O Sobrenatural. escrita por


Capítulo 9
Capítulo 9 - O sequestro.


Notas iniciais do capítulo

Ahhhhh, enfim estou muito feliz então resolvi postar mais um capítulo, e querem saber por que???? Porque simplesmente Laala Cullen postou mais um capítulo de Sr. e Sra Cullen.... enfim então esse capítulo é em homenagem a Laala Cullen, minha fofucha e queme deixou muito feliz... mil bjos espero que gostem..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142598/chapter/9

Versão Esme.

Minha transformação já estava acabando, eu podia sentir meu coração parar novamente e a queimação de meu corpo passar para minha garganta, sabia que já estava para acordar, e estava muito ansiosa para acorda para poder ver meus filhos. Agora era os últimos minutos de minha transformação, e quando abri meus olhos vi minha família ao redor da cama, menos Rosalie e Bella, fiquei preocupada mas depois lembrei de meus filhos não iam deixar que eu chegasse perto deles antes de me alimentar.

- Que bom que esta de volta mãe, estava morrendo de saudades da senhora. – Emmet falou empolgado.

- Eu também mãe estava morrendo de saudades suas, não sei o que seria de nós sem você. – Edward prosseguiu.

- Não sei o que ia fazer se perdesse minha mãe querida e minha melhor parceira de compras. – Alice falou sorridente ao meu lado.

- E eu não sei o que faria sem você minha princesa, você é meu tudo. – Carlisle falou se sentado ao meu lado, aproveitei a situação e lhe dei um leve beijo, moderando a força.

- Bom agora temos que ir, a mamãe precisa ir casar. – Edward falou e todos saíram do quarto.

- Fico feliz que esteja de volta. – Carlisle falou e me deu outro beijo.

- Fico feliz em estar ao seu lado novamente estava morrendo de saudades suas meu amor, mas agora estou morrendo de sede podemos ir logo casar? – Falei e ele aceito, fomos casar e quando já estava totalmente saciada voltamos para casa, quando chegamos na frente de casa Carlisle me parou e disse.

- Querida, nossas filhas são que nem a Nessie e quero que você tenha controle. – Ele falou eu fiquei pensativa, será que ouvi direito nossas filhas? Eu tive duas filhas?

- Querido você falou nossas filhas. Eu ouvi direito nós tivemos duas meninas?

- Sim ouviu direito, tivemos duas filhas uma se parece com você e a outra um pouco comigo, espero que tenha nomes pois, sabes que sou péssimo para isso.

- Não se preocupe querido, já tenho dois nomes.

- Quais?

- Vais saber junto com o restante. – Disse lhe dando um beijo e correndo para a porta, quando cheguei estavam todos sentados no chão brincado com elas, acho que se pudesse estaria chorando, meus filhos brincado com as caçulas, ai que amor.

- Mamãe. – Uma delas falou me deixando espantada, ela veio ao meu lado e me puxou pedindo colo, atendendo ao seu pedido coloquei-a no colo fazendo todos olharem com medo.

- O que foi? Não confiam em mim? Eu sei me controlar muito bem, melhor que vocês. – Falei e eles relaxaram.

- Mamãe o papai me deu isso. – Ela falou apontando para sua pulseira com um pingente com nosso brasão, olhei para Carlisle que apenas sorriu. A outra veio para meu colo também e me mostrou seu cordão, Carlisle que estava quieto ao meu lado falou.

- E os nomes? Você disse que ia nos dizer agora.

- Os nomes que eu escolhi são: Anny e Catharina Cullen. – Falei meio apreensiva – gostaram?

- Eu adorei querida, são lindos nomes. – Carlisle falou me dando um beijo, eu fui intensificar o beijo quando ele me parou – Ai amor, devagar.

- Desculpa, esqueci da força. – Falei dando o sorriso que Carlisle diz que ama, e ele sussurrou em meu ouvido “Não vejo à hora de ficar com você, literalmente”.

- Ei vocês dois acalmem, acabaram de ter duas filhas, não vão fazer mais filhos em, pelo amor de Deus, essa casa já esta cheia. – Emmet falou num tom brincalhão fazendo todos rirem.

- Emmet! – Falei o repreendendo.

- Desculpe mãe. – Ele falou fazendo cara de choro.

- Ta bom filho. – Falei derrotada fazendo ele sorrir, ficamos na sala conversando até elas adormecerem, coloquei-as no berço e voltei para sala.

- Ei gente que tal nós irmos pro shopping? – Edward falou.

- Acho ótimo. – Alice pulou, e assim todos saíram, olhei para Carlisle que estava sentado em sua poltrona me olhando.

- O que foi querido? – Falei olhando para ele curiosa.

- Você é linda sabia? – Ele falou se levantando, e vindo até mim.

- Obrigada querido.

- E eu te amo muito. – Ele disse me abraçando e beijando minha nuca.

- Também te amo meu amor mais que tudo nessa vida.

- Então o que acha de irmos matar a saudade em meu amor? – Ele falou me beijando.

- Mas e as meninas, elas estão dormindo.

- Então elas estão dormindo, não vão nos ouvir. – Ele falou me colocando no colo e me levando pro quarto, ele delicadamente foi me colocando na cama, rapidamente voltando a me beijar, não poderia resistir a seus encantos e ao amor que sentia por ele então me entreguei de corpo e alma, fui abrindo os botões de sua camisa e tirando-a rapidamente, quando ele ia abrindo minha camisa, uma de nossas filhas gritou chorando, ele se sentou ao meu lado um pouco frustrado, mais entendendo são nossas filhas e temos que cuidar delas, me arrumei e fui para o quarto delas me desesperei com o que vi, queria gritar, espernear, chorar mais a única coisa que consegui foi chamar o Carlisle quase gritando. Meu deus o que eu faço?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram??? Mil bjos e comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Sobrenatural." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.