Noite Macabra 3 escrita por Fenix


Capítulo 4
O que você acha sobre filmes de terror?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142785/chapter/4

Carol se levanta calmamente, ela olha pro assassino caído no chão, Carol fica de pé e vai correndo pra dentro da casa, ela tranca a porta, quando ela olha pro lado o assassino esta dentro da casa, Carol vai correndo pra escada, ela taca um jarro de flores em cima do assassino, ela vai correndo e abre a porta do banheiro, mais não tenha nenhum cenário nem chão tinha, quase que Carol cai. Ele sobe a escada, e olha pra porta, o assassino vai correndo e abre a porta, ele para, Carol segura na túnica e o taca no chão, depois ela volta pra porta.

O assassino cai na cama, ele se levanta olha pra Carol e sai correndo, Carol vai correndo até a escada, ela vê a sombra dele.

- ALEXANDRE, ALEXANDRE – Grita Carol.

Ela vai correndo e entra no quarto de seus pais, quando Carol se vira e olha cama ela começa a chorar. A cama estava cheia de sangue com um corpo no chão coberto com um lençol, Carol põe a mão na boca e começa a chorar, ela vai pra perto da janela.

- Olá querida, não se assuste eu vim te pegar.

- NÃO – Grita Carol.

- Você é culpada pelo o que me aconteceu, agora você vai sofrer o mesmo que eu sofri.

Carol tenta abrir a janela mais esta trancada, e aquele corpo com um lençol estava se aproximando, Carol quebra o vidro da janela e sai, mais ela perde o equilíbrio e cai do telhado. Alexandre, o Delegado Franco e os outros policias chegam correndo.

- CAROL – Grita Alexandre.

- Ele esta aqui, o assassino esta na casa.

- Calma Carol, a gente já ta aqui, você não devia ter vindo pra cá – Diz Alexandre, abraçando Carol.

O Delegado franco sai da casa.

- Nós não encontramos nada.

- Ele tava lá eu tenho certeza – Diz Carol.

Alexandre levanta a Carol e os dois saem dali, quando eles estão indo pro carro Ana e Liliane vão correndo até eles.

- Alexandre tenho que falar com você – Diz Ana.

- Carol olha só, você vai pra delegacia junto com o Delegado Franco, depois a gente se encontra – Diz Alexandre, depois ele da um abraço em Carol e vai até a Ana.

Carol entra no carro.

- O que foi? – Pergunta Alexandre.

- Não tem nenhum registro de Patrícia Prescott – Diz Ana.

- Mais tem de Miley Prescott – Diz Liliane.

- Quem é Miley Prescott? – Pergunta Alexandre.

- É o nome artístico da Patrícia – Diz Liliane.

- E adivinha, ela sempre fazia filmes de terror e o mais famoso que ela fez foi Pânico, dirigido por Diogo Lesment – Diz Ana.

- Então amanhã vamos no escritório do Diogo, agora vamos pra casa da Liliane – Diz Alexandre.

Ana, Liliane e Alexandre entram no carro, eles chegam na casa de Liliane, Diego esta sentado no sofá cortando todos os roteiros e fumando um cigarro, Aline estava do seu lado.

- O que esta acontecendo aqui? – Pergunta Liliane.

- Deram uma festa e nem te chamaram – Diz Ana.

- Cadê o Pedro? – Pergunta Liliane.

- Foi fazer uma ronda por ai – Diz Diego.

Ana pega a mão de Alexandre e o leva pra cozinha.

Enquanto isso Pedro esta dentro do trailer e o telefone toca.

- Oi.

- Olá Pedro.

- Oi Alexandre, estou apenas olhando o seu trailer – Diz Pedro, abrindo a geladeira e pegando um lata de coca-cola.

- Qual o seu filme de terror favorito?

- Acho que Noite do terror, e o seu?

- A minha vida.

Nisso o assassino entra no trailer e enfia a faca nas costas de Pedro, ele pega um frigideira e da na cara do assassino, Pedro tenta correr mais o assassino segura seu pé e Pedro cai no chão, o assassino pega a frigideira da mão de Pedro e começa a bater com a frigideira na cara de Pedro e depois começa a esfaqueá-lo.

Ana olha pro Alexandre.

- Você só sabe ficar olhando pra Lili – Diz Ana.

- Não fico nada – Diz Alexandre.

- Fica sim, se você não sabe ela esta me interpretando, ela sou eu – Diz Ana, ela passa a mão no rosto de Alexandre – Eu estou bem a sua frente.

Alexandre olha pra Ana e a beija.

- Isso é estranho – Diz Alexandre.

- Estranho bom – Diz Ana.

Logo depois a casa se apaga, Ana e Alexandre vão correndo até a sala, Alexandre tenta tranqüilizá-los, a porta da frente esta aberta, o Pedro aparece andando lentamente.

- Ele...Esta...Aqui... – Pedro cai morto no chão.

Liliane da um grito e todos vão correndo pra piscina, nisso começa um som a apitar.

- O que isso? – Pergunta Ana.

- Não é meu celular – Diz Liliane.

- Nem o meu – Diz Ana.

- É O FAX – Grita Liliane.

Todos vão correndo pra dentro da casa, estava saindo um papel do fax e ao lado tinha uma lanterna, Aline pega a lanterna e começa a lê o que estava escrito no papel.

- A luz se apaga e todos ficam com medo, o assassino vai poupar a pessoa que ficar dentro da casa – Diz Aline, lendo o papel.

- Ele esta escrevendo um roteiro – Diz Ana.

- TODOS PRA FORA AGORA – Grita Alexandre.

- Não, temos que ficar aqui dentro – Diz Aline.

- É isso que ele quer que a gente faça, mais temos é que sair de casa – Diz Alexandre.

- EU QUERO SABER COMO TERMINA – Grita Aline, Alexandre a pega no colo e a leva pra piscina.

- Eu vou saber como termina – Diz Diego, ele entra na casa.

- DIEGO NÃO – Grita Alexandre.

Diego pega a lanterna e lê o papel em voz alta.

- O ASSASSINO VAI POUPAR A PESSOA QUE... – Diz Diego, a lanterna acaba a bateria.

- A pessoa que o que? – Diz Liliane.

Diego vai pra cozinha e acha um isqueiro, ele acende e continua lendo.

- O ASSASSINO VAI POUPAR A PESSOA QUE SENTIR CHIERO DE GÁS – Grita Diego, ele olha pro fogo.

A casa explode.

- CUIDADOOOO – Grita Alexandre.

Todos se tacam da varanda da piscina, eles vão rolando morro a baixo, Ana vai rolando e bate na roda do carro, ela se levanta, Ana esta toda machucada com um corte no rosto, seu joelho sangrando e seus braços ralados.

Ana se levanta, Alexandre vai rolando e bate em uma árvore, ele se levanta, Alexandre também esta todo machucado com alguns cortes no rosto, sua calça rasgada e seu joelho ralado, Alexandre grita a Ana e ela o grita também, ele vai mancando até onde Ana estava.

Ele se apóia na árvore.

- ANA CUIDADO – Grita Alexandre.

O assassino sai de trás do carro de Alexandre, ele vai pra cima de Ana, Alexandre pega arma e atira nele, o assassino cai no chão e rola pra debaixo do carro, Ana estava agachada e cobrindo o rosto Alexandre da uns passos pra frente e cai, Ana vai correndo ajudá-lo.

- Você esta bem? – Ela pergunta.

- Só torci o pé, mais já vou ficar bem – Diz Alexandre – Ai droga cadê ele?

Ana olha de baixo do carro e lá só tinha uma foto, Ana e pega.

- Ei, olha isso – Diz Ana, ela entrega a foto pro Alexandre.

- Patrícia Prescott – Ele diz.

Nisso aparece Aline e Liliane do meio da mata todas machucadas.

Enquanto isso Carol esta sentada na cadeira em frente à mesa do Delegado Franco.

- Tem alguma notícia do Alexandre delegado? – Pergunta Carol.

- Não, e pode me chamar de Franco.

- Eu vou te chamar de Franco quando pegar o assassino delegado – Diz Carol.

- Tudo bem.

Ele ia saindo da sala quando Carol o chama.

- Delegado qual é o seu filme de terror favorito? – Pergunta Carol, de costas pro delegado.

Ele chega bem perto do ouvido dela e diz.

- Minha vida, e o seu Carol? – Ele pergunta.

- Também – Ela responde.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Noite Macabra 3" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.