Samantha! escrita por Maluh


Capítulo 5
Capítulo 5 - A mãe está de volta!


Notas iniciais do capítulo

Sem reviews no ultimo capítulo. Assim eu morro!
Mas não deixarei de postar.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142647/chapter/5

Capítulo 5 – A mãe está de volta!

         - Mãe? O que faz aqui? – perguntei e ela sorriu para mim.

         - Filha eu senti tanto a sua falta – ela disse. Levantou-se e me abraçou. Inicialmente eu fiquei sem reação, mas depois eu a abracei sem muita vontade de fazê-lo.

         - Você não respondeu a minha pergunta – eu disse e sai do abraço olhando para ela.

         - Eu me arrependo tanto – ela começou. – Você não tem idéia do quanto é importante para mim. Eu larguei o Juan. Depois de meses pensando no que ele havia feito com você eu sai de lá.

         - Finalmente a senhora fez algo certo – eu disse e fui me sentar ao lado do meu pai, que segurou a minha mão me dando apoio. – O que eu não entendo é o que a senhora está fazendo aqui em casa. Você voltou com ela pai?

         - Não – meu pai respondeu. – Ela queria te ver. E ela irá ficar aqui enquanto procura algum lugar para morar.

         - Por quê? – perguntei. – Ela te traiu, te abandonou e você vai deixar ela ficar aqui?

         - É temporário filha – ele me disse. Quando minha mãe ia dizer algo, meu celular toca e eu obviamente atendo, sem ao menos olhar no celular.

         - Oi – eu digo ignorante e sem vontade de atender.

         - Oi amor – disse o Lucka.

         - Oi Lucka, me desculpa pela ignorância, eu não vi que era você – eu falei mais suavemente.

         - Sem problema – ele respondeu. – Mas, tudo bem com você? Porque sua voz não está muito legal. Algo aconteceu?

         - Hoje à noite eu te falo – eu disse. – Você vem me pegar no horário em que marcamos?

         - Sim – ele disse.

         - Ok. Agora tenho que desligar. Até mais tarde.

         - Tudo bem. Eu te amo.

         - Eu também te amo – eu disse e desliguei. Logo depois minha mãe me olhou e começou com as perguntas desesperadas.

         - Você está com o Lucka? Vocês estão namorando? Como ninguém me disse isso? Você não pode namorar esse garoto. Isso não está certo.

         - Respondendo suas perguntas – eu disse e me levantei. – Sim, estou com o Lucka. Sim, nós estamos namorando. E eu não disse nada porque não achei que não fosse algo do seu interesse. E defendendo o meu relacionamento, eu digo que não é errado eu namorar ele.

         - Claro que é errado – ela começou a gritar. – Nos já discutimos muito sobre isso quando você morava no Canadá.

         - Eu não vou discutir com você – eu disse e fui em direção a porta. – Tenho um caso para resolver hoje. Um caso que precisa da minha urgência.

         - Como assim um caso? – perguntou a minha mãe.

         - Pensei que a senhorita estava de folga – falou meu pai.

         - E eu estou de folga – respondi apenas o meu pai. – Mas, Augustin estava precisando de uma ajuda. E como ele é meu amigo eu fiz uma exceção.

         Eu disse e sai. Fui até o meu carro e dirigi até o meu destino. Chegando à casa de Kean Hill, desci do carro e fui até a porta da sua casa. Segundo Augustin, Kean estaria no treino agora, o pai dele no trabalho e a única pessoa que estaria na casa seria a mãe do Kean, Lilian Hill. Bati na porta e quem eu esperava abriu.

         - Oi, senhora Hill – eu disse e quando me viu, ela ficou surpresa.

         - Samantha, que surpresa – ela disse. – Alguma novidade?

         - Nenhuma, mas o meu pai deve estar seguindo o Sr. Hill agora mesmo – eu respondi. O fato de eu ter escolhido a Sra. Hill para me atender, era que ela havia contratado o meu pai para investigar o seu marido. Como sempre, ela estava desconfiada de uma traição.

         - E a que devo a honra da visita?

         - Há algumas informações que meu pai gostaria de saber – eu falei. O que era totalmente ridículo, pois tínhamos todas as informações necessárias.

         - Claro, entre – ela disse e a fase um da minha missão estava completa, que era conseguir entrar na casa. E eu estava dentro. Segundo Augustin, Kean havia deixado o caderno em casa, pois ele o havia pegado ontem no jogo de basquete. – Sente-se.

         - Obrigada – eu disse e me sentei no imenso sofá azul marinho. A cor era muito exagerada, o que fazia meus olhos arderem só de olhar.

         - O que gostaria de saber minha jovem?

         - Para que sejamos mais rápidos e eficientes, gostaríamos de saber aonde seu marido costuma ir à noite além de ficar em casa e no trabalho. – perguntei. Desnecessariamente, porque meu pai já havia seguido ele e registrado que ele passou a noite inteira trabalhando, eu só estava lá com uma desculpa.

         - Toda quarta-feira ele joga boliche com os amigos na pizzaria do centro e sexta-feira ele costuma sair com os amigos para ver futebol.

         - Coisas de homem – eu respondi enquanto anotava tudo em um bloco.

         - Era só isso? – ela perguntou.

         - Sim – eu disse. – Vamos lhe dar uma resposta hoje ou amanhã se conseguirmos ser rápidos.

         - Muito obrigada querida.

         - Será que eu poderia usar o banheiro? Sabe, estou naqueles dias.

         - Claro minha jovem. Suba as escadas e é na segunda porta a direita. Eu a acompanharia, mas estou preparando o jantar.

         - Sem problemas. Só vou demorar um segundinho.

         - Tudo bem – ela disse e saiu em direção à cozinha e eu subi as escadas. O quarto do Kean era a segunda porta a esquerda. Informações de Augustin. Entrei no quarto, onde seria muito fácil achar o caderno.

         No momento em que entrei vi como o quarto do Kean era arrumado. E isso me deixou muito surpresa. Eu esperava um quarto muito bagunçado. Mas o que mais me surpreendeu foi que o caderno do Augustin estava em cima da mesa. Eu reconhecia aquele caderno dos momentos em que o Augustin me mostrava suas poesias, que eu admito que são muito boas. Peguei o caderno e sai do quarto.

         Ouvi passadas vindas da escada e para disfarçar, abri e fechei a porta do banheiro. Como se tivesse saído de lá naquele momento. Fui para a escada e dei de cara com a Sr. Hill.

         - Oh, já acabou querida? – ela perguntou.

         - Já – eu disse. – Agora tenho que ir. Posso trabalhar, mas ainda estudo.

         - Tudo bem, te deixo até a porta.

         Descemos a escada e ela me acompanhou até a porta. Sai da casa dela a salvo e sem ser pega. Fase dois completa. Pegar o caderno e sair da casa antes que Kean chegasse. Entrei no carro e dirigi até a minha casa. Quando entrei no estacionamento liguei paro o Augustin. Dois toques e ele atendeu.

         - Sam, conseguiu? – ele perguntou.

         - Consegui – respondi. – Agora se acalme. Vou entregá-lo para você amanhã. Tenho que me arrumar para sair agora.

         - Valeu, estou te devendo uma – ele disse.

         - Tudo bem – eu disse. – E pode apostar que eu vou cobrar esse favor depois.

         Depois disso desliguei o celular e entrei em casa. Na sala encontrei minha mãe e meu pai ainda conversando. Não estava nem um pouco a fim de conversar naquele momento. Olhei no relógio e vi que eram seis horas e às sete e meia, Lucka iria vir me pegar. Eu tinha que me arrumar.

         - Samantha, – disse o meu pai – temos que conversar.

         - Não posso agora pai. Tenho que me arrumar. E eu só conversarei com vocês quando eu tiver tempo e paciência – respondi.

         - Isso é sério – ele disse. E isso obviamente me assustou, mas para falar a verdade não foram as palavras que me assustaram e sim como elas foram ditas pelo meu pai. Ele nunca ficou tão sério assim comigo.

         - O que foi? – eu perguntei.

         - Sente-se – disse minha mãe. E eu me sentei. Mesmo ela tendo me feito sofrer, ela ainda era a minha mãe e eu lhe devia respeito.

         - O que vamos lhe dizer não é muito bom – disse o meu pai e se sentou ao lado da minha mãe.

         - Então falem – eu pedi. – Vocês estão me assustando.

         - Você vai nos julgar, mas vai ter que nos entender. Estamos fazendo isso para o seu bem – disse minha mãe. – Você não pode mais namorar o Lucka.

         - O que? – perguntei e me levantei zangada. – Por quê? Por eu não posso?

         - Deixe-nos explicar – disse minha mãe.

         - Não – eu disse. – Não quero ouvir. Eu não sei o que vocês têm contra o Lucka. Ele sempre foi um bom garoto. Vocês nunca tiveram problemas com ele.

         - Ele é um bom garoto, mas não para você.

         - Eu não quero saber – eu disse. – Para mim já chega. Chega de se meter nos meus relacionamentos mamãe. Você nunca me deixou viver no Canadá e agora que estou começando a viver aqui a senhora quer me impedir. Parece que a senhora gosta de me ver sofrer.

         - Não diga isso. Eu te amo, filha. E estou fazendo isso pelo seu bem. Você e o Lucka não podem ficar juntos. Não é certo. Não é natural.

         - O que? – eu falei baixinho, mas depois a raiva me dominou. E tudo o que eu falei depois foi gritando. – Como não pode ser natural? Não há nada de errado ficar com o garoto que agente ama. Eu não te entendo mãe. O que a senhora quer? Acabar com a minha vida? Assim como a senhora acabou com a sua?

         - Controle-se Samantha – disse o meu pai se levantando.

         - EU NÃO VOU ME CONTROLAR – eu gritei o mais alto que pude. De repente vi que estava chorando, mas ignorei o choro e continuei falando. – Não quero me controlar. Eu não vou largar o Lucka. Por que eu faria isso?

         - Por que ele é ser irmão! – gritou minha mãe. Eu não sabia se o que eu tinha ouvido estava certo.

         Lucka, meu irmão? Nunca, ele não podia ser meu irmão. Era impossível. Olhei para o meu pai que me abraçou enquanto as lagrimas rolaram.  Então meu namorado era meu irmão? Parabéns Samantha, você acaba de ganhar um prêmio de vida mais miserável do planeta.

__ X __

Vamos realmente aos atores da fanfic:

Kristen Stewart - Samantha Howard!

Enrico Colantoni - Martin Howard!

Teddy Dunn - Lucka Hénaff!

Jason Stavanger - Jason Dohring!

Lucas Till - Augustín Echeverría!

Kat Grahan - Sophie Deucher!

Darren Criss - Patrick Evan!

Catherine Zeta Jones - Elena Hénaff!

Salma Hayek - Carole Howard!

Esses são os atores. 

Gostaria de dizer que, em um ponto da fanfic vai ser explicado o por quê da falta de aparências entre alguns "parentes" da fanfic.

Comentem bastante.

Beijos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Samantha!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.