Um Novo Destino escrita por FernandaMiller


Capítulo 3
Capítulo 3 - Richard / Novo Emprego e Boatos


Notas iniciais do capítulo

Meninas desculpem não ter postado desde Quarta. Eu não ando muito bem de saúde, anemia!Bom mas mudando de assunto como uma forma de me desculpar irei postar dois capitulos espero que gostem!Agora vou postar um capitulo e a noite outro!Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142691/chapter/3

Pov. Carlisle

Acabamos de chegar em Forks e já fomos recebidos com olhares curiosos e sussurros especuladores. Mas nem liguei muito, pois a minha prioridade é a Bells, preciso vê-la, escutar sua linda voz e tê-la em meus braços, porem isso não irá ser tão fácil, pois a Alice teve uma visão de sua recepção com a nossa volta e pela sua face não era muito boa e isso me deixou mais nervoso ainda.

Será que ela vai me rejeitar? Será que ela me odeia? Será que não gosta mais de mim e de meus filhos? Perguntas assim estão a mil em meus pensamentos e a única conclusão que tenho é que: se ela me rejeitar não sei o motivo de continuar a viver a eternidade.

Só me restam agora a esperança e paciência de que tudo acorra bem!

Amanha mesmo irei rever um colega meu de trabalho, vou ver se ele consegue encontrar uma vaga no hospital para mim ou em sua clinica. Já os meus filhos vão voltar a suas atividades `` normais ´´, irão procurar faculdades aqui por perto ou algum trabalho para manter as aparências.

Pov. Bella

Ontem durante as conversas que tive com Ângela, acabei descobrindo que um grande amigo da família  estava precisando de uma nova secretaria e isso me parecia bom para quem estava tentando reerguer-se.  Afinal com esse emprego poderei ajudar Charlie com as despesas, manter minha cabeça ocupada e por fim uma forma de agradecer ao Dr.McCarty pela ajuda que recebi durante esses anos.

Durante esses anos Richard sempre me apoiava e tentava me ajudar psicologicamente. Foi ele que ajudou Charlie a cuidar de mim durante as minhas crises e nas minhas tentativas de suicídio. Acabei gerando uma amizade muito grande por ele e vice-versa, ele é um das poucas pessoas que confio cegamente.

Peguei o celular e liguei para ele, no primeiro toque escutei sua voz:

-  Oi Bella, tudo bem? – percebi que já estava preocupado.

- Oi Riq, estou bem sim e você? – disse feliz

- Estou bem sim, humm é impressão minha ou você esta feliz? – perguntou-me curioso e chocado ao mesmo tempo

- Estou feliz sim. – sem nenhuma reação do outro lado da linha - É que eu decidi reerguer minha vida.

- Fico feliz por você Bells, é tão bom ver minha menina assim feliz e como posso ajudá-la hem? - disse-me entusiasmado

- Bom eu fiquei sabendo que precisa de uma nova secretaria e seria bom trabalhar. – na mesma hora fui interrompida

- Bem tem certeza que quer trabalhar? - disse-me preocupado

- Sim, mas se não tiver mais a vaga não tem problema - pelo jeito vi que ele não me apoiava nisso

- Menina, não fica triste. É que fico preocupado com você, mas se é isso o que quer a vaga é tua – nem deixei terminar é já comecei a gritar

-SERIO? NÃO ACREDITO? OBRIGADA! - comecei a gritar e a pular

- Rsrsr menina acalme-se. Bom a manhã às 7 horas você pode começar? –perguntou-me

- Claro, amanhã mesmo estarei ai. Obrigada mesmo! – disse agradecida

- Que isso menina, obrigada você. Bells tenho que ir uma paciente chegou, qualquer coisa me ligue, cuide-se e dê meus cumprimentos a Charlie !

- Okey, pode deixar, digo o mesmo! Beijos e até amanhã!

- Até – ao dizer isso , desliguei o telefone e fui fazer o almoço.

Estou tão feliz que não vejo a hora de Charlie chegar para contar a novidade. Sei que ele irá ficar contente com isso!

Pov. Richard

Estava em meu escritório quando recebi uma ligação, era a Bells, será que aconteceu alguma coisa?!  Não pensei duas vezes e atendi logo.

- -  Oi Bella, tudo bem? – perguntei preocupado.

- Oi Riq, estou bem sim e você? – respondeu feliz. Feliz? Poucas vezes veja ela feliz!

- Estou bem sim, humm é impressão minha ou você esta feliz? – perguntei curioso e chocado.

- Estou feliz sim. – hum por essa não esperava, fiquei sem reação - É que eu decidi reerguer minha vida. – Ao escutar isso fiquei feliz por minha menina.

- Fico feliz por você Bells, é tão bom ver minha menina assim feliz e como posso ajudá-la hem? – disse  entusiasmado

- Bom eu fiquei sabendo que precisa de uma nova secretaria e seria bom trabalhar. – na mesma hora a interrompi

- Bells tem certeza que quer trabalhar? - fiquei preocupado com isso, será que ela tem condições?                      

- Sim, mas se não tiver mais a vaga não tem problema – percebi que ela ficou triste e acabou tendo a conclusão que não apoiava.

- Meu bem, não fica triste. É que fico preocupado com você, mas se é isso o que quer a vaga é tua –  nem terminei de explicar e o meu anjo começou a gritar

-SERIO? NÃO ACREDITO? OBRIGADA! – e fiquei imaginando a cena dela pulando e gritando e isso me fez rir

- Rsrsr oh menina acalme-se. Bom a manhã às 7 horas você pode começar? –perguntei

- Claro, amanhã mesmo estarei ai.Obrigada mesmo! – disse- me agradecida

- Que isso anjo, obrigada você. – nesse momento percebi que o interfone tocava bom pelo jeito essa era a minha deixa - Bells tenho que ir uma paciente chegou, qualquer coisa me ligue, cuide-se e dê meus cumprimentos a Charlie ! – disse por finalizar a conversa

- Okey, pode deixar, digo o mesmo! Beijos e até amanhã!

- Até – ao dizer desliguei o telefone e fui atender a paciente. Até que foi rápido era a primeira consulta e quando me dei conta estava pensando em Bells.

Como um cara podia ter deixado uma menina como ela? Sempre me perguntava isso.  Não sei quem era esse louco, só sabia que seu nome era Edward. Espero que esse infeliz nunca volte, pois não irei permitir que faça mal para o meu anjo.

Meu anjo isso me sua muito bem!  Amo tanto ela e não vejo a hora de chegar amanha, para te-la pertinho de mim!

Pov. Bella

Já estava terminado de colocar o almoço da mesa, quando Charlie entrou preocupado na cozinha.  Será que aconteceu alguma coisa?

- Pai, aconteceu alguma coisa? - Perguntei preocupada

- Não Bells está tudo bem – percebi que ele estava mentido e veio me abraçar – É só uma onda de crimes que está acontecendo na região, só isso não se preocupe! Vem vamos almoçar -  me forçou a sentar na cadeira

- Okey tudo bem – disse desconfiada, mas resolvi mudar de assunto e me lembrei da novidade- Pai tenho uma novidade para te contar – falei totalmente feliz e vi que Charlie ficou surpreso

- Vejo que está feliz       Bells –  disse me dando um beijo no rosto – E que novidade é essa? – perguntou-me curioso

- Arrumei um emprego  e vou trabalhar com Richard. Vou começar a reerguer minha vida – na mesma hora que falei meu pai veio me abraçar e percebi que tinha o apoio dele.

- Filha que bom, estou tão orgulhoso! – disse-me feliz – Tenho que agradecer a Richard – lanço- me um sorriso travesso – Humm trabalhar com Richard? – e percebi que meu pai estava me zoando, mas não fiquei brava e sim envergonhada.

- Pai, pare com isso-  já sentia minha bochechas queimando – e alias ele mandou- lhe cumprimentos – vi no rosto de Charlie uma alegria sem fim

- Richard é um rapaz bom Bells e novo – disse-me piscando e eu acabei engasgando com a  comida, o que fez Charlie rir –  Quem sabe um novo amor faz a sua vida reerguer cada vez mais –  falou brincalhão

- Pai! – fiquei totalmente envergonhada.

E assim almoçamos no meio de brincadeiras e eu totalmente roxa de vergonha e depois começamos a conversa serio. Meu pai me perguntou quando eu começava, falei que era amanhã  e depois  me disse algo que me deixou intrigada. Ele queria me levar e me buscar todos os dias! Estranho ele nunca  fez isso, alguma coisa aconteceu. Tentei contestar mais não adiantou, então resolvi deixar para lá.

Pov. Charlie

Estou muito contente por Bells ter decidido reerguer a vida! Ontem mesmo foi uma prova que isso era verdade, minha menina nunca queria ir ao shopping e chamou a Ângela para ir. Mas a minha alegria não durou muito!

Estava indo para o trabalho quando ouvi cochichos dizendo que os Cullens tinham voltando. Não sei se isso é verdade, mas não irei deixar nenhum aproximar-se de Bells, bem agora que minha vida esta tão feliz!

Mesmo não sabendo se é a verdade a única coisa que sei é eles não podiam fazer isso deixar minha menina e DEPOIS VOLTAR COMO SE NADA TIVESSE ACONTECIDO! A MINHA VOLTADE É DE MATAR UM POR UM POR DE UMA FORMA LENTA, COMO ELES FIZERAM COM MINHA FILHA!

Mas primeiro preciso descobrir antes de fazer alguma coisa  então mandei meu ajudante ir a casa dos Cullens e por fim acabei recebendo uma noticia péssima: eles estavam de volta. Só peso a Deus que eu não encontre nenhum dando sopa por ai, pois sou capaz de matar um por um por.

Mas como irei esconder isso de Bells?! Ainda mais que hoje irei almoçar em casa e a minha menina é tão observadora!

--

Já está no horário de almoço e estou em frente de casa. Não sei como irei esconder isso dela, algo tão serio e que toda cidade já devia saber! Vamos lá Charlie é só não falar nada e fingir que está tudo bem!

Foi pensando assim como uma criancinha de 5 anos que consegui entrar em casa e ir direto a cozinha. Quando Bells me viu, percebi que ela sabia que estava preocupado e não demorou muito tempo para ela perguntar:

- - Pai, aconteceu alguma coisa? – Perguntou-me preocupada

- Não Bells está tudo bem  –  tentei disfarçar e fui abraça-la - É só uma onda de crimes que está acontecendo na região, só isso não se preocupe! Vem vamos almoçar -  expliquei e  fiz ela sentar na cadeira

- Okey tudo bem –  percebi que ela estava desconfiada, mas e que mudou de assunto só para não me chatear – Pai tenho uma novidade para te contar -  disse-me totalmente feliz e fiquei surpreso  

- Vejo que está feliz       Bells –  fiquei feliz por ela e dei um beijo em seu  rosto – E que novidade é essa? – perguntei curioso

- Arrumei um emprego  e vou trabalhar com Richard. Vou começar a reerguer minha vida – na mesma hora que escutei isso uma felicidade veio em mim e fui abraçá-la, por dentro estava emocionado por minha menina ter uma atitude como essa e um orgulho caiu sobre mim.

- Filha que bom, estou tão orgulhoso! – eu disse feliz – Tenho que agradecer a Richard – lancei um sorriso travesso, pois sabiam que esses dois se amam – Humm trabalhar com Richard? – e percebi que ela não estava brava comigo e sim envergonhada de minha brincadeira e até por um momento esqueci a novidade péssima que de manhã descobri.

- Pai, pare com isso- suas bochechas já estavam queimando – e alias ele mandou- lhe cumprimentos –  fiquei feliz e resolvi brincar mais uma vez

- Richard é um rapaz bom Bells e novo – eu disse piscando e  a Bells acabou engasgando com a  comida, o que me fez rir –  Quem sabe um novo amor faz a sua vida reerguer cada vez mais –  falei brincalhão

- Pai! – disse-me totalmente envergonhada.

E assim almoçamos no meio de brincadeiras e ela totalmente roxa de vergonha e depois começamos a conversa serio. Perguntei quando ela começava e ela disse que iria ser amanhã. Ótimo, nem tempo eu tenho para pensar o que irei fazer, para ela não descobrir sobre os Cullens! A única solução temporária  que tinha era buscar e levar a Bells do trabalho, decidi comunicá-la sobre isso e ela não gostou nenhum pouco. Até tentou contestar, mas desistiu quando percebeu que não tinha jeito!

Amanha irei falar com Billy e Jake. Tenho certeza que eles irão me ajudar.Mas por enquanto não irei deixar Bella sozinha e muito menos que ela encontre esses idiotas por ai. Farei tudo para protegê-la , nem que para isso tenho que fazer alguma loucura!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom galera no meu coração, a noite eu vou postar o outro capitulo.E ai o que acharam do Riq?Quero comentarios!Beijos, até de noite!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.