New Life. escrita por iknowyouloveme


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Hey Directioners!! Desculpem a demora a postar e desculpem também o capítulo estar pequeno :/ Prometo recompensar nos próximos! Espero q gostem, mesmo assim (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142490/chapter/10

Eu e Harry estávamos voltando do shopping quando vimos Hannah e Louis indo para a casa. Descemos do carro e Harry os chamou:

_Louis, Hannah!

Eles nos viram e ambos sorriram.

_Hey! Onde passaram o dia todo? _perguntou Louis com um sorriso malicioso e Hannah riu.

_Viemos no shopping, e vocês? _perguntei.

_Da casa dele, minha sogra linda preparou um ótimo café da tarde. _respondeu Hannah sorrindo.

_Que ótimo, agora vamos entrar que está ficando frio aqui fora. _eu disse e entramos.

Niall desceu correndo as escadas assim que nos ouviu:

_Hey, finalmente chegaram! Harry e Louis preciso mostrar uma música a vocês.

_Tem que ser agora? _perguntou Louis.

_É rápido. Ele não demora Hannah. _disse Niall puxando Louis e Harry escada acima.

Ela riu e disse:

_Ok, vou esperar aqui. _disse e nos sentamos no sofá.

_Então Cher, eu não falei com você na apresentação passada, mas você arrasou!

_Obrigada! Espero continuar assim.

_Estou torcendo por você e para os garotos.

_Eles são muito talentosos.

_Sim, muito melhores do que aquelas garotas, as ‘Belle Amie’

Eu ri.

_Você ainda não viu nada! Geneva é falsa e ninguém gosta muito dela.

_To sabendo. E as outras?

_Seguidoras de Geneva, insuportáveis como ela!

Nós rimos.

_Lou me disse que Zayn está apaixonado por ela, é verdade? _perguntou curiosa.

_O pior é que sim. E um garoto apaixonado é capaz de qualquer coisa.

_Sim... Mas e você e Harry? _perguntou ela de repente me fazendo corar.

_Ele é um ótimo amigo. _respondi tentando disfarçar.

_Só amigo? Sei...

Eu ri e antes que pudesse mudar de assunto, as Belle Amie chegaram com Zayn, carregados de sacolas. Geneva ria exageradamente de algo que ele disse e logo eles nos viram.

_Oi Cher, Hannah. _cumprimentou Zayn alegremente.

_Oi! _respondemos juntas.

_Hannah, querida! Como vai? _perguntou Geneva falsamente.

_Estou ótima, Geneva. E pelo visto você também. _disse Hannah apontando para as inúmeras sacolas que ela carregava.

_Pois é, fomos às compras! E dessa vez Zayn nos acompanhou. _disse ela sorrindo para ele que não parava de sorrir também.

Niall, Louis e Harry desceram parecendo animados com a tal música.

_Ah, vocês chegaram. –disse meu Harry.

_Como foi às compras? _perguntou Niall fingindo interesse.

_Ótimas! Zayn também comprou roupas lindas! E preciso dizer: Desculpe garotos, mas Zayn é o mais estiloso da One Direction! _disse Geneva como se a opinião dela fosse a única.

Zayn riu envergonhado e ia protestar, porém Sophia foi mais rápida:

_Ah Geneva, isso não é verdade. Louis também tem muito estilo, ele é o mais bonito. _disse sorrindo para ele.

Ela estava dando em cima do Louis na frente da Hannah! Que vaca!

Olhei imediatamente para Hannah que já não sorria mais. Louis ficou sem graça e sem saber o que responder, quando foi ‘salvo’ pela chegada do Liam:

_Boa Noite! _disse sorridente. Pelo visto o encontro com Danielle foi bom.

_Boa Noite. _respondemos juntos.

_Bem, já está ficando tarde, eu vou indo. _disse Hannah.

_Vou pedir para o motorista te levar, linda. _disse Louis abraçando ela para o olhar invejoso de Sophia.

_Tchau gente. _ despediu-se ela.

_Tchau, Hannah. _dissemos eu e os garotos.

_Acho melhor guardamos as compras antes do jantar! Vamos garotas! _ordenou Geneva subindo com as ‘Amies’.

Niall esperou elas subirem e disse animado:

_Liam, Zayn, eu tive uma ótima idéia de música para a nossa próxima apresentação!

_É, nós aprovamos só falta vocês. _disse Harry.

_Então vamos ouvir. _disse Zayn e eles subiram.

        *.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.

A hora do jantar na mansão ‘X Factor’ costuma ser a hora mais divertida do dia, porque todos nos reunimos na grande mesa da sala de jantar. Até Rebecca e Matt que quase não víamos, costumavam jantar com a gente, e a companhia deles é sempre agradável.

Estava distraída em meu quarto, quando ouço batidas na porta:

_Hora do jantar, Cher! _disse Zayn lá fora e Geneva que estava com ele, falou:

_Não demore, querida! A comida vai esfriar!

Fiz uma careta de aversão a sua falsidade e antes que pudesse responder, Zayn disse:

_Ou pode demorar se quiser, assim sobra mais sobremesa.

Ele e Geneva riram e eu acabei rindo também. Eles são tipo o futuro casal (im) perfeito?

_Oh, eu estou de dieta! Mas Zayn não, então até daqui a pouco.

_Ok, já vou descer. _respondi e ouvi seus passos se distanciando.

Penteei os cabelos e desci. Todos já estavam sentados se servindo. Cumprimentei Rebecca e Matt:

_Já estava sentindo a falta de vocês! _eu disse sentando a frente deles, ao lado do Harry que sorriu para mim.

_Eu também! Mas realmente andei ocupada essa semana. _explicou Rebecca.

_Nós andamos ocupados. _corrigiu Matt sorrindo para ela.

As Belle Amie se entreolharam sorrindo maliciosamente e Geneva deu um risinho fazendo Rebecca corar.

Continuamos a comer, e todos comentavam sobre a apresentação passada:

_Nós já escolhemos a nossa música, mas é surpresa! _disse Louis animado.

_Nós ainda estamos escolhendo a nossa, porque tem que ser a melhor! _disse Geneva e as Amies concordaram.

_E você, Cher? Já escolheu a sua? _perguntou Liam curioso.

_Ainda não, mas estou vendo, ou melhor, ouvindo. _respondi sorrindo.

_Dessa vez se quiser, nós podemos ajudá-la com a roupa e os acessórios! _ofereceu Geneva.

‘Nem morta eu vou deixá-la me arrumar!’, pensei.

_Não precisa Geneva, mas obrigada. _respondi forçando um sorriso.

Depois do jantar, subimos para nossos quartos, pois amanhã haverá ensaio. Fiquei pensando e encontrei uma boa música para a apresentação. Resolvi dormir, pois já estava ficando tarde, mas estava sem sono. Pensei em ligar para Harry, mas ao passar pelo quarto dos garotos, vi que a luz estava apagada e não havia barulho. Desci em direção a sala de estar quando vejo alguém lá dentro. Cheguei mais perto e vi que era Niall, e ele parecia triste.

_Oi, Niall. Sem sono? _perguntei sentando ao seu lado.

_Sim... _respondeu cabisbaixo.

_Você parece triste. Quer conversar?

Esperei ele dizer o que o incomodava. Então ele me disse que ainda gostava da sua ex namorada, mas numa noite bêbada ela o traiu com dois caras. Coitado!

_Nossa, isso é péssimo! Como ela pode fazer isso contigo!

_Eu a vi hoje, ela diz estar arrependida, mas não consigo perdoá-la tão rápido. _disse ele, agora chorando.

Coloquei meu braço em volta dele. Estava com pena, como um garoto tão bom como Niall é traído dessa maneira?

_Se você ainda gosta dela, um dia terá de perdoá-la. Não é o fim total para vocês.

_Eu sei, e eu sinto a falta dela, não sei se vou conseguir ser ‘frio’ por muito tempo. _confessou enxugando as lágrimas.

_Você não vai, Niall! Porque você tem um coração enorme, todos sabem disso _eu disse sorrindo.

Ele sorriu de volta e me abraçou.

_Obrigado, Cher. Está sendo uma ótima amiga, entendo porque Harry quer tanto ficar com você. Ops, eu não devia ter dito isso. _disse ele corando. Niall ainda não sabia sobre eu e Harry, mas saberia em breve.

Eu ri.

_Eu que agradeço por ter um amigo como você. Bem, acho melhor irmos dormir.

_É, vamos.

Subimos as escadas devagar para não fazer barulho. Dei boa noite a ele e fui dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais uma vez me desculpem por estar pequeno! Não deixem de comentar, please!
PS: O que acham de Cher + Niall? (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Life." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.