O Sobrenatural. escrita por


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Oiiii gente... tudo bem??? Sei voces devem ta querendo me matar por que eu nunca mais postei...mas esta aqui.. mais um capitulo... E devem agradecer triplamente para a Eliza Clericuzzi, sabe por que?? Porque além dela ser super fofa e ter postado hoje, ele me pediu para postar e ainda me ajudou a fazer o capitulo... digam que ela não é demais.... enfim espero que gostem... então esse capitul dedico a quem me ajudou a escrever: Eliza Clericuzzi, te adoro fofa...mil bjos a todos e boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142598/chapter/10

Versão Esme.

Gritei por Carlisle que rapidamente veio ao meu lado, quando ele chegou se assustou. Peguei Anny no colo e comecei a balançar para parar de chorar, enquanto entregava a carta a Carlisle que dizia:

Querida Esme....

Quando lhe transformei não sabia que além de ter você humana novamente teria uma filha, uma não duas. Fiquei fascinado com a noticia, não pensei que pudesse ter uma filha, por isso levei a Catharina se não me engano, ela ficará comigo, mas caso queira se juntar a nós, estaremos amanhã bem cedo no início da floresta, se não aparecerem nunca mais verá sua filhinha.

Beijos de seu querido marido Charles.

Ele está louco, só pode ser, fazer mal a uma criança, como ele pode?

- O que vamos fazer? – Carlisle perguntou.

- Vamos chamar todos e ao amanhecer vamos no início da floresta, não vou deixar minha filha na mão daquele desgraçado. – Falei firme, ele apenas assentiu, ligamos para todos que vieram o mais rápido possível, quando chegaram sentaram-se todos na sala esperando uma explicação. Do nada Alice pulou assustada, ela sabia o que eu queria fazer e Edward também, mais logo pedi para que os dois não dissessem isso para ninguém. Eles discordaram de início mais depois aceitaram, eles sabiam que isso seria melhor, esperamos na sala aflitos e quando amanheceu eu me arrumei e nós fomos para onde Charles mando, esperamos segundos até que ele apareceu com minha filhinha no colo, ela estava dormindo.

- Vejo que aceito minha proposta, e que vai voltar para seu marido verdadeiro. – Charles falou com orgulho de ser titulado meu esposo.

- Carlisle é que é meu esposo, e não, não aceitei sua proposta, eu quero fazer outra proposta pra você, por isso vim aqui. – Falei e todos me olharam espantados menos Alice e Edward que já sabiam de tudo, e Charles me olhou com um sorriso.

- Que proposta Esme? – Carlisle perguntou assustado, mas não olhei para ele, e Charles refez a pergunta de Carlisle.

- Que proposta minha Esme? – Carlisle quis avançar mais eu o segurei.

- Você vai devolver minha filha, em troca eu vou com você e te do o que você sempre quis enquanto estávamos casados. – Falei e ele me olhou espantado.

- Esme o que você está fazendo? – Carlisle falou tentando me fazer parar.

- Fique quieto Carlisle. – Falei e voltei a olhar para Charles.

- Então aceita? – Perguntei.

- Tenho que pensar. – Ele falou me assustando, não acredito que vou ter que fazer isso.

- Pense bem Charles. – Falei indo até ele, parei em sua frente, e toquei em seu rosto. – Posso te dar um filho, um herdeiro, um filho seu, o que você sempre quis não é? – Perguntei e ele ficou pensando, nem olhei para Carlisle pois sabia que ia me arrepender de fazer isso.

- Claro que é isso que quero, quero mais do que tudo. – Ele falou se aproximando mais de mim.

- Então me da minha Catharina, e eu vou com você, e faço tudo o que você quiser, é só você me dar ela. – Falei e ele me olhou, mas depois me deu ela, ela estava dormindo serena, fui até Carlisle e lhe dei nossa filha, ele segurou ela com cuidado, olhei para Edward que estava a ponto de chorar, então falei: “ Cuide dele por mim meu filho, cuide dele e de suas irmãs, por favor, é o que peço.”. Falei e ele apenas assentiu, tentei ir mais Carlisle me seguro, não deixando eu ir, olhei para ele que estava com uma cara de cortar o coração, me inclinei e lhe deu um beijo calmo mais rápido. – Eu te amo, se cuida. – Eu falei e fui até Charles que estava apenas me olhando, quando cheguei perto dele ele me carregou e me levou para longe dalí, e agora, não pensei nessa parte do plano, o que eu faço?

Versão Carlisle.

Ainda não acredito no que esta acontecendo, minha Esme minha vida, foi embora, ainda com minha filhinha linda em meus braços, comecei a gritar.

- Nãoooo, volta. – Falei tentando trazer a razão da minha vida para meu lado novamente.

- Pai acalma. – Edward me segurou, e Alice tirou minha filha de meu braço.

- Como acalma Edward? Aquele louco levou sua mãe e você pede para eu ter calma? – Falei indignado.

- Sim pai, eu tentei impedir mais ela não me ouviu, nem quis ouvir, disse que queria salvar a filha e que ia salvar.

- Como vou viver sem ela. Edward, ela é a razão de minha existência. Eu a amo mais que a mim mesmo. – Falei me ajoelhando, pois mundo desabou.

- Pai você tem que ser forte, faça isso pela mamãe e por suas filhas. – Disse Edward se ajoelhando junto a mim. Eu não o respondi, não conseguia isso doía muito, eu prefiro morrer a ficar todas as eras desse mundo sem Esme.


-Pai nem pense nisso, você tem filhas e tem que cuidar delas! – Edward gritou comigo e começou a ficar desesperado. Eu só o olhei e voltei para casa me trancando no escritório. Dias se passaram e eu continuava trancado no escritório sem sair para nada. Não caçava, não via ninguém nem minhas filhas. Eu estava entrando em profunda depressão só me preocupava com Esme. No que aquele maldito estava fazendo com o amor de minha vida. Seu ultimo vislumbre que vi foi quando ela me entregou Catharina. Uma leve batida na porta foi o que eu ouvi. Então a porta se abriu e eu vi Rosalie, ela se aproximou e tocou em meu rosto.


- Pai, sei que você ta sofrendo. Isso é terrível para todos nós, mas tem que sair desse escritório – Ela começou a falar. Eu a olhei. Ela estava preocupada.


- Rose eu não tenho mais porque viver. Pra que vou sair. – Respondi, ela pegou meu rosto e disse.

- Pai, você é o melhor homem que eu já conheci e tenho orgulho de ser sua filha, pois você me ensinou muitas coisas. Principalmente a tentar ser uma pessoa melhor. - Ela começou seu discurso. Eu sabia o quanto Rose sentia raiva por ter sido transformada, mas eu sempre a amei.

- Rosalie, hoje não. Eu .. – Fui interrompido por ela.


- Pai, faça isso por suas filhas. Elas precisam de você. Sabe há quantos dias já está nesse escritório? – Ela deu uma pausa. – Tem quase 10 dias pai. Anny e Catharina já estão quase andando. Você vai perder isso. São suas filhas pai. – Ela completou e saiu do escritório. Deixando a porta aberta.Eu me afundei em tristeza, eu sempre quis ter filhos com a mulher que eu amo e quando tive eu perdi Esme. Tentei me acalmar e coloquei minhas mãos em meu rosto. Fiquei assim por algum tempo.Eu tinha que começar a cuidar das garotas, Rosalie tinha razão eu tenho que ser forte por elas. Consegui me acalmar um pouco. Então quando ainda estava sentado sinto duas mãozinhas em minha canela. Eram minhas filhas. Peguei- as em meu braço e fiquei lá com elas.

- Minhas pequenas, desculpem o papai, por ele ter ficado tanto tempo longe de vocês. – Eu disse olhando para elas. Que sorriram. Felizes em me ver. Eu tinha visto elas por pouco tempo mais já tinha certeza de quem era quem Anny, ela se parecia mais comigo tinha cabelos loiros enquanto Catharina se parecia com Esme. Olhar para ela me fazia lembrar minha amada esposa.

- Eu vou estar sempre perto de vocês meus anjos. – Tive que ser forte.Sai o escritório e fui andando com elas para a sala. Eu devia estar terrível todos me olharam como se eu fosse um alienígena.


- Você precisa caçar pai. – Disse Jasper.

- Mas e as garotas. – Eu falei.

- Pai não se preocupa, vamos ficar com elas. - Disse Emmet e assim fiz. Quando voltei já era noite, entrei e vi Edward contando historias para as garotas. Eu sorri, acho que foi a primeira vez que esbocei um sorriso depois do que aconteceu. Elas vieram engatinhando até mim.

- Eu termino de contar a historia filho. – Eu falei a Edward. Que assentiu.


- Sinta- se a vontade pai. – Ele me respondeu. Eu subi com elas e entrei no quarto todo decorado. Tive certeza que isso foi obra de Alice. Eu queria tanto que Esme tivesse aqui. Terminei de contar a historia e a Anny adormeceu, dei um beijo em sua testa e olhei para o lado. Catharina estava acordada. Ela me sorriu. Seu sorriso era de Esme. E colocou suas mãozinhas em meu rosto, ate seu toque me lembrava Esme.

- Duma bem Catharina. – Eu falei. E a cobrir. E dei um beijo em sua testa também. E senti toda a dor, por causa da minha perda. Olhar para Catharina era ver minha amada esposa e isso me machucava muito. Eu me senti no abismo novamente, só de olhar para Catharina, o que me fez perguntar mentalmente: “Será que vou conseguir viver novamente?”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gente gostaram??? Esse capitulo esta meio grande.. mais não sei se o proximo será igual...então mil bjos e espero comentarios...