Samantha! escrita por Maluh


Capítulo 3
Capítulo 3 - Revivendo os bons momentos!


Notas iniciais do capítulo

Eu fiquei esperando que a fanfic ganhasse mais leitores, infelizmente isso não aconteceu, buaa!
Mas temos que continuar não é?
Aproveitem o capítulo de hoje e leiam as notas finais pessoal, é importante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142647/chapter/3

Terceiro capítulo – Revivendo os bons momentos!

         Depois daquele beijo na bochecha que eu ganhei do Lucka, eu tive sonhos muito satisfatórios e naquele momento sentada na mesa da cantina no horário do almoço eu me lembrava dos momentos em que passei com o Lucka há dois anos. Sou interrompida pelo Augustín que se senta à minha frente.

         - Oi – ele diz com aquele lindo sorriso.

         - Oi – respondo. – Como foi à noite ontem?

         - Normal, fiquei em casa a noite toda.

         - Tem certeza? – perguntei e tirei a foto de dentro da minha bolsa e o mostrei. – Esse com certeza é você, porque você não tem um irmão gêmeo. Bom, não que eu saiba.

         - Como você conseguiu isso?

         - Infelizmente não posso dizer, mas você vai ter que me responder algumas coisas.

         - Não sei por que isso vai te interessar.

         - Meu pai foi contratado por uma mulher chamada Ashley Hall e ela queria descobrir quem é o admirador secreto dela.

         - Você trabalha para o seu pai? O detetive Martin?

         - Sim, trabalho. Então, você vai me contar ou não?

         - Eu não sei de nada. O cara me pagou 300 dólares para toda noite naquele horário eu entrega-se o envelope nessa casa. Eu morava perto, por isso ele me chamou.

         - E você a conhece?

         - Conheço. Ela é amiga da minha mãe.

         - Você ajudou bastante – eu disse e tirei o gravador da bolsa. – Como dizem na TV: Caso resolvido. O admirador secreto é o Allain Collins.

         - Não acredito que você estava gravando.

         - Gravando o que? – perguntou Sophie quando se sentou conosco.

         - A Samantha está trabalhando para o pai e ela gravou a conversa que tivemos.

         - Por que você gravou Samantha? – ela disse e abriu a sua lata de refrigerante tomando o primeiro gole.

         - Isso é confidencial – eu disse e guardei o gravador.

         - Sabe eu queria ir ao cinema amanha. Eu ouvi falar que está passando algum filme de terror super legal. Quem quer ir? – perguntou Augustín.

         - Eu to dentro – disse Sophie. – E você Sam, quer dizer Samantha.

         - Pode me chamar de Sam, eu sei que meu nome é muito grande – digo e começo a rir logo depois. – Tenho que ver se posso ir. Se eu puder, ligo para vocês.

         - Tudo bem – disse Augustín.

         - Preciso que vocês não falem para ninguém que estou trabalhando para o meu pai – digo mais foi em vão, porque Sophie apontou para alguém atrás de mim, e o individuo era o Jason.

         - Oi garota da luva – ele disse. – E pelo visto uma espiã agora.

         - Isso não é da sua conta – eu digo e me levanto. – Por que você simplesmente fica implicando comigo? Lembra que éramos amigos?

         - Nos éramos. Passado. Agora é legal mexer com você, uma pessoa que se estressa facilmente.

         - Eu não sou mais assim.

         - Dá pra ver – ele disse enquanto a multidão se formava ao nosso redor e ele começava a rir da sua piada sem graça. – Como eu disse ontem, aquelas saias curtas davam para ver melhor.

         - Era isso que você pensava de mim? A ex-namorada do seu melhor amigo?

         - Isso mesmo a ex-namorada dele. Agora eu penso e falo o que quiser – disse se aproximando de mim.

         - E eu também – digo e me aproximo dele. – Você se lembra do seu aniversário de 14 anos? Sabe aquele aniversário que eu aposto que até hoje ninguém sabe o porquê de você ter ido parar no hospital.

         - Não ouse falar isso.

         - Bom, para quem quiser saber ele estava se masturbando quando o seu cachorro mordeu aonde não devia e bom, sangrou bastante – todos riram. Samantha: 10 e Jason: 0.

         - Você não devia ter falado isso.

         - Sem contar que eu vi tudo. Será que o seu pacote, ou como você carinhosamente apelidou de Jack aumentou ou ainda está naquele tamanho critico.

         - Eu vou te... – até que ele foi interrompido pelo sinal do fim do almoço.

         - Bom, parece que não deu tempo de você... Um dia você termina – eu digo e saio dali em direção à aula.

         Posso simplesmente dizer que dar um dez na cara do Jason foi divertido, mas eu estou quase me arrependendo. Primeiro porque eu não sou cruel assim (mas ele mereceu) e segundo e pior, ele espalhou o boato de que eu trabalhava para o meu. Não tenho vergonha de admitir, mas eu sabia que todos iam ficar me zoando depois disso. Na hora da saída vi alguns idiotas falarem como “Oi pantera” ou “Oi Sam, cadê a Alex e a Clover. Afinal, são Três Espiãs Demais e não uma”. Quando eu cheguei ao estacionamento vi o Lucka parado ao lado do meu carro.

         - Oi – ele disse.

         - Oi – respondi. – Já soube do meu novo apelido?

         - Espiã?

         - É! Legal não é? Eu juro que se eu tivesse duas amigas chamadas Alex e Clover, até que seria legal.

         - Você está mesmo trabalhando para o seu pai?

         - Estou. Estava sem emprego.

         - Já teve sua primeira missão? – ele perguntou e riu.

         - Pode-se dizer que sim – eu digo e rio com ele. – Cadê o seu carro?

         - No concerto. Vou pegar carona com o Jason.

         - Bom, se quiser que eu te deixe – eu digo.

         - Eu adoraria – ele disse e se sentou no carona. – Que tal irmos tomar um sorvete antes?

         - Não posso. Tenho que ir para o trabalho.

         - Tudo bem, outro dia então.

         Não respondi. Apenas liguei o carro e sai da escola. Todo o caminho nos fomos conversando. Por um breve momento eu imaginei que estávamos namorando, mas não estávamos. Quando o deixei em casa, na despedida ele me deu um leve beijo perto da boca. Eu tenho certeza que ele está fazendo isso para me provocar, mas não me importei. Dei a partida e fui para o trabalho.

                            2 meses depois!

         Como eu posso descrever tudo o que me aconteceu durante esses maravilhosos dois meses em que estou aqui em Ohio? Bom, maravilhoso ou talvez um saco total?

         Primeiramente o meu trabalho está indo bem. Tenho resolvido muitos casos e alguns deles sozinha. A escola também está bem, tenho melhores amigos que são o Augustín e a Sophie e os idiotas já pararam de me perturbar. Naquele momento tudo estava bem.

         E minha vida amorosa era o melhor de tudo. Eu tinha um namorado! Um namorado atencioso, carinhoso, amoroso e bonito. Sim, eu estou falando do Lucka. Até hoje me lembro do dia em que ele me chamou para sair e demos o nosso “primeiro beijo”.

Flashback on!

         Depois do maravilhoso jantar em um restaurante simples, mas muito aconchegante e bonito Lucka foi me deixar em casa, mas enquanto estávamos no carro reparei que ele não estava no caminho da minha casa.

         - Onde estamos indo? – perguntei.

         - É uma surpresa – ele disse e parou o carro. – Mas antes vou vendar você.

         - Me vendar? Para que?

         - Para você não ver onde estamos indo – ele disse e colocou o pano sobre meus olhos e consegui sentir o cheiro do seu maravilhoso hálito de morango.

         Logo depois ele ligou o carro e seguiu em direção ao local aonde ele me levaria. Minutos depois sinto que o carro parou e tento abrir a porta do carro, mas logo depois ele abre-a para mim por fora e vai me guiando.

         - Falta muito? Estou curiosa – eu disse. Aquele local me era familiar. Algo me dizia que eu já tinha ido lá antes.

         - Aqui – ele disse e me parou. – Fiquei virada de frente para cá – continuou ele me virando. E ele ficou bem ao meu lado. – Posso tirar a venda?

         - Você ainda pergunta? – ele logo depois retira a venda e eu reconheço o local.

         Estávamos no acampamento Victory. Aonde ele me pediu em namoro e demos o nosso primeiro beijo há dois anos. Ele segurou a minha mão e olhou bem fundo em meus olhos.

         - Você lembra? – ele pergunta.

         - Claro que eu lembro – digo. – Foi aqui que demos o nosso primeiro beijo em frente aquela fonte e você me pediu em namoro.

         - Espera aqui – ele disse e foi até o carro dele e abriu o porta-malas e pegou um pequeno som e foi até mim. – Vamos entrar?

         - Está louco? Não podemos entrar.

         - Podemos sim. O dono do local me deixou usar o acampamento essa noite.

         - Sério?

         - Vou ter que cuidar dos filhos dele, mas valeu a pena – ele disse e me arrastou para a fonte.

         Lá tinha uma pequena mesa aonde ele colocou o som e começou a tocar uma música. A música que tocava no nosso primeiro beijo.

         - Você lembra? – eu pergunto.

         - Claro que eu me lembro – ele respondeu e se aproximou de mim. – Gostaria de dançar?

         - Com toda certeza – disse e me deixei guiar por ele.

Música: I'll Be - Edwin McCain

(http://www.youtube.com/watch?v=CMiVeK5zGz8)

         A cada movimento era como se eu estivesse no céu. O Lucka além de ser um cara legal e bonito dançava super bem. Eu não sabia qual era o plano dele. Claro que eu tinha as minhas suspeitas.

         - Gostou da surpresa? – ele perguntou.

         - Ela ainda não acabou. Amanhã você me pergunta – respondi e ele riu.

         - Eu estava pensando num modo de dizer isso para você, mas está tudo muito confuso para mim. Não tive muitas idéias, então resolvi repetir o modo como fiz isso antes.

         Eu não respondi. Mas eu pensava que ele poderia dizer logo o que ele queria me dizer. Porque mais um minuto de mistério vai me deixar louca.

         - Samantha, – ele prosseguiu e parou de dançar – quando você foi embora levou uma parte de mim com você. Eu passei dois anos esperando pelo dia em que você fosse voltar. E esse dia chegou. Há dois meses eu vi você novamente e não consegui esconder e controlar o que eu sentia e sinto por você. Você é uma garota fantástica.

         - Fantástica?

         - Sim, fantástica. Eu te amo Samantha eu queria muito que você soubesse disso.

         - Você me ama?

         - Amo!

         - Eu amo você Lucka. Sempre amei. Desde os cinco anos de idade. Quando tínhamos quinze e namorávamos tudo era perfeito e eu te amava tanto. E depois eu fui embora. Mas esses dois anos me serviram para ver que eu sempre te amei e vou amar.

         - Você também me ama?

         - Eu amo! Amo muito – eu disse e beijei-o. O beijo dele era como eu me lembrava. Mágico e duradouro. Era como se eu estivesse no céu, voando como um belo anjo.

         - Quer namorar comigo?

         - É como se você tivesse perguntado para um macaco se ele quer banana – eu digo e ele ri. – Claro que eu quero!

         - Quer namorar comigo ou quer uma banana? – perguntou ele de brincadeira.

         - Eu estava pensando na banana – eu respondo e logo depois me jogo em seus braços e o beijo.

                            Flashback Off!

         Essa era eu! Uma pessoa muito feliz agora. Apenas pensando nisso enquanto estou escondida de baixo da cama de um cara chamado Richard Hernandez. Ben Clark, um empresário de sucesso, contratou o meu pai para descobrir quem está mandando ameaças de morte para ele.

         Depois de alguns dias de investigação. Meu pai tinha evidências de que o tal de Richard Hernandez um ex-empregado do Senhor Clark estava mandando as ameaças de morte. Se meu pai soubesse que eu vim aqui sem sua permissão ele iria me demitir ou me deixar de castigo.

         Tudo estava planejado. Eu iria achar alguma prova na casa do cara e sair, mas deu tudo errado. O cara voltou antes do que eu imaginava. O pior é que eu tinha visto a arma dele, um calibre 38 e tinha visto os envelopes e outras cartas que ele iria mandar para o Clark e obviamente fotografei tudo.

         Naquele momento eu estava rezando para não ser encontrada e mais uma vez deu errado. Ele deixou algo cair no chão próximo da cama, se abaixou para pegar e me viu. Logo me puxou dali.

         - O que faz aqui? Quem é você? – ele pergunta com aquela voz mais assustadora possível.

         - Eu estava aqui para fazer uma surpresa para o meu namorado – eu digo com a voz mais burra possível. – Sabe, moço ele sempre diz que eu sou uma loira burra, então eu pintei o cabelo de preto e queria mostrar para ele.

         - E o que eu tenho haver com isso? Esse apartamento é meu.

         - Sério? Acho que errei de apartamento. Sabe assim como você ele deixa a janela aberta. O senhor não precisa ficar bravo. E já estou saindo. Sabe vai passar Legalmente Loira 2 hoje na TV.

         - Pode ir – ele disse. – Mas da próxima vez tenha cuidado e não entre na casa de alguém sem ser convidada.

         - Obrigada. O senhor é muito gentil – digo e saio dali.

         Entro no carro e respiro profundamente antes de ligá-lo e sair dali. Chegando em casa vejo meu pai conversando com o Senhor Clark.

         - Oi filha – ele disse. – Posso falar com você um instante?

         - Claro – eu digo.

         - Nos dê um estante Senhor Clark – diz meu pai e me arrasta até o meu quarto.

         - Quero saber por que você foi até o apartamento do Richard Hernandez? Eu te avisei para não ir. Ele pode ser perigoso Samantha.

         - Como você sabe onde eu estava? – eu pergunto.

         - Isso não te interessa. Mas, mesmo assim você não tinha o direito de me desrespeitar e...

         - Relaxa pai – eu digo. – Não aconteceu nada. Mas eu achei algumas evidências e...

         - Eu sei – ele diz. – Eu também invadi a casa dele e achei a arma e os envelopes. Já ligamos para a policia para prendê-lo. Ele deve estar sendo preso agora.

         - Mas porque o Ben Clark está aqui?

         - Ele veio me pagar e em dinheiro – meu pai disse e riu.

         - Que bom – eu digo. – Bom, eu vou tomar um banho. Amanhã eu tenho aula detetive.

         - Tudo bem – ele disse. – Já jantou?

         - Não, mas estou sem fome – e saí em direção ao meu quarto. Tomei um banho quente e relaxante e depois fui dormir, mas antes recebi uma mensagem anônima:

                   “Prepare-se. Tudo vai mudar a partir de amanhã!”

         Imaginei que seria algum engano. Então dormi!

_____ X_____

Como prometido, aqui está os atores que eu imaginei como meus personagens. 

Samantha Howard - Kristen Stewart 

Lucka Hénaff - Teddy Dunn

Jason Stavanger - Jason Dohring

Martin Howard - Enrico Colantino

Sophie Deucher - Kat Grahan

Augustin Echeverria - Lucas Till

Os outros atores que forem entrando na série eu vou apresentando ele a vocês. Notas finais agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu já escrevi a fanfic até o capítulo 11, mas ainda tem muitas coisas, por isso vou dividir em fases.
Para que eu coloque os capítulos mais rápido eu precisava de mais leitores. Sei que isso é chato, mas uma autora sempre desanima quando tem poucos leitores. Peço a colaboração de vocês para indicar a fanfic.
Bom, digam o que acham dos atores. Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Samantha!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.