O Sobrenatural. escrita por


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Oiiii, gente, tudo bem???? Hoje estou aqui para postar mais um capitulo, mais esse é especial, é totalmente de Eliza Clericuzzi... Ela me ajudou, e como me ajudou... ela é um anjo em minha vida, e se nao fosse por ela acho que eu nem voltava a postar...então agradeçam a ela... enfim bjos espero que gostem....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142598/chapter/11

Versão Carlisle

Tinha se passado um ano e meio e meu sofrimento não diminuiu nem um dia, pelo contrario só aumentou, eu não conseguia fazer nada direito. Nós tínhamos acabado de nós mudar, por causa das meninas. Meu trabalho era nada mais que uma mera obrigação, eu chegava e saia nada estava bom pra mim.

Todos estavam tentando levar suas vidas da maneira que podia, nós sofríamos muito com a ausência de Esme, eu estava me afundando em tristeza. Tentava disfarçar, mas sou terrível mentindo. Minhas filhas já estavam bem grandes aparentavam ter de 15 anos. E suas alimentações eram bem controladas, elas caçavam e comiam alimentos humanos também.

Hoje era um dia terrível, não tinha nada pra fazer no hospital e isso não era nada bom pra mim, pois eu ficava pensando em todos os momentos que vivi com minha amada esposa. Cansei de ficar no trabalho e já tava na hora de sair mesmo, então fui pra casa.

Quando cheguei  em casa eu vi meu filho mais velho, Emmet e Anny brincando. Eles estavam  escalando arvores de uma forma descomunal, já tinha avisado que não queria isso, e Emmet sabe muito bem que Anny pode se machucar nesse tipo de brincadeira, e juro que se tiver que dar pontos nela novamente vou colocar de castigo, sem  internet por duas semanas.

Quando senti alguma coisa parando atrás de mim. Senti o cheiro era minha filha.

– Olá papai - Anny falou me dando um abraço e um beijo no rosto. 

 – Oi filhinha, como você está? - eu perguntei dando um beijo em seu lindo cabelo loiro. 

– Ótima. - Ela respondeu, Emmet veio pra junto

 – Oi papai. - Ele falou sorrido um pouco e puxou a Anny.

–  Ei, nada de arvores pra você mocinha, pode se machucar. - Eu falei e ela fez um bico gigante.

 – Papai, eu já sou  bem grandinha não me machuco assim. - Anny falou.

– Ah sei muito bem. Tenho que lhe lembrar da ultima caçada minha filha – Eu falei e me lembrei de um leão da montanha vindo pra cima dela, eu quase enlouqueci, simplesmente voei no animal matando – o.

– Ehh não. Precisa lembrar não. – Ela falou me abraçando, eu sorrir um pouco.  Dei um beijo no topo de sua cabeça e entrei em casa. E fui pensando no caminho, Anny é bastante afoita nas coisas, ela não pensa antes de fazer, esse lance da caçada eu quase tive um treco e ela ouviu bastante quando chegamos em casa.Ela é uma excelente filha, educada, simpática e bastante elétrica, às vezes eu acho que ela é o Emmet no corpo de uma garota. Sorrir com esse pensamento. Assim que entrei fui recepcionado por uma Alice saltitante.

– Mesmo papai. – ela falou vendo a decisão que eu tinha acabado de tomar.

– Sim Alice, vamos todos caçar e quem sabe uma partida de beisebol. – Falei e vi Edward, Jasper , Rose, Nessie e Bella olharem pra mim sorrindo.Eu decidir que tentaria sofrer menos, eles me viram sofrer durante um ano e meio e precisavam de mim, como pai. Mas ao mesmo tempo eu não podia dizer chega ao meu sofrimento que é muito grande.

– Nós te amamos pai. – Edward falou, sorrindo. Eu tentei sorrir um pouco. “Eu também amo vocês ”pensei e ele sorriu.

– Onde está Catharina? – perguntei.

– No quarto – Jasper respondeu.

Eu subi e mal tinha entrado em seu quarto.

– Olá pai. – ela falou fechando o livro que estava lendo, eu fico impressionado na rapidez que ela consegue perceber as coisas e a presença de alguém, são tantos poderes acumulados também que deve ser mais fácil.Catharina tem um poder peculiar, pode absorver os poderes com o toque e pode controlar, ou melhor se desligar deles. Já Anny é muito semelhante ao que Nessie faz, mas ela projeta imagens sem precisar tocar nas pessoas.

– Como você está? – eu perguntei olhando – a, ela levantou – se sorrindo um pouco.

– Bem. – Respondeu-me. Eu a observei por mais algum tempo e vi o tanto que ela está parecida com Esme, seu sorriso, seu rosto... Desviei meus pensamentos. Ela me olhou e abaixou o rosto um pouco.

– Vista-se , vamos caçar todos juntos. – Eu falei, dando um beijo rápido em sua testa. Depois sair do quarto. Fui pro meu quarto e troquei de roupa. Quando sair, vi todos eles vestidos pra caçar e pro jogo.  

- Vamos? – Chamei todos eles, e começamos a correr em pares. Edward e Bella, Emmet e Rose, Alice e Jazz, Nessie e Catharina e Anny, a afoitinha estava comigo. Eu senti falta da minha esposa, principalmente porque eu via os três casais a minha frente e não podia simplesmente pegar na mão de Esme, ou falar que eu a amava. O que será que está acontecendo a ela? Essa era a pergunta que eu sempre me fazia.

- Papai, você deixou um URSO maravilhoso passar por você – Anny falou batendo pé. Eu voltei a realidade.

– Você já pegou alguma coisa? – perguntei.

– Não, esqueceu que to de castigo e só você pode escolher o que vou caçar. – Ela falou me lembrando.

- Vem sua brigona, vamos atrás do urso. – Eu falei e ela correu feliz da vida ao meu lado.

Versão Edward.

Depois que caçamos fomos pra um lugar reservado pra jogar, Jake se juntou a nós e ocupou o lugar de Bella no jogo, não estava chovendo então meu pai foi bem explicito nas regras, “NÃO PODE PEGAR BOLAS QUE ULTRAPASSEM UM RAIO DE 8 KM, NADA DE TRAPASSAS E SEM ESTRASALHAR A BOLA OUVIU JACOB!” Serio, isso é o fim. Todos começaram a rir, inclusive o Jake. Eu to tão feliz meu pai tá começando a reagir.Não que eu não o entenda, sei o quanto é difícil para ele à mamãe não estar aqui, e também sei o que ele sofre e principalmente o que ele pensa. Espero que ele consiga ficar bem. Porque superar eu tenho certeza que ele nunca conseguirá.O jogo tava começando e uma mente me chamou atenção, Catharina. Ela estava sem o escudo mental que absorveu da Bella quando a tocou. Mas acho que ela pensava que estava usando, pois sua mente estava muito confusa. Ela estava se lembrando de quando era mais nova. Mas seu pensamento final foi em sua ultima conversa com o papai.Ela viu o que ele estava pensando “ela está parecida com Esme, seu sorriso, seu rosto ...” sua mente está uma confusão, ela estava pensando em todos os momentos que o papai pensou na mamãe ao olhar pra ela.

- Cathy – Eu chamei e ela acabou levando um susto.

- Que susto Ed. – Ela me respondeu.

 – Tudo bem? – Perguntei, ela ficou olhando pros lados, ela sabia que não podia fugir de mim. Então ela puxou o escudo mental da Bella em sua mente e me respondeu.

– Estou bem. – E voltou para onde todos estavam..

Ficamos lá jogando durante muito tempo e eu pude perceber Catharina sempre muito quieta, mas ela era muito calada, ou melhor, reservada. Lembra-me muito o papai, inteligente, adora ler. Ela tem problemas o suficiente com a quantidade de poderes que tem.

Terminamos nosso jogo e estávamos voltando pra casa, papai estava até brincando um pouco, pois o time dele tinha ganhado o jogo, ou seja, o meu perdeu, mas ficamos tão felizes de ver ele mais alegre que nem ligamos em perder o jogo.

Foi quando ouvi outra vez os pensamentos de Cathy, “Eu só o faço sofrer.”  Eu a olhei imediatamente e ela parou pra olhar a cena, eu  estava vendo pela mente dela.

“-Ahh papai eu também te amo – Anny falou. Carlisle olhava pra Anny e acariciava seu rosto.

– Minha filha amada. – Ele falou, Cathy saiu do lugar e começou a entrar em casa indo direto pro quarto.

POV CATHARINA

Estávamos voltando pra casa, eu vinha um pouco mais atrás segurando vela de Nessie e Jake. Pra falar a verdade eu era a ultima Cullen. O papai estava um pouco feliz, nosso time tinha ganhado na partida, ele colocou a Anny no ombro e eu só sorrir.

Estávamos na floresta minha irmã me chama.

- Cathy, sai daí e vem pra cá. – Anny falou e eu sorrir um pouquinho. Fiquei próxima de minha irmã e meu pai. Ele me olhou e eu sorrir, ele fechou seu olho e sorriu minimamente. Chegamos à nossa casa, eu tomei certa distancia de todos e fiquei observando minha família, parecia tudo perfeito, os quatro casais estavam conversando uns com os outros, meu pai estava falando com Anny, mas podia ver que ele sentia falta de nossa mãe, tirando isso tava tudo maravilhoso, ninguém sentia minha falta. Eu comecei a sentir uma dor muito forte em meu peito, eu só o faço sofrer, ele não consegue nem olhar pra mim.   Edward olhou pra mim, e eu paralisei com a cena que vi. Meu pai e Anny, sua filha perfeita.  Eu fui pra casa e entrei no meu quarto.Eu não posso o fazer sofrer, tenho que ir embora.

 – O que você está fazendo Cathy? – Ed perguntou.

 – Eu vou embora Ed, você não vai me impedir – Eu falei jogando todas as coisas que cabiam em uma mala, ele simplesmente jogou a mala no chão.

- Você enlouqueceu?! – Ele falou. Eu comecei a soluçar e pulei pela janela. Correndo pra bem longe. Me afastei de casa uns três quilômetros e fiquei em cima de uma arvore. Edward sentou – se ao meu lado.

Versão Carlisle.

Eu tava vendo muita movimentação de Alice, ela parecia inquieta, ela tava me escondendo alguma coisa. Edward não estava na sala nem Catharina quando escuto uma frase muito baixa vinda do quarto de minha filha.

“Você enlouqueceu?!” Foi Edward falando com ela, e depois eu  a vejo pulando pela janela e correndo. Alice começou a gritar e Jasper levou a mão ao peito e fez uma cara de sofrimento.

- O que tá acontecendo ?! – Eu perguntei nervoso.

– Pai, o Ed tá indo atrás dela, ele vai traze – la de volta papai. – Alice falou.Anny começou a chorar e correu pro quarto dela.

– Como assim vai trazê-la de volta Alice! – Eu falei transtornado, não vou suportar outra perda na minha vida.

– Cathy, tava querendo ir embora papai. – Rose falou muito nervosa também.

- Quê!!! – eu exclamei louco e fui segurado pelo Emmet. Eu tentei me soltar, mas ele me segurava muito forte. Mas conseguir escapar.

POV EDWARD

Quando eu a vi pulando a janela a primeira coisa que fiz foi ir atrás dela. Mas ela corria bem rápido, só que eu podia ouvir seus pensamentos. Ela estava afastada uns 3 quilômetros de casa  sentada em uma arvore. Eu me sentei ao seu lado. A primeira coisa que ela fez foi me abraçar.

– Ed, me desculpe eu não queria te desapontar. – Ela falou.

– Shiii, você não esta me desapontando – eu respondi pra ela.Nesse momento eu não vi, a Catharina inteligente, reservada eu só vi uma menina desesperada com idéias absurdas na cabeça, como pode ela pensar que o pai dela não a ama.

- Ed, eu não consigo mais suportar isso. Dói muito, me faz sofrer. – Ela começou a falar e eu senti o meu pai chegando, pelo menos estava ouvindo seu pensamentos. “Edward, não deixe nada acontecer com ela...” ele falava isso como um mantra em sua cabeça.Ela se virou enterrando a cabeça entre as pernas, ela não estava sentindo ele, quer dizer que ela se desligou de todos os poderes. Meu pai queria subir na arvore, mas eu não deixei. Ele se sentou no chão e ficou lá.

- Cathy, olha pra mim. – Eu pedi. Ela me olhou e começou a chorar desesperadamente.

 - Ed, ele não consegue nem me olhar nos olhos, sabe porque! Porque ele vê minha mãe! Eu não tenho culpa de ter nascido igual a ela. Não tenho culpa nem de ter nascido. – Ela falou e eu ouvir meu pai se culpando.

- Cathy, não é assim. Ele .. – Eu comecei, mas ela não me deixou terminar.

– É sim Ed! Ele odeia o fato de ter uma filha que se pareça com a mulher da vida dele, eu vejo , eu sinto cada emoção que passa nele quando ele me ver. – Ela falou e eu desviei meus olhos e vi Carlisle com uma dor enorme, foi quando começou a chover muito forte e a água da chuva parecia lagrimas no rosto de Carlisle, e tenho certeza que se ele pudesse estaria chorando. - Sabe Ed, já passou pela minha cabeça milhares de vezes ir embora. Ele nunca vai poder me amar Ed, porque ele não me vê como uma filha e sim a caricatura da mulher que ele ama. – Ela falou me olhando. “Isso não é verdade, eu te amo minha filha. Fui um estúpido não diz que não ligo pra você...” Os pensamentos de Carlisle invadiram minha mente.

- Cathy, quem foi que te disse isso, você o viu pensando nisso alguma vez na sua vida? – Eu perguntei.

- Não, mas depois de tudo que eu vejo, deve ser isso. – Ela me respondeu e nesse momento meu pai entrou num abismo de tristeza sem fim, ele estava tremendo. - É muito fácil ver que ele não me ama, basta ver como ele trata a Anny e como me trata. Que fique bem claro, eu amo minha irmã e também amo ele Ed. Mas ele nunca me permitiu amá-lo. – Ela falou chorando.

- É por isso que vou embora, vou deixá-lo com a filha dele. Assim a vida dele pode ficar melhor, não se preocupe comigo. Você pode dizer que foi atrás de mim ate onde sentiu meu cheiro, mas não conseguiu me achar, prometo que vou ficar bem. – Ela começou a falar coisas absurdas, como se eu fosse deixar – la  ir embora sem uma boa briga.Nesse momento Carlisle reagiu e sua mente deu um grito imenso “NÃO!” Ele subiu na arvore todo ensopado pegou Cathy no braço e saiu corendo sem rumo.

Versão Catharina.

Meu pai estava correndo comigo nos braços em uma velocidade descomunal, eu ainda chorava muito nem tava vendo por onde passávamos, só sabia que estava em seus braços por muito tempo.

Foi quando chegamos a uma ilha, tinha uma casa e ao fundo tinha uma floresta. Ele parou em frente a porta quase colocando – a abaixo. Foi ai que me lembrei Alice já tinha me falado da Ilha que o papai tinha dado a mamãe.

Ele me levou pra dentro e entramos em um quarto eu me senti na cama e ele ficou em pé.

– Você sabe que lugar é esse? – ele me perguntou. 

– Essa é a ilha que você deu pra mamãe. – eu falei .  

– Sim, eu dei a sua mãe como presente de casamento, e também é o lugar onde você nasceu e vai ser o lugar onde renascera e a primeira palavra que vai ouvir vai ser, eu te amo minha filha.  – Papai falou isso com meu rosto em sua mão, eu já estava chorando ele me abraçou tão forte e nesse momento me sentir amada verdadeiramente pelo meu pai. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ahhh, quase ia esquecendo, o tamanha foi obra também da Eliza Clericuzzi, mas nao se acontumem.... bjos