New Life. escrita por iknowyouloveme


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Hey! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142490/chapter/9

Cap 9.

Acordei sorrindo depois do ótimo dia de ontem. Primeiro eu havia feito uma ótima apresentação e depois encontrei com Harry e ele ficou comigo até eu dormir, cantando para mim com aquela voz linda!

Desci para tomar café e só os garotos estavam na mesa:

_Bom dia aos garotos mais talentosos da Inglaterra! _disse animada sentando ao lado de Niall.

_Bom dia. Quanta animação! _disse ele surpreso.

_Eu acho que sei o motivo... _murmurou Zayn, sorrindo inocente.

Harry lhe lançou um olhar ameaçador e em seguida sorriu para mim.

_Estou animada porque nós arrasamos ontem!

_Arrasamos mesmo! _concordou Geneva entrando na sala com as ‘Belle Amie’s’ logo atrás. _Adorei a apresentação de vocês, garotos! Adoro ‘Viva La vida’!

Todos sorriram educadamente, mas Zayn disse:

_Obrigado, Geneva! Vocês também estavam ótimas!

Geneva e as ‘Amie’s ‘ sorriram e sentaram a mesa. Está na cara que Zayn está muito apaixonado por ela, caso contrário não a agüentaria.

_Você também estava ótima, querida! _disse Geneva para mim, numa falsa empolgação.

_Obrigada... _murmurei forçando um pequeno sorriso.

_Hoje não tem ensaio, quais os planos? _perguntei.

_Nós vamos fazer compras! _respondeu Geneva por ela e suas ‘Amie’s’.

_Eu vou sair com a Hannah, e depois vamos visitar meus pais. _disse Louis sorridente, e Sophia o encarava com admiração.

O resto de nós ficou decidindo o que fazer menos eu e Harry, só sabíamos que ficaríamos juntos, mas não podíamos falar ainda. No fim, Zayn foi às compras com as ‘Belle Amie’(ele realmente gosta da Geneva. Louco...) Niall foi visitar a família (e alguma garota? Não sei se ele tem namorada...) e Liam marcou de sair com a dançarina Danielle. (Eles não combinam muito, mas se ele esta feliz...)

Harry e eu combinamos de ficar na casa mesmo, pois a teríamos só para nós. Eu estava lendo na sala de estar, quando vi Liam se aproximar. Ele estava muito bonito, todo arrumado para a Danielle.

_Oi! Esperando a Danielle? –perguntei enquanto ele sentava a minha frente.

_Sim. E você, vai me dizer por que esta tão sorridente nos últimos dias? _indagou ele.

Bem, Liam é meu melhor amigo desde que entrei no X Factor, acho que ele pode saber.

_É por causa do Harry. _confessei finalmente e ele fez uma expressão de ‘eu sabia!’.

_Harry também está mais feliz, então eu já imaginava...

_Ele esta? _e sem esperar resposta, continuei. _Que fofo!

Liam revirou os olhos numa impaciência fingida e eu ri.

_Não conte a ninguém, ok? No momento certo todos saberão. Até agora só você e Zayn sabem.

_Zayn? _perguntou surpreso.

_É, ele nos flagrou aqui ontem, e não teve como negar.

_Entendi. Tomare que ele não conte a Geneva,ela é muito fofoqueira. _afirmou ele o que é um fato.

_Eu sei, ele prometeu não dizer. Tenho pena dele, sabe? Ele está muito cego de paixão por alguém que não merece.

_Todos achamos isso, mas não podemos dizer na frente dele, caso contrário ele fica irritado demais com a gente e banda não pode desunir.

Assenti, imaginando se a ‘One Direction’ seria a mesma coisa se eles não fossem amigos. A campainha tocou e uns segundos depois, Danielle apareceu na sala de estar.

_Bom dia. –disse ele sorrindo educadamente.

_Bom dia. –respondemos juntos.

_Danielle, essa é minha amiga, Cher Lloyd. _disse Liam, levantando.

_Prazer em conhecê-la! Você canta muito bem! _elogiou ela sorridente.

_Oh, obrigada! É um prazer conhecê-la também!

_Então, vamos? _perguntou Liam.

_Vamos! _respondeu ansiosa.

_Tchau Cher, até mais tarde. _disse ele.

_Tchau, divirtam-se! _respondi.

Voltei a sentar no sofá e ler, quando alguém me interrompe:

_Olá, garota mais lindo do X Factor._disse meu Harry entrando na sala.

Levantei sorridente e ele me beijou.

_Alguém pode nos ver! _disse mesmo adorando estar em seus braços, não importa o risco.

_Todos já foram, a casa é nossa. _disse ele satisfeito e o beijei novamente.

_Adorei você ter ficado comigo até eu dormir. _eu disse agradecida.

_Eu também, sempre que quiser é só pedir. Ah, eu tenho um presente para você, mas antes quero saber o que vamos fazer.

_Podemos ir para a sala de vídeo, e depois do almoço sair. _sugeri.

_Ótima idéia. _aprovou me dando um selinho.

Subimos de mãos dadas. Era bom estarmos sozinhos sem as ‘Belle Amies’ enxeridas olhando para nós.

Antes de o filme começar, Harry tirou uma pequena embalagem bonita do bolso. Era um saquinho de veludo preto.

_Para você. _disse ele me dando o presente. Sorri ansiosa e abri. Era um colar de prata com um pingente de coração com cristais. Totalmente lindo!

_Harry, é lindo! Eu amei, obrigada! _disse lhe abraçando.

_Que bom que gostou! Posso colocar em você?

_Claro! _disse virando de costas para ele que colocou o colar em meu pescoço. Virei de frente olhando o pingente admirando-o e ele disse:

_Também quero te perguntar uma coisa..._começou ele ficando envergonhado.

_O que?

_Cher, eu sei que começamos a ficar juntos há pouco tempo, mas eu sou apaixonado por você, e quero você comigo oficialmente. Quer namorar comigo? _perguntou ele fofo.

Ah meu deus! O Harry esta me pedindo em namoro! O que pode ser mais perfeito do que isso?

_É claro que sim! _exclamei feliz e ele me beijou.

*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*

Louis post (:

Estava andando com a minha Hannah e decidimos parar na sorveteria, e eu fui pegar os sorvetes:

_De morango? _perguntei a ela, sabendo que é seu sabor preferido.

_Sim! Você conhece todos os meus gostos. _afirmou com um sorriso lindo.

Peguei os sorvetes e me sentei a sua frente.

_Nem todos. Ainda não sei o que uma garota como você faz comigo.

Ela riu

_Para com isso, Lou. Você é o melhor garoto do mundo, e o melhor namorado.

Olhei para ela. Tenho muita sorte por ter alguém como a Hannah.

_Eu te amo, sabia? _perguntei mesmo já sabendo a resposta.

_Sei, mas não me canso de ouvir. Eu também te amo, Lou, e vou estar do seu lado sempre.

Segurei sua mão e continuamos a tomar nosso sorvete. Depois fomos para a minha casa. Meus pais adoram Hannah e eu gosto muito disso.

_Hannah, querida! Veio tomar o café da tarde conosco? _perguntou minha mãe assim que entramos.

_Oh, eu não quero incomodar!_respondeu.

_Claro que não incomoda! Vou preparar!

_Obrigado, mãe.

_Sem problemas filho. E você, como esta? E os garotos?

_Estamos todos muito felizes! _respondi animado.

_Ótimo! Vou preparar o lanche. _disse ela indo para a cozinha.

Fomos ao meu quarto

_Já estava com saudade daqui. _disse deitando na cama e Hannah deitou ao meu lado.

_Pensei que tinha se livrado deles. _disse ela apontando para os meus brinquedos de infância.

_O que? Ficou maluca? Eu ainda brinco com eles! _disse irônico a fazendoela rir.

_Não duvido disso. Você ainda é uma criança.

_Ok, não precisa humilhar...

Ela riu.

_Caso não fosse, eu não estaria deitada com você. _disse ela ficando vermelha.

Sentei na cama e fiquei pensando no que ela quis dizer. Será que ela quer dar um passo adiante no nosso namoro e me acha imaturo para isso?

_Oh, desculpe Lou, eu não quis dizer isso! _disse arrependida sentando ao meu lado.

_Tudo bem, não precisa se desculpar. Mas fala a verdade, você me acha imaturo? _perguntei preocupado.

Ela sorriu e beijou meu rosto.

_Não, Lou. Eu quis dizer que você é um garoto sensível, engraçado e eu o amo por isso.

Sorri e lhe abracei.

_Louis, Hannah, hora do lanche! _gritou minha mãe da sala.

_Vamos, antes que ela nos arraste pelos cabelos. _disse e fomos abraçados até a sala.

*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.

Niall post. (:

Estava deitado na minha cama, olhando para o teto e pensando sobre tudo. Eu e os garotos estamos muito bem na banda, e isso é o que eu mais queria. Fiz amigos novos lá na mansão e eu adoro morar lá. O que eu poderia querer mais?

Ah, claro. Uma namorada?

Não, eu não sinto falta da Mandy, ela me fez muito mal. Mas sempre que penso nos momentos bons que tivemos, penso em esquecer tudo e voltar atrás.

_Filho? –chamou minha mãe, interrompendo meus pensamentos.

_Oi mace.

_Tem visita para você. Posso mandar entrar?

_Claro. _respondi sentando. Deve ser um dos garotos.

Para minha surpresa, Mandy aparece na porta. Ela esta linda como sempre e sua expressão é de arrependimento. Eu queria abraçá-la e dizer que tinha sentido a sua falta, mas não podia.

_Amanda. O que faz aqui? –perguntei impaciente.

 Ela entrou no quarto e sentou na cadeira a minha frente.

_Eu quero falar com você.

Assenti esperando por suas desculpas que eu não ia aceitar.

_Estou feliz por você e por seus amigos da ‘One Direction’. Adorei a primeira apresentação de vocês. _disse com um meio sorriso.

_Obrigado... –murmurei encarando o chão.

_Estou pensando em ir à próxima apresentação.

Olhei para ela.

_Acho melhor você não ir. _eu disse friamente.

Ela pareceu ficar magoada e seus olhos encheram-se de lágrimas assim como os meus. Odiava ter que ser desse jeito, mas não tinha outra solução no momento.

_Imagino que agora que esta ficando famoso já tenha muitas garotas e não precisa mais de mim.

Eu ri sem humor.

_Não sou como você, Amanda. Mas devo admitir que isso seria melhor do que namorar você. _disse deixando uma lágrima escorrer. Sequei-a rapidamente e voltei a encara o chão.

_Você nunca vai me perdoar? _perguntou ela triste.

_Eu preciso de um tempo. Você me traiu com mais de uma pessoa Amanda, acha que é fácil eu te perdoar?

Olhei para ela e vi com o coração partido que ela chorava.

_Eu estava bêbada! E eu me arrependo disso!

Ficamos um curto tempo em silêncio. Levantei e abrindo a porta, disse:

_É melhor você ir agora. Não me procure.

Ela enxugou as lágrimas e saiu. Fechei a porta e deitei novamente, desejando que aquela noite não tivesse existido..

Flashback on.

Foi uma sexta-feira que teria uma ‘house party’ na casa de um amigo do colégio. Eu namorava Mandy, e estávamos muito bem juntos. Naquela noite eu queria ir ao cinema com ela, mas ela preferiu ir à festa. Eu não quis ir, mas disse para ela ir e se divertir. Já estava dormindo quando meu celular tocou. Era a minha sogra querendo saber se eu estava com Mandy. Disse que ela estava na festa e me ofereci para buscá-la. Chegando lá, vi a cena que nunca gostaria de ver: Mandy beijando um garoto no colo dele, para em seguida o outro puxá-la e beijá-la também. Ela parecia feliz e embriagada, mas quando em viu ficou preocupada e tentou correr atrás de mim para se explicar. Não conseguiu ir muito longe, pois caiu na piscina.

Desde então ela vem me ligando para pedir desculpas. Mas eu não posso perdoá-la agora.

Flashback off. Fim do post de Niall.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem, pf! bjs :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Life." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.