Um Novo Destino escrita por FernandaMiller


Capítulo 5
Capítulo 5- 1º Dia de Trabalho e Você?


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o outro cap...espero que gostem..

Amanhã eu irei posta o segundo cap da minha outra fic...O Meu Sol da Meia Noite..não deixe de ler hein..srsrsrsrs...

Boa Leitura..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142691/chapter/5

Pov. Bella

Hoje é meu primeiro dia de trabalho! 

Não estou nervosa e sim ansiosa, pois quero falar o Richard, a presença dele me faz bem, me acalma, me alegre e ele até me lembra de Carlisle em alguns pontos. Ontem à noite Riq me ligou novamente explicando que irei fazer hoje e o horário que entro e saio.  Irei todos os dias entrar, às 8 horas da manha e sair às 17 horas da tarde, sendo que meu almoço é do meio-dia até 13 horas. Explicou-me também que em alguns dias terei que ir ao hospital acompanhá-lo ou levar os seus instrumentos cirúrgicos quando precisar, pelo jeito meu trabalho irá ser cansativo no sentido emocional das lembranças.

Já e são 7h30 da manhã ainda tem tempo de arrumar a cozinha, sendo que eu e meu pai estamos prontos para ir trabalhar. Terminei de arrumar a cozinha e faltavam dez minutos, decidi ir logo de uma vez para o trabalho. Charlie está mais nervoso que eu, não sei se nervosismo é a palavra certa está mais Ira ou preocupação. Estou cada vez mais intrigada com meu pai!

Meu pai me deixou na frente da clinica de Riq, uma clinica muito bonita por sinal. Quando ele disse que tinha feito algumas reformas não pensei que era para tanto, mais uma vez me surpreendi.

Ao entrar na clinica fui recebida por forte abraço de Riq e um beijo estalado da bochecha.

- Bells, tudo bem? – me abraçou forte e me deu um beijo

- Ótima e você? – perguntei ao perceber suas profundas olheiras

- Melhor agora – acabei ficando envergonhada com sua resposta e ele me abraçou mais uma vez e  eu retribui com vontade

- Não é isso que suas olheiras dizem – disse fingindo estar brava e ele riu, me arrastando ao balcão da recepção.

- Okey Madame, eu não dormi muito bem,m as isso não vem ao caso. – disse-me fingindo estar bravo comigo e não agüentei e tiver que dar-lhe um beijinho no seu rosto.

- Humm com um beijo desses da para começar a trabalhar – me deixando mais uma vez envergonhada – Bom agora é serio Bells, hoje temos 10 pacientes, 5 agora e 5 depois do almoço que você ira ter comigo – epa almoço, isso não tava combinada e já iria contestar- e não aceito não como resposta – e tive que revirar os olhos com isso – e depois tenho uma reunião com um amigo que chegou ontem.  Todos os pacientes já têm fichas que estão guardados na primeira gaveta.  Aqui eu e minha irmã trabalhamos e temos mais uma vaga para outro medico. Quando precisar falar comigo disque #1, minha irmã #2 e o outro medico que ainda não trabalha aqui #3. Hoje a minha ex- secretaria irá ficar com você hoje para te orientar. – disse me dando um beijo na testa – vou indo até meu escritório, tenho que arrumar os exames, qualquer coisa me chama – me deu um beijo no rosto e sai em direção ao seu escritório.

Depois que ele saiu, Belinda sua ex- secretaria me ensinou o que teria que fazer, que é marcar consultas, exames, fichas, transferências entre outros e depois me ensinou a tirar pressão e a mexer com aquela balança clinica. Até que é fácil!

Aos poucos os pacientes foram chegando, uma menina de três aninhos iria ser a primeira paciente de Riq.  Richard é clinico geral e neurologista. Da até arrepio em saber que a pequena tem problemas neurológicos.

Já estava no horário de almoço e só falta uma paciente para irmos almoçar. Em meio dessa espera uma dor do meu coração começou a surgir, uma dor como se tivesse fazendo alguém sangrar e a minha consciência foi passando cada vez mais. Será que a forma como trato Riq? Ou estou fazendo alguém sofrer? Quando percebi Richard falava comigo:

- Bells, tudo bem? Vamos. Bells – disse-me cutucando

- Há desculpe vamos sim – disse meio desconcertada

- Hum vamos – percebi que ele estava desconfiado

Quando sai da clinica todos me olhavam e cochichavam e isso me deixava desconfortável! Oras parecem que nunca me viram ou é sob porque estou acompanhada de um homem.  Resolvi deixar para lá e começar a prestar atenção aonde Riq me levava. Mas por fim não tinha a mínima idéia, então decidi perguntar:

- Riq, aonde vamos? – perguntei curiosa

- Vamos não, na verdade já chegamos sua alienada – percebi que estava tirando com minha cara e isso fez ele rir cada vez mais.

Olhei ao redor e vi um restaurante bonito e estava cheio por sinal. Quando me dei conta Riq estava dando a mão para me ajudar a sair do carro e entrar no restaurante.

- Me da à honra senhorita – disse Riq estendendo a mão e a outra segurando a porta do carro.

- Claro, meu senhor. – disse entrando na brincadeira e acabei recebendo um beijo na mão.

Assim entramos  no restaurante e fizemos nossos pedidos. Um almoço bem agradável em meios de brincadeiras, conversar e risos. Quando nos demos conta já estava na hora de voltar a trabalhar.

Voltamos a clinica e os pacientes começaram a chegar e telefone a tocar. Percebi que na parte da tarde isso aqui é uma loucura, é hospital ligando, paciente passando mal, fax chegando, interfone tocando e assim vai passando à tarde.

Até no momento que senti uma forte pontada do meu coração e me lembrei de Charlie. Será que aconteceu alguma coisa com ele? Uma dor sem tamanho parecia que algo tinha morrido! Não perdi tempo e liguei para seu celular, mas ninguém atendia. Estou preocupada!Mas acho que é besteira minha, e melhor me concentrar novamente no trabalho.

......

O ultimo paciente acaba de sair e eu estou tão nervosa quero ir embora para casa ver como está Charlie. A sensação só piorou agora é uma mistura de dor, angustia, adrenalina e ansiedade. Meu deus o que está acontecendo comigo?!

Mas não irei descobrir agora, pois tenho que ficar para essa tal de reunião! Será que se eu falar com  Riq ira me liberar? Ohh Meu Deus a sensação ainda continua e agora parece que nem ao mesmo consigo respirar de tanta angustia..aquela angustia ...daquele dia....

Não Bells já chega se concreta no trabalho!

Nesse mesmo instante ouço a porta sendo aberta e sinto um cheiro conhecido... Não eu devo estar ficando louca..... Uma voz conhecida  me chamando..e levantei o meu rosto para confirmar se era ele....não,não,não ....ele não.....

- Bella? – disse-me Carlisle abrindo um sorriso. NÃO DIGA QUE NÃO É ELE! POR FAVOR!

- V..o...c..ê?- disse um sussurro doloroso

Eu não consigo respirar!

Falar ou sentir!

A única coisa que sinto e a dor e a escuridão e ouço sua voz me chamando e seus braços me segurando!

Pov. Carlisle

Estou no meu escritório terminando de fazer o currículo, o qual irei utilizar na reunião ás 18 horas que marquei com Richard e fui interrompido com Alice entrando desesperadamente e com uma expressão de dor nos olhos! Fiquei preocupado nunca a vi assim em toda a minha vinha, não perdi tempo e fui até ela!

- Filha, você está bem? Aconteceu alguma coisa? – perguntei preocupado e no mesmo tempo a conduzia a sentar-se no sofá

- IRÁ ACONTECER SE VOCÊ FOR, POR FAVOR, NÃO VAI NA REUNIÃO – gritou desesperada  e percebi que seus olhos carregavam dor, estou preocupado, porque ela está assim? , Meu Deus nunca vi ela assim.. Nesse mesmo instante uma sensação ruim veio. Uma sensação de dor, amor, rejeição e mor...te! Mas...o que é isso, o que vai acontecer..?!

- O que irá acontecer meu anjo? – disse conduzindo- a para sentar-se ao sofá e abracei na tentativa de  acalmá-la

- PAI, NÃO VAI! POR FAVOR! – ela puxou meu rosto e começou a me fitar. Se vampiros chorassem, minha princesa estaria em prantos. Meu Deus como posso acalmá-la.

- Meu Amor eu tenho que ir. – expliquei e passei minhas mãos em seus cabelos – não sei o que você viu, mas fugir do problema não é a solução – disse beijando sua testa

- Eu sei pai. Mas é que..- ela já estava se acalmado, não sei a oportunidade dela terminar pois saberia que iria tenta me convencer. Mas algo me diz que tenho que ir

- Irei sim Lice. Meu anjo vou ficar bem se você ficar bem – disse a verdade,se algum dos meus filhos não estão bem, eu também não fico bem.  

- Okey, papai – suspirou cansada e me abraçou – Vou ficar com Jazz – levantou-se indo em direção a porta , abriu e parou antes de sair – Te amo papai – lançou-me um sorriso e um beijo

- Te amo minha filha – disse lançando um beijo e nesse momento minha pequena fechou a porta.

Fiquei confuso com o que tinha acabado de acontecer, mas o que ela viu afinal de contas? Será que é tão ruim assim?, Estou começando a ficar preocupado! Tentei voltar a terminar o meu currículo, até consegui mais não ficou tão bom. Minha mente somente vagava em Alice, aquela sensação e Bella. Ahh Bells que saudades tenho de você, até parece que irei de encontrar hoje!

Assim foi passando a tarde, eu tentando entender o que tinha acontecido e me lembrando dos momentos que Bells e eu estávamos pertos ou juntos. Quando dei conta já era 17h45...corri até meu quarto, tomei um banho rápido, coloquei a roupa que tinha separado, arrumei meu cabelo, pequei as chaves e minha maleta e fui até a garagem, liguei o carro e fui em direção a clinica.

Quando mais eu dirigia mais a sensação aumentava. Agora uma sensação de amor, felicidade e vida e depois passava para dor, uma plena dor. O que será isso? Será que tem a haver com que Lice me disse? Estou confuso, não adiantou passar a tarde inteira tentando entender!

Já estava próximo a clinica, faltava uma quadra e senti um cheiro conhecido...morango....e....o..cheiro..do...sangue de Bells....Ohh Meu Deus meu amor esta por aqui, não perdi tempo estacionei meu carro em qualquer vaga e me dirigi até o seu encontro...que era na clinica ....de..R.i..char..d...o que ela esta fazendo aqui? Esta bem?

Entrei na clinica e vi meu amor com a cabeça baixa pensando em alguma coisa... não acredito ela está aqui....não aquentei e chamei seu nome...e percebi que na hora ela ficou em choque e levantou a cabeça e me fitou com um olhar de dor...

- Bella? – perguntei feliz e lancei um sorriso.

-- V..o...c..ê?- – disse-me em um sussurro doloroso que fez meu sorriso morrer e na hora percebi que ela não respira aproximei mais perto dela e chamava por seu nome, mas ela não respondia.

- Bella, fala comigo.....- e seu corpo estava desabando no chão...corri e peguei a tempo......

- Bella!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

haaaa....qual será a reação de Bells quando acordar....hum......

Espero ansiosa pelos comentarios!

Quem quiser me mandar sugestõess....pode mandar, serão bem-vindos

Beijokas e comentem heins...rsrsrs