vai correndo e acaba caindo, o assassino pega ela pelo cabelo, e a arrasta até a varanda, só que tinha uma porta de vidro e estava trancada. Beatriz começou e dar socos na perna dele, o assassino a levanta e a taca contra a porta. Beatriz quebra a porta e cai em cima dos cacos de vidro, ele pega sua cabeça e da vários socos, depois ele a taca da varanda.

Liliane vai descendo a escada, ela abre a porta e da de cara com o assassino, ela volta correndo, Liliane tenta puxar um armário que tinha, mais era embutido na parede, ela continuava a correr, ela vai pra trás do espelho que tem no quarto onde estava Ana e Alexandre.

Liliane gritava muito, mais eles não a ouviam, Liliane batia no espelho.

- Você ta ouvindo isso? –Pergunta Alexandre.

- Olha o espelho esta se mexendo – Diz Ana.

- Droga, se afasta – Diz Alexandre.

Ele começa a atirar na parte de cima do espelho pra não acertá-la, até que atira no último espelho e o corpo esfaqueado de Liliane cai.

Ana grita.

- Pra onde ele foi agora? – Pergunta Alexandre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Noite Macabra 3" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.