Um Novo Destino escrita por FernandaMiller


Capítulo 4
Capítulo 4 - Conversa com Billy e Revelações!


Notas iniciais do capítulo

Olá Meninas tudo bem?

Devo desculpas, pois fiquei muito tempo sem porta. Desculpa não fiz por querer, é porque minha cunhada sofreu um acidente e eu tive que tomar conta de minha sobrinha, nossa tá uma correria danada e para piorar eu também não estou muito bem! Desculpas, não vai acontecer novamente!

Como uma forma de me desculpar irei postar dois capitulos!
Desculpa mais uma vez!

Galera o capitulo de hoje é o seguinte ocorre no mesmo dia, mas é como se fosse o que Charlie está fazendo e o que Bella e o Carl também!

Espero que gostem!

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142691/chapter/4

Pov. Charlie

Hoje é o primeiro dia de trabalho da Bells, estou tão orgulhoso!

Ver ela feliz, ansiosa e até mesmo falante, é algo que me deixa alegre e na expectativa.  Uma expectativa boa de uma nova vida que daqui para frente minha princesa seguirá.

Mas essa felicidade acaba só em lembrar que aqueles canalhas estão de volta. Não irei me arrepender em matar um. Mas não irei fazer isso por minha pequena, ela necessita de meu apoio ainda mais agora.

Às vezes pergunto a Deus, por que fazer isso com ela? Ela acabou de aceitar em se reerguer e aqueles medíocres infelizes voltam. Também nunca tive raiva de alguém, mas nesse caso não é raiva, é ódio e vontade de me vingar.

Por isso mesmo que decidi levar e buscar todos os dias minha pequena, para protegê-la. Sei que uma hora ou outra ela irá descobrir, mas que seja por mim e não por esses fofoqueiros de plantão inúteis.

Agora irei levá-la ao trabalho e depois vou direto para reserva conversar com Billy e Jake. Iremos planejar um plano para protegê-la, nem que seja preciso  seqüestrar um Cullen e socá-lo para apreender ficar longe de minha princesa.

Uma coisa posso afirmar: isso não vai ficar assim!

Pov. Billy

Ódio dos sanguessugas!

Como eles tiveram a cara de pau de voltar, depois que aquele idiota fez com Isabella.

Quando Charlie me ligou ontem dizendo que eles tinham voltado, me surpreendi com a frieza e com a falta de vergonha na cara. O mínimo que eles deveriam ter feito é nunca mais voltar.

Justo agora que menina estava se recuperando do baque, mas isso não irá ficar assim. Já tenho planos e posso afirmar que os Cullens vão arrepender-se de ter voltado. Alias tenho, vamos dizer, um novo brinquedo que prejudica a existência deles!

Mas primeiro irei falar com Charlie e terei que contar para ele a existência de lobisomens. Isso me preocupa qual será a reação dele em saber?!

Espero que meu velho amigo não se afaste do bando! Alias ele é um de nós!

Pov. Jake

DESGRAÇADOS!

IREI MATA-LOS UM POR UM!

MERDAS DE VAMPIROS!

Como tiveram a cara de pau de voltar? São uns infelizes mesmo.

Bem agora que Bells está se recuperando, estava tão feliz em vê-la contente e rindo e AGORA VOLTA ESSES IDIOTAS. ANTES JÁ ERA UM SACO EM TER QUE DIVIDIR A BELLS COM O RICHARD E AGORA TEM UM BANDO DE  MERDAS DE VOLTA.

Mas irei me vingar cada lagrima escorrida de Bells. Já temos um plano excelente, mas para isso temos que falar com o Charlie e contar a verdade. É isso que está deixando todos preocupados qual será a reação dele em saber sobre vampiros e lobisomens        !?

O pior ainda, qual será a reação dele em saber que ele não é normal?!

E minha Bells, como ela ira reagir com esse baque novamente. Espero que não entre em desespero outra vez.  Às vezes acho melhor levá-la daqui, mas não iria adiantar e tenho a esperança que ela irá nos surpreender.

Pov. Charlie

Deixei Bells na clinica e agora acabei de chegar  na  reserva e tudo está tão silencioso, na verdade somente escuto a porta abrindo e Billy se aproximando.

- Charlie, companheiro – disse o velho Billy

- Olá Billy, nossa está tão silencioso hoje – respondi com um aperto de mão

- É porque os meninos foram para a escola. Na verdade quando eles estão aqui é um paraíso, é briga para todo lado, sabe tem ação!- percebi que estava com uma expressão de decepção e não aquentei e ri.

- Billy você e suas loucuras. Mas vamos falar serio agora, não? – disse já sentando no sofá velho e gastado.

- Sim, vamos. Bom afinal como você descobriu que eles estavam de volta? – perguntou-me curioso

- Bom mandei  meu assistente chegar se era verdade o que esses fofoqueiros estavam dizendo e acabei por final infelizmente sabendo que eles estavam de volta- disse com raiva

- Calma Charlie vou ser direto, eu já tenho um plano se eles se aproximarem na Bells. Mas para isso você precisa saber a verdade. - falou com tom muito serio e me deixou confuso. Que verdade?

- Que verdade? – perguntei já ficando nervoso

- Calma, irei explicar. Bom você já sabe que nós, os Quileutes, somos na lenda descendentes de lobos não?

- Sim, já sei a historia toda e até mesmo suas tradições e seus inimigos – respondi confuso

- Excelente e se eu disser que nós realmente somos o que você faria? – perguntou-me apreensivo

- Te internaria em um manicômio. Pare com isso Billy essas coisa não.....- Quando ia terminar de responder, escutei um barulho e olhei para a porta e vi três lobos gigantes em minha frente. Meu Deus, o que está acontecendo?!

- Ohh que....é..i..ss..o...Bi..ll.yy..? – perguntei com medo

- São somente o Jake, Paul e Seth. – disse-me tranquilamente

- O QUE VOCES SÃO EM? ABERRAÇÕES FIQUEM LONGE DE MIM. – disse nervoso

- Então se somos aberração você também é! – ao ouvir isso gelei na hora e minha respiração falhou

- O..Q..U.E? – perguntei nervoso demais

- É isso mesmo Charlie, você é um mestiço! Nunca percebeu que sua temperatura é elevada? – perguntou Billy e nessa hora a ficha foi caindo

- Si..m...m..a...s....co..mo.? –  disse gaguejando de nervosismo

- Simples seu pai era um lobisomens e sua mãe uma simples humana – disse-me indiferente

Depois  dessa revelações comecei a lembrar que na minha infância tudo era diferente. Quando ficava bravo eu perdia o controle sobre mim, machuca as pessoas, e isso fazia com que elas afastassem de mim.  Isso não pode ser verdade!

- Então quer dizer que existe vampiros? – tive que perguntar, mas isso é impossível

-Sim. Os Cullens são os próprios. – esclareceu Billy. Após ouvir isso um desespero aumentou sobre mim..COMO ASSIM? VAMPIROS? MINHA BELLS.

- COMO ASSIM? PORQUE NUNCA ME DISSE? A BELLS PODIA TER MORRIDO BILLY – esbravejei e acabei quebrando a mesa de centro que estava em minha frente. A única coisa que estou sentindo desse momento é raiva como esses vampiros se atreveram a ficar perto dela.

- Ela sabia de tudo o tempo inteiro – após ouvir isso meu coração simplesmente quebrou ao meio. Como minha Bells pode ter feito isso?!

Não agüentei ouvir mais nada, simplesmente me levantei e sai em direção a porta e atrás de mim ouvia Billy me chamar, ignorei e entrei no carro dei partida e segui para fora da reserva.  Minha cabeça está a mil, eu não posso ser um lobisomem eu sou tão monstruoso!

Não, não,não isso não é verdade não pode ser eu não posso ser isso..Meu Deus!

Eu não posso ser isso!

E continuava a lutar com meus pensamentos, até escutar uma buzina! Nesse momento percebi que vinha com caminhão em minha direção mais era tarde demais, somente consegui escutar o barulho da colisão e cair na inconsciência!

Dor!

Angustia!

Morte!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?

Vou postar o outro agora!

Comentarios!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.